Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

DIARIO LUCAS BEKER

Posts Recomendados

• Respostas 1,9k
  • Visualizações 206,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Galera só atualizando .   Correu tudo bem na minha finalização , coloquei meu melhor fisico no palco como planejado ! Infelizmente o nível estava altíssimo com 22 atletas em minha categoria

• Top 1 Classic Physique   Top 3 Senior até 90kg -  categoria que subi de ultima hora com caras 8kg mais pesados que eu  ( subi pesando 82kg )  e Deus me honrou com o terceiro lugar .  

• sai em uma matéria do jornal da minha cidade hoje , no jornal fisico e digital   https://www.jcnet.com.br/Esportes/2019/07/bauruense-e-campeao-paulista.html?fbclid=IwAR39VMpi8pTCkNeXWTPghvKs

Imagens Postadas

Postado
  • Autor
Em 13/06/2022 em 19:47, SaBiih disse:

Parabéns cara! Shape foda!

OBS: só faltou sorrir nas fotos, todas com cara de sério kkkkkkkkkkk

Zueiras a parte, sucesso ai!

kkkkk vai vir mais fotos , vai ter variasss sorrindo ! obrigado irmão tmj !

Em 13/06/2022 em 20:21, Vitgtw disse:

Cara, que show, parabéns.

Como ex fumante tbem sei a luta q deve ter sido desde o início, com tudo. Congratulações man!!!!

gratidão ! foi uma luta grande sem duvidas ! tmj

Postado
  • Autor

Boa !

Vamos atualizar os treinos ,

Essa semana estou treinando superior / inferior ( upper / lower )  desde domingo pós champ . Amanhã eu descanso depois devo treinar assim mais uns 4 dias até montar uma nova estratégia.

Sigo mantendo a dieta 100% limpa , não tive absolutamente nada de rebote , peso se mantendo na faixa de 83kg , estou bem seco e fibrado .

Mantendo meu AEJ geralmente por volta de 1 hora e pouco, por enquanto não estou fazendo o cardio pós .

Postado
  • Autor

Boa !

Peso se mantém na casa dos 83kg e pouco (rebote é meu ovo )  . 

Ontem seria ¨descanso¨  então fui para academia fazer varias séries de abdominais e panturrilhas + cardio e final da tarde mais um cardio . 

Hoje iniciei com 1:15 de AEJ , mais tarde UPPER BODY .

Dieta 100% .

Postado
  • Autor

Boa !

Hoje acordei com 85kg , peso subindo pouco e com qualidade ja que mantenho a dieta 100% limpa . Pele bem fina ainda e shape com uma aparência bonita .

a minha dieta tem sido basicamente com 

carbs :  aveia , batata doce , abacaxi , mamão (as vezes ) , pão integral (as vezes frances ) 

prot : whey , frango (coxa e sobrecoxa inclusive )  , ovos 

gordura : pasta de amendoim , azeite 

eu não conto calorias , eu olho pro shape no dia , vejo como esta e decido o planejamento . Não entrarei em off (fica a dica e o spoiler ) 

Voltei aos treinos ABC sendo :

A - peito , ombro e triceps

B - costas , biceps e posterior de ombro

C - perna completo 

Alterno abdomen e pantu nesses dias e no dia de ¨descanso¨ vou para a gym treinar somente pantu e abdomen , diversas variações 

Estou criando o hábito novamente de fazer o vacuum pós AEJ 

Ontem treino perna completo , fiz aej de 1:20 e mais 1 hora final do dia 

Hoje foi 1:20 de aej e mais tarde treino A , o foda é cair peito bem na segunda feira , mas ok ...nada tão foda q eu não consiga ser mais foda que ... kkkk

bora !

Editado por lucasbeker88 (veja o histórico de edições)

Postado
Em 20/06/2022 em 09:19, lucasbeker88 disse:

sobre condicionamento em palco :

https://www.instagram.com/p/CfBqnRqOFhV/

muito bom...

mas seu melhor post foi o sobre sua condição em fevereiro e como se preparou pra competição
Literalmente você se motiva pelo desafio

Postado
  • Autor
Em 20/06/2022 em 09:33, Power_tr00 disse:

muito bom...

mas seu melhor post foi o sobre sua condição em fevereiro e como se preparou pra competição
Literalmente você se motiva pelo desafio

Nada pode ser mais perigoso que um homem com coração quebrado e um plano na sua mente ! Eu provei isso , e me libertei em todos aspectos , esse campeonato foi minha redenção ! 

Postado
Em 20/06/2022 em 10:42, lucasbeker88 disse:

Nada pode ser mais perigoso que um homem com coração quebrado e um plano na sua mente ! Eu provei isso , e me libertei em todos aspectos , esse campeonato foi minha redenção ! 

segue seu plano

e você consegue mais

vai cada vez mais longe....

Postado

Ae manow, parabéns pelo condicionamento, nada fácil conswguir, estreei dia 07/05 e agora dia 10/07 subo de novo no Paulista da fbbf... shape ta da hora manow e parabéns pela superação do cigarro que não é fácil, academia é nossa terapia...  👊🏽💪🏽

Editado por PiiN23 (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
Em 20/06/2022 em 10:50, PiiN23 disse:

Ae manow, parabéns pelo condicionamento, nada fácil conswguir, estreei dia 07/05 e agora dia 10/07 subo de novo no Paulista da fbbf... shape ta da hora manow e parabéns pela superação do cigarro que não é fácil, academia é nossa terapia... vi lá no insta agora, vou acompanhar 👊🏽💪🏽

Obrigado irmão , to seguindo de volta la ! Boa sorte no seu próximo champs , tmj !!!

Postado
  • Autor
Em 20/06/2022 em 15:17, Fefe disse:

Você é incrível.  Cada vez mais adiante. Parabéns!!!

Obrigado Fefeee s2  . Agora é buscar uma evolução constante , estou empenhado em mais feitos esse ano ainda , bora pra cima !!

Postado
  • Autor

Segunda treinei peito ombro e triceps

ontem costas posterior de ombro e biceps

hoje é leg completo

Desde de segunda comecei a fazer  além de o AEJ de 1:10 a 1:20 dia , inclui um Cardio no meu horário de almoço , utilizo meia hora para o cardio em uma academia perto do trabalho enquanto leio algum livro ( criando novo hábito)  e os outros 30 min eu como a marmita fria me troco e corro de volta para o trabalho  .  No final do dia após o treino faço mais um cardio de 30min . 

Peso 86kg , não houve rebote , são apenas 4kg acima do peso no dia do campeonato (desidratado e meio flat) . A qualidade da pele ta sensacional e um leve volume a mais . Estou mantendo a dieta linear e com carbo em todas as REFs , em algum momento do próximo mês volto a ciclar carbo e é quando inicia uma nova bruxaria . 

Eu não fiz ref livre , nem pra comemorar o ultimo champ no dia , e não pretendo fazer nas próximas semanas , to sentindo uma energia muito sinistra que ta me elevando , vou aproveitar ! 

Postado
  • Autor
Em 22/06/2022 em 11:46, projetohuck2 disse:

Vi o "antes e depois" no instam evolução foda mano, só continuar.

bora que bora

Bora , acredito que consigo superar aquele shape nas próximas semanas trabalhando nesse ritmo ! 

Postado
  • Autor

Fiz os 3 cardios ontem e treino de pernas completo . 

Hoje dayoff total , sair do trabalho agora e ir pra casa apenas descansar , bastante . E amanhã volto aos trabalhos na máxima.

Postado
  • Autor

Energia recarregadas , dormi razoavelmente bem , e consegui ficar o dia todo sem fazer nenhuma exercicio conforme o plano .  Hoje acordei e fiz 1:10 de AEJ , agora no almoço vou fazer meu cardio de 30min e mais final do dia treino de peito , ombro e triceps e +1 cardio , o dia está favorável então tento tirar maior proveito possível disso .

Peso hoje 87kg 

Bora !

Postado
  • Autor

Boa , 

Peso estabilizou novamente na média dos 85.500kg . Achei bom pela quantidade de comida que estou ingerindo .

Condição de pele esta ótima ainda 

Sexta - peito , ombro e triceps

Sabado - costas , biceps e posterior de ombro

Domingo - Pernas (matador )  

Mantendo meus AEJ em torno de 1 hora 1 hora e 20 

Durante a semana 3 cardios - AEJ , cardio no horario do almoço 25 a 30min e a noite +30 pós

Ja faz algum tempo que tirei cafeina , franol , clemb e mesmo assim o condicionamento ainda permanece aqui , aumentei as kcal mas aumentei o volume de treino também e permaneço sem comer nada fora da dieta então....tudo conforme o planejado , sem rebote .

Devo apertar um pouco mais a dieta somente daqui umas 2 semanas

Postado
  • Autor

Esse fds saiu matéria no jornal aqui da cidade  (ja tinha uma de 2019 , agora buscar mais )

https://www.jcnet.com.br/noticias/esportes/2022/06/806459-campeao-senior.html

Editado por lucasbeker88 (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
Em 28/06/2022 em 13:09, SaBiih disse:

Lucas, vc fez o desmame do clemb ou tirou de vez?

Abrs

tirei de vez , mas segurei extremamente bem o rebote (não teve na verdade)  , prq mantive os cardios e dieta sem fazer nenhuma refeição livre ( ja fazem 3 semanas kkk )  

Aproveitando a pergunta , no momento estou sem nenhum estimulante - sem franol , clemb , cafeina , nada que estava utilizando durante a prep mas estou com a condição de pele boa ainda isso é bom . Devo comprar outro clemb e começar a utilizar faltando 5 ou 4 semanas (acabei de me dar conta que faltam 6 , ta chegando a hora de dar adeus a pasta de amendoim denovo :( )  

Ontem foi dia de descanso - fiz somente aej 1 hora eu acho , 25min de cardio no almoço e a noite fiz pilates , fiz a primeira aula ontem e agora todas minhas quintas de descanso farei pilates , creio que vai ajudar a bater em alguns pontos que tenho que melhorar fora todos os outros beneficios que é oferecido . 

Hoje iniciei com 1:15 de aej , logo estou saindo para o almoço e faço 25 cardio . A noite é treino de peito , ombro e triceps . 

Devo ficar off fds aqui do fórum como sempre , mas o trabalho esta sendo feito ! boraaa

shape hoje cedo em jejum , 85.500kg ,  100mg prop test , 50mg tremb , 50mg mast 1ds2dn 

dieta: não conto kcals , vou sempre no felling mas nunca erro .

https://www.instagram.com/reel/CfeAPEjF32l/?utm_source=ig_web_copy_link

Postado
  • Autor
Em 01/07/2022 em 23:23, DuendeVerde disse:

Salve Lucas, parabéns pelo excelente trabalho e exemplo de rotina de um atleta!!

Salve ! Obrigado irmão 

Sobre a pasta de amendoim, em qual parte da sua prep costuma tirar ela?

Geralmente , faltando entre 5 a 4 semanas do campeonato conforme meu fisico estiver , devo retirar semana que vem 

E sente quais diferenças no shape

Na verdade eu tiro ela para reduzir as kcal e fat e aumentar minha proteina e comer bem (dentro do possível kkk) .  Eu me empolgo muito com pasta então prefiro não ter 20g dia até o fim ( mas poderia ),   em questão de diferença no shape nada demais , eu permaneço secando mais quando tiro ela por baixar as kcal apenas . 

Postado
  • Autor

Essa semana aumentei as kcal para encher de leve a carcaça , basicamente em carbo , jogando algumas coisas a mais e diferentes e vendo como meu corpo responde , essa é a ultima semana de ¨testes¨ ,  a partir de sábado devo estar 5weeks do próximo campeonato e devo começar a apertar novamente .... basicamente sucrilhos pré treino ,  leite condensado e umas bolachinhas de arroz no pós ...troquei a batata doce por arroz e em maior quantidade....  e o peso ? do domingo que comecei a fazer isso para a segunda caiu mais que meio KG .... de ontem para hoje aumentou somente umas 200g ... 

O shape ontem estava sinistro no treino, cheio , fibrado e seco ... E ainda não estou com nenhum estimulante e as dosagens estão mais baixas do que o comum , resultado positivo .

seguimos 

Postado
  • Autor

Ontem treino de costas , post ombro e biceps , belo pump , bom treino , ultima semana melhor alimentado estou aproveitando para aumentar até onde consigo volume dos treinos .  AEJ 1 hora e Cardio pós 1 hora

Peso hoje em jejum 85.400kg ,  levantei olhei para as pernas e ja tinham fibras/veias bem visíveis , bom sinal

Hoje tem legday (completo) 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.