Postado 24/12/2010 às 10:49 12/24, 2010 Prefiro viver 20 anos com 40 de braço, do que 40 anos com 20 de braço. Huahuahua
Postado 24/12/2010 às 11:46 12/24, 2010 alguem : " ciclano que dia é hj ??? " Ciclano : " Peito e ombro ... "
Postado 26/12/2010 às 18:51 12/26, 2010 Não é a força mas a constância dos bons resultados que conduz os homens à felicidade. Friedrich Nietzsche
Postado 26/12/2010 às 20:14 12/26, 2010 Aqueles que não fazem nada estão sempre dispostos a criticar os que fazem algo. Oscar Wilde para aqueles que criticam sua dedicação para com a academia não conheço ninguem que não fique melhor com 10kg de musculos a mais "Acredite no melhor ... tenha um objetivo para ser melhor, nunca fiques satisfeito com menos que o teu melhor, dê o teu melhor, e no longo prazo as coisas ficarão melhor." Henry Ford
Postado 27/12/2010 às 15:29 12/27, 2010 Essa última foi boa. já pensou se ocorre num aniversario de namoro.... negocio não ficaria engraçado rsrsrs
Postado 29/12/2010 às 20:11 12/29, 2010 "No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz." Ayrton Senna.
Postado 30/12/2010 às 00:39 12/30, 2010 "Quer crescer como um monstro? Treine como um, coma como dois"
Postado 8/01/2011 às 11:29 01/8, 2011 Autor "Keep pursing your dreams, no matter how far away they seem." Tradução Google "Mantenha a perseguir seus sonhos, não importa o quão longe eles parecem." _________________________________________________________________________________ Frase do Dalai Lama: "Julgue seu sucesso pelas coisas que você teve que renunciar para conseguir."
Postado 24/01/2011 às 18:19 01/24, 2011 A musculação, e o bodybuilding são muito mais que isto. É determinação para seguir a dieta a risca. Vontade para levantar às 6 horas da manhã para fazer o aeróbio em jejum em um frio de 5 graus. É estar buscando sempre o máximo da fadiga no treinamento (coisa que não pode ser ensinada por alguém, deve ser sentida para então aprender), é planejamento para formular o treinamento e observar os pontos fracos. É abrir mão das baladas até altas horas. Não é uma dieta pasteurizada, copiada do programa de televisão, ou então das “super dicas” da Solange Frazão. É estudar mais a fundo, a fisiologia, anatomia, nutrição. Musculação não é ciclo de verão, carnaval. É algo que está no sangue. Já o bodybuilding é um algo a mais, é a famosa genética junto de tudo isto descrito aí em cima.
Postado 25/01/2011 às 11:23 01/25, 2011 Frase dita por sua prima gostosa: "tá fazendo academia? huummm... tá ficando bom, hein?!..." essa foi a que mais me motivou até hj! :D
Postado 26/01/2011 às 17:21 01/26, 2011 Autor "Muitas pessoas procuram um caminho fácil, mas não existe um caminho fácil. Não tem pílula mágica, droga mágica, dieta mágica. Somente anos e anos de trabalho duro, fazendo a mesma coisa todos os dias e você atinge seu objetivo. Não tem segredo, você tem que se fuder pra conseguir seus objetivos." Branch Warren _________________________________________________ "Não importa quem é você, ou o que você faz. Aqui é um local para aqueles que estão preparados para dor. Disciplina, Dedicação, Determinação, o que te caracteriza. Muitos não entendem: o que leva uma pessoa a buscar a perfeição? Sendo que, na prática ela não existe. De qualquer forma, isso não importa, não será um mero detalhe que irá te impedir. Faça chuva, faça sol; nas dificuldades, você sempre estará presente. Seu ritual não pode parar. Você não suporta o fardo de se sentir fraco, pequeno, impotente. Tem de fazer algo a respeito. Quando chega a hora, apenas você sabe o que deve ser feito. Distrações sempre existem, e estarão sempre presentes para testá-lo. Mas nada pode te parar, seu foco não muda, seu orgulho te alimenta. Dia após dia a rotina te consome. E então você se pergunta se algum dia isso vai ter fim. E, sinceramente, deseja que não." Guilherme Castelo Branco
Postado 26/01/2011 às 17:34 01/26, 2011 "Muitas pessoas procuram um caminho fácil, mas não existe um caminho fácil. Não tem pílula mágica, droga mágica, dieta mágica. Somente anos e anos de trabalho duro, fazendo a mesma coisa todos os dias e você atinge seu objetivo. Não tem segredo, você tem que se fuder pra conseguir seus objetivos." Branch Warren _________________________________________________ "Não importa quem é você, ou o que você faz. Aqui é um local para aqueles que estão preparados para dor. Disciplina, Dedicação, Determinação, o que te caracteriza. Muitos não entendem: o que leva uma pessoa a buscar a perfeição? Sendo que, na prática ela não existe. De qualquer forma, isso não importa, não será um mero detalhe que irá te impedir. Faça chuva, faça sol; nas dificuldades, você sempre estará presente. Seu ritual não pode parar. Você não suporta o fardo de se sentir fraco, pequeno, impotente. Tem de fazer algo a respeito. Quando chega a hora, apenas você sabe o que deve ser feito. Distrações sempre existem, e estarão sempre presentes para testá-lo. Mas nada pode te parar, seu foco não muda, seu orgulho te alimenta. Dia após dia a rotina te consome. E então você se pergunta se algum dia isso vai ter fim. E, sinceramente, deseja que não." Guilherme Castelo Branco putz essa é bem motivante! dahora eim!
Postado 26/01/2011 às 17:54 01/26, 2011 Autor putz essa é bem motivante! dahora eim! Esses dois textos são fodas mesmo!
Postado 26/01/2011 às 18:12 01/26, 2011 "Não importa quem é você, ou o que você faz. Aqui é um local para aqueles que estão preparados para dor. Disciplina, Dedicação, Determinação, o que te caracteriza. Muitos não entendem: o que leva uma pessoa a buscar a perfeição? Sendo que, na prática ela não existe. De qualquer forma, isso não importa, não será um mero detalhe que irá te impedir. Faça chuva, faça sol; nas dificuldades, você sempre estará presente. Seu ritual não pode parar. Você não suporta o fardo de se sentir fraco, pequeno, impotente. Tem de fazer algo a respeito. Quando chega a hora, apenas você sabe o que deve ser feito. Distrações sempre existem, e estarão sempre presentes para testá-lo. Mas nada pode te parar, seu foco não muda, seu orgulho te alimenta. Dia após dia a rotina te consome. E então você se pergunta se algum dia isso vai ter fim. E, sinceramente, deseja que não." Guilherme Castelo Branco Melhor até agora. Muito fod* esse texto!
Postado 14/02/2011 às 05:58 02/14, 2011 A minha é: "O sonho não acabou" Editado 15/02/2011 às 03:13 02/15, 2011 por Philipp
Postado 14/02/2011 às 16:49 02/14, 2011 "Cada dia que eu não treino, alguém esta treinando. Cada dia que eu treino light, alguém está treinando pesado. Cada vez que eu elimino esses problemas, dou um passo a mais pra vitória!"
Postado 18/02/2011 às 18:07 02/18, 2011 essa é meio engraçada : o senhor é meu pastor e nada me faltará, nem um scoop de whey, nem uma grama de BCAA. kkkkkkkk
Postado 18/02/2011 às 20:31 02/18, 2011 Quanto mais nos elevamos mais parecemos pequenos ao olhos dos que não sabem voar. (Nietzsche)
Postado 19/02/2011 às 03:08 02/19, 2011 Seu corpo é um espelho. Ele reflete suas ações... Ele é a imagem do que você come... Ele é a imagem de como você treina... Ele reflete a sua disciplina... Ele reflete o seu estilo de vida... Nina Veiga Somos doentes, somos insanos, por querer nosso DIA DE TREINO. Somos doentes, somos insanos, por preferir uma noite de sono a sair para festas e baladas. Somos doentes, somos insanos, por deixar de beber enquanto nossos amigos enchem a cara. Somos os errados, somos os bitolados, somos taxados de tudo quanto é tipo de estereótipo por aqueles que não conseguem resultados ou se incomodam com nosso ESTILO DE VIDA. Musculação não é verão... Musculação não é praia... Musculação não é carnaval... Musculação é algo que está no sangue, é algo que está na veia, é algo que ninguém pode tirar de nós, pois AMAMOS ESSE ESPORTE. Nina Veiga
Postado 7/03/2011 às 14:30 03/7, 2011 essa é meio engraçada : o senhor é meu pastor e nada me faltará, nem um scoop de whey, nem uma grama de BCAA. kkkkkkkk Uma das melhores q já li kkkk .
Postado 26/05/2011 às 16:38 05/26, 2011 "Não venho desafiar ninguém… Só a mim. Ser hoje melhor que ontem, isso sim é um desafio de verdade. Por isso vale à pena suar, ir para o sacrifício. O problema é que, todo dia, no final do treino, mesmo tendo vencido, sei que amanhã vou querer ser melhor do que fui hoje." “Para mim, a vida consiste em estar sempre faminto.O significado da vida não é simplesmente existir,mas seguir em frente, subir, alcançar, conquistar.” Arnold Schwarzenegger
Crie uma conta ou entre para comentar