Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Melhora Na Definição E Vascularização

Posts Recomendados

Postado

E ae rapaziada!

Terminei meu ciclo de dura e stan em dezembro , e desde então dei uma regulada na dieta... deu pra dar uma trincada....

Aguardem o proximo ciclo no meio do ano!!!!!!

Topico do fim do ano passado qnd terminei o ciclo:

Segue algumas fotos...

imagem223k.jpg

broca2.jpg

Editado por Luckas (veja o histórico de edições)

"Olha o ombro saindo...

Camiseta rasgando...

Vagabunda sorrindo!"

Postado

ta show cara!!

vascularização muito boa messmo.

parabéns...

só quero ver o do meio do ano emmm..

"E quando as coisas vão mal, você procura alguém para culpar, como se fosse uma sombra. O mundo não é um arco-íris e um amanhecer, na verdade é um lugar ruim e asqueroso. E não importa o tão durão você seja, apanhará e ficará de joelhos, se assim permitir. Nem você, nem ninguém baterá tão forte quanto a vida. Não importa o quão forte você golpeia, mas sim, quantos golpes você agüenta levar e continuar em frente, o muito que você possa aceitar e seguir adiante. Assim é a vida!."

Rocky Balboa

Postado

caramba doido, tu nao para de evoluir, pretende competir :o?

sempre acompanhando teus resultados mano continua assim!

abraço

Postado

medidas e ciclcos e tempo de treino?

show a vascu]

abraço

Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc.

ONLINE !

Postado

Man é foda que a galera posta e desaparece... Cara não especificou nada; ex: tempo de treino, medidas. Abraços... Está show o corpo.

Simplesmente entenda seu corpo...

Postado
  • Autor

Tem um outro topico meu anteriormente...nesta mesma area com todas as informações...

Inclusive o ultimo ciclo foi no ano passado o qual refiro-me neste outro topico...

"Olha o ombro saindo...

Camiseta rasgando...

Vagabunda sorrindo!"

Postado

Ta muito loco véi, se tem potencial.

As pessoas costumam nos questionar de todas as formas, especialmente quando sabem que somos determinados a ponto de nunca desistir. Somos taxados de insanos, obsessivos, narcisistas, doentes e até anti-sociais. Nunca levam em consideração que não fazemos isso para provocar ira, despreso ou tristesa aos que nos amam.

Nosso esporte é o perfeito retrato da vida, onde não a espaço para depressões e lamentações, precizamos nos focar em objetivos maiores e esquecer que os obstaculos trabalham para o nosso fracasso. Caso contrario, estaremos fadados a enfrentar o futuro comum da maior parte da humaninade: conformismo e insatisfação.

Levantamos pesos porque não é de nosso carater nos conformarmos com oque temos, porque vivemos para quebrar limites, porque entendemos que mesmo que tudo se vá , a lição do treino fica: sem trabalho e dedicação, sem sucesso. (Ninja)

Postado

Tem um outro topico meu anteriormente...nesta mesma area com todas as informações...

Inclusive o ultimo ciclo foi no ano passado o qual refiro-me neste outro topico...

Parabéns pelo shape. Abdomen top!

Se puder edite seu primeiro post e colaca o link das suas outras fotos.

Fica mais fácil do que sairmos buscando.

bjs

Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha.

Confúcio

De centímentro em centímetro rumo aos 65.

Campanha Janinha 2011 - colaborem kkkk

• 2 semanas depois...
Postado

Caraka Manow! o.O

Kda ves Maior e mais definido..

Abdomen ta fera manow!

passa sua série pra gente de abdomen? '-'

rsrs... bein hipertrofiado... mto foda cara ;)

um dia eu chego la!

"Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas."

Acompanhem Cumigo?

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...mp;#entry174177

Postado

Curti o corpo continua assim cara

• 1 mês depois...
Postado

E ae rapaziada!

Terminei meu ciclo de dura e stan em dezembro , e desde então dei uma regulada na dieta... deu pra dar uma trincada....

Segue algumas fotos...

imagem223k.jpg

broca2.jpg

Nossa está de parabéns, o seu físico é o meu sonho... Se Deus quiser um dia vou ficar do seu TAMANHO e TRINCADO COMO VOCÊ. Físico impressionante. Estou na luta para chegar lá. Vamos que vamos !!!

Vlw !!!

Editado por goldsgym (veja o histórico de edições)

MUITO BEM RECEBIDO NO FÓRUM

DEADLIFT ADDICT

O FODA É TER QUE ATURAR FRANGO, SEKINHO, DEFINIDINHO, QUERENDO PAGAR DE GRANDE, OGRO... É DOSE !!!

Postado

Ta de parabens cara... cresceu com qualidade.. esse eh meu objetivo agora... meu proximo ciclo eh de propinato e oxandrolona.. mais nao to encontrando ox acho q vo mandar stano msm .. abraço....

Postado

mto bom velho, so os miojos saltando para fora

As Pescadoras, Clique aqui e veja minhas ajudantes de pesca

"Me machuco, e se caio… não tenho medo de desmaiar numa academia, porque eu sei que pode acontecer. Muitas vezes vomitei enquanto treinava. Mas não importa, porque vale a pena."-Arnold Schwarzenegger

"O sofrimento é passageiro, desistir é para sempre"-Lance Armstrong

Postado

E ae rapaziada!

Segue algumas fotos...

imagem223k.jpg

broca2.jpg

Meu fera, esqueci de perguntar... essa diferença nos dois peitorais é o que??? Treino errado ou defeito genético mesmo? Os peitorais são COMPLETAMENTE diferentes... Você treina trapézio? Como está sua rotina para este músculo? Abs show de bola.

Vlw, e vamos que vamos, o lance é ficar sekin, definidin, peso pena travadin... vou chegar lá.

Editado por goldsgym (veja o histórico de edições)

MUITO BEM RECEBIDO NO FÓRUM

DEADLIFT ADDICT

O FODA É TER QUE ATURAR FRANGO, SEKINHO, DEFINIDINHO, QUERENDO PAGAR DE GRANDE, OGRO... É DOSE !!!

Postado

Curti o shape cara, só acho que ta falando um trapézio maiorzinho ai, da uma focada maior nele que ai fica show.

arnoldbigun6.jpg

The pain i feel today will be the strength feel tomorrow.

Postado

nossa cara

vascularização SHOW;

parabéens

Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum...

ME SIGAM ->

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/58719-diario-do-gouki/

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.