Postado 11/12/2016 às 13:17 12/11, 2016 Sem hipocrisia. Voce homem se tivesse duas meninas interessada em vc uma bonita inteligente legal e outra tb inteligente legal só q feia com qual vc ficaria?
Postado 11/12/2016 às 13:20 12/11, 2016 Inteligente legal bonita x Inteligente legal feia. Eu optaria pela bonita.
Postado 11/12/2016 às 14:50 12/11, 2016 Este é um post popular. Com a que trepasse melhor. Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 11/12/2016 às 14:57 12/11, 2016 bonita, inteligente e legal não existe, bonita e inteligente são chatas pra caralho.
Postado 11/12/2016 às 19:18 12/11, 2016 Voce deu tres qualidades pra uma e so duas pra outra, nao ta muito justo.. Tinha que ser um linda mais burra que uma porta, e sem cultura, e uma feia inteligente que fosse legal. E ai?? Enviado de meu LG-K130 usando Tapatalk
Postado 11/12/2016 às 19:28 12/11, 2016 9 minutos atrás, Rat disse: Voce deu tres qualidades pra uma e so duas pra outra, nao ta muito justo.. Tinha que ser um linda mais burra que uma porta, e sem cultura, e uma feia inteligente que fosse legal. E ai?? Enviado de meu LG-K130 usando Tapatalk Se jogar um "rica" pro lado da feia o jogo vira... Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 11/12/2016 às 20:11 12/11, 2016 se fosse pra ficar, eu ficava com as duas afinal ballseta é 'igual' mas pra ter algo sério, tem coisas para se ver, a bonita vc corre mais risco de ser corno por exemplo
Postado 11/12/2016 às 20:12 12/11, 2016 Beleza fisica é fundamental? O conceito é subjetivo. "Nada existe no homem que lhe pertença integralmente, a não ser sua opinião; somente vento e fumaça constituem nosso patrimônio." Epicteto ___________________________________________________________________________________________________ "O homem civilizado é o único animal inteligente o suficiente para fabricar sua própria comida, e o único animal estúpido o suficiente para comê-la." https://www.youtube.com/watch?v=vpTHi7O66pI
Postado 11/12/2016 às 20:37 12/11, 2016 Este é um post popular. Óbvio que beleza é atraente, indica bons genes, bons filhos, maior chance de ter netos, cumprir o propósito BIOLÓGICO da vida
Postado 11/12/2016 às 21:18 12/11, 2016 Eu sou do tipo que prefiro ficar sozinho do que com mulher feia. Me julguem.
Postado 11/12/2016 às 21:19 12/11, 2016 se tratando de possiveis parceiros do sexo oposto: para homens (visuais), sim, é fundamental a mulher ser bonita para mulheres (emotivas/auditivas), não, mas dá uma ajuda pra comprovar isso, só sair na rua e ver a quantidade de mulheres bonitas com caras feios citando um membro antigo daqui se beleza realmente importasse, o ser humano já teria sido extinto há séculos, pois apenas 20% da população reproduziria Editado 11/12/2016 às 21:33 12/11, 2016 por Visitante (veja o histórico de edições)
Postado 11/12/2016 às 21:38 12/11, 2016 sexo maioria das vezes não tem a ver com blz, não essas extremas que alguns caras aqui querem ver em suas parceiras onde eu trabalho tem uns travecos lá e toda hora para carro pra fazer programa por exemplo, o que é isso, sexo, e sexo bizarro ainda, e olha que parecem homens de peruca enfim esse papo de só pego mina top é papo de virgem Editado 11/12/2016 às 21:38 12/11, 2016 por Flex W. (veja o histórico de edições)
Postado 11/12/2016 às 22:15 12/11, 2016 Autor Sem usarem frases de efeitos, filosofia barata. No Brasil existe mais gente bonitas do q feias. E existe muitassssssssssss mulheres bonitas e com qualidades que passam longe de serem chatas. Blz sempre vai fazer diferença. 95 % dos chamados caras feios com mulheres bonitas não são feios e nem são ricos. Dizer q um cara pegou mulheres bonitas pq ele tem grana ou carro é se mostrar alienado a construções sociais criadas por caras frustrados q nunca pegaram mulheres bonitas e ficam justificando seus fracassos. Eu duvido q alguém aqui preferia a Regina Casé recitando poesias ao invés da Bruna Marquezine falando probrema
Postado 11/12/2016 às 22:34 12/11, 2016 Cara, me importo com beleza sim. Mas como não to comendo ninguém, pode mandar a feia pra cá que a testo tá lá em cima! haha
Postado 11/12/2016 às 22:49 12/11, 2016 1 hora atrás, Flex W. disse: enfim esse papo de só pego mina top é papo de virgem 2, basta a mulher nao nascer do avesso e despertar algum interesse no cara q ele ja quer comer 36 minutos atrás, macaxeira disse: Blz sempre vai fazer diferença. 95 % dos chamados caras feios com mulheres bonitas não são feios e nem são ricos. só se forem bons de papo então veja, se o cara é bonito, ele pode falar qlqr merda q a mina vai dando corda, se o cara não é bonito a ponto de chamar a atenção da mulher, ele tem q melhorar em outros aspectos, como papo, status, etc 36 minutos atrás, macaxeira disse: Eu duvido q alguém aqui preferia a Regina Casé recitando poesias ao invés da Bruna Marquezine falando probrema homens sao VISUAIS, diferente de mulheres Editado 11/12/2016 às 22:52 12/11, 2016 por Visitante (veja o histórico de edições)
Postado 11/12/2016 às 23:56 12/11, 2016 A comparação que você fez foi bem ruim. Se as duas são legais e inteligentes por qual motivo eu escolheria a feia? Beleza pra mim não é tudo, mas se eu falar que não é importante eu estarei mentindo. Também prefiro ficar sozinho do que com mina feia Diário de treino:
Postado 12/12/2016 às 09:24 12/12, 2016 9 horas atrás, lukao1993 disse: A comparação que você fez foi bem ruim. Se as duas são legais e inteligentes por qual motivo eu escolheria a feia? Dizem que mulher bonita é igual a melancia grande... Näo é só um cara que come. Já a feia tenderá, na minha visäo, no caso geral, a ser mais fiel. Mas, enfim, o que você prefere: Dividir o filé ou roer o osso sozinho? Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 12/12/2016 às 10:41 12/12, 2016 1 hora atrás, Torf disse: Dizem que mulher bonita é igual a melancia grande... Näo é só um cara que come. Já a feia tenderá, na minha visäo, no caso geral, a ser mais fiel. Mas, enfim, o que você prefere: Dividir o filé ou roer o osso sozinho? Mas segundo você nem todas as mulheres são promíscuas (o que eu concordo). Por que a bonita é infiel e não o contrário? Diário de treino:
Postado 12/12/2016 às 10:52 12/12, 2016 8 minutos atrás, lukao1993 disse: Mas segundo você nem todas as mulheres são promíscuas (o que eu concordo). Por que a bonita é infiel e não o contrário? Qual das duas você acha que vai ter mais caras chegando junto? Há vários factores que väo promover a infidelidade, mas na prerrogativa do tópico, duas mulheres com igual mentalidade e caráter, creio que a mais bonita será mais propensa a trair que a mais feia pelo facto de ela ter mais oportunidades de fazê-lo e pelo facto de ela ser mais "tentada" a fazê-lo. Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 12/12/2016 às 11:12 12/12, 2016 10 minutos atrás, Torf disse: Qual das duas você acha que vai ter mais caras chegando junto? Há vários factores que väo promover a infidelidade, mas na prerrogativa do tópico, duas mulheres com igual mentalidade e caráter, creio que a mais bonita será mais propensa a trair que a mais feia pelo facto de ela ter mais oportunidades de fazê-lo e pelo facto de ela ser mais "tentada" a fazê-lo. Ai que você se engana, caro Torf. Respondendo a sua pergunta, a que eu teria mais facilidade de chegar seria a feia. Vamos supor que para você também seja mais fácil chegar na feia já que a probabilidade de tomar um fora é menor. Veja que já são dois caras chegando na feia, enquanto a bonita não foi abordada porque nós achamos que ao chegar nela tomariamos um fora. Sabemos que muitos caras pensam que chegar na feia é mais fácil, ao passo de que poucos tem coragem pra chegar na bonita. Diário de treino:
Postado 12/12/2016 às 14:05 12/12, 2016 2 horas atrás, lukao1993 disse: Ai que você se engana, caro Torf. Respondendo a sua pergunta, a que eu teria mais facilidade de chegar seria a feia. Vamos supor que para você também seja mais fácil chegar na feia já que a probabilidade de tomar um fora é menor. Veja que já são dois caras chegando na feia, enquanto a bonita não foi abordada porque nós achamos que ao chegar nela tomariamos um fora. Sabemos que muitos caras pensam que chegar na feia é mais fácil, ao passo de que poucos tem coragem pra chegar na bonita. Mas aí é que está, cada um tem uma estratégia e uma reacäo diferentes. Há aqueles que näo väo na feia nem debaixo de tapa, como pode ser lido aqui e em outros tópicos. Já há outros que preferem alguma coisa do que o nada. Se fomos usar esse seu raciocínio, eu posso concluir que todo mundo vai é na bonita e näo na feia, pois pensamos que vai ter mais gente indo na feia e ninguém na bonita. Já somos dois que vamos na bonita... Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 12/12/2016 às 14:50 12/12, 2016 33 minutos atrás, Torf disse: Mas aí é que está, cada um tem uma estratégia e uma reacäo diferentes. Há aqueles que näo väo na feia nem debaixo de tapa, como pode ser lido aqui e em outros tópicos. Já há outros que preferem alguma coisa do que o nada. Se fomos usar esse seu raciocínio, eu posso concluir que todo mundo vai é na bonita e näo na feia, pois pensamos que vai ter mais gente indo na feia e ninguém na bonita. Já somos dois que vamos na bonita... Fica difícil dar uma opinião mais sincera porque o autor do tópico fez uma pergunta muito vaga. São tantas variáveis que a gente só consegue expecular. Pra eu te dar uma resposta a gente teria que saber qual a feiura/beleza das garotas, o corpo delas, idade, ambiente que elas estão, e várias outras coisas. Vou tentar explicar mais ou menos meu ponto de vista. Se a mina feia é realmente feia aí você está certo, geral vai na bonita. Agora se a feiura dela não for tão grave ou for algo meio que relativo então eu acho que você está errado. Diário de treino:
Postado 12/12/2016 às 14:52 12/12, 2016 1 minuto atrás, lukao1993 disse: Fica difícil dar uma opinião mais sincera porque o autor do tópico fez uma pergunta muito vaga. São tantas variáveis que a gente só consegue expecular. Pra eu te dar uma resposta a gente teria que saber qual a feiura/beleza das garotas, o corpo delas, idade, ambiente que elas estão, e várias outras coisas. Vou tentar explicar mais ou menos meu ponto de vista. Se a mina feia é realmente feia aí você está certo, geral vai na bonita. Agora se a feiura dela não for tão grave ou for algo meio que relativo então eu acho que você está errado. Verdade. Tudo é relativo. Por isso que, logo no comecinho, eu falei que escolheria a que trepasse melhor. =) Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 12/12/2016 às 14:53 12/12, 2016 Agora, Torf disse: Verdade. Tudo é relativo. Por isso que, logo no comecinho, eu falei que escolheria a que trepasse melhor. =) Bem, mas ai pra saber você teria que sair com as duas kkk Diário de treino:
Postado 12/12/2016 às 14:54 12/12, 2016 Agora, lukao1993 disse: Bem, mas ai pra saber você teria que sair com as duas kkk Rapaz, eu näo acharia isso ruim näo. Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 12/12/2016 às 15:07 12/12, 2016 Eu pegaria as 2 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/211580-diário-de-um-lutador-peso-pesado/
Postado 12/12/2016 às 17:01 12/12, 2016 Realmente tem muitas variaveis , beleza é algo muito subejtivo, o que um acha feio pode ser agradavel pra outro.. Sendo assim se ela é considerada feia de fuder de forma unanime, ninguem vai pensar duas vezes em escolher a bonita. Enviado de meu LG-K130 usando Tapatalk
Postado 12/12/2016 às 17:27 12/12, 2016 Autor 2 horas atrás, Torf disse: Verdade. Tudo é relativo. Por isso que, logo no comecinho, eu falei que escolheria a que trepasse melhor. =) A pergunta não é vaga. Veja nosso cerebro detecta o que nos atrai no primeiro impacto. Relativo passa a ser qdo vc conhece a pessoa e possa se encantar por outras qualidades. Se vc tem duas Minas com as mesmas qualidades e a unica diferença é que uma é bonita e a outra não, não tem como tentar ver algo mas na feia se já foi colcoado q as duas teriam as mesmas qualidades. A Natureza age com o processo de seleção natural da especies em busca do ser mais adaptável, forte, bonito. E pra isso é usado o instinto..a atração fisica. Se eu postar aqui fotos de mulheres bonitas, porra todos vcs vão tb acha-las fisicamente bonitas.
Crie uma conta ou entre para comentar