Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Perguntas Idiotas (Ou Não)

Posts Recomendados

Postado

E aqui, amigos, descobrimos que tópicos no Off Topic raramente terão conteúdo sério.

Em uma sociedade totalmente utilitária, onde uma instituição de ensino como a Corleone se posiciona em relação as leis monetárias em vigor referentes a opinião nacional a respeito do preço do ouro?

• Respostas 588
  • Visualizações 42,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• 10 minutos atrás, Torf disse: por causa de uma discussäo acalorada no off topic, eu vou pra cama tarde Quero crer que esta parte é ficção.  Se não for, talvez seja hora de re

• Hipertrofia Máxima com legendas em inglês.

• Quando a bosta sai do rabo, os resquícios de fezes ficam focados apenas no buraquinho do ânus  A sujeira não se espalha se você estiver sentado, até porque uma nadega não encosta na outra, f

Imagens Postadas

Postado
8 horas atrás, Daniell109 disse:

Quando se é brother você dá até sua mãe quando a namorada do seu brother viaja. Tem os brother que vai no lugar da namorada, vai no cinema , vai no restaurante ...

Melhor resposta haushahhs

Para brotheragem não há limites

Postado
11 horas atrás, Marlon Paradise disse:

Por que quando uma mulher fica viúva ela tem direito a um benefício eterno do INSS? Porém quando o filho perde os pais ele só tem direito até os 21 > 24 (caso entre na facul)

Eu estudei Direito Previdenciário e tenho quase certeza que essa é a regra antiga para a pensão vitalícia, não é mais assim,agora depende  da idade, tempo de casado e tem outras regras que não me recordo.

Postado
16 minutos atrás, NewbieTrack disse:

Comida goumert, o que é?

É a comida pela qual você pagaria 10 reais no bar da esquina, mas, no food truck, com um pedacinho de folha verde em cima dela [da comida], você paga 40 reais e ainda sai feliz.

Editado por danilorf

Postado
2 horas atrás, Wolky disse:

Isso foi uma piada ... Zuando o Cabrini que em uma reportagem falou q hemogenin é pra crescer o peitoral

Nome do tópico é Perguntas idiotas (ou não), pra mim então toda pergunta é séria aushuahsuhasuahsu

45 minutos atrás, Born4Run disse:

Será que tem cirurgia plastica para remover o umbigo?

Sim , se a pessoa tiver um pouco mais de pele até facilita :D

Postado
42 minutos atrás, Tanin disse:

Eu estudei Direito Previdenciário e tenho quase certeza que essa é a regra antiga para a pensão vitalícia, não é mais assim,agora depende  da idade, tempo de casado e tem outras regras que não me recordo.

Entendi. Na minha opinião eu vejo meio sem sentido (a antiga), essa outra que você citou não conheço

Postado

Problemas em deixar o chinelo virado de cabeça para baixo ou não?

Postado
3 horas atrás, Paulo Ganso disse:

E aqui, amigos, descobrimos que tópicos no Off Topic raramente terão conteúdo sério.

Em uma sociedade totalmente utilitária, onde uma instituição de ensino como a Corleone se posiciona em relação as leis monetárias em vigor referentes a opinião nacional a respeito do preço do ouro?

Ficar depois da aula hoje, amanhã, ficar depois da aula sempre!

Postado

larry coquinho perdido na ilha das frutas

Postado
19 horas atrás, NewbieTrack disse:

No exercício prancha de abdome, deve-se respirar ou prender a respiração?

respira né velho, e abdômen contraído durante toda exec

Postado
3 horas atrás, Itunts disse:

ser o brasil ganho ouro no futebol nao seria ser contadas 30 medalhas de ouro de cada jogador ao inves de 1 so?

Mas são só 18 jogadores...

Concordo totalmente, e os do volei também.

Postado

Porque algumas maquinas de leg press tem aquele lugar no meio pra colocar peso e se colocar peso só dos lados vai interferir em alguma coisa sempre tive essa dúvida 

Postado

Se eu tivesse a deriva num oceano, vc chegaria num bote, dizendo: Sobe, eu te amo! ?

Postado

No buraco de paca tatu caminha dentro?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.