Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Alexey Lesukov Fotos Recentes!

Posts Recomendados

Postado

desse jeito mais uns 10 anos nesse ritmo vai pro Olympia!!!

tomara que ele aguente nesse ritimo , se sim acho que n leva 10 anos.

bjoker1.gifThe only sensible way to live in this world

is without rules!

Postado

pequenino ein HUFSAHFHAS shape monstro

'Ser hoje melhor que ontem. Isso sim é um desafio de verdade. Por isso vale à pena suar. Ir para o sacrificio. O problema é que, todo dia, no final do treino, mesmo tendo vencido, sei que amanhã vou querer ser melhor do que fui hoje.'

Postado

é impressionante como esses caras crescem e definem de uma forma " rapida " ....

é um grande sacrificio ... mais vale a pena ....

Postado

Ae velho eu acho q ele n participo nao so q nunca pesquisei ... e uma boa pergunta ...

aehuaehuaehuea ... eu tb achei o peitoral do kra meio monstro de mais ...

parece q vai explodi kkkkkkkkkkkkkkkkk .....

alguem ai sabe se dos campeonatos q ele ja participo ?

vlw's

Postado

Sinistro, acho qe ele nem era magro, na foto ja tava com o braço um pouco definido , sinal qe ja treinava, talves ele tenha emagrecido antes de começar a crescer de verdade.

As pessoas costumam nos questionar de todas as formas, especialmente quando sabem que somos determinados a ponto de nunca desistir. Somos taxados de insanos, obsessivos, narcisistas, doentes e até anti-sociais. Nunca levam em consideração que não fazemos isso para provocar ira, despreso ou tristesa aos que nos amam.

Nosso esporte é o perfeito retrato da vida, onde não a espaço para depressões e lamentações, precizamos nos focar em objetivos maiores e esquecer que os obstaculos trabalham para o nosso fracasso. Caso contrario, estaremos fadados a enfrentar o futuro comum da maior parte da humaninade: conformismo e insatisfação.

Levantamos pesos porque não é de nosso carater nos conformarmos com oque temos, porque vivemos para quebrar limites, porque entendemos que mesmo que tudo se vá , a lição do treino fica: sem trabalho e dedicação, sem sucesso. (Ninja)

Postado

O amigo posto um post do Alexey na piscina,

mas este link, tem mais coisas

https://musclelicious.blogspot.com/search/label/Alexey%20Lesukov

este outro tbém

https://forum.bodybuildingpro.com/showthread.php?t=9213

Editado por voznak (veja o histórico de edições)

Foto0222_3.jpg

Suplementos não fazem milagres, não fazem ninguém crescer e ficar grandes, eles apenas ajudam.

Quer ter ótimos resultados e ganhos? Treine pesado, tenha uma dieta de qualidade, descanse bem, seja perseverante e acredite em si mesmo. E se sobrar dinheiro, compre um suplemento que vale a pena.

Postado

Tá muito foda nas ultimas fotos.. realmente boa qualidade tamanho tudo.. pena que é baixo..vai sofrer como outros pra conseguir ganhar um Olimpia.. mas concerteza vai figurar entre os grandes....

~hugs

Seph

DEADLIFT FAN!

Postado

O shape dele é MUITO bom. Mas e o antebraço? Alguém mais sente falta de alguma coisa ali?

Conteúdo revolucionário. Transforme seu corpo, mude sua mente. Acesse faminem.com

Postado

As Pescadoras, Clique aqui e veja minhas ajudantes de pesca

"Me machuco, e se caio… não tenho medo de desmaiar numa academia, porque eu sei que pode acontecer. Muitas vezes vomitei enquanto treinava. Mas não importa, porque vale a pena."-Arnold Schwarzenegger

"O sofrimento é passageiro, desistir é para sempre"-Lance Armstrong

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.