Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

o Moacyr Saldanha faz propaganda... To fazendo um low doses de testo e 100mg dsdn de trembo dessa marca, mas como nunca tinha tomado trembo antes, não tenho parâmetro pra saber se está boa ou subdosada.

Amigo meu que tomou produtos da prypiat e me indicou.

Postado

Meus exames ficaram prontos. Depois posso postar os resultados.

A minha dica é : FUJA DA BD NORDISK ! Altamente subdosada ! Deve ter uns 50% da concentração indicada.

Não passa de mais um LIXO assim como outros labs fundos de quintal, e ainda tem a cara de pau de cobrar caro...

Postado
  Em 26/01/2017 em 15:09, perverso disse:

Meus exames ficaram prontos. Depois posso postar os resultados.

A minha dica é : FUJA DA BD NORDISK ! Altamente subdosada ! Deve ter uns 50% da concentração indicada.

Não passa de mais um LIXO assim como outros labs fundos de quintal, e ainda tem a cara de pau de cobrar caro...

Expandir  

cmg tbm aconteceu a mesma coisa, editei meu post e fiquei calado, pq ele enviou outra testo. mas nem confio, se subdosou uma vez, vai subdosar sempre. minha testo deu 60% menor que era pra dar, 400mg deu 1k de testo, ahueuhahueuha.

Postado
  Em 26/01/2017 em 16:03, FrangoTg87 disse:

cmg tbm aconteceu a mesma coisa, editei meu post e fiquei calado, pq ele enviou outra testo. mas nem confio, se subdosou uma vez, vai subdosar sempre. minha testo deu 60% menor que era pra dar, 400mg deu 1k de testo, ahueuhahueuha.

Expandir  

Pelo menos a BD tem um padrão ! KKKK . A minha testo bateu pouco menos de 500 usando a metade da sua dose. É rir para não chorar. Paga caro, demora pra entregar e ganha metade do combinado. Pior que comprei 3 viais de cipionato e acho que vou jogar tudo no lixo, ou usar pra botar na salada...

Acho que a gente tinha que criar um grupo para nos defendermos desses pilantras.

Depois posto os exames.

Postado
  Em 26/01/2017 em 16:19, perverso disse:

Pelo menos a BD tem um padrão ! KKKK . A minha testo bateu pouco menos de 500 usando a metade da sua dose. É rir para não chorar. Paga caro, demora pra entregar e ganha metade do combinado. Pior que comprei 3 viais de cipionato e acho que vou jogar tudo no lixo, ou usar pra botar na salada...

Acho que a gente tinha que criar um grupo para nos defendermos desses pilantras.

Depois posto os exames.

Expandir  

vc deu sorte de pegar 3 viais.

eu fui na do pessoal aqui que defendem a bd com unhas e dentes, e levei 7 viais. agora vai os 7 pro lixo. se o cara não poe nem metade do combinado, imagina a higiene do produto..

Postado

Até que dei "sorte" mesmo. Sem contar que me enviaram o mesmo pedido outra vez, ou seja, recebi dobrado. Pra vc ver o nível de organização dos caras.

Ainda bem que esperei o resultado dos exames para ver se iria devolver ou ficar com o produto que veio pela segunda vez...

Agora já sei, não vou devolver e nem vou usar ! Pelo menos alguém não será enganado ao receber esses azeites.

Postado
  Em 26/01/2017 em 16:03, FrangoTg87 disse:

Expandir  

Deu só isso? Não bateu no limite do lab, tipo "superior a 1200"? 

Postado
  Em 26/01/2017 em 17:44, perverso disse:

Até que dei "sorte" mesmo. Sem contar que me enviaram o mesmo pedido outra vez, ou seja, recebi dobrado. Pra vc ver o nível de organização dos caras.

Ainda bem que esperei o resultado dos exames para ver se iria devolver ou ficar com o produto que veio pela segunda vez...

Agora já sei, não vou devolver e nem vou usar ! Pelo menos alguém não será enganado ao receber esses azeites.

Expandir  

Manda pra mim que eu uso!

Postado

Manda pra mim tbm, usa o dobro, se já ta aí

Eu sei que a BD foi boa, já postaram muitos exames bons... por isso as pessoas defendiam

Mas agora aparentemente já era

Postado (editado)

Como prometido, seguem os exames.

Comecei o cruise no inicio de Novembro de 2016 com 1ml por semana de cipionato da Duopharma. E se levar em conta o desperdício que fica na agulha, deve ter sido injetado uns 0,9 ml por semana. Divididos em duas aplicações subcutâneas,segundas e quintas, e sem o uso de IA.

Quatro semanas depois fiz os exames:

https://i.imgur.com/k1GuP4j.jpg?1

Adicionei anastrozol 0,5 mg a cada 3 dias e a dosagem de testo continuou a mesma (0,9ml por semana) e repeti os exames depois de mais 4 semanas:

https://i.imgur.com/kzVpKC1.jpg?1

Mesmo com o estradiol controlado, a testo bateu um pouco menos do que no primeiro exame. Mas isso pode ser explicado por uma diferença na velocidade na liberação na corrente sanguínea devido às variações dos locais de aplicação subcutânea. 

Depois desses 2 meses, resolvi experimentar uma nova testo que eu já havia comparado antes de iniciar o cruise ...e claro que a BD NORDISK ainda tinha a fama de ser uma das melhores opções HB.

Pois bem, depois de mais 4 semanas usando BD, agora 1ml por semana com certeza, já que eu aspirava mais óleo para compensar a perda da agulha, eis o resultado:

https://i.imgur.com/qnN2ds1.jpg?1

Nem preciso comentar nada né ? Produto bastante SUBDOSADO. Fora o fato de ter sido caro e de ter demorado horrores para entregar...

Fica a dica para o pessoal não confiar cegamente em indicações. Confie somente em exames !

Espero que essa boa reputação da BD caia por terra de vez. Até pode ter tido seus dias bons, mas agora está no mesmo nível de vários labs LIXOS espalhados por aí.

Eu vou voltar pra Duopharma e procurar outros labs, e sempre vou fazer exames para atestar a qualidade. Sugiro que façam o mesmo e postem os seus resultados.

Ainda acho uma testo que bata 1500 ng/dl com 1ml. 

abs.

EDIT :  Pra quem duvida: https://i.imgur.com/N5OkZdQ.jpg

Editado por perverso
Postado

Tinha um tópico só pra postar exames..a galera podia reviver ele

Continuem postando aqui tbm, não foi uma indireta

Postado
  Em 26/01/2017 em 21:31, perverso disse:

Como prometido, seguem os exames.

Comecei o cruise no inicio de Novembro de 2016 com 1ml por semana de cipionato da Duopharma. E se levar em conta o desperdício que fica na agulha, deve ter siso injetado uns 0,9 ml por semana. Divididos em duas aplicações subcutâneas,segundas e quintas, e sem o uso de IA.

Quatro semanas depois fiz os exames:

https://i.imgur.com/k1GuP4j.jpg?1

Adicionei anastrozol 0,5 mg a cada 3 dias e a dosagem de testo continuou a mesma (0,9ml por semana) e repeti os exames depois de mais 4 semanas:

https://i.imgur.com/kzVpKC1.jpg?1

Mesmo com o estradiol controlado, a testo bateu um pouco menos do que no primeiro exame. Mas isso pode ser explicado por uma diferença na velocidade na liberação na corrente sanguínea devido às variações dos locais de aplicação subcutânea. 

Depois desses 2 meses, resolvi experimentar uma nova testo que eu já havia comparado antes de iniciar o cruise ...e claro que a BD NORDISK ainda tinha a fama de ser uma das melhores opções HB.

Pois bem, depois de mais 4 semanas usando BD, agora 1ml por semana com certeza, já que eu aspirava mais óleo para compensar a perda da agulha, eis o resultado:

https://i.imgur.com/qnN2ds1.jpg?1

Nem preciso comentar nada né ? Produto bastante SUBDOSADO. Fora o fato de ter sido caro e de ter demorado horrores para entregar...

Fica a dica para o pessoal não confiar cegamente em indicações. Confie somente em exames !

Espero que essa boa reputação da BD caia por terra de vez. Até pode ter tido seus dias bons, mas agora está no mesmo nível de vários labs LIXOS espalhados por aí.

Eu vou voltar pra Duopharma e procurar outros labs, e sempre vou fazer exames para atestar a qualidade. Sugiro que façam o mesmo e postem os seus resultados.

Ainda acho uma testo que bata 1500 ng/dl com 1ml. 

abs.

Expandir  

Cara obrigado pelo seu relato. Realmente está bem subdosado, era pra ficar pelo menos em 1k com essa dose.

Tu aplicou com a mesma tecnica (subc) e frequencia que os da duo?

Eu sempre defendi BD por usar os produtos há tempo, nunca tive problemas, e por conhecer o cooker, sei que o cara é honesto. Se o lote ficou ruim 99% de ser problema do sal, e não subdosagem de propósito. Nem tenho como provar isso, acredite quem quiser, quem conhece um pouco do processo sabe que testo é a coisa mais fulera a se subdosar porque é o mais barato. Não vou ficar fazendo papel de advogado do diabo porque seus exames estão aí e comprovam sua palavra, uma pena isso ter ocorrido mesmo. Também não vou negar que uso outros labs porque também acho o preço da BD mais alto que muitos e só compro quando "sobra" algo a mais, e quem está no meio sabe que tem lab bom de sobra por aí.

De qualquer forma vou dar um toque no cheff e mostrar esse seu post pra ele.

Obrigado pelo relato.

Postado
  Em 26/01/2017 em 21:53, MBD disse:

Cara obrigado pelo seu relato. Realmente está bem subdosado, era pra ficar pelo menos em 1k com essa dose.

Tu aplicou com a mesma tecnica (subc) e frequencia que os da duo?

Eu sempre defendi BD por usar os produtos há tempo, nunca tive problemas, e por conhecer o cooker, sei que o cara é honesto. Se o lote ficou ruim 99% de ser problema do sal, e não subdosagem de propósito. Nem tenho como provar isso, acredite quem quiser, quem conhece um pouco do processo sabe que testo é a coisa mais fulera a se subdosar porque é o mais barato. Não vou ficar fazendo papel de advogado do diabo porque seus exames estão aí e comprovam sua palavra, uma pena isso ter ocorrido mesmo. Também não vou negar que uso outros labs porque também acho o preço da BD mais alto que muitos e só compro quando "sobra" algo a mais, e quem está no meio sabe que tem lab bom de sobra por aí.

De qualquer forma vou dar um toque no cheff e mostrar esse seu post pra ele.

Obrigado pelo relato.

Expandir  

Sim. Mesma técnica, mesmos lugares de aplicação e mesmos dias. 

Postado
  Em 27/01/2017 em 13:10, FrangoTg87 disse:

pra uma testo que era pra bater 3x mais, talvez ela tenha tido influencia sim na libido eim..

Expandir  

Concordo plenamente sobre o resultado do exame, era pra bater bem mais. Agora botar a culpa da libido somente já testo sem relacionar todo o restante utilizado junto bem como demais exames, aí é forçar a barra amigo. Mas entendo seu ponto e não te julgo :) 

Postado (editado)

OQ VCS TEM ACHADO DA KING PHARMA ( MEXICO) !?

SÓ PRA CONTRIBUIR :

JÁ USEI BULLFORCE E BATEU BEM , NA SEGUNDA COMPRA VEIO SUBDOSADA NA CERTA , COM 300MG DE TESTO EM CRUISE BATEU 700 A TESTO LIVRE .

ATUALMENTE ESTOU USANDO " MANIPULADO " E GOSTO , A TESTO DELES É OTIMA E A TREN TB .

Editado por ALCHEMIST
Postado

Vou experimentar usar esse Kymera.

Já usei Duopharma... Quero variar.

A única coisa que tenho a falar mal da Duopharma é que a maioria das testos deles só vendem de 10ml, exceto prop que tem de 30ml.

Pra quem usa blast and cruise é uma merdda ficar comprando de 10 em 10 ml...  Porque dura só 10 semanas usando 1ml por semana...

Já esse Kymera vende vial de 50ml, bem melhor.

Sai mais barato comprar 1 vial de 50ml do que 5 de 10ml.

Postado

Ultimamente venho usando Pharmabol tem a marca gringa mas tbm tem a nacional que ta sendo produzida em Salvador, se darem uma olhada nas fotos no google veraão alguns atleta que usaram. Testei a trembolona gostei muito! prolactina foi pra casa do caraleo precisei do dostinex, usei a boldenona, mas geralmente uso a Vet mas testei da pharmabol curti, usei na media de 600mg, agora to testando o enantato 200mg por ml, depois verei nos exames o resultado. Não costumo usar bold e testo manipulados prefiro de farma, paga um pouco mais caro, mas é melhor gastar e ter um resultado bom. 

usei aquela marca HB por um determinado  tempo, gostei mto da trembo e da bold. parei de usar depois q o cozinheiro mudou os sais, não curti o felling dos sais novos. QUando ele voltar com o sal anterior volto a fazer uso. Mandrake da badass é o responsavel pelos HB. Pharmabol Vinicius nunes.

Postado

Fiz exame de testo total depois de 3 semanas de uso de Cipionato da Bullforce aplicando 300mg semanais (dividido em duas aplicações), minha testo bateu ">1.600". Esse limite do laboratório é complicado, mas pelo menos é bom saber que não estou injetando apenas óleo.

Postado

Estou fazendo TRT com 1ml(300mg) de enantato por semana da Science Pharma(que patrocina uns strongman), testo estava 215 e bateu 1300, sem contar que não dói absolutamente nada...

Lab recomendado demais!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...