Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBD - A volta dos que quase foram

MBD

Posts Recomendados

Postado
3 horas atrás, MBD disse:

1 hora antes +- mas galera usa 30 min antes... 40 min... vai de cada um. Testasse com a diana? Tenho um amigo usando turina pw e disse que dá pra fazer uns 3 treinos no mesmo dia, energia infinita.

Já usou beta alanina? To querendo algo sem cafeína para pw.

Postado
2 minutos atrás, mootley disse:

Em específico não. Só esses combos que contém, então não sei dizer ao certo.

Postado
3 horas atrás, MBD disse:

1 hora antes +- mas galera usa 30 min antes... 40 min... vai de cada um. Testasse com a diana? Tenho um amigo usando turina pw e disse que dá pra fazer uns 3 treinos no mesmo dia, energia infinita.

E questão de sono tanto seu qto do seu amigo? pergunto pq treino a noite e tenho medo de não dormir rs

Postado
1 minuto atrás, BUSY disse:

E questão de sono tanto seu qto do seu amigo? pergunto pq treino a noite e tenho medo de não dormir rs

Sono? Nah... Eu vivo a base de café. Se eu encostar em qualquer lugar eu durmo, não tenho essa frescura de perder o sono não.

Pra ser bem sincero, eu durmo melhor quando treino anoite, quanto mais tarde treino melhor durmo. A droga influencia muito pouco no sono. E se você olhar pela ótica de que usando ela no pré treino você consegue treinar mais e melhor, o nível de desgaste causado pelo treino é maior, logo o cansaço maior tende a te levar a um sono sinistro de bom rsrs. Comigo funciona...

Postado
8 horas atrás, MBD disse:

sim ja testei, mas falar a verdade pra vc, não senti nada de mais saca.. não sei pq, mas diana era pra ser foda, só sinto um pump maior, mas força continua a mesma. talvez turinabol ou halotestin que da uma força a mais..

Postado
2 horas atrás, lucasf21 disse:

sim ja testei, mas falar a verdade pra vc, não senti nada de mais saca.. não sei pq, mas diana era pra ser foda, só sinto um pump maior, mas força continua a mesma. talvez turinabol ou halotestin que da uma força a mais..

Então mas não é ganho de força em si, porque isso é um efeito da droga e acontece de um jeito ou de outro. A maior diferença em questão quando usada uma dose maior pré treino é na resistência mesmo. Hoje aumentei as cargas em tudo e fiz repetições a mais em quase todos os exercícios. Acho que essa é a principal diferença.

Postado
3 horas atrás, rafakhh disse:

MBD , você costuma ter problemas com espinhas nos seus ciclos? ou quando aparece controla com algum IA?

Cara normalmente eu não tenho, mas tive alguns meses atrás e estou tratando até hoje. Porém não foi decorrente diretamente dos hormônios, e sim do quadro geral. IA julgo sempre necessário, sempre faço uso.

Postado
Em 06/09/2016 at 11:40, MBD disse:

Me corrija se estiver errado, não seria mais interessante tomar 1 meia vida antes? visto que é o tempo pro seu organismo absorver metade da dose, tenho a teoria que jogar por ex. Diana com meia vida de 8h 30 minutos antes do treino, é meramente placebo, visto que praticamente nada entrou no corpo.

Em 06/09/2016 at 15:34, mootley disse:

Eu uso, é muito bom, mas, ela não dá 'energia' como cafeína ou estimulantes, a ação principal é 'bloquear ácido lácteo', então você sente muito menos 'queimação' ideal para descansos curtos (menos de 1:15) ou séries de 12 repetições ou mais, só cuidado, em exercícios como agachamento, pode não perceber quando dá ou não pra fazer mais 1 repetição, e ai, se tiver sem parceiro, pode dar ruim :D.

Ac aqui, sempre em off, mas acompanhando, e só pra contar, 'natural' nem as plantas mais, é tudo com fertilizante, e afinal de contas, o que são os Aes se não fertilizantes. :D

Ps: devendo fotos.

Postado
16 horas atrás, antigoargos disse:

Me corrija se estiver errado, não seria mais interessante tomar 1 meia vida antes? visto que é o tempo pro seu organismo absorver metade da dose, tenho a teoria que jogar por ex. Diana com meia vida de 8h 30 minutos antes do treino, é meramente placebo, visto que praticamente nada entrou no corpo.

Ac aqui, sempre em off, mas acompanhando, e só pra contar, 'natural' nem as plantas mais, é tudo com fertilizante, e afinal de contas, o que são os Aes se não fertilizantes. :D

Ps: devendo fotos.

Meia vida é a metade do tempo que a droga fica no organismo né, eu penso que assim que ela é digerida ela dá um pico e vai caindo... então por isso o uso seria programado pro treino cair bem na hora que ela estaria no seu auge (40-60 min depois de tomar). Tem funcionado bem... Ontem mandei 40mg pre treino e foi sinistro, força e resistência infinitos. Sei do meu débito, devo não nego pago quando puder!

Update:

Correria do DEMO aqui no trabalho, feriado no meio da semana é bom e ruim, hoje to a milhão de novo então o update vai ser rápido. Ontem fiz o teste que falei acima de aumentar a dose da oxan no pré treino e putaqueopariu, 40mg pré treino é coisa linda de deus! Treinei ombros como se não houvesse amanhã, força não faltou em nada, resistência sobraaaando... Quero só ver como vai ser o treino de braços hoje. Já vi algumas mudanças sutis no shape mas ainda to virado num balão dágua. Abraços!

Postado
2 minutos atrás, Felipefabri disse:

Oxan pré treino comigo batia perfeito com 40min pra mim mano, pré treino melhor que esse só treinar com uma arma apontada pra cabeça.. 

AEiuaehiueaheaiuea oloko, prefiro ficar com a oxan mesmo kkk

Postado
1 hora atrás, MBD disse:

Meia vida é a metade do tempo que a droga fica no organismo né, eu penso que assim que ela é digerida ela dá um pico e vai caindo... então por isso o uso seria programado pro treino cair bem na hora que ela estaria no seu auge (40-60 min depois de tomar). Tem funcionado bem... Ontem mandei 40mg pre treino e foi sinistro, força e resistência infinitos. Sei do meu débito, devo não nego pago quando puder!

Update:

Correria do DEMO aqui no trabalho, feriado no meio da semana é bom e ruim, hoje to a milhão de novo então o update vai ser rápido. Ontem fiz o teste que falei acima de aumentar a dose da oxan no pré treino e putaqueopariu, 40mg pré treino é coisa linda de deus! Treinei ombros como se não houvesse amanhã, força não faltou em nada, resistência sobraaaando... Quero só ver como vai ser o treino de braços hoje. Já vi algumas mudanças sutis no shape mas ainda to virado num balão dágua. Abraços!

Bem , vou testar hoje ;D , faz sentido o que falou.. acho que eu que to confundindo o conceito de meia vida :D 

Vlw a explicação ;D e segue firme que agora tá todo mundo on :D

Postado
11 minutos atrás, antigoargos disse:

Bem , vou testar hoje ;D , faz sentido o que falou.. acho que eu que to confundindo o conceito de meia vida :D 

Vlw a explicação ;D e segue firme que agora tá todo mundo on :D

Testa aí, você vai gostar. Manda bala!

Postado

Ah, esqueci de dizer... Hoje acordei inspirado, mandei o shot de manhã cedo já antes de vir trabalhar rs. Acho que vou ficar só nos delts e panturrilhas esse protocolo todo, talvez add biceps também. Vamos ver se da um grau nesses delts.

Postado
12 horas atrás, MBD disse:

Ah, esqueci de dizer... Hoje acordei inspirado, mandei o shot de manhã cedo já antes de vir trabalhar rs. Acho que vou ficar só nos delts e panturrilhas esse protocolo todo, talvez add biceps também. Vamos ver se da um grau nesses delts.

preciso criar coragem pra aplicar na panturrilha.

depois que eu começar a shotar nela ela vai crescer mais q o capiroto.

Postado
Em 09/09/2016 at 23:49, falange- disse:

preciso criar coragem pra aplicar na panturrilha.

depois que eu começar a shotar nela ela vai crescer mais q o capiroto.

Panturrilha é mole jovem, é uma posição super confortável. É só usar uma agulha fina e aspirar sempre porque é uma região bem vascularizada. 

Update:

E ai jovens! Tudo conforme o programado. Sexta fiz o treino duplo de posterior e braços, muito bom! Dobrei o treino na sexta já que no sábado tive um evento da empresa em outra cidade e não pude ir treinar. Domingão só saí pra fazer um cardio com a patroa, +- 1h30min de caminhada rápida com algumas subidas. Resto do dia foi descanso e netflix. Por enquanto é só. Abraço!

Postado

Update:

Ontem foi um dia muito corrido, como todos os últimos tem sido. Hoje e amanhã não será diferente. Estou infinitamente atolado de coisas pra fazer no trabalho, e ainda por cima tenho umas pendências pessoais pra resolver e mal to tendo tempo de almoçar. Como a academia abre anoite eu consigo treinar normalmente. Apliquei novamente 100mg enan + 100mg masteron nos delts e treinei peito. Ontem tava meio estressado então descontei tudo nos pesos. Subi 10kgs no supino inclinado e 4kgs no declinado. Como todos os bancos retos estavam ocupados (maldita segunda-feira) troquei o drop set do crucifixo por um drop set no crossover, meio declinado/meio reto (não sei dizer exatamente em palavras o ângulo, mas vocês entenderam né?), o estímulo é diferente, mas fica mais fácil isolar toda a tensão no peito fazendo no banco com halteres mesmo. Só fiz essa variação pois tava de saco cheio de esperar. Hoje tem treino de costas, bora! Abraços.

Postado
2 horas atrás, MBD disse:

Update:

Ontem foi um dia muito corrido, como todos os últimos tem sido. Hoje e amanhã não será diferente. Estou infinitamente atolado de coisas pra fazer no trabalho, e ainda por cima tenho umas pendências pessoais pra resolver e mal to tendo tempo de almoçar. Como a academia abre anoite eu consigo treinar normalmente. Apliquei novamente 100mg enan + 100mg masteron nos delts e treinei peito. Ontem tava meio estressado então descontei tudo nos pesos. Subi 10kgs no supino inclinado e 4kgs no declinado. Como todos os bancos retos estavam ocupados (maldita segunda-feira) troquei o drop set do crucifixo por um drop set no crossover, meio declinado/meio reto (não sei dizer exatamente em palavras o ângulo, mas vocês entenderam né?), o estímulo é diferente, mas fica mais fácil isolar toda a tensão no peito fazendo no banco com halteres mesmo. Só fiz essa variação pois tava de saco cheio de esperar. Hoje tem treino de costas, bora! Abraços.

ta tomando uns halo que eu to ligado ne...

Postado
2 minutos atrás, falange- disse:

ta tomando uns halo que eu to ligado ne...

oxan mesmo mas quem sabe um dia :devil:

Postado

Update:

Ontem foi um dia altamente estressante e conturbado no trabalho, conforme já previsto. Fiz quase 3 horas extras, o que foi até bom pois cheguei na academia num horário relativamente tranquilo. Estou participando de um grupo de trabalho pra resolver um problema que nem sabemos se existe, mas sabe como é, alguém apontou o dedo aí agora estamos investindo infinitas horas de trabalho, revirando processos e sistemas de cima pra baixo pra ver se, no final das contas, tem algum furo. E pode ser que não tenha, rs. Enfim...

Ontem foi dia de treinar costas, tudo ok. Segurei um pouco a carga na remada curvada e no cavalinho e aumentei o número de repetições, pra não "queimar a largada". Aí nos demais exercícios aumentei a carga e mantive a faixa de repetições. Finalizei o treino no terra com 160 kgs + 12 kgs da barra. Terminei o treino inteiro, super bem... Em compensação depois que esfriou, bateu aqueeeela dor. Antes de dormir pratiquei vacuum por uns 15 minutos, pretendo fazer todo dia anoite antes de dormir pra ver se dá uma melhorada no aspecto pançudo. Dicas sobre isso @Felipefabri ?

Hoje tem treino de pernas. Abraços.

Postado
49 minutos atrás, MBD disse:

Antes de dormir pratiquei vacuum por uns 15 minutos, pretendo fazer todo dia anoite antes de dormir pra ver se dá uma melhorada no aspecto pançudo. Dicas sobre isso @Felipefabri ?

De minha experiencia e de alguns caras que eu acompanhei encontrei e acompanho um bom padrão e o mais comum seria parecido com: 5 séries de 15s a 20s, com uns 40s de descanso não deve durar mais que 10 minutos o protocolo todo, só fica de olho com nível de líquidos e sólidos que você tiver ingerido antes, se for o caso a prática em jejum seria a mais convidativa, eu senti boas diferenças com esse protocolo mano.. sobre a execução o principal macete não é só o quanto você pode contrair e sim expirar o máximo de ar para fora antes da contração, aquele restinho quando você achar que não tem mais ar pra sair ainda vai ter rs e logo que você não aguentar mais tirar o ar fazer a contração, permanecer estes 15s ou 20s segurando o folego, no começo um descanso de 1minuto entre as séries vai ajudar.. 

Postado
1 hora atrás, Felipefabri disse:

Entendi... Vou começar a fazer de manhã cedo então. Eu consigo fazer por um bom tempo, várias séries... Meu core é bem forte nesse sentido. Vou seguir suas dicas e tentar até o último suspiro rs. Obrigado!

• Moderador
Postado

Dá gosto de ler teu relato, pq sempre começa com um dia corrido, estressante ou correria e depois vc relata um treino bem feito e os shots fazendo efeito.

E vou pegar a carona na dica do vacuum, que faço (quando lembro)  em jejum  no trabalho. ;)

Postado
1 hora atrás, Fefe disse:

Dá gosto de ler teu relato, pq sempre começa com um dia corrido, estressante ou correria e depois vc relata um treino bem feito e os shots fazendo efeito.

E vou pegar a carona na dica do vacuum, que faço (quando lembro)  em jejum  no trabalho. ;)

Heheheheeh é a sina da vida né... o dia pode estar u ma merd#, e nem por isso deve terminar da mesma maneira. Nada melhor do que se matar com os pesos pra tirar esse outro "peso" das costas. Depois que comprei um fone de ouvido pra esportes mesmo, minha vida melhorou muito na academia. Mais foco, menos falação, mais performance.

Sobre o vaccuum, no trabalho acho meio inviável, a não ser que faça em pé. O melhor é treinar deitado mesmo :) 

Postado (editado)
8 minutos atrás, MBD disse:

Heheheheeh é a sina da vida né... o dia pode estar u ma merd#, e nem por isso deve terminar da mesma maneira. Nada melhor do que se matar com os pesos pra tirar esse outro "peso" das costas. Depois que comprei um fone de ouvido pra esportes mesmo, minha vida melhorou muito na academia. Mais foco, menos falação, mais performance.

Sobre o vaccuum, no trabalho acho meio inviável, a não ser que faça em pé. O melhor é treinar deitado mesmo :) 

Qual fone você usa? Estou usando um auricular, mais queria trocar..

Editado por dgl123
Postado
1 minuto atrás, dgl123 disse:

Qual fone você usa?

PowerBeats 2 Wireless. Comprei uma semana antes de lançarem o 3 kkkkkkkkkkkkkkk pelo menos paguei "barato".

Postado
1 minuto atrás, MBD disse:

PowerBeats 2 Wireless. Comprei uma semana antes de lançarem o 3 kkkkkkkkkkkkkkk pelo menos paguei "barato".

Vale apena o investimento? Milão...

Postado
1 minuto atrás, dgl123 disse:

Vale apena o investimento? Milão...

Milão eu não pago nem a pau, paguei a metade disso... Aí eu achei válido, porque é wireless e é daqueles que prende e não cai mesmo... Paguei o preço dos EUA, era 200 dolares mas o cara que me vendeu ganhou desconto porque comprou um macbook air, então saiu barato pra mim e ele ainda ganou um dinheirinho. Comprei zerado, nunca foi usado.

Postado
1 minuto atrás, MBD disse:

Milão eu não pago nem a pau, paguei a metade disso... Aí eu achei válido, porque é wireless e é daqueles que prende e não cai mesmo... Paguei o preço dos EUA, era 200 dolares mas o cara que me vendeu ganhou desconto porque comprou um macbook air, então saiu barato pra mim e ele ainda ganou um dinheirinho. Comprei zerado, nunca foi usado.

Ai sim!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...