Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Frases De Motivação


Fritz

Posts Recomendados

Publicidade

"Go hard or go home!"

"Nao existe alguém tão grande que nao possa aprender, e alguém tao pequeno que possa ensinar."

"Shut up and Squat!" (Ronnie Coleman)

"A vida começa depois dos 40... centimetros de braço"

"Não há nada que derrote alguem que nasceu pra vencer"

"Se eu for tomar banho e conseguir levantar os braços para lavar a cabeça, desisto do banho e corro fazer mais umas barra fixa."

"Se você quer chegar a um lugar no qual a maioria nâo chega, precisa fazer algo que a maioria não faz."

"Você nasce pequeno e fraco e você morre pequeno e fraco. Como você vai ser nesse meio tempo, depende de você."

"É simplesmente impossível construir tamanho ou força muscular executando apenas

o que você já é capaz de realizar facilmente; constantemente, você deverá tentar o

momentaneamente impossível."(A. Jones)

"Minhas capacidades superam minhas limitações."

"Eu sentia que existia mais na vida do que se arrastar em um dia depois do outro...

Eu era mais rigoroso que muitos dos meus amigos porque eu queria mais, eu exigia mais.

Eu era mais faminto por sucesso do que qualquer pessoa que conhecia." (Arnold Schwarzenegeer)

"Eu Leio, eu estudo, eu suplemento, eu treino!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

You have to give it all with all your life(algo como "você tem que dar tudo isso com toda sua vida") - Noel Gallagher

Reach for the sky cuz tomorrow may never comes(algo como "alcance o céu por que talvez o amanhã não chegue") - Social Distortion

Depois posto mais.

Abraços.

edit1: tem uma que pensei agora

"Prefiro malhar pesado do que treinar leve" HAHEUAHUEA nada a ver.

Editado por gabriell7x
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

You have to give it all with all your life(algo como "você tem que dar tudo isso com toda sua vida") - Noel Gallagher

Reach for the sky cuz tomorrow may never comes(algo como "alcance o céu por que talvez o amanhã não chegue") - Social Distortion

Depois posto mais.

Abraços.

edit1: tem uma que pensei agora

"Prefiro malhar pesado do que treinar leve" HAHEUAHUEA nada a ver.

Realmente eu prefiro treinar pesado do que malhar leve...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...