Postado 2/01/2018 às 19:10 01/2, 2018 Autor 5 horas atrás, FabioAlex disse: Estou terminando meu primeiro ciclo de enantato e desde o primeiro dia fiz auto aplicação no vasto lateral, nas duas primeiras aplicações fiz logo cedo ao acordar e ao final do dia uma dor insuportável e febre, após isso me ocorreu que o fato de estar aplicando logo cedo e caminhar o dia todo poderia estar contribuindo para a dor foi então que resolvi aplicar da seguinte forma: sempre ao meio dia, aplicar da forma mais lenta possível, empurro 0.1 ml e espero 2 segundos. e vou repetindo o processo até zerar a seringa. Após isso nunca mais senti dor alguma. Com o tempo você vai acertando e vendo o que da errado e o que da certo. Eu mando sempre no ombro e gluteo, e as dores são só na hora e a bold doi um pouco após 1 dia. Find what you love and let it kill you. - Bukowski, Charlie. Relato do Primeiro Ciclo - Enant+Bold (Finalizado) Relato do Segundo Ciclo - Enant+Nandro+Diana (Finalizado) Relato do Terceiro Ciclo - Enant+Trembo (Finalizado) Diário Luan Leal - This is my **** life!
Postado 2/01/2018 às 19:13 01/2, 2018 2 minutos atrás, Luan Leal disse: Com o tempo você vai acertando e vendo o que da errado e o que da certo. Eu mando sempre no ombro e gluteo, e as dores são só na hora e a bold doi um pouco após 1 dia. bom saber que a bold dói porque meu próximo protocolo vai ter bold haha
Postado 2/01/2018 às 19:21 01/2, 2018 Autor 7 minutos atrás, FabioAlex disse: bom saber que a bold dói porque meu próximo protocolo vai ter bold haha é isso mano, eu nao sei ao certo, acho que é pq ela é mais oleosa, sei lá...Mas ela costuma doer bem nos primeiros dias de aplicação. Find what you love and let it kill you. - Bukowski, Charlie. Relato do Primeiro Ciclo - Enant+Bold (Finalizado) Relato do Segundo Ciclo - Enant+Nandro+Diana (Finalizado) Relato do Terceiro Ciclo - Enant+Trembo (Finalizado) Diário Luan Leal - This is my **** life!
Postado 5/01/2018 às 12:27 01/5, 2018 Autor 20 horas atrás, KingShir disse: Tem fotos do final do ciclo? kkkkkkkk Calma irmão, ainda tô na quinta semana de ciclo! hehehe 20 horas atrás, Arkann disse: Como esta o psicologico ? Normalíssimo, to amando isso tudo! Como diz o Jax: " No meio em que vivo, isso já virou rotina. Puxa, aplica, e a testo vai lá em cima." Me divirto com esses rap maromba. 17 horas atrás, Vinicius Andrade Silva disse: vixe , sera que esta vivo? mostra como esta o shape man? Vivão, por enquanto a morte não achou meu endereço. Na primeira página do tópico, tem as fotos. Vou postar hoje a foto da quinta semana. Editado 5/01/2018 às 12:35 01/5, 2018 por Luan Leal (veja o histórico de edições) Find what you love and let it kill you. - Bukowski, Charlie. Relato do Primeiro Ciclo - Enant+Bold (Finalizado) Relato do Segundo Ciclo - Enant+Nandro+Diana (Finalizado) Relato do Terceiro Ciclo - Enant+Trembo (Finalizado) Diário Luan Leal - This is my **** life!
Postado 5/01/2018 às 12:34 01/5, 2018 Autor Salve galera, estou no final da quinta semana. Ontem rolou aplicação nos glúteos. Tudo normal, sentindo só uma leve dor onde apliquei a Boldenona, como de costume. Treinei perna como se não houvesse amanhã, mas teve. Me fudi na madrugada, tive caimbra pra cacete. Dormi muito mal. Estou esperando entrar a sexta semana pra eu fazer logo os exames, quero ver se esse lab é de boa, apesar de ser under. Por enquanto é só isso. Até agora nenhum colateral, nenhum sinal de aromatização. Valeu, falou! Find what you love and let it kill you. - Bukowski, Charlie. Relato do Primeiro Ciclo - Enant+Bold (Finalizado) Relato do Segundo Ciclo - Enant+Nandro+Diana (Finalizado) Relato do Terceiro Ciclo - Enant+Trembo (Finalizado) Diário Luan Leal - This is my **** life!
Postado 5/01/2018 às 13:31 01/5, 2018 56 minutos atrás, Luan Leal disse: Salve galera, estou no final da quinta semana. Ontem rolou aplicação nos glúteos. Tudo normal, sentindo só uma leve dor onde apliquei a Boldenona, como de costume. Treinei perna como se não houvesse amanhã, mas teve. Me fudi na madrugada, tive caimbra pra cacete. Dormi muito mal. Estou esperando entrar a sexta semana pra eu fazer logo os exames, quero ver se esse lab é de boa, apesar de ser under. Por enquanto é só isso. Até agora nenhum colateral, nenhum sinal de aromatização. Valeu, falou! Qual a lab mesmo? ▪█───█▪
Postado 5/01/2018 às 16:48 01/5, 2018 Autor 3 horas atrás, Arkann disse: Qual a lab mesmo? Black Dragon Find what you love and let it kill you. - Bukowski, Charlie. Relato do Primeiro Ciclo - Enant+Bold (Finalizado) Relato do Segundo Ciclo - Enant+Nandro+Diana (Finalizado) Relato do Terceiro Ciclo - Enant+Trembo (Finalizado) Diário Luan Leal - This is my **** life!
Postado 5/01/2018 às 17:30 01/5, 2018 41 minutos atrás, Luan Leal disse: Black Dragon Posta foto dos produtos depois rsrs sou curioso irmao, jaja to on ( propi + stano + masteron ) trincar pra porra ▪█───█▪
Postado 5/01/2018 às 17:33 01/5, 2018 Autor 2 minutos atrás, Arkann disse: Posta foto dos produtos depois rsrs sou curioso irmao, jaja to on ( propi + stano + masteron ) trincar pra porra hahaha fechou mano, sem problema. Os danone são tudo under, mas é até bonitinho as caixinhas que vem. Logo logo eu posto foto aqui. Find what you love and let it kill you. - Bukowski, Charlie. Relato do Primeiro Ciclo - Enant+Bold (Finalizado) Relato do Segundo Ciclo - Enant+Nandro+Diana (Finalizado) Relato do Terceiro Ciclo - Enant+Trembo (Finalizado) Diário Luan Leal - This is my **** life!
Postado 5/01/2018 às 20:54 01/5, 2018 Autor 3 horas atrás, Arkann disse: Posta foto dos produtos depois rsrs sou curioso irmao, jaja to on ( propi + stano + masteron ) trincar pra porra Tá aí mano, algumas fotos dos danones: Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Find what you love and let it kill you. - Bukowski, Charlie. Relato do Primeiro Ciclo - Enant+Bold (Finalizado) Relato do Segundo Ciclo - Enant+Nandro+Diana (Finalizado) Relato do Terceiro Ciclo - Enant+Trembo (Finalizado) Diário Luan Leal - This is my **** life!
Postado 6/01/2018 às 20:57 01/6, 2018 Seguindo irmão,até agora os resultados tão ficando bons. 1º RELATO: 2º Ciclo - Blast & Cruise com Fotos
Postado 6/01/2018 às 21:16 01/6, 2018 Autor 18 minutos atrás, raphael8799 disse: Seguindo irmão,até agora os resultados tão ficando bons. Valeu mano! Vamos nessa! Find what you love and let it kill you. - Bukowski, Charlie. Relato do Primeiro Ciclo - Enant+Bold (Finalizado) Relato do Segundo Ciclo - Enant+Nandro+Diana (Finalizado) Relato do Terceiro Ciclo - Enant+Trembo (Finalizado) Diário Luan Leal - This is my **** life!
Postado 6/01/2018 às 21:26 01/6, 2018 posta uma foto lado a lado do antes e depois pra gente ter uma noção da evolucao Editado 6/01/2018 às 21:26 01/6, 2018 por Frangolino Doteiro (veja o histórico de edições)
Postado 6/01/2018 às 21:34 01/6, 2018 Autor Em 06/01/2018 em 18:26, Frangolino Doteiro disse: posta uma foto lado a lado do antes e depois pra gente ter uma noção da evolucao Postarei logo mais. Editado 8/01/2018 às 03:02 01/8, 2018 por Luan Leal (veja o histórico de edições) Find what you love and let it kill you. - Bukowski, Charlie. Relato do Primeiro Ciclo - Enant+Bold (Finalizado) Relato do Segundo Ciclo - Enant+Nandro+Diana (Finalizado) Relato do Terceiro Ciclo - Enant+Trembo (Finalizado) Diário Luan Leal - This is my **** life!
Postado 8/01/2018 às 03:03 01/8, 2018 Autor Em 06/01/2018 em 18:26, Frangolino Doteiro disse: posta uma foto lado a lado do antes e depois pra gente ter uma noção da evolucao Cheguei na metade do ciclo, e creio que deu uma leve mudança no shape. Vamos aproveitar ao máximo o resto do ciclo. Find what you love and let it kill you. - Bukowski, Charlie. Relato do Primeiro Ciclo - Enant+Bold (Finalizado) Relato do Segundo Ciclo - Enant+Nandro+Diana (Finalizado) Relato do Terceiro Ciclo - Enant+Trembo (Finalizado) Diário Luan Leal - This is my **** life!
Postado 8/01/2018 às 10:57 01/8, 2018 7 horas atrás, Luan Leal disse: Cheguei na metade do ciclo, e creio que deu uma leve mudança no shape. Vamos aproveitar ao máximo o resto do ciclo. Cacete man, mudou bem o shape, está muito bonito.#nohomo.
Postado 8/01/2018 às 11:22 01/8, 2018 Autor 25 minutos atrás, Vinicius Andrade Silva disse: Cacete man, mudou bem o shape, está muito bonito.#nohomo. hahaha, valeu mano. Vamos ver o que consigo fazer com mais 6 semanas. Find what you love and let it kill you. - Bukowski, Charlie. Relato do Primeiro Ciclo - Enant+Bold (Finalizado) Relato do Segundo Ciclo - Enant+Nandro+Diana (Finalizado) Relato do Terceiro Ciclo - Enant+Trembo (Finalizado) Diário Luan Leal - This is my **** life!
Postado 8/01/2018 às 12:10 01/8, 2018 9 horas atrás, Luan Leal disse: Cheguei na metade do ciclo, e creio que deu uma leve mudança no shape. Vamos aproveitar ao máximo o resto do ciclo. Ficando muito bom mano,parabéns 1º RELATO: 2º Ciclo - Blast & Cruise com Fotos
Postado 8/01/2018 às 12:49 01/8, 2018 To fazendo esse mesmo ciclo, terça feira entro na segunda semana, por enquanto não senti nada nem força, apenas dor pós aplicações, e to sentindo mais fome tbm... Ah outra coisa, me senti meio depre kkk Quanto começa a sentir mais força mais efeito das drogas amigo?
Postado 8/01/2018 às 13:49 01/8, 2018 11 horas atrás, Luan Leal disse: Cheguei na metade do ciclo, e creio que deu uma leve mudança no shape. Vamos aproveitar ao máximo o resto do ciclo. Deu uma secada boa... Como ficou o peso?
Postado 8/01/2018 às 14:03 01/8, 2018 Autor 1 hora atrás, raphael8799 disse: Ficando muito bom mano,parabéns valeu mano! 1 hora atrás, JJSantos disse: To fazendo esse mesmo ciclo, terça feira entro na segunda semana, por enquanto não senti nada nem força, apenas dor pós aplicações, e to sentindo mais fome tbm... Ah outra coisa, me senti meio depre kkk Quanto começa a sentir mais força mais efeito das drogas amigo? as dores são normais, no começo eu senti muitas dores. A bold da uma fomezinha show hehe. Cara, eu não me senti depre não, e olhe que passei por merda nesse fim de ano, termino de namoro e não pegou nada, muito pelo contrário, shape mudando e a galera reconhecendo, isso me deixou bem feliz. Eu comecei a sentir mais força na terceira pra quarta semana. Meu shape foi mudando na terceira. Vou acompanhar sim! 11 minutos atrás, Frangolino Doteiro disse: Deu uma secada boa... Como ficou o peso? Comecei o ciclo com 80kg, subi pra 83,50kg e agora caiu pra 82kg. Acho que o peso vai ficar por volta dos 85kg no fim do ciclo. Os ganhos serão de extrema qualidade. 2 minutos atrás, Batida disse: Parabéns mano! Valeu! Find what you love and let it kill you. - Bukowski, Charlie. Relato do Primeiro Ciclo - Enant+Bold (Finalizado) Relato do Segundo Ciclo - Enant+Nandro+Diana (Finalizado) Relato do Terceiro Ciclo - Enant+Trembo (Finalizado) Diário Luan Leal - This is my **** life!
Postado 8/01/2018 às 15:52 01/8, 2018 Autor 1 hora atrás, Batida disse: Quantas calorias tá comendo? 2600~2700kcal Find what you love and let it kill you. - Bukowski, Charlie. Relato do Primeiro Ciclo - Enant+Bold (Finalizado) Relato do Segundo Ciclo - Enant+Nandro+Diana (Finalizado) Relato do Terceiro Ciclo - Enant+Trembo (Finalizado) Diário Luan Leal - This is my **** life!
Postado 8/01/2018 às 20:36 01/8, 2018 nao pode analisar somente peso... se vc ficar com 82 no final tendo perdido 3 kg de gordura, vc ganhou na vdd 5 kg de MM... tem q analisar o peso e o percentual de gordura no final do ciclo pra ver o resultado real... mas parabens pelos resultados.. boa mudança do shape.. agora disciplina e manter a dieta pos ciclo quando acabar Editado 8/01/2018 às 20:38 01/8, 2018 por Frangolino Doteiro (veja o histórico de edições)
Postado 8/01/2018 às 23:52 01/8, 2018 Autor 3 horas atrás, Frangolino Doteiro disse: nao pode analisar somente peso... se vc ficar com 82 no final tendo perdido 3 kg de gordura, vc ganhou na vdd 5 kg de MM... tem q analisar o peso e o percentual de gordura no final do ciclo pra ver o resultado real... mas parabens pelos resultados.. boa mudança do shape.. agora disciplina e manter a dieta pos ciclo quando acabar A mais pura verdade! Sempre mantenho dieta. Vou dar um curto período de descanso e já vou mandar o segundo ciclo. Na verdade, vai depender da estratégia do Coach. Editado 8/01/2018 às 23:58 01/8, 2018 por Luan Leal (veja o histórico de edições) Find what you love and let it kill you. - Bukowski, Charlie. Relato do Primeiro Ciclo - Enant+Bold (Finalizado) Relato do Segundo Ciclo - Enant+Nandro+Diana (Finalizado) Relato do Terceiro Ciclo - Enant+Trembo (Finalizado) Diário Luan Leal - This is my **** life!
Crie uma conta ou entre para comentar