Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dura + Trembo + Oxan + GH + T3 + CLEMB

Posts Recomendados

Postado (editado)

O risco de tu zerar a prolactina com cabergolina é alto se você usar por um período longo.

Se eu fosse você ia de agnus-castus, mucuna e ginkgo.

Editado por Luks'
Postado (editado)
13 minutos atrás, Luks' disse:

O risco de tu zerar a prolactina com cabergolina é alto se você usar por um período longo.

Se eu fosse você ia de agnus-castus, mucuna e ginkgo.

já uso mucuna 400mg por humor

uso selegenina 2mg tds pra prolactina...

o problema é que 700mg de trembo é uma dose relativamente alta que pode gerar problemas na prolactina...

acho que eu vou continuar de selegenina, mandar um exame intra ciclo daqui a algum tempo pra ver como está ela.

acontece que acho que se eu mandasse cabergolina em dose baixa, não iria ter risco de abaixar ela demais

Editado por TheAMD
Postado (editado)
37 minutos atrás, TheAMD disse:

já li sobre

pelo que eu vi, o resumo de peps, é pra quem não tem dinheiro para comprar GH, usa peps para estimular o GH ( uma alternativa pra quem não usa GH )

peps são apenas detalhes, o que dá ganho muscular é aes e insulina

GH por exemplo é um pep, eu gasto 1700 mês para usar 3ui ( farma ), se eu tirasse mudaria pouca coisa ou NADA nos ganhos musculares... serve mais para estimular um poco a lipolise mesmo... acredito que vocês endeusam muito hormonios peptidios sem necessidade, tirando a insulina, o resto não faz tanta diferença ( a não ser que você seja um bodybuilder que usa 12ui+ de gh rsrs )

posso estar enganado, mas tenho quase certeza do que estou falando

Claro que faz diferença, conheço atleta que usa só testo de aes, o resto é  peps.

A parada é que aes da muito mais resultados rápidos.(muitos são utópicos)

E sim, tem que usar muito se for querer tirar resultado de peps.

ghrp-eat

slin-anabolic

gh-lipo.

Editado por Shameless
Postado (editado)
8 minutos atrás, Shameless disse:

Claro que faz diferença, conheço atleta que usa só testo de aes, o resto é  peps.

A parada é que aes da muito mais resultados rápidos.(muitos são utópicos)

ghrp-eat

slin-anabolic

gh-lipo.

o que eu quero dizer, é que por experiência propria, a trembolona queima bem mais gordura que 3ui de GH e é muito mais barata...

pra você criar a verdadeira mutação que o GH causa teria que usar uma dose bem maior, ou na dose que eu uso a longo prazo também é bom tmb

o ghrp realmente da aquele pico de fome e isso ajuda em bulk

slin desconheço

quando eu me referi ao uso de peptidios, eu falei ganhos musculares, o gh em baixa dosagens só vai aumentar um poco a lipolise e só, no geral

por isso o foco tem que ser sempre no aes, eles que vão fazer os musculos aumentarem de tamanho, não é pq alguem toma um monte de GH que vai ficar grande, vai ter uma qualidade muscular melhor apenas

conheço varios exemplos de gente que endeusam GH, gasta fortunas em gh e peptidios, usa doses baixa de aes ( 500mg testo etc ) e continua pequeno

e o que tem de atleta com 120kg ai, que nunca encostou em gh, usando 1,5g de trembo, 1g de testo etc, não é brincadeira.

Editado por TheAMD
Postado (editado)
3 minutos atrás, TheAMD disse:

o que eu quero dizer, é que por experiência propria, a trembolona queima bem mais gordura que 3ui de GH e é muito mais barata...

pra você criar a verdadeira mutação que o GH causa teria que usar uma dose bem maior, ou na dose que eu uso a longo prazo também é bom tmb

o ghrp realmente da aquele pico de fome e isso ajuda em bulk

slin desconheço

quando eu me referi ao uso de peptidios, eu falei ganhos musculares, o gh em baixa dosagens só vai aumentar um poco a lipolise e só, no geral

por isso o foco tem que ser sempre no aes, eles que vão fazer os musculos aumentarem de tamanho, não é pq alguem toma um monte de GH que vai ficar grande, vai ter uma qualidade muscular melhor apenas

conheço varios exemplos de gente que endeusam GH, gasta fortunas em gh e peptidios, usa doses baixa de aes ( 500mg testo etc ) e continua pequeno

Sim, concordo, tem que usar muito pra tirar resultados iguais ao dos aes, é que você usando tudo isso, parece não tirar um proveito bom, foi só uma ideia.

Editado por Shameless
Postado
Em 27/06/2017 at 14:00, flavluizz disse:

mano como tu consegue GH e AE de farmacia ??

Comprando na farmácia, com receita médica. O pai dele é médico e também tem médico que o acompanha. Leia o relato.

E já vou deixar o aviso, caso não se recorde:

É terminantemente proibido:
- Anunciar qualquer tipo de substância de venda proibida ou controlada, como esteroides anabolizantes e medicamentos.
- Fazer apologia, indicar ou incentivar o uso de qualquer substância de venda proibida ou controlada, como esteroides anabolizantes e medicamentos.
- Pedir contato de vendedores.
- Fornecer contato de vendedores.

- Usar fotos de substâncias de venda proibida ou controlada na assinatura, avatar e/ou perfil.
- Relatar transações mal sucedidas com vendedores.
- Fornecer endereço de e-mail, perfils em redes sociais e outras formas de contato com o intuito de "ajudar" os membros desta seção (Obviamente cada caso é um caso e será tratado de maneira particular dependendo da situação).

Postado

Brother acompanhando aqui.. Sucesso pra ti..

Tbm sou de Santos.. Por acaso teu endócrino atende no Pátio Iporanga? (Apenas a fins de saber se é o mesmo que eu estou pensando)

Postado (editado)
morri não, rlx... ngm morre de anabolizante pelo menos nos primeiros 20 anos de uso kkkk é q eu acabei entrando poco no fórum

1 MES DE CICLO

2 semanas regrado, 2 semanas dieta meio cagada ( comi mc, acai, festival japones ) mas foda-se kkk, trembo op, isso pq minha genética pra definir é uma bosta.. mas voltei a regrar

bom, vou continuar no ciclo acredito que  pelo menos mais 90 dias... acabei de comprar mais 4 bujoes de trembo

acredito que meu shape vai dar uma melhorada, pq eu aumentei a dosagem da trembo recentemente, estou em 700mg/sem ( primeiro contato com trembo foda-se, nenhum colateral mesmo kkk, dps eu faço alguns exames de sangue e coração pra saber o interno )

sou inexperiente com dieta, eu misturo varias fonte de carbo etc e vo comendo...

mas ainda vou tentar comer direito ( arroz integral, frango etc ) apenas atualmente eu cuido da quantidade de proteina, e tento deixar o carbo sempre baixo e nao comer mt, ou um dia ou outro de carbo zerado quando to regrado ( mesmo quando to sujando eu sempre cuido pelo menos da proteina )

sendo sincero aqui.

COLATERAIS DO CICLO PRATICAMENTE ZERADOS

talvez eu aumente o t3 pra 100mcg e adicione t4 quando eu tirar o clembuterol, to pensando ainda... so farei isso caso eu nao tenha muita taquicardia.

Editado por TheAMD
Postado (editado)
Em 2017-6-29 at 09:51, LFStrong disse:

Brother acompanhando aqui.. Sucesso pra ti..

Tbm sou de Santos.. Por acaso teu endócrino atende no Pátio Iporanga? (Apenas a fins de saber se é o mesmo que eu estou pensando)

nao man...

vlw!!

Editado por TheAMD
Postado (editado)

depois eu upo as fotos denovo, os links do imgur tão saindo do nada do fórum, do post... wtf

-

no começo eu mudei de ABC2x para ABCDE, e agora estou pensando em mudar para ABCDEF, porém é como se fosse um ABDDE, porém quis enfatizar o peito, eu mesmo montei o treino...

A- PEITO ( 4 séries de 5 exercícios ) + ABDOMEM ( 4 séries de 2 exercícios ) = 7 exercícios
B- COSTAS ( 4 séries de 5 exercícios ) + TRAPÉZIO ( 4 séries de 1 exercício ) = 6 exercícios
C- FEMURAL ( 4 exercícios de 4 séries ) + ADUTOR ( 1 exercício de 4 séries ) + ABDUTOR ( 1 exercício de 4 séries ) = 6 exercícios
D- BICEPS ( 4 exercícios de 4 séries ) + PEITO ( 3 exercícios de 4 séries ) = 7 exercícios
E- QUADRICEPS ( 4 exercícios de 4 séries ) + TRICEPS ( 4 séries de 4 exercícios ) = 8 exercícios
F- OMBRO ( 4 séries de 6 exercícios ) = 6 exercícios
OFF

gostei do treino, achei super bem distribuido, a unica dúvida que me resta é, esse treino realmente enfatiza peito? treinar peito com essa intensidade, 2x na semana, em quanto os outros eu treino apenas 1x, vai melhorar ou prejudicar o peito? porque os musculos precisam de descanso também... a dúvida é essa... e meus treinos são muito intensos

em quanto eu tenho essa dúvida ( se alguem puder me ajudar ), eu penso que pelo menos eu vou fazer ciclos desse ABCDEF, 2 semanas treinando 2x peito e 2 semanas treinando 1x o peito, e assim vai indo...

mas talvez eu continue em ABCDE, sou chato pra mudar o treino... porem eu acho o meu peito desproporcional com os braços/ombros

Editado por TheAMD
Postado (editado)
Em 29/06/2017 at 09:09, MBD disse:

- Fazer apologia, indicar ou incentivar o uso de qualquer substância de venda proibida ou controlada, como esteroides anabolizantes e medicamentos.

se essa regra fosse seguida, essa seção teria que ser quase fechada

----------

só usou duo pra trem ou outra tbm pra comparacao?

Editado por gmds
Postado (editado)
1 hora atrás, gmds disse:

se essa regra fosse seguida, essa seção teria que ser quase fechada

----------

só usou duo pra trem ou outra tbm pra comparacao?

só usei trem da duo... comecei a usar aes a poco tempo, então n tenho experiência pra reconhecer a qualidade dos aes... mas acho que ta batendo bem

mas eu tenho certeza que tem trem ali por causa dos colaterais.

e o povo sempre fala muito bem da duopharma, eu comprei 8 bujoes, sendo 2 vendedores diferentes ( ambos revendedores oficiais ), sendo que os últimos 4 bujões q eu comprei essa semana foi direto com a esposa do dono do lab.

Editado por TheAMD
Postado (editado)
25 minutos atrás, fernando888 disse:

E se mano como ta o blast. E a cabeça.. ???? Já meti blast com 90 ml de trembo. Fiquei virado do avesso....  Mês que vem começo outro blast Ligh... Bora bora

to mandando 100mg todos os dias ( 700mg semana )

cabeça está de boa... estresse aumentou, rages etc obviamente...

mas todos os colaterais estão super tranquilos de suportar.

Editado por TheAMD
Postado (editado)

galera to com um colateral que se alguem puder me ajudar...
venho sentindo todos os dias falta de ar...

é normal ou requer cuidado?

não estou assustado porque eu penso que é normal com o uso de trembolona ( ainda mais em 700mg )

minha pressão, mesmo tomando 20mg enalapril dia, fica por volta de 14~15, o que ta quase no limite, mas ainda aceitavel, mas imagina se eu não tomasse enalapril lol.

frequencia cardiaca em repouso por volta de 105 batimentos, lembrando que eu to usando 100mcg de T3 ( sem estimulantes, meu batimento fica 100% normal )
acho que eu vou alterar enalapril pra 10mg dia, e usar atenolol em dose baixa pra deixar essa frequencia abaixo de 100 batimentos

na realidade a maior dúvida é referente a falta de ar.

se alguem puder me ajudar

@MBD @Stein etc, qm puder

fiz eco e electro antes do ciclo, tudo normal, acho quase impossível em 5 semanas eu ter meu coração dilatado ou hipertrofiado ( ainda mais q enalapril previne isso )

Editado por TheAMD
Postado (editado)

galera to com um colateral que se alguem puder me ajudar...
venho sentindo todos os dias falta de ar...

é normal ou requer cuidado?

não estou assustado porque eu penso que é normal com o uso de trembolona ( ainda mais em 700mg )

minha pressão, mesmo tomando 20mg enalapril dia, fica por volta de 14~15, o que ta quase no limite, mas ainda aceitavel, mas imagina se eu não tomasse enalapril lol.

frequencia cardiaca em repouso por volta de 105 batimentos, lembrando que eu to usando 100mcg de T3 ( sem estimulantes, meu batimento fica 100% normal )
acho que eu vou alterar enalapril pra 10mg dia, e usar atenolol em dose baixa pra deixar essa frequencia abaixo de 100 batimentos

na realidade a maior dúvida é referente a falta de ar.

se alguem puder me ajudar

@MBD @Stein etc, qm puder

fiz eco e electro antes do ciclo, tudo normal, acho quase impossível em 5 semanas eu ter meu coração dilatado ou hipertrofiado ( ainda mais q enalapril previne isso )

Editado por TheAMD
Postado

Trembo nessa dose é normal isso. Mas é só se adaptar. Eu já corri meia maratona trail com 500mg de trembo e foi sussa, mas eu estava adaptado.

Faça cardio, muito cardio. Seu coração e seus pulmões agradecem. Isso vai ajudar na PA também.

Postado

acompanhando mano, boa sorte, quanto ao ciclo ta show mano se eu tivesse grana tambem faria o mesmo, MAS EU CORTARIA AS DOSAGENS TUDO PELA METADE e usaria por mais tempo, shape bom alem de dieta, treino, ergogenicos requer TEMPO tambem pra evoluir, quantas vezes fiz ciclo achando qeu sabia de tudo e na verdade sempre tem coisa nova pr aprender, e aprendi que menos é mais, ainda mais pra vc que quer um shape mais estetico pra que 1g de testo mano? corta tudo pela metade e prolongo o tempo de usao, ja que vc odeia ficar em cruise, diminuindo as doses dava pra vc usar por mais tempo, ter menos stress metabolico= mais qualidade de vida e um corpo mais estetico e saudavel vinha junto.

e nao fiquei achando que é imabtivel pq nao tem colateral agora, a gente envelhece, antes eu usava muita bold e trembo, hj nao uso mais pq me deixam com a cabeça fudida, gaba fudido, e varios outros problemas que antes eu nao tinha, mesmo abusando
abrços e boa sorte

Postado (editado)

Sobre extender o ciclo, o ciclo nao tem tempo, usarei ate atingir meu objetivo q é ficar seco... depois disso, mandarei testosterona 400mg no cruise por umas 4-6 semanas, e mandarei um blast de cerca de 20 semanas ( 8 primeiras semanas bulk, 12 ultimas contest ) ... acredito que eu pequei querendo subir as doses, principalmente da testo, porque minha dieta esta em 2000kcal ( defict de 1000kcal ) com 100g de carbo dia, entao nao sei se altas doses realmente vai dar diferenca mas enfim... agora ja foi, nao pode abaixar dose no meio de ciclo se nao a homeostase bate na porta... real e q abuser mesmo vai ser quando eu for bulkar rsrs... nao atingi nem 50% do meu objetivo e ja to sonhando eu seco consumindo 5 mil caloria por dia com 1g de deca 1g testo etc rsrs meu objetivo e no final do ano eu conseguir um shape...

Editado por TheAMD
Postado
5 minutos atrás, TheAMD disse:

Sobre extender o ciclo, o ciclo nao tem tempo, usarei ate atingir meu objetivo q é ficar seco... depois disso, mandarei testosterona 400mg no cruise por umas 4-6 semanas, e mandarei um blast de cerca de 20 semanas ( 8 primeiras semanas bulk, 12 ultimas contest ) ... acredito que eu pequei querendo subir as doses, porque minha dieta esta em 2000kcal com 100g de carbo dia, entao nao sei se altas doses realmente vai dar diferenca mas enfim... agora ja foi, nao pode abaixar dose no meio de ciclo se nao a homeostase bate na porta... real e q abuser mesmo vai ser quando eu for bulkar rsrs... nao atingi nem 50% do meu objetivo e ja to sonhando eu seco consumindo 5 mil caloria por dia com 1g de deca 1g testo rsrs... meu objetivo e no final do ano ter um shape de gente

show mano, kkkk porra uma gram de testo e deca, é pra arrebentar, a questao nao é nem gasto financeiro é o aproveitamento pelo teu organismo, é unanime eu tambem ja vive isso na pratica td vez que diminua quantidade de aes num ciclo e prolongava um pouco ele, os resultados eram bem melhores, menos stress metabolico, o corpo fica tipo "saturado" conheco cara com stano e testo, dieta sofrida que tu jura que o cara ta usando gh

galera ta considerando um martelo maior, ao inves de mais força na martelada :)

Postado
4 minutos atrás, rodriguinho disse:

show mano, kkkk porra uma gram de testo e deca, é pra arrebentar, a questao nao é nem gasto financeiro é o aproveitamento pelo teu organismo, é unanime eu tambem ja vive isso na pratica td vez que diminua quantidade de aes num ciclo e prolongava um pouco ele, os resultados eram bem melhores, menos stress metabolico, o corpo fica tipo "saturado" conheco cara com stano e testo, dieta sofrida que tu jura que o cara ta usando gh

galera ta considerando um martelo maior, ao inves de mais força na martelada :)

eu sei q eu sou abuser, to comecando a aprender a comer so agr, comecei a dieta de verdade apenas na 5-6 semana do ciclo, eu espero nunca mais q a dieta atrapalhe meus ganhos... agnt aprende com os erros... eu no meu blast passado ( 1 ciclo ) q eu usei 3ui gh de de farma, boldenona oxandrolona e testo, fiz com a intencao de secar, no fim do ciclo, eu fiquei mais gordo apenas... depois disso, eu sinplesmente cai na real, que nao tem

gh e trembo q te deixe comer acai e merdas a hora que quiser... se voce puder me ajudar na dieta, pq desde essa semana eu fiquei numa

bad, q eu decidir fazer uma dieta contando macros pela 1 vez... meu TMB e de cerca de 2100kcal, to tomando t3 100mcg etc, acha que pra eu secar preservando massa muscular, consumir 2000kcal dia e de boa?

Postado (editado)
4 horas atrás, Luks' disse:

Cara, você precisa ver qual o seu GCD.

GCB? Resultado deu 3200kcal

penso em deixar minha dieta em torno em 2200kcal... foco em definir o mais rapido q der... me ajuda com macros? Pode ser 100g carbo, 300g proteina e o resto gordura? Quando eu vou fazer refeed, eu tiro a gordura, e deixo 500g carbo e 200 proteina por 1-2 dias... oq acha ? Acredito q aproteina temq ser 300g por causa do t3

Editado por TheAMD
Postado
14 horas atrás, TheAMD disse:

mesmo tomando 20mg enalapril dia,

se precisa d medicação pra usar tremb, "EU" não usaria ela..

14 horas atrás, TheAMD disse:

lembrando que eu to usando 100mcg de T3

baixa essa t3, 100 é exagera, não chega a aproveitar isso tudo..
com 25 já se tem um grande efeito, 100 é desperdício..
e pode piorar este colateral que relatou.

===========

capricha nos cardios que eles podem te ajudar a reverter o quadro.

Postado (editado)

algm pode me ajudar com dieta cutting? meu gcb é 2150, algo assim

olha a dieta que eu montei, os macros estão assim: 88 gordura, 101 carbo, 219 proteina = 2100kcal. carbo 20%, proteina 42%, gordura 38%

alimentos usados: file mignon, salmao, frango, arroz integral, batata doce, macarrao integral de semola ovos, aveia, azeite, pasta de amendoim integral, leite semi-desnatado sem lactose

acredito que a cada 1x semana, eu faço um dia com 500 carbo e 200 proteina, com pouca ou nenhuma gordura ( eu faria toda segunda feira, que é o dia que eu treino peito, minha enfase )

@MBD @Stein @Hannibal Lecter

qm puder ajudar fico grato!! to com muito pique de regrar de verdade...

comecei desde terça feira a comer 100% limpo, e eu tava consumindo em media 1500kcal, o peso abaixou rapido e eu senti que eu perdi volume, entao vou subir as calorias e segunda feira eu devo fazer o reefed ja citado ( 500g carbo ), pq meu glicogenio deve ta uma merda ja...

Editado por TheAMD
Postado
4 minutos atrás, TheAMD disse:

alimentos usados: file mignon, salmao, frango, arroz integral, batata doce, macarrao integral de semola ovos, aveia, azeite, pasta de amendoim integral, leite semi-desnatado sem lactose

particularidade minha:
tira macarrão, leite.

4 minutos atrás, TheAMD disse:

os macros estão assim: 88 gordura, 101 carbo, 219 proteina = 2100kcal

gramas por quilo.?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...