Ir para conteúdo

NewbieTrack

Em quem você vai votar para presidente?  

339 votos

1. 1. Em quem você vai votar para presidente no Primeiro turno?

• Alvaro Dias (Podemos)
    • Cabo Daciolo (Patriota)
    • Ciro Gomes (PDT)
    • Geraldo Alckmin (PSDB)
      0
    • Guilherme Boulos (PSOL)
    • Henrique Meirelles (MDB)
    • Jair Bolsonaro (PSL)
    • João Amoêdo (Novo)
    • João Goulart Filho (PPL)
      0
    • José Maria Eymael (PSDC)
      0
    • Marina Silva (Rede)
    • Vera Lúcia (PSTU)
    • Fernando Haddad (PT)
    • Branco ou nulo
  2. 2. Em quem você vai votar para presidente no Segundo turno?

• Jair Bolsonaro (PSL)
    • Fernando Haddad (PT)
    • Branco ou nulo

Esta votação está fechada para novos votos

Posts Recomendados

Postado
1 hora atrás, hjr_10 disse:

O cara postou a imagem como se fosse o Carlos Bolsonaro que havia torturado o rapaz. 

Eu duvido que esse sujeito sabia que isso foi uma imagem do próprio ator, postado em seu próprio instagram.

Caralho, esses sujeitos não cansam de passar vergonha?

Agora ele age como se soubesse de tudo isso, quando na verdade não fazia nem ideia que o próprio sujeito postou essa foto bem escrota por sinal.

Mas o cara argumenta usando GIFs da internet. Esperam algo mais, porra?

E sobre o comentário do camarada dizer que a esquerda não ganha eleições por ser desunida, é uma tremenda bobagem, hibernou nesses últimos 20 anos, cara?

Argentina, Colômbia, Venezuela, Cuba, Brasil, Uruguai, etc. Todos governados pela esquerda, pelo menos até pouquíssimos anos atrás.

E isso não é opinião, logo, não há o que contra argumentar. São fatos.

Nada a ver... depois que ele postou que era de um "artista".

Se ele quisesse criticar, n postaria no stories e sim na timeline explicando. Sendo que ele pegou a imagem primeiro no @direitapvh. Conta que foi desativada. 

Pq ele não pegou do artista e o marcou.

Ele simplesmente postou e depois viu a merda que fez e foi justificar.

Mas n importa, eu nem vou mais postar aqui sabe.

N importa o que acontecer vcs são bolsominions extremistas opressores e facistas.

Postado
4 horas atrás, surf disse:

Prefiro só 2, como nos EUA.

Direita, esquerda e ponto final. Com o mesmo tempo de TV, sem vender cargo, ministério, propina, etc.

Entendo sua preferência mas lá são delegados eleitorais nos distritos e tudo mais, outra dinâmica ... Uma vez que republicanos e democratas fazem eleições internas pros seus próprios candidatos. 

Postado
23 minutos atrás, wduarte.agenda disse:

N importa o que acontecer vcs são bolsominions extremistas opressores e facistas.

faScistas e não facistas 

___

Galera, já postaram aqui o primeiro vídeo do Mito no hospital para órgãos de imprensa oficiais?
https://www.facebook.com/MovimentoAvancaBrasil/videos/2017150221734764/?__xts__[0]=68.ARAs5lPVinKIv8f14eJJTXqqU7RYuDGI4OQNpRC1EPymPkFqlJQCtF3sNH2mqr9grNuDFdXkrVIg8rq5HI3WQLxSazUk0vKsku7GlJJoPu91_gQXbJK9PhcgtFBL4362hd6r3f5CQC1GeEjp1PVgC_czFtBMwPEyWRIkkxZXen_AZk8hMrFh&__tn__=H-R

Postado (editado)

Quero ver se ele vai no debate da Globo.

Os debates sem o Jair são um fiasco, não batem nem 1/5 da interação de quando ele está kkkkk

O cara é assombroso, bate quase 300.000 pessoas em uma LIVE.

Quem vota em Amoedo e cia deveria repensar. No segundo turno a coisa pode ficar perigosa, aí vai ser tarde pra chorar.

Editado por Johnn
Postado
8 horas atrás, Shapudo disse:

Não to tão familiarizado com essa palavra como vc

Postado

Fascista, taxista, homofóbico, assassino, etc.. etc... etc....

Mas ou é ele ou é o Lula, não vai caber no post os "adjetivos" do Lula então deixa asssim...

Postado (editado)
7 horas atrás, Johnn disse:

Quem vota em Amoedo e cia deveria repensar. No segundo turno a coisa pode ficar perigosa, aí vai ser tarde pra chorar.

Esse argumento é sem nexo. Se ele de fato tivesse voto pra ganhar no primeiro turno, ele não perderia jamais no segundo. Ou o cara tem a maioria ou não tem. E eu digo a mesma coisa pros petistas tentando roubar votos dos outros candidatos pra tentar ganhar do Bolsonaro já no primeiro turno.

Editado por Pimpolhoman
Postado (editado)
5 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

Esse argumento é sem nexo. Se ele de fato tivesse voto pra ganhar no primeiro turno, ele não perderia jamais no segundo. Ou o cara tem a maioria ou não tem. E eu digo a mesma coisa pros petistas tentando roubar votos dos outros candidatos pra tentar ganhar do Bolsonaro já no primeiro turno.

Cara, primeiro turno se juntar o pessoal do Alckmin e do Amoedo no Bolsonaro ele pode ganhar no primeiro.

No segundo vai juntar Marina, Ciro e Lula, mais os 20 votos do Boulos tudo contra o Bolsonaro...

Da muito mais votos contra.

Editado por tmz
Postado
2 minutos atrás, tmz disse:

Cara, primeiro turno se juntar o pessoal do Alckmin e do Amoedo no Bolsonaro ele pode ganhar no primeiro.

No segundo vai juntar Marina, Ciro e Lula, mais os 20 votos do Boulos tudo contra o Bolsonaro...

Da muito mais votos contra.

Se Alckmin e Amoedo juntando com Bolsonaro dá a maioria no primeiro turno, então dá a maioria no segundo também. É matemática.

Postado
2 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

Se Alckmin e Amoedo juntando com Bolsonaro dá a maioria no primeiro turno, então dá a maioria no segundo também. É matemática.

Não, porque no primeiro os votos da concorrência estará dividido, no segundo eles serão mais.

Coroné + Marina + Lula = mais
Alckmin + Amoedo + Bolsonaro = Menos

Postado
1 minuto atrás, tmz disse:

Não, porque no primeiro os votos da concorrência estará dividido, no segundo eles serão mais.

Coroné + Marina + Lula = mais
Alckmin + Amoedo + Bolsonaro = Menos

Vamos supor que Bolsonaro seja 30 votos, Alckmin seja 11 votos e Amoedo 10 votos. Os três somados dão 51 votos.

Ciro são 10 votos, Marina 10 votos e Lula 29 votos. Os três juntos dão 49 votos.

Todo mundo votando no Bolsonaro seja no primeiro ou no segundo turno vai dar 51 de 100 votos de qualquer jeito. É matemática.

Postado
16 horas atrás, tmz disse:

Faz todo sentido, estou em SP, mas tenho contato com gente de diversas regiões e em todas é a mesma coisa, 90% Bolsonar pra todo lado, raramente acha alguem que vota diferente.

Mas gente, calma, vcs estão analisando a bolha de vocês.

Sobre os vídeos, todos sabemos que o eleitorado do Bolsonaro é fiel, logo normal haver essas ondas de dislike em videos da oposição.

Eu não conheço absolutamente ngm próximo de mim que vá votar no Bolsonaro, nem por isso eu posso supor que o eleitorado dele não existe.

Postado
Agora, Marte disse:

Sobre os vídeos, todos sabemos que o eleitorado do Bolsonaro é fiel, logo normal haver essas ondas de dislike em videos da oposição.

Exato. O movimento de hate contra os artistas é muito mais engajado que o movimento de apoio.

Postado
8 minutos atrás, wduarte.agenda disse:

Brasileiros que conviveram com ex-mulher de Bolsonaro na Noruega confirmam que ela relatava ameaça

https://www1.folha.uol.com.br/poder/2018/09/brasileiros-que-conviveram-com-ex-mulher-de-bolsonaro-na-noruega-confirmam-que-ela-relatava-ameaca.shtml

Engraçado que essa tiazona tá se candidatando com o nome do Bozo... oportunista não?

santinho-deputado-federal-cristina-bolso

safada.gif~c200

Ou ela tá mentindo agora, ou ela mentiu na época. De qualquer forma é uma tempestade em copo d’água isso aí.

Postado
9 minutos atrás, wduarte.agenda disse:

Brasileiros que conviveram com ex-mulher de Bolsonaro na Noruega confirmam que ela relatava ameaça

https://www1.folha.uol.com.br/poder/2018/09/brasileiros-que-conviveram-com-ex-mulher-de-bolsonaro-na-noruega-confirmam-que-ela-relatava-ameaca.shtml

Engraçado que essa tiazona tá se candidatando com o nome do Bozo... oportunista não?

Folha de São Paulo?

Você não cansa de passar vergonha não?

Resultado de imagem para meme rindo junto este é alguém

---

Tem muito eleitor do Amoêdo que é de esquerda e nem sabe, digo isso porque eu conheço gente assim, vai votar nele porque não gosta do Bolsonaro e tem vergonha de votar na esquerda corrupta.

1 hora atrás, Pimpolhoman disse:

No segundo turno é mais fácil e seguro fraudarem amigo. 

Postado
6 minutos atrás, NewbieTrack disse:

No segundo turno é mais fácil e seguro fraudarem amigo. 

Podem muito bem fraudar pra ele não conseguir maioria no primeiro turno também. Nem vale a pena ficar discutindo estratégia de voto pra contornar fraude eleitoral.

Postado

Acho engraçado, se você suspeita de fraude é só fazer uma denuncia a Polícia Federal, ou ela também é petista agora?! 

Ficam falando que voto impresso é melhor sendo que é passível de fraude tanto quanto, sem falar que é moroso, pode ser perdido, pode haver erro na marcação, podem sumir com votos, muito mais fácil fraudar. 

Amoedo agora é de esquerda? Brincadeira, cara defende Bolsonaro até no inferno kkkkkkkkkk.

Cara fica combatendo fontes, falando Folha de São Paulo isso ou aquilo, então qual é a fonte verdadeira? Facebook de militante de Bolsonaro? MBL? o antagonista? Porque New York Times não é, The Economist não é, Le Monde não é, Folha de São Paulo não é, o PROPRIO ITAMARATY não é. Kkkkkkkkkk 

Isso é surto, loucura. 

19 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

Ou ela tá mentindo agora, ou ela mentiu na época. De qualquer forma é uma tempestade em copo d’água isso aí.

Exatamente! 

Mulher de Malandro, um dia apanha e faz denúncia, passa dois dias tá lá na asa do camarada. 

Postado

Cara, os jornais são sim esquerdistas. Não vou me alongar muito, há várias razões para isso, mas se a gente for pensar que uma das principais fábricas de jornalista são as universidades de jornalismo no Brasil, então a nossa suspeita está certa. Todos os cursos de jornalismo do Brasil são extremamente esquerdistas e só estudam autores esquerdista. Estudam a Escola de Frankfurt e os analistas de discurso (Foucault é uma das influências). Claro que o jornal vai herdar esse perfil.

__

Particularmente não tenho que lidar com o problema do segundo turno, pois creio que o Bolsonaro é o melhor candidato de qualquer forma. Mas eu acho bom votar nele logo no primeiro turno. Ele precisa ir com força para o segundo e é arriscado que  a galera mude de voto. A máquina do PT é muito forte e por incrível que pareça, há uma grande massa de eleitores que não se importam de votar ou no Lula ou no Bolsonaro.

Postado
4 minutos atrás, Shapudo disse:

há uma grande massa de eleitores que não se importam de votar ou no Lula ou no Bolsonaro.

Desconheço.

18 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

Podem muito bem fraudar pra ele não conseguir maioria no primeiro turno também. 

Infelizmente.

Postado
15 minutos atrás, CaçadorFantasma disse:

Ficam falando que voto impresso é melhor sendo que é passível de fraude tanto quanto, sem falar que é moroso, pode ser perdido, pode haver erro na marcação, podem sumir com votos, muito mais fácil fraudar.

calma que não é assim amigo..

deram 10 urnas para os alunos da usp
resultado 10 fraudes
de várias formas.

urna eletrônica é um atraso político.
deveria ser o oposto, deveria ser o modo mais prático e rápido de votar e dar um resultado, mais na realidade é algo feito para fraudar eleições.

Postado

Com o voto impresso a urna eletrônica continuaria sendo usada. Com a diferença de haver um comprovante impresso, que serviria justamente para remontagem, em caso de dúvidas. dúvidas. O eleitor não teria acesso a esse comprovante,  somente o TRE. Com isso acabaria toda essa conversa de fraude.

Postado
2 minutos atrás, Tmock disse:

Com o voto impresso a urna eletrônica continuaria sendo usada. Com a diferença de haver um comprovante impresso, que serviria justamente para remontagem, em caso de dúvidas. dúvidas. O eleitor não teria acesso a esse comprovante,  somente o TRE. Com isso acabaria toda essa conversa de fraude.

Exato.

Atualmente as urnas são não auditáveis. 

---

HAHAHA

Postado
1 hora atrás, Shapudo disse:

Cara, os jornais são sim esquerdistas. Não vou me alongar muito, há várias razões para isso, mas se a gente for pensar que uma das principais fábricas de jornalista são as universidades de jornalismo no Brasil, então a nossa suspeita está certa. Todos os cursos de jornalismo do Brasil são extremamente esquerdistas e só estudam autores esquerdista. Estudam a Escola de Frankfurt e os analistas de discurso (Foucault é uma das influências). Claro que o jornal vai herdar esse perfil.

Fera, o Jornal está colocando entrevistas das pessoas que conviveram com ela na Noruega, com aspas, essas pessoas existem, tem Facebook, o jornal pode ser esquerdista, direitista, cardecista, não importa, se você coloca algo que a pessoa não falou é passível de processo! 

Está lá! Está no Facebook da comunidade brasileira na Noruega, está num documento oficial do Itamaraty um dos órgãos mais respeitados da Nação, pra entrar nele é se não o concurso mais difícil do Brasil!

Pare de querer taxar tudo de esquerdista, e mesmo que seja, como você assume, não invalida fontes reais que estão relatando. 

46 minutos atrás, Tmock disse:

As urnas são auditaveis, aliás a própria eleição é acompanhada por representantes de TODOS os partidos, por membros do ministério público, Polícia Federal, TSE, além de juízes do TRE de todas as regiões. Você tem um comprovante de voto toda vez que participa da eleição. 

Ao criar um comprovante de voto com em quem você votou, perde o sentido do voto secreto! Uma vez que a compra de votos se dara de maneira extensa, sendo o eleitor que teve voto comprado obrigado a apresentar o ticket comprovando pra receber dinheiro ou seja lá o que. 

Isso de fraude eleitoral é levantar uma fumaça onde não há fogo. É querer camuflar e tirar de foco situações reais do país.

E pra inteirar louvável a participação do Cabo Daciolo ontem no Debate, certamente se não houvesse Amoedo, teria meu voto. 

Postado (editado)

A mídia é seletiva naquilo que ela escolhe publicar e naquilo que ela escolhe não publicar. É tendenciosa na manchete que escolhe, no que decide dar destaque na primeira página, na maneira com que relata no texto certa notícia, etc. Mas ela não consegue produzir fatos falsos sem ser punida. Tem que ter senso crítico pra ler qualquer veículo de comunicação sim. Mas também não é pra ficar alienado.

Editado por Pimpolhoman
Postado
59 minutos atrás, Stein disse:

calma que não é assim amigo..

deram 10 urnas para os alunos da usp
resultado 10 fraudes
de várias formas.

Tudo é violável até o iPhone da Apple, agora você sabe que as urnas não são entregues a ninguém, que elas possuem lacres físicos e a cerimônia de lacramento é uma cerimônia pública, e que então ela é colocada sob escolta policial?! 

Fraudar algo que você tem acesso é fácil, hackeiasse tudo, agora hackear algo que você não tem acesso complica né. 

A "zerésima" - documento que comprova não haver votos registrados na urna - é impresso antes de ela ser usada no pleito. 

Depois da votação, os equipamentos impremem um boletim que mostra os votos registrados naquela seção eleitoral. Qualquer pessoa pode ter acesso a eles e comparar com os resultados divulgados. Inclusive você que tá questionando. 

E por fim, se as urnas são tão Fraudulentas assim me explica como que nos pelo menos 22 anos ele vem sendo eleito por ela?! Então ele participa do esquema fraudulento?

E esqueci de mencionar, a OAB também acompanha todo o processo eleitoral, e de lacramento das urnas, e afins. 

E pra finalizar, a urna não tem internet, não tem nenhum meio de transmissão de dados.

Repare na hora de votar que ela só tem um cabo de energia, mais nada.

Encerrada a votação, a urna imprime o resultado da votação daquela seção eleitoral. São cinco cópias: uma ficará fixada no próprio local, três vias são encaminhadas ao cartório eleitoral e a última é entregue aos representantes dos partidos políticos presentes.

Deste modo, se torna transparente e de conhecimento público o resultado da eleição assim que é encerrada a votação, e esse procedimento ocorre simultaneamente em todas as seções eleitorais. Após a impressão é retirada a mídia de resultado que será enviada a um dos pólos de transmissão. A partir desse momento a transmissão e totalização se tornam auditáveis."

https://www.tre-df.jus.br/imprensa/noticias-tre-df/2014/Setembro/urna-eletronica-entenda-como-funciona-a-transmissao-dos-votos

Postado
13 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

A mídia é seletiva naquilo que ela escolhe publicar e naquilo que ela escolhe não publicar. É tendenciosa na manchete que escolhe, no que decide dar destaque na primeira página m, na maneira com que relata no texto certa notícia, etc. Mas ela não consegue produzir fatos falsos sem ser punida. Tem que ter senso crítico pra ler qualquer veículo de comunicação sim. Mas também não é pra ficar alienado.

Tem que emoldurar isso que você falou! 

Postado
6 minutos atrás, CaçadorFantasma disse:

A "zerésima" - documento que comprova não haver votos registrados na urna - é impresso antes de ela ser usada no pleito

infelizmente programaram ela para ser zerada, e depois de tal horário modificar o resultado..

tudo que é eletrônico pode ser manipulado, e não quero me alongar..

apenas deixo minha opinião de que o voto físico é mais confiável.
ou países de primeiro mundo usariam a urna eletrônica.

onde ela é utilizada.?

abraço amigo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...