Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Franol - Posso Estar Me Fodendo?


Caioo!

Posts Recomendados

Nunca usei EC mas já li alguma coisa a respeito e nunca ouvi falar que efedrina dava esse tipo de cansaço. Avalia tua rotina de treino e dieta, o mais provável é que seu cansaço seja efeito da baixa demanda de carboidratos. Se você quer reduzir o carboidrato da sua dieta seria interessante aumentar o consumo de gorduras vegetais que serve muito bem como fonte de energia.

Aconselho você dá uma lida neste artigo:

http://www.diariodoculturismo.com.br/home/artigos/operacaodefinicao-modulo-iv/

vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

EDIT: Zé, vc toma EC 30 min antes do treino com pesos. Eu vou fazer isso também. Mas eu costumo tomar whey 30 min antes do treino pra não catabolisar e talz. Posso mandar o EC+o whey 30 minutos antes do treino sem problemas?

Pode sim, na verdade é uma ótima pedida whey antes do treino, principalmente em cutting.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode sim, na verdade é uma ótima pedida whey antes do treino, principalmente em cutting.

Aah soh! Valeu então ae mano!

;D

Abraço mlk!

EDIT: Velho do céu, parei de tomar efedrina antes do AEJ. Não sei se é porque eu tomei ontem antes do treino com pesos e hoje d novo, mas hoje fikei com mais tontura durante o aeróbico e um pouco de enjôo.

Dava pra eu continuar até, mas sou mto medroso, e fiquei com medo de morrer. AUEHAUEUAE!

Então fiz só 20 minutos de AEJ e voltei pra casa. Não sei os motivos que me levaram a isso, mas creio que seja eu ter tomado ontem antes do treino com pesos. Enfim, não é de hoje que sinto esses sintomas(hoje mais forte apenas), e por isso parei, a partir de hoje, de tomar antes do AEJ.

Sou vou tomar antes do treino com pesos. Tomei ontem pela primeira vez e não senti NENHUM colateral ruim. Só aceleração dos batimentos mesmo e MUITO gás no treino. Por isso resolvi mandar soh antes do treino com pesos.

Ow Zé, uma pequena dúvida. Qual surtiu mais efeito em VOCÊ, o clemb ou o EC? Sei que cada organismo responde de um jeito, mas queria saber sobre o teu caso. Quem já tomou os 2, fique a vontade pra falar qual foi melhor.

Bom, agora vou procurar outra coisa pra tomar antes do AEJ. Talvez um termogênico, sei lá.

Valeu ae galera! Abração!

Editado por Caioo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aah soh! Valeu então ae mano!

;D

Abraço mlk!

EDIT: Velho do céu, parei de tomar efedrina antes do AEJ. Não sei se é porque eu tomei ontem antes do treino com pesos e hoje d novo, mas hoje fikei com mais tontura durante o aeróbico e um pouco de enjôo.

Dava pra eu continuar até, mas sou mto medroso, e fiquei com medo de morrer. AUEHAUEUAE!

Então fiz só 20 minutos de AEJ e voltei pra casa. Não sei os motivos que me levaram a isso, mas creio que seja eu ter tomado ontem antes do treino com pesos. Enfim, não é de hoje que sinto esses sintomas(hoje mais forte apenas), e por isso parei, a partir de hoje, de tomar antes do AEJ.

Sou vou tomar antes do treino com pesos. Tomei ontem pela primeira vez e não senti NENHUM colateral ruim. Só aceleração dos batimentos mesmo e MUITO gás no treino. Por isso resolvi mandar soh antes do treino com pesos.

Ow Zé, uma pequena dúvida. Qual surtiu mais efeito em VOCÊ, o clemb ou o EC? Sei que cada organismo responde de um jeito, mas queria saber sobre o teu caso. Quem já tomou os 2, fique a vontade pra falar qual foi melhor.

Bom, agora vou procurar outra coisa pra tomar antes do AEJ. Talvez um termogênico, sei lá.

Valeu ae galera! Abração!

Olha Caio, sinceramente o EC me deu e está me dando mais resultados do que o pulmonil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...