Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clomid sendo usado para TRT

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tenho visto muitas pessoas usando clomid para tratar TRT nos forums americanos, por longos periodos.

Inclusive tem um texto no blog sobre o clomid https://www.hipertrofia.org/blog/2007/06/17/clomid-evitando-efeitos-colaterais-e-perdas-durante-ciclos-com-anabolizantes/

Vejam isso:

https://www.advancedmusclesciencelab.com/2011/11/clomid-trt-alternative.html

https://www.advancedmusclesciencelab.com/2012/05/clomid-trt-alternative-part-ii.html

https://www.steroidology.com/forum/anabolic-steroid-forum/629355-beyond-pct-yes-clomid-one-best-testosterone-boosters-available.html

https://forums.t-nation.com/t/clomid-only/81151

Eu queria saber a opinião de vocês quanto ao meu caso que tenho 350 de Testosterona total aos 25 anos mas meu medico se recusa a fazer qualquer tipo de tratamento, treino e faço dieta a 1 ano e 3 meses, queria saber quão perigoso seria um "ciclo" de clomid 50mg DSDN, pelas pesquisas que fiz essa droga é muito segura.

Editado por RCP1304
Postado (editado)

Muito colateral pra pouca coisa.

Aumente sua testo de formas saudáveis, garanto que consegue dobrar essa testo aí só com dieta, sol e treino.

Edit: Descanso tbm, tanto físico quanto mental.

Editado por Vl4d
Postado (editado)
30 minutos atrás, Vl4d disse:

Muito colateral pra pouca coisa.

Aumente sua testo de formas saudáveis, garanto que consegue dobrar essa testo aí só com dieta, sol e treino.

Edit: Descanso tbm, tanto físico quanto mental.

Cara, eu to comendo bem a mais de 8 meses, comendo gordura boa, vitamina D3, treinando perna bem, não bebo, não fumo, não tenho 1 pingo de stress, durmo bem todo dia.

Quais seriam esses colaterais que vc fala ? só achei que algumas pessoas tem desconforto na visão.

Editado por RCP1304
Postado

exemestano ou anastrozol  seriam muito melhores

eu ja fiz um tempo com letrozol  a testo ficava bem alto mas  as vezes eu errava as doses e zerava o E2 haha

Postado
56 minutes ago, RCP1304 said:

Eu queria saber a opinião de vocês quanto ao meu caso que tenho 350 de Testosterona total aos 25 anos mas meu medico se recusa a fazer qualquer tipo de tratamento, treino e faço dieta a 1 ano e 3 meses, queria saber quão perigoso seria um "ciclo" de clomid 50mg DSDN, pelas pesquisas que fiz essa droga é muito segura.

Qual o motivo de vc querer fazer TRT? A testosterona estar na parte inferior do espectro desejável não é indicativo de muita coisa por si só..

Vc sente os sintomas associados à testosterona baixa? Muita gente tem testo baixa e vive com isso normalmente..

Se o motivo for estético... já te adianto que n vai mudar muita coisa pular de 350 pra 600..

No mais, eu optaria por Anastrozol, é mais fácil de controlar..

Postado (editado)
1 hora atrás, John Reaper disse:

Qual o motivo de vc querer fazer TRT? A testosterona estar na parte inferior do espectro desejável não é indicativo de muita coisa por si só..

Vc sente os sintomas associados à testosterona baixa? Muita gente tem testo baixa e vive com isso normalmente..

Se o motivo for estético... já te adianto que n vai mudar muita coisa pular de 350 pra 600..

No mais, eu optaria por Anastrozol, é mais fácil de controlar..

Eu sinto muita fadiga e tenho sintomas de depressão (basicamento me sinto como um velho), isso já faz alguns anos, depois de ler varios relatos sobre TRT, acredito que seja esse meu problema.

Editado por RCP1304
Postado

Em uma das minhas tentativas de melhorar os sintomas da baixa testo um medico me receitou 1 caixa de clomid, se não me engano metade por dia até acabar, minha testo dobrou e o e2 dobrou tbm, mas os sintomas continuaram, baixei o e2 e melhorei um tempo, qdo cessei o uso a testo voltou na mesma m*rda, MAS minha visão deu uma bela piorada durante o uso, não recomendo e nem pretendo usar novamente.

Logo em breve vou fazer TRT de verdade por conta, pq to de saco cheio de medico lixo e de qualidade de vida lixo...

Postado
43 minutos atrás, BUSY disse:

Em uma das minhas tentativas de melhorar os sintomas da baixa testo um medico me receitou 1 caixa de clomid, se não me engano metade por dia até acabar, minha testo dobrou e o e2 dobrou tbm, mas os sintomas continuaram, baixei o e2 e melhorei um tempo, qdo cessei o uso a testo voltou na mesma m*rda, MAS minha visão deu uma bela piorada durante o uso, não recomendo e nem pretendo usar novamente.

Logo em breve vou fazer TRT de verdade por conta, pq to de saco cheio de medico lixo e de qualidade de vida lixo...

clomid ou tamoxifeno aumenta testo e aumenta e2 junto

só temos médicos amadores...

vou repetir...  tem que fazer aom anti-aromatase

letrozol, anastrozol, exemestano

Postado
6 minutos atrás, Vl4d disse:

Esqueçam a agulha um pouco. Tentem outros métodos, ficar refém de agulha não é bom. Experiência própria.

Concordo, mas quais? todos que não envolvem agulha aumentam mixaria e trazem colaterais ou não resolvem o os sintomas.

2 minutos atrás, planeta disse:

clomid ou tamoxifeno aumenta testo e aumenta e2 junto

só temos médicos amadores...

vou repetir...  tem que fazer aom anti-aromatase

letrozol, anastrozol, exemestano

Depois do anastro até diminui os sintomas, mas ficar refém de clomid/tamox e anastro pra sempre é pior que TRT se for analisar custo beneficio.

Postado

por custo beneficio 

o letrozol vc  toma 1/8 comprimido 1vez por semana ... cada comprimido dá pra 2 meses...

mas,. é difícil acertar a  dose

** não deve usar tamox/clomid, é pra usar apenas anastro/letro

Postado
3 minutos atrás, planeta disse:

por custo beneficio 

o letrozol vc  toma 1/8 comprimido 1vez por semana ... cada comprimido dá pra 2 meses...

mas,. é difícil acertar a  dose

** não deve usar tamox/clomid, é pra usar apenas anastro/letro

Não da pra manipular na dosagem correta?

Postado

o difícil é saber a dosagem certa... o anastrozol é mais fácil acertar a  dosagem, porque ele é mais fraco...

letro é muito forte e  a  dosagem é bem pequena

Postado
25 minutos atrás, planeta disse:

o difícil é saber a dosagem certa... o anastrozol é mais fácil acertar a  dosagem, porque ele é mais fraco...

letro é muito forte e  a  dosagem é bem pequena

Considerando anastrozol, 1 comprimido tem 1mg, dividindo por 8 daria 0,125mg do composto. Agora como controlar os resultados? com exames?

Postado

tenho usado anastro pra dar uma segurada no e2, mas andei lendo que o DHT pode aumentar e ajudar merdar zuar a vida tbm, procede? se sim, como controlar?

Postado

Não use Letrozol, não use Letrozol, não use Letrozol! O que seria "merdar zuar a vida"?

Enviado de meu ASUS_Z010D usando Tapatalk

Postado
2 horas atrás, BO97 disse:

O que seria "merdar zuar a vida"?

Falei no sentido de piorar a qualidade tendo os mesmo sintomas ou até piores que do e2 alto..

50 minutos atrás, RCP1304 disse:

E tomar o clomid para subir a testo e tentar controlar o E2 com anastrozol, não rola ?

clomid tem colaterais ruins, inclusive como eu disse fiquei enxergando mal qdo usava ele, sorte que parei e voltou ao normal

Postado
13 minutos atrás, BUSY disse:

clomid tem colaterais ruins, inclusive como eu disse fiquei enxergando mal qdo usava ele, sorte que parei e voltou ao normal

Esse parece ser o único colateral, e nos artigos que eu li ele não acontece em todo mundo, vc usava qual dosagem ?

Postado
1 minuto atrás, RCP1304 disse:

Esse parece ser o único colateral, e nos artigos que eu li ele não acontece em todo mundo, vc usava qual dosagem ?

meio comprimido todo dia até acabar a caixa, mas depois que parei a testo baixou de novo e não usarei novamente pq quero enxergar bem rs

Postado (editado)
3 minutos atrás, BUSY disse:

meio comprimido todo dia até acabar a caixa, mas depois que parei a testo baixou de novo e não usarei novamente pq quero enxergar bem rs

isso é 25mg por 20 dias ?

estou pensando em tomar exatamente do mesmo jeito por conta propria, se a visão realmente ficar muito ruim eu paro, se não eu continuo, e vou fazendo exame de E2 todo mês.

Editado por RCP1304
Postado (editado)
2 horas atrás, falange- disse:

mano

TRT é usar testosterona, não essas merdas ai.

quer fazer TRT usa pomada, não seja burro.

não fique dando agulhada todoss os dias, dsdn, etc.

a não ser que vc queira um cruise.

Não estou falando de nenhum injetável, e eu não quero começar com testo exógena pq ai vou ter que continuar com isso pro resto da vida.

Vou fazer um exame de LH, FSH e E2 antes de começar, se o LH já estiver alto, não vai adiantar tomar clomid né ?

Editado por RCP1304
Postado

Fiz os exames hj pela manhã e já iniciei o uso do clomid, achei varios topicos de exemplos de pessoas usando o clomid por 3 anos sem pausa e sem problemas, minha dúvida agora é quanto ao tempo que demora para ele aumentar a testo e o estradiol, preciso saber quando fazer o proximo exame.

• 1 mês depois...
Postado

Meu médico me passou clomid por 3 meses , primeiro mês 25mg/dia, segundo e terceiro mês 50mg/dia.  Também tenho testo baixa. Ele quer testar pra ver se volta a produzir normalmente

Em 18/10/2016 at 08:44, BUSY disse:

Caraca , o meu médico me passou clomid também . estou bolado .  Qual será seu próximo passo ?

Postado
9 horas atrás, demus_rj disse:

Caraca , o meu médico me passou clomid também . estou bolado .  Qual será seu próximo passo ?

Vou falar sobre o meu caso: testo baixa, com clomid aumentou um pouco só que a visão ficou zuada, acabou o uso e a testo voltou pra menos do que estava, tentei controlar o e2, tentei tamox, tentei tudo que estava ao MEU alcance, já que depender de médico hj em dia é complicado(testo a 230 e médico tem a pachorra de falar que o que sinto é psicológico, pqp), agora estou em TRT under por conta, já que não tenho fortuna para gastar com médicos bons e desisti dos outros, logo completa um mês e farei novamente os exames para ver como está...

Se tiver condições contrata um coach bom que sai bem mais barato que médico bom e com certeza ele manja MUITO mais que a imensa maioria dos médicos ou estuda por conta que vc mesmo manjará mais que a maioria dos médicos rs...

Postado

Se um médico através de um painel de sangue detecta uma TT em 200-300 em um indivíduo com 25-30 anos e diz que isso é normal, eu simplesmente levantaria e exigiria meu dinheiro de volta e claro agradeceria a atenção.

Primeiro passo seria ajustar dieta e abusar dos fitos, num segundo momento dosagens minimas de cipionato acompanhando respostas via painel de sague, TT TL LH FSH. Em "alguns indivíduos" 100mg de cipionato a cada 10 dias não joga níveis de LH e FSH abaixo do desejável, se objetivo for única e exclusivamente TRT.

att

Postado
14 horas atrás, BUSY disse:

Vou falar sobre o meu caso: testo baixa, com clomid aumentou um pouco só que a visão ficou zuada, acabou o uso e a testo voltou pra menos do que estava, tentei controlar o e2, tentei tamox, tentei tudo que estava ao MEU alcance, já que depender de médico hj em dia é complicado(testo a 230 e médico tem a pachorra de falar que o que sinto é psicológico, pqp), agora estou em TRT under por conta, já que não tenho fortuna para gastar com médicos bons e desisti dos outros, logo completa um mês e farei novamente os exames para ver como está...

Se tiver condições contrata um coach bom que sai bem mais barato que médico bom e com certeza ele manja MUITO mais que a imensa maioria dos médicos ou estuda por conta que vc mesmo manjará mais que a maioria dos médicos rs...

Vou tentar com clomid , vou tomar 12,5mg por dia. Se acaso não der jeito na minha testo . Também partirei para TRT eterna. Também estou cansando de gastar dinheiro e perder tempo com médicos sem conhecimento , Porra , os caras não sabem nem que testosterona alta pode aumentar também o estradiol . 

14 horas atrás, BUSY disse:

Eu pensei em contratar um Coach também , mas estou tentando achar um médico decente pelo plano de saúde(algo quase impossível) , não quero mais ficar gastando grana com isso. O problema que o Coach vai te passar um protocolo de TRT e você terá que ficar pagando 200 conto para ajeitar uma coisa ou outra. Se acaso der errado , você vai ficar todo ferrado , pq o coach não tem um poder de um médico e nem responsabilidade de passar TRT pra ti.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...