Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Queimando Gordura Após O Treino


Vida Loka

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

e se fosse apenas proteina? o corpo ate poderia usar como energia mas sera que nao ia evitar o catabolismo nao? ou bcaa ...

Não adiantaria nada para a queima de gordura, visto que, na ausência de carboidratos, o corpo humano consegue "transformar" (essa não é a palavra mais correta) a proteína de alta digestibilidade/rápida absorção (no caso um whey) para ser utilizada como um carbo de absorção rápida (malto). Sendo assim, haveria desperdício de whey e a queima de gordura ficaria comprometida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai oh,boa tecnica pra qm nao tem grana pra malto,faz academia,toma whey,corre 15minutos na estera,trasnforma em malto e depois toma mais whey DSHAUUHDSAUHDSAUHDHUSA

cara,eu se fosse vc faria a corrida antes do treino pra dar 1 aquecida e aproveitava e no treino vc queimava gordura,sei la ou AEJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai oh,boa tecnica pra qm nao tem grana pra malto,faz academia,toma whey,corre 15minutos na estera,trasnforma em malto e depois toma mais whey DSHAUUHDSAUHDSAUHDHUSA

cara,eu se fosse vc faria a corrida antes do treino pra dar 1 aquecida e aproveitava e no treino vc queimava gordura,sei la ou AEJ

Lí isso aqui no blog quando ainda nem era cadastrado, se achar que falei besteira só procurar no Hipertrofia.org/blog, sem ser com o "/forum" junto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que a maioria tem medo mesmo é do catabolismo, afinal perder a tão suada massa magra ninguém quer né....postei só pra dar um UP mesmo porque parece que o assunto ainda tá meio "polêmico". No meu caso que o BF tá em torno de 18% acho que vale a pena tentar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que a maioria tem medo mesmo é do catabolismo, afinal perder a tão suada massa magra ninguém quer né....postei só pra dar um UP mesmo porque parece que o assunto ainda tá meio "polêmico". No meu caso que o BF tá em torno de 18% acho que vale a pena tentar...

Cara, o pessoal tem medo do catobolismo que não vale a pena. Eu nao tenho medo de perder 1kg de massa magra se ela levar uns 5kgs de gordura junto. Agora perder massa de graça pra perder um pouquinho de nada de gordura... to fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...