Postado 1/02/2010 às 19:08 02/1, 2010 E ae rapaziada! Terminei meu ciclo de dura e stan em dezembro , e desde então dei uma regulada na dieta... deu pra dar uma trincada.... Aguardem o proximo ciclo no meio do ano!!!!!! Topico do fim do ano passado qnd terminei o ciclo: Segue algumas fotos... Editado 5/02/2010 às 13:59 02/5, 2010 por Luckas (veja o histórico de edições) "Olha o ombro saindo... Camiseta rasgando... Vagabunda sorrindo!"
Postado 1/02/2010 às 19:30 02/1, 2010 ta show cara!! vascularização muito boa messmo. parabéns... só quero ver o do meio do ano emmm.. "E quando as coisas vão mal, você procura alguém para culpar, como se fosse uma sombra. O mundo não é um arco-íris e um amanhecer, na verdade é um lugar ruim e asqueroso. E não importa o tão durão você seja, apanhará e ficará de joelhos, se assim permitir. Nem você, nem ninguém baterá tão forte quanto a vida. Não importa o quão forte você golpeia, mas sim, quantos golpes você agüenta levar e continuar em frente, o muito que você possa aceitar e seguir adiante. Assim é a vida!." Rocky Balboa
Postado 2/02/2010 às 14:37 02/2, 2010 Sinistro man Segue firme ae q teu shape ta ficando bem bolado :s FOTOS ATUAIS, CLIQUE AQUI NEWEST VIDEO!!! BODYBUILDING - SOAD BODYBUILDING TRIBUTE MARKUS RUHL - THE GERMAN FREAK]
Postado 2/02/2010 às 15:04 02/2, 2010 caramba doido, tu nao para de evoluir, pretende competir ? sempre acompanhando teus resultados mano continua assim! abraço
Postado 2/02/2010 às 20:23 02/2, 2010 Boa! Quais as suas medidas de antes e depois ? Tem fotos de antes ? Massa. Parabéns! "Não menospreze o dever que a consciência te impõe!" (C.B.Jr.) # http://www.nossolounge.com.br/
Postado 2/02/2010 às 20:26 02/2, 2010 medidas e ciclcos e tempo de treino? show a vascu] abraço Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc. ONLINE !
Postado 2/02/2010 às 22:18 02/2, 2010 sinistro, toma q um dia eu chegue la "If you fall down, get up"
Postado 5/02/2010 às 00:26 02/5, 2010 Man é foda que a galera posta e desaparece... Cara não especificou nada; ex: tempo de treino, medidas. Abraços... Está show o corpo. Simplesmente entenda seu corpo...
Postado 5/02/2010 às 10:39 02/5, 2010 Autor Tem um outro topico meu anteriormente...nesta mesma area com todas as informações... Inclusive o ultimo ciclo foi no ano passado o qual refiro-me neste outro topico... "Olha o ombro saindo... Camiseta rasgando... Vagabunda sorrindo!"
Postado 5/02/2010 às 13:15 02/5, 2010 Ta muito loco véi, se tem potencial. As pessoas costumam nos questionar de todas as formas, especialmente quando sabem que somos determinados a ponto de nunca desistir. Somos taxados de insanos, obsessivos, narcisistas, doentes e até anti-sociais. Nunca levam em consideração que não fazemos isso para provocar ira, despreso ou tristesa aos que nos amam. Nosso esporte é o perfeito retrato da vida, onde não a espaço para depressões e lamentações, precizamos nos focar em objetivos maiores e esquecer que os obstaculos trabalham para o nosso fracasso. Caso contrario, estaremos fadados a enfrentar o futuro comum da maior parte da humaninade: conformismo e insatisfação. Levantamos pesos porque não é de nosso carater nos conformarmos com oque temos, porque vivemos para quebrar limites, porque entendemos que mesmo que tudo se vá , a lição do treino fica: sem trabalho e dedicação, sem sucesso. (Ninja)
Postado 5/02/2010 às 13:21 02/5, 2010 Tem um outro topico meu anteriormente...nesta mesma area com todas as informações... Inclusive o ultimo ciclo foi no ano passado o qual refiro-me neste outro topico... Parabéns pelo shape. Abdomen top! Se puder edite seu primeiro post e colaca o link das suas outras fotos. Fica mais fácil do que sairmos buscando. bjs Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha. Confúcio De centímentro em centímetro rumo aos 65. Campanha Janinha 2011 - colaborem kkkk
Postado 20/02/2010 às 16:26 02/20, 2010 Caraka Manow! o.O Kda ves Maior e mais definido.. Abdomen ta fera manow! passa sua série pra gente de abdomen? '-' rsrs... bein hipertrofiado... mto foda cara um dia eu chego la! "Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas." Acompanhem Cumigo? http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...mp;#entry174177
Postado 20/02/2010 às 19:03 02/20, 2010 Vendo suas fotos..da até vontade de ciclar...xD Abdomen top man, parabens.. bons ganhos e bons treinos Visitem meu blog: http://andersonsouza26.blogspot.com E podem me seguir no twitter: www.twitter.com/metalbolic Ouça minha radio no twitter http://twitradio.com.br/metalbolic
Postado 1/04/2010 às 20:02 04/1, 2010 E ae rapaziada! Terminei meu ciclo de dura e stan em dezembro , e desde então dei uma regulada na dieta... deu pra dar uma trincada.... Aguardem o proximo ciclo no meio do ano!!!!!! Topico do fim do ano passado qnd terminei o ciclo: Segue algumas fotos... Nossa está de parabéns, o seu físico é o meu sonho... Se Deus quiser um dia vou ficar do seu TAMANHO e TRINCADO COMO VOCÊ. Físico impressionante. Estou na luta para chegar lá. Vamos que vamos !!! Vlw !!! Editado 1/04/2010 às 20:12 04/1, 2010 por goldsgym (veja o histórico de edições) MUITO BEM RECEBIDO NO FÓRUM DEADLIFT ADDICT O FODA É TER QUE ATURAR FRANGO, SEKINHO, DEFINIDINHO, QUERENDO PAGAR DE GRANDE, OGRO... É DOSE !!!
Postado 1/04/2010 às 21:27 04/1, 2010 Ta de parabens cara... cresceu com qualidade.. esse eh meu objetivo agora... meu proximo ciclo eh de propinato e oxandrolona.. mais nao to encontrando ox acho q vo mandar stano msm .. abraço....
Postado 1/04/2010 às 22:55 04/1, 2010 mto bom velho, so os miojos saltando para fora As Pescadoras, Clique aqui e veja minhas ajudantes de pesca "Me machuco, e se caio… não tenho medo de desmaiar numa academia, porque eu sei que pode acontecer. Muitas vezes vomitei enquanto treinava. Mas não importa, porque vale a pena."-Arnold Schwarzenegger "O sofrimento é passageiro, desistir é para sempre"-Lance Armstrong
Postado 2/04/2010 às 00:38 04/2, 2010 E ae rapaziada! Terminei meu ciclo de dura e stan em dezembro , e desde então dei uma regulada na dieta... deu pra dar uma trincada.... Aguardem o proximo ciclo no meio do ano!!!!!! Topico do fim do ano passado qnd terminei o ciclo: Segue algumas fotos... Meu fera, esqueci de perguntar... essa diferença nos dois peitorais é o que??? Treino errado ou defeito genético mesmo? Os peitorais são COMPLETAMENTE diferentes... Você treina trapézio? Como está sua rotina para este músculo? Abs show de bola. Vlw, e vamos que vamos, o lance é ficar sekin, definidin, peso pena travadin... vou chegar lá. Editado 2/04/2010 às 13:37 04/2, 2010 por goldsgym (veja o histórico de edições) MUITO BEM RECEBIDO NO FÓRUM DEADLIFT ADDICT O FODA É TER QUE ATURAR FRANGO, SEKINHO, DEFINIDINHO, QUERENDO PAGAR DE GRANDE, OGRO... É DOSE !!!
Postado 2/04/2010 às 00:41 04/2, 2010 Curti o shape cara, só acho que ta falando um trapézio maiorzinho ai, da uma focada maior nele que ai fica show. The pain i feel today will be the strength feel tomorrow.
Postado 4/04/2010 às 05:18 04/4, 2010 nossa cara vascularização SHOW; parabéens Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum... ME SIGAM -> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/58719-diario-do-gouki/
Crie uma conta ou entre para comentar