Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual escolher ? Coach **

neeu

Posts Recomendados

• 11 meses depois...
  • Respostas 83
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Galera é o seguinte. Estou voltando a malhar essa semana e já possuo uma experiencia na academia mas nunca tive uma orientação de um profissional. Malhei 2 anos direto e fiquei parado 6 por problemas pessoais.

Agora que voltei ( sou frango de novo rs) tive a oportunidade de ter um acompanhamento de um coach que trabalha com atletas e em campeonatos de fisiculturismo com um preço em conta.

Minha duvida é se eu devo ou não ter um coach na volta dos meus treinos ou se devo esperar alguns meses. Primeira vez que poderei levar meu esporte que amo a serio. Não pretendo competir.

Nesse caso ele iria mais fazer minha ficha e dieta baseado na minha avaliação física que irei fazer e orientar no que eu estiver em duvida. Qualquer comentário construtivo é bem vindo.

O que eu poderia fazer?

Postado

Vamos lá, amigo.

Você pretende hormonizar?

O que espera de um coach? protocolo de ergogênicos, dieta e treino?

Você está disposto a seguir exatamente o que ele te passa?

Quanto você pretende gastar e qual seu objetivo final?

Postado

Se você näo pretende usar hormônios talvez a presenca de um coach seja supérflua.

Postado

Se não for hormonizar, acho que basta um nutricionista esportivo e uma boa leitura na seção de treinamento.

• 3 semanas depois...
Postado

Fala pessoas,então,eu tinha visto uma vez um tópico desse mas não achei mais,então criei este para tirar minha duvida e dos demais.

QUAL É OS MELHORES COACHS NA SUA OPINIÃO PARA FORMAÇÃO DE ATLETA (DE PREFERÊNCIA QUE NÃO SEJA MUITO CARO)

Postado (editado)

Na minha opinião: Cássio, Bruno pina, Adam Abbas, Hamilton Rocha.

outro bom só que vc precisa de muita grana pra arcar com a suplementação que ele passa é o Andre zuccaro..

Editado por lucasf21
Postado

tudo caro hoje em dia, tao vendendo é nome não serviço, nao to vendo grandes atletas pra esses coachs serem renomados... os renomados sim tem bons atletas, ja essas psudo celecoachs ai...

Postado
6 minutos atrás, allioon disse:

tudo caro hoje em dia, tao vendendo é nome não serviço, nao to vendo grandes atletas pra esses coachs serem renomados... os renomados sim tem bons atletas, ja essas psudo celecoachs ai...

Engano seu.. tem uns aí muito barato e que compensa.

Postado
Agora, lucasf21 disse:

Cássio, Bruno pina, Adam Abbas, Hamilton Rocha.

bruno - full

adam - full

hamy - ful ful ful

kkkk

não tá fácil achar um bom..

Postado
1 hora atrás, lucasf21 disse:

Engano seu.. tem uns aí muito barato e que compensa.

oq seria barato e que compensa? é como o stein disse, tudo full, ele mal vai te dar atenção.

Postado
4 minutos atrás, allioon disse:

oq seria barato e que compensa? é como o stein disse, tudo full, ele mal vai te dar atenção.

Barato pra mim é até 250$ Em consultoria online, e até 400$ em consultoria presencial...

realmente, vc tocou em um ponto bom, atenção... é foda alguns não precisam de cliente, e quando pegam novatos é aquele velho CTRL C + CTRL V

Postado
17 minutos atrás, Stein disse:

E sobre adam e o hamy sao amigos meus..

Nao é que nao vao dar atençao, nem estão aceitando cliente novo

Oloco hamilton acabou de mandar mensagem falando se eu tenho interesse

Postado
13 minutos atrás, Pensamento Big disse:

Zuccaro o primeiro mês é R$400, mas depois cai pra R$150 mensal.

fora os fitos que vão la pra 1k...

Postado
Agora, LucasBora disse:

Cassio daqui do forum, já fiz e recomendo

2

to fazendo consultoria com ele tbm, o bom é que sempre que da ele te responde e é humilde, coisa que alguns coachs aí não são, respostas muito ctrl c + ctrl v

Postado
4 horas atrás, Marombeiro4ever disse:

quem cita certos nomes ai como bons coachs, não faz ideias do que seja um coach decente, enfim, cada um gasta seu dinheiro como quer.

Poderia dar exemplos de coaches decentes?

33 minutos atrás, ranymoney disse:

zuccaro me passou um ctrl c + ctrl v , demora 1 dia pra responder qualquer coisa simples, n da a minima atenção.

400 conto no lixo

Lamentável isso.

Näo vou comentar o seu caso e sim o caso geral: É triste quando um profissional faz seu nome e, por conta disso tem uma procura bem maior, daí ele acaba por tentar absorver toda essa demanda sem dar conta...

Enfim, o complicado é que essa questäo de coach näo sei como é, no quesito legalidade. Se há algum tipo de contrato, etc. Creio que qualquer consumidor que se sinta lesado deve sim procurar seus direitos.

Postado
10 horas atrás, Jukalp disse:

Oloco hamilton acabou de mandar mensagem falando se eu tenho interesse

então abriu uma vaga..
aproveite..

Postado
4 horas atrás, ranymoney disse:

zuccaro me passou um ctrl c + ctrl v , demora 1 dia pra responder qualquer coisa simples, n da a minima atenção.

400 conto no lixo

Isso é uma pena.. zuccaro tem um conhecimento tão bom, pena que não o passa de forma certa... o bruno pina tbm algumas pessoas falam que ele e ctrl. C + ctrl v =/

Postado
4 horas atrás, Torf disse:

Lamentável isso.

Näo vou comentar o seu caso e sim o caso geral: É triste quando um profissional faz seu nome e, por conta disso tem uma procura bem maior, daí ele acaba por tentar absorver toda essa demanda sem dar conta...

Enfim, o complicado é que essa questäo de coach näo sei como é, no quesito legalidade. Se há algum tipo de contrato, etc. Creio que qualquer consumidor que se sinta lesado deve sim procurar seus direitos.

Só falo dos que eu conheço, e dos que já colocaram otimos atletas no palco, Bruno levy(atual coach) Thiago lins probiotica e Edu Boasorte! Os 3 são meus amigos conheço os trabalhos e sempre, dão atenção e estão em cima. Coach não é aqiele que passa seu protocolo e sua dieta e ja era, coach é aquele que esta no dia a dia com você, pedindo fotos, examinando pontos fracos e etc. 

Dos citados aqui, unico que ja vi colocar atletas no palco foi o Pina, mas que hj em dia caiu o nível 

Postado

pina caiu muito..

mais adan e hamy não são bons na sua opinião.??
não colocam bons atletas no palco.?

errado amigo, adam já faturou até o sul BR, é quase nível de um BR, vem atleta até do amazonas pra cá...

Postado (editado)
10 minutos atrás, Stein disse:

pina caiu muito..

mais adan e hamy não são bons na sua opinião.??
não colocam bons atletas no palco.?

errado amigo, adam já faturou até o sul BR, é quase nível de um BR, vem atleta até do amazonas pra cá...

Stein não me leva a mal, adan até vai mas não acho o hamilton bom. Sinceridade mesmo. Eu sou paulista, e o mediado daqui, levaria o catarinense, estou falando bobagem? Por isso não levo tao a sério o BB do sul. 

Com salva exceções, edu correa por exemplo..

Editado por Marombeiro4ever
Postado (editado)

não cara o BB aqui no estado evoluiu muito...

BB SC não vive mais só de correia..

angela borges, pamplona, o juca...
tem muita gente boa por aqui..

já que falei da angela, temos o grande Fabio Chiodini aqui em Blumenau, que vem com ótimos atletas..

então tem atleta e treinador bom por tudo, uns melhores uns nem tão bons, mais não é o estado que manda nisso..

e não tem essa de um mediano daí ganhando de um top daqui..

isso depende de categoria, do atleta em sí..

mais isso não vem ao caso..

Editado por Stein
Postado (editado)
8 horas atrás, Torf disse:

Lamentável isso.

5 horas atrás, lucasf21 disse:

Isso é uma pena.. zuccaro tem um conhecimento tão bom, pena que não o passa de forma certa... o bruno pina tbm algumas pessoas falam que ele e ctrl. C + ctrl v =/

Joguei a dieta e suplementacao passada por ele no google e achei no minimo umas 5 igual em foruns . As perguntas via email, a maioria em media 24h para obter respostas com apenas um SIM ou NAO . Botei no email da consultoria que evitava suplementos e que poderia gastar tudo com comida e o mesmo me poem uns 500$ dê suplementacao (?????) . Sera que ele ao menos leu o questionário da consultoria ? Infelizmente me iludi com o conhecimento do zuccaro. Nao recomendaria pra ngm .

prefiro vir tirar duvidas com usuarios aqui do forum como stein, t. wall .. que ja me ajudaram muito mais do que o que paguei para cumprir esse papel .

Editado por ranymoney

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...