Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual escolher ? Coach **


neeu

Posts Recomendados

  • 11 meses depois...

Publicidade

  • Respostas 83
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Galera é o seguinte. Estou voltando a malhar essa semana e já possuo uma experiencia na academia mas nunca tive uma orientação de um profissional. Malhei 2 anos direto e fiquei parado 6 por problemas pessoais.

 

Agora que voltei ( sou frango de novo rs) tive a oportunidade de ter um acompanhamento de um coach que trabalha com atletas e em campeonatos de fisiculturismo com um preço em conta.

 

Minha duvida é se eu devo ou não ter um coach na volta dos meus treinos ou se devo esperar alguns meses. Primeira vez que poderei levar meu esporte que amo a serio. Não pretendo competir.

 

Nesse caso ele iria mais fazer minha ficha e dieta baseado na minha avaliação física que irei fazer e orientar no que eu estiver em duvida. Qualquer comentário construtivo é bem vindo.

 

O que eu poderia fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Fala pessoas,então,eu tinha visto uma vez um tópico desse mas não achei mais,então criei este para tirar minha duvida e dos demais.

 

QUAL É OS MELHORES COACHS NA SUA OPINIÃO PARA FORMAÇÃO DE ATLETA (DE PREFERÊNCIA QUE NÃO SEJA MUITO CARO)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, allioon disse:

tudo caro hoje em dia, tao vendendo é nome não serviço, nao to vendo grandes atletas pra esses coachs serem renomados... os renomados sim tem bons atletas, ja essas psudo celecoachs ai...

Engano seu.. tem uns aí muito barato e que compensa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...