Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


NewbieTrack

Em quem você vai votar para presidente?  

339 votos

  1. 1. Em quem você vai votar para presidente no Primeiro turno?

    • Alvaro Dias (Podemos)
    • Cabo Daciolo (Patriota)
    • Ciro Gomes (PDT)
    • Geraldo Alckmin (PSDB)
      0
    • Guilherme Boulos (PSOL)
    • Henrique Meirelles (MDB)
    • Jair Bolsonaro (PSL)
    • João Amoêdo (Novo)
    • João Goulart Filho (PPL)
      0
    • José Maria Eymael (PSDC)
      0
    • Marina Silva (Rede)
    • Vera Lúcia (PSTU)
    • Fernando Haddad (PT)
    • Branco ou nulo
  2. 2. Em quem você vai votar para presidente no Segundo turno?

    • Jair Bolsonaro (PSL)
    • Fernando Haddad (PT)
    • Branco ou nulo

Esta votação está fechada para novos votos


Posts Recomendados

Esquerdopatas comemorando atentado contra o Bolsonaro na internet, é nessas horas que eles mostram sua verdadeira face!

 

Canalhas imundos do caralho!

 

Tem ainda uns retardados que estão dizendo que o atentado foi armação... puta que pariu, quer dizer que a PF, os médicos e a equipe do Bolsonaro estavam em um conluiou? Isso é insanamente impossível. 

Bolsonaro vai demorar 30 dias para se recuperar, não terá condições de fazer comícios, palestras, debates etc... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Um amigo meu criticou que o Flávio disse que o Bolsonaro iria vencer no primeiro turno. O que acharam? Eu particularmente gostei, porque não é a cara do Bolsonaro apostar do vitimismo. O cara é um capitão, poxa, tem que cair atirando, mostrar que está tudo para animar a sua equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Shapudo disse:

Um amigo meu criticou que o Flávio disse que o Bolsonaro iria vencer no primeiro turno. O que acharam? Eu particularmente gostei, porque não é a cara do Bolsonaro apostar do vitimismo. O cara é um capitão, poxa, tem que cair atirando, mostrar que está tudo para animar a sua equipe.

Eu acho que no fim das contas ele consolidou mais sua base e também pegou votos de Amoedo e Alkimin, porém vai perder o corpo a corpo que iria fazer no NE o que daria muitos votos . Não acredito no primeiro turno, pois a esquerda é muito forte no BR.

Para mim Haddad ainda vai crescer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No primeiro momento, ele se saiu mais forte, pois captou mais votos.

Mas depois que a poeira baixar, uma semana provavelmente, as coisas vão empacar, pois ele não terá condições de fazer campanha. 

 

Os adversários vão continuar com ataques covardes e difamatórios, a equipe dele (o vice os filhos) é que terão que trabalhar por ele na campanha. 

 

Alguém que manja de matemática, sabe quantos % ele precisa ter a mais para ser eleito no primeiro turno? Lembrando que tem que descontar branco e nulo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, NewbieTrack disse:

No primeiro momento, ele se saiu mais forte, pois captou mais votos.

Mas depois que a poeira baixar, uma semana provavelmente, as coisas vão empacar, pois ele não terá condições de fazer campanha. 

 

Os adversários vão continuar com ataques covardes e difamatórios, a equipe dele (o vice os filhos) é que terão que trabalhar por ele na campanha. 

 

Alguém que manja de matemática, sabe quantos % ele precisa ter a mais para ser eleito no primeiro turno? Lembrando que tem que descontar branco e nulo. 

Não são 51% dos votos válidos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, NewbieTrack disse:

No primeiro momento, ele se saiu mais forte, pois captou mais votos.

Mas depois que a poeira baixar, uma semana provavelmente, as coisas vão empacar, pois ele não terá condições de fazer campanha. 

 

Os adversários vão continuar com ataques covardes e difamatórios, a equipe dele (o vice os filhos) é que terão que trabalhar por ele na campanha. 

 

Alguém que manja de matemática, sabe quantos % ele precisa ter a mais para ser eleito no primeiro turno? Lembrando que tem que descontar branco e nulo. 

 

Pela pesquisa Ibope, 30% e pela do BTG, 35%. É provável que ele termine com algo em torno de uns 38-40% no primeiro turno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Bolsonaro levaria as eleições de qualquer modo. Agora, talvez ganhe no primeiro turno.

Veja bem, a grande mídia não gosta dele e ele possuía pouco tempo de TV, porém, agora ele está em todo o noticiário o tempo todo e sendo tratado como vítima (o que ele é) - sendo que a mídia sempre focou mais em atacá-lo-.

Além disso, os candidatos que estavam tentando o desconstruir como o Alckmin provavelmente não o farão mais. As eleições se polarizaram ainda mais. A esquerda paz e amor perdeu ainda mais credibilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...