Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Tem alguma possibilidade de substituir Albumina no hipercalórico caseiro ?

Posts Recomendados

Postado

Estou querendo da uma engorda vi aqui nesse fórum que hipercalóricos industrializados nao prestam...entao procurei e achei aqui mesmo uma receita ()... só que pra mim fica inviável comprar a albumina por ser quase 50 conto kkk...tem alguma outra coisa que eu possa colocar pra substituir ??.se sim como fazer ??kk....

Isso funciona mesmo pra ganhar uns kilos ? Tenho 1,78 e 55 kg quero engorda uns kilo ai kkk

Postado
  • Supermoderador

Putz cara, vai ser complicado, isso pois geralmente a albumina é beeeeeemmm mais barata que whey.

Pior dos casos investe em umas caixas de ovo, cozinha eles e deixa já preparado para a semana.

Vai ser uma boxta levar os ovos pra todo lado junto com o shake (somente de carbo) mas pode ser mais viável financeiramente.

Postado
14 minutos atrás, Torf disse:

Se você está tomando hipercalórico pelo simples motivo de achar que ele vai aumentar seu peso, basta você aumentar as porcöes das suas refeicöes que resolve o problema.

Hipercalórico é o mesmo que comida.

é isso mesmo, primeiro tem que ver como está a sua dieta, se está adequada para ganho de peso, o hipercalórico é mera praticidade.

Postado
8 minutos atrás, MarcosMakaveli disse:

Leite em Pó + Leite 

Leite em pó sai realmente mais barato que albumina, considerando a quantidade de proteína em cada porção?

Postado
Agora, Mandabanha disse:

Leite em pó sai realmente mais barato que albumina, considerando a quantidade de proteína em cada porção?

Creio que não, vale bem mais juntar o dinheiro e comprar a albumina daqui um ou dois meses...

Só que pelo imediatismo dele, o leite em pó é uma boa saída, misturando com leite normal dá pra ter facilmente 24 gramas de proteína em um copo de 400ml.

Postado

Levedura de cerveja (em pó) tem quase 50% de proteínas. Embora seja proteína vegetal, vai dar um up nas proteínas do seu shake. É muito barato e se acha em qualquer loja de produtos naturais. O gosto é meio ruim, mas se botar no shake vc nem percebe. Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.