Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Primeiro Ciclo] Enantato + Boldenona (C/ FOTOS)

Posts Recomendados

Postado
  • Autor
5 horas atrás, FabioAlex disse:

Estou terminando meu primeiro ciclo de enantato e desde o primeiro dia fiz auto aplicação no vasto lateral, nas duas primeiras aplicações fiz logo cedo ao acordar e ao final do dia uma dor insuportável e febre, após isso me ocorreu que o fato de estar aplicando logo cedo e caminhar o dia todo poderia estar contribuindo para a dor foi então que resolvi aplicar da seguinte forma: sempre ao meio dia, aplicar da forma mais lenta possível, empurro 0.1 ml e espero 2 segundos. e vou repetindo o processo até zerar a seringa. Após isso nunca mais senti dor alguma.

Com o tempo você vai acertando e vendo o que da errado e o que da certo.

Eu mando sempre no ombro e gluteo, e as dores são só na hora e a bold doi um pouco após 1 dia.

• Respostas 283
  • Visualizações 101k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Cheguei na metade do ciclo, e creio que deu uma leve mudança no shape. Vamos aproveitar ao máximo o resto do ciclo.

• 12ª semana iniciada! Aplicações nos vastos, tudo bem normal, indolor. Novo protocolo sendo feito, nova dieta em mãos e novo treino também. Hoje mandei treino de peito, e que treino!!! Muita

• Fala galera, hoje se inicia a oitava semana. Shots nos ombros pela tarde. Treino de peito pela noite, talvez um aeróbico pela tarde também. Segue meu treino de hoje:   Foto da sétima

Postado
2 minutos atrás, Luan Leal disse:

Com o tempo você vai acertando e vendo o que da errado e o que da certo.

Eu mando sempre no ombro e gluteo, e as dores são só na hora e a bold doi um pouco após 1 dia.

bom saber que a bold dói porque meu próximo protocolo vai ter bold haha

Postado
  • Autor
7 minutos atrás, FabioAlex disse:

bom saber que a bold dói porque meu próximo protocolo vai ter bold haha

é isso mano, eu nao sei ao certo, acho que é pq ela é mais oleosa, sei lá...Mas ela costuma doer bem nos primeiros dias de aplicação.

Postado
  • Autor
20 horas atrás, KingShir disse:

Tem fotos do final do ciclo?

kkkkkkkk Calma irmão, ainda tô na quinta semana de ciclo! hehehe

20 horas atrás, Arkann disse:

Como esta o psicologico ?

Normalíssimo, to amando isso tudo! Como diz o Jax: " No meio em que vivo, isso já virou rotina. Puxa, aplica, e a testo vai lá em cima."

Me divirto com esses rap maromba.

17 horas atrás, Vinicius Andrade Silva disse:

vixe , sera que esta vivo?

mostra como esta o shape man?

Vivão, por enquanto a morte não achou meu endereço.

Na primeira página do tópico, tem as fotos. Vou postar hoje a foto da quinta semana.

Editado por Luan Leal (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Salve galera, estou no final da quinta semana. Ontem rolou aplicação nos glúteos. Tudo normal, sentindo só uma leve dor onde apliquei a Boldenona, como de costume.

Treinei perna como se não houvesse amanhã, mas teve. Me fudi na madrugada, tive caimbra pra cacete. Dormi muito mal.

Estou esperando entrar a sexta semana pra eu fazer logo os exames, quero ver se esse lab é de boa, apesar de ser under.

Por enquanto é só isso. Até agora nenhum colateral, nenhum sinal de aromatização. Valeu, falou!

Postado
56 minutos atrás, Luan Leal disse:

Salve galera, estou no final da quinta semana. Ontem rolou aplicação nos glúteos. Tudo normal, sentindo só uma leve dor onde apliquei a Boldenona, como de costume.

Treinei perna como se não houvesse amanhã, mas teve. Me fudi na madrugada, tive caimbra pra cacete. Dormi muito mal.

Estou esperando entrar a sexta semana pra eu fazer logo os exames, quero ver se esse lab é de boa, apesar de ser under.

Por enquanto é só isso. Até agora nenhum colateral, nenhum sinal de aromatização. Valeu, falou!

Qual a lab mesmo?

▪█───█▪

Postado
  • Autor
3 horas atrás, Arkann disse:

Qual a lab mesmo?

Black Dragon

Postado
41 minutos atrás, Luan Leal disse:

Black Dragon

Posta foto dos produtos depois rsrs sou curioso irmao, jaja to on ( propi + stano + masteron ) trincar pra porra

▪█───█▪

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, Arkann disse:

Posta foto dos produtos depois rsrs sou curioso irmao, jaja to on ( propi + stano + masteron ) trincar pra porra

hahaha fechou mano, sem problema. Os danone são tudo under, mas é até bonitinho as caixinhas que vem.

Logo logo eu posto foto aqui.

Postado
  • Autor
3 horas atrás, Arkann disse:

Tá aí mano, algumas fotos dos danones:

Spoiler

0wZeQgY.jpg

Spoiler

s2I0twC.jpg

Spoiler

BmIt0T0.jpg

Spoiler

JjGYeC3.jpg

Spoiler

M1uYLug.jpg

Postado
  • Autor
18 minutos atrás, raphael8799 disse:

Seguindo irmão,até agora os resultados tão ficando bons.

Valeu mano! Vamos nessa!

Postado
  • Autor
Em 06/01/2018 em 18:26, Frangolino Doteiro disse:

posta uma foto lado a lado do antes e depois pra gente ter uma noção da evolucao

Postarei logo mais.

Postado
  • Autor
Em 06/01/2018 em 18:26, Frangolino Doteiro disse:

posta uma foto lado a lado do antes e depois pra gente ter uma noção da evolucao

9C8eWBG.jpg

Cheguei na metade do ciclo, e creio que deu uma leve mudança no shape. Vamos aproveitar ao máximo o resto do ciclo.

Postado
  • Autor
25 minutos atrás, Vinicius Andrade Silva disse:

Cacete man, mudou bem o shape, está muito bonito.#nohomo.

hahaha, valeu mano. Vamos ver o que consigo fazer com mais 6 semanas.

Postado

To fazendo esse mesmo ciclo, terça feira entro na segunda semana, por enquanto não senti nada nem força, apenas dor pós aplicações, e to sentindo mais fome tbm... Ah outra coisa, me senti meio depre kkk

Quanto começa a sentir mais força mais efeito das drogas amigo?

Postado
  • Autor
1 hora atrás, raphael8799 disse:

Ficando muito bom mano,parabéns

valeu mano!

1 hora atrás, JJSantos disse:

To fazendo esse mesmo ciclo, terça feira entro na segunda semana, por enquanto não senti nada nem força, apenas dor pós aplicações, e to sentindo mais fome tbm... Ah outra coisa, me senti meio depre kkk

Quanto começa a sentir mais força mais efeito das drogas amigo?

as dores são normais, no começo eu senti muitas dores. A bold da uma fomezinha show hehe. Cara, eu não me senti depre não, e olhe que passei por merda nesse fim de ano, termino de namoro e não pegou nada, muito pelo contrário, shape mudando e a galera reconhecendo, isso me deixou bem feliz.

Eu comecei a sentir mais força na terceira pra quarta semana. Meu shape foi mudando na terceira.

Vou acompanhar sim!

11 minutos atrás, Frangolino Doteiro disse:

Deu uma secada boa... Como ficou o peso?

Comecei o ciclo com 80kg, subi pra 83,50kg e agora caiu pra 82kg. Acho que o peso vai ficar por volta dos 85kg no fim do ciclo. Os ganhos serão de extrema qualidade.

2 minutos atrás, Batida disse:

Parabéns mano!

Valeu!

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Batida disse:

Quantas calorias tá comendo?

2600~2700kcal

Postado

nao pode analisar somente peso... se vc ficar com 82 no final tendo perdido 3 kg de gordura, vc ganhou na vdd 5 kg de MM...

tem q analisar o peso e o percentual de gordura no final do ciclo pra ver o resultado real...

mas parabens pelos resultados.. boa mudança do shape.. agora disciplina e manter a dieta pos ciclo quando acabar

Editado por Frangolino Doteiro (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
3 horas atrás, Frangolino Doteiro disse:

nao pode analisar somente peso... se vc ficar com 82 no final tendo perdido 3 kg de gordura, vc ganhou na vdd 5 kg de MM...

tem q analisar o peso e o percentual de gordura no final do ciclo pra ver o resultado real...

mas parabens pelos resultados.. boa mudança do shape.. agora disciplina e manter a dieta pos ciclo quando acabar

A mais pura verdade! Sempre mantenho dieta. Vou dar um curto período de descanso e já vou mandar o segundo ciclo. Na verdade, vai depender da estratégia do Coach.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.