Postado 23/08/2019 às 16:30 08/23, 2019 2 horas atrás, Fefe disse: Outro detalhe: ando muito, muito, muito irritada Déficit calórico detected. Calma, foque nas coisas boas... Pole dance com aqueles movimentos que te fazem cantar " I believe I can fly... I believe I can touch the sky.." Cochilos de tarde no FDS Ficar com areia da praia entre os dedos dos pés... 2 horas atrás, Fefe disse: Devido à carga usada, o pump no glúteo foi imediato e quando andei parecia que eu estava carregando anilhas no bumbum. O stiff, último exercício, foi muito intenso e dividi em 4x6. Não sobrou mais nada de mim. Pump nessa região é algo que a gente lembra cada vez que se senta 2 horas atrás, Fefe disse: Dormi bem, acordei e fiz meu AEJ na escada rezando pra suportar a dor nas pernas, pq quem treina pernas direito, há de se lembrar do treino quando sobe ou desce escadas. Dependendo dói só de tentar fazer controle de embreagem... Mas é a fraqueza indo embora. 2 horas atrás, Fefe disse: Amanhã não devo fazer nada. Devo só descansar e não me mexer pra não gastar calorias. Fica de boas em casa. Tem uma recuperação ativa que li para powerlifters que tem acesso a piscina que se vc puder ir até uma pode tentar. Atravesse a piscina caminhando devagar, volte nadando devagar... Repita isso por uns 20 m. Já testei viagens... Tira até a Inhaca de avião da alma Diário de Treino: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/233963-records-of-power_tr00s-wars-the-rise-of-the-ulfhedinn/ DoggCrapp Training https://www.hipertrofia.org/forum/topic/243794-doggcrapp-training/#comment-3160991 Dinosaur Training
Postado 23/08/2019 às 16:31 08/23, 2019 2 horas atrás, Fefe disse: O agachamento livre é um ato de supremacia. Começo com esses dizeres pq ontem, devido à chuva e ao frio, as gatas não foram treinar e Fefe, enfim, fez agachamento livre com isometria. Tudo lindo se não fosse a dor. Depois fiz unilateral no smtih (pq esse exercício é tão sofrido?), leg 45 com isometria e cadeira extensora com isometria. Aqui os quadríceps estavam destruídos, então passei para o posterior e glúteo. Cadeira flexora, seguida de elevação pélvica e finalizei com stiff. Devido à carga usada, o pump no glúteo foi imediato e quando andei parecia que eu estava carregando anilhas no bumbum. O stiff, último exercício, foi muito intenso e dividi em 4x6. Não sobrou mais nada de mim. Dormi bem, acordei e fiz meu AEJ na escada rezando pra suportar a dor nas pernas, pq quem treina pernas direito, há de se lembrar do treino quando sobe ou desce escadas. Um detalhe: inseri BCAA intra treino, que está no protocolo, mas eu não seguia. Como tinha um pote fechado, resolvi usar e acho que está me rendendo mais estímulo durante os treinos, pois ando me sentindo muito debilitada. Amanhã não devo fazer nada. Devo só descansar e não me mexer pra não gastar calorias. Outro detalhe: ando muito, muito, muito irritada. A chuva e o frio e o termometro dos verdadeiros haha , acordar no frio e com chuvinha e ir treinar e so pra quem gosta mesmo , hoje tomei uma chuvinha no lombo indo treinar , se deve agachar certinho haha deve ser bonito de ver https://www.hipertrofia.org/forum/topic/232695-vou-ser-gigantemente-trincado
Postado 23/08/2019 às 18:49 08/23, 2019 Autor Moderador 2 horas atrás, Power_tr00 disse: Calma, foque nas coisas boas... Pole dance com aqueles movimentos que te fazem cantar " I believe I can fly... I believe I can touch the sky.." Amanhã ou domingo ouvindo spotify com músicas doces. 2 horas atrás, Power_tr00 disse: Ficar com areia da praia entre os dedos dos pés. Se houver sol suficiente, lá estarei. E obrigada pelas dicas. Soninho de tarde está garantido. 2 horas atrás, Power_tr00 disse: Tem uma recuperação ativa que li para powerlifters que tem acesso a piscina que se vc puder ir até uma pode tentar. Faço isso na piscina do clube com amigos idosos que necessitam de fisio. Acho que se fizer tudo direitinho, segunda estarei bem humorada novamente. 2 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse: A chuva e o frio e o termometro dos verdadeiros haha , acordar no frio e com chuvinha e ir treinar e so pra quem gosta mesmo Isso pra mim é muito fácil . Hoje estava tão frio que não fui só de camiseta, mas mantive shortinho e raramente uso guarda-chuva. Difícil pra mim é dieta restrita.
Postado 23/08/2019 às 18:50 08/23, 2019 Agora, Fefe disse: Amanhã ou domingo ouvindo spotify com músicas doces. Se houver sol suficiente, lá estarei. E obrigada pelas dicas. Soninho de tarde está garantido. Faço isso na piscina do clube com amigos idosos que necessitam de fisio. Acho que se fizer tudo direitinho, segunda estarei bem humorada novamente. Isso pra mim é muito fácil . Hoje estava tão frio que não fui só de camiseta, mas mantive shortinho e raramente uso guarda-chuva. Difícil pra mim é dieta restrita. Essa sua dieta parece estar mais doq dificil haha , mas foco voce tem de sobra e os resultados parecem estar sendo otimos pelo que voce anda comentando ? https://www.hipertrofia.org/forum/topic/232695-vou-ser-gigantemente-trincado
Postado 24/08/2019 às 23:45 08/24, 2019 Em 23/08/2019 em 11:22, Fefe disse: O agachamento livre é um ato de supremacia. Começo com esses dizeres pq ontem, devido à chuva e ao frio, as gatas não foram treinar e Fefe, enfim, fez agachamento livre com isometria. Tudo lindo se não fosse a dor. Depois fiz unilateral no smtih (pq esse exercício é tão sofrido?), leg 45 com isometria e cadeira extensora com isometria. Aqui os quadríceps estavam destruídos, então passei para o posterior e glúteo. Cadeira flexora, seguida de elevação pélvica e finalizei com stiff. Devido à carga usada, o pump no glúteo foi imediato e quando andei parecia que eu estava carregando anilhas no bumbum. O stiff, último exercício, foi muito intenso e dividi em 4x6. Não sobrou mais nada de mim. Dormi bem, acordei e fiz meu AEJ na escada rezando pra suportar a dor nas pernas, pq quem treina pernas direito, há de se lembrar do treino quando sobe ou desce escadas. Um detalhe: inseri BCAA intra treino, que está no protocolo, mas eu não seguia. Como tinha um pote fechado, resolvi usar e acho que está me rendendo mais estímulo durante os treinos, pois ando me sentindo muito debilitada. Amanhã não devo fazer nada. Devo só descansar e não me mexer pra não gastar calorias. Outro detalhe: ando muito, muito, muito irritada. Rindo aqui com "... as gatas não foram treinar...". Teve aquela vez, láááá no passado distante, que você tretou com uma dessas e disse "que foi 'novinha'?". Eu ri. Eu andava irritado por causa do 5-htp: assim como você, não senti absolutamente nada de diferente na qualidade de sono. Mas o colateral veio com tudo (não dá pra combinar 5-htp com remédios pra pressão). 11 e 13/09/21 @ BW 135 kg: SQ: 150 kg; BP: 130 kg ; DL: 180 kg ; OHP: 90 kg ; IPF Points: 51 (www.ipfpointscalculator.com) Jun 2022 @ BW 139 kg: SQ: 164 kg; BP: 136 kg; DL: 180 kg ; OHP: 95 kg ; IPF Points: 53 (www.ipfpointscalculator.com)
Postado 26/08/2019 às 14:51 08/26, 2019 Autor Moderador Hello, my friends, Sexta eu tive o prazer de treinar meus superiores aumentando levemente as cargas e observei que tanto as costas como o tríceps estão mais marcadinhos, mas ando iniciando o treino pelas panturrilhas, já que elas me interessam mais em termos de hipertrofia. Sábado, conforme orientação dos amigos, aproveitei o frio e o edredom, alonguei e descansei all day. Domingo, depois de uma bela noite de sono, auxiliada pelo maracujá, brinquei no pole dance por umas duas horas aproximadamente, em jejum. O resto do dia eu comi e descansei. Hoje, acordei sem vontade, bem lerdinha, não alonguei nem fiz AEJ. Receita para os amigos da insônia: junte 1 sachê de gelatina sem sabor dissolvido adequadamente + 1 poupa de maracujá batida e leve à geladeira (pode adoçar só com adoçante bom, tipo stevia). Comi isso e dormi duas horas a mais que o usual. Achei incrível, mas talvez tenha sido o responsável pela falta de AEJ hoje de manhã também. Tudo na vida tem seu lado bom e seu lado mal. Oremos pelo treino de pernas de hoje e por uma gaiola de agachamento free para mim.
Postado 26/08/2019 às 15:17 08/26, 2019 25 minutos atrás, Fefe disse: Hello, my friends, Sexta eu tive o prazer de treinar meus superiores aumentando levemente as cargas e observei que tanto as costas como o tríceps estão mais marcadinhos, mas ando iniciando o treino pelas panturrilhas, já que elas me interessam mais em termos de hipertrofia. Sábado, conforme orientação dos amigos, aproveitei o frio e o edredom, alonguei e descansei all day. Domingo, depois de uma bela noite de sono, auxiliada pelo maracujá, brinquei no pole dance por umas duas horas aproximadamente, em jejum. O resto do dia eu comi e descansei. Hoje, acordei sem vontade, bem lerdinha, não alonguei nem fiz AEJ. Receita para os amigos da insônia: junte 1 sachê de gelatina sem sabor dissolvido adequadamente + 1 poupa de maracujá batida e leve à geladeira (pode adoçar só com adoçante bom, tipo stevia). Comi isso e dormi duas horas a mais que o usual. Achei incrível, mas talvez tenha sido o responsável pela falta de AEJ hoje de manhã também. Tudo na vida tem seu lado bom e seu lado mal. Oremos pelo treino de pernas de hoje e por uma gaiola de agachamento free para mim. Eu tenho que ter sua disciplina pra treinar panturrilha , nunca treino mas e que minha energia e muito limitada de manha em jejum haha , e tamo na torcida pra gaiola estar livre porque isso e muito frustrante kkkkk https://www.hipertrofia.org/forum/topic/232695-vou-ser-gigantemente-trincado
Postado 26/08/2019 às 15:25 08/26, 2019 32 minutos atrás, Fefe disse: Hello, my friends, Sexta eu tive o prazer de treinar meus superiores aumentando levemente as cargas e observei que tanto as costas como o tríceps estão mais marcadinhos, mas ando iniciando o treino pelas panturrilhas, já que elas me interessam mais em termos de hipertrofia. Sábado, conforme orientação dos amigos, aproveitei o frio e o edredom, alonguei e descansei all day. Domingo, depois de uma bela noite de sono, auxiliada pelo maracujá, brinquei no pole dance por umas duas horas aproximadamente, em jejum. O resto do dia eu comi e descansei. Hoje, acordei sem vontade, bem lerdinha, não alonguei nem fiz AEJ. Receita para os amigos da insônia: junte 1 sachê de gelatina sem sabor dissolvido adequadamente + 1 poupa de maracujá batida e leve à geladeira (pode adoçar só com adoçante bom, tipo stevia). Comi isso e dormi duas horas a mais que o usual. Achei incrível, mas talvez tenha sido o responsável pela falta de AEJ hoje de manhã também. Tudo na vida tem seu lado bom e seu lado mal. Oremos pelo treino de pernas de hoje e por uma gaiola de agachamento free para mim. Boa Recuperou o ânimo Agora pode ir treinar com força Fds e o dia de hj tão foda pra mim Pica voadora no trabalho, palestra externa pra dar, tô sem almoço, acordado desde as 5 matando dragão... Amanhã eu treino Diário de Treino: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/233963-records-of-power_tr00s-wars-the-rise-of-the-ulfhedinn/ DoggCrapp Training https://www.hipertrofia.org/forum/topic/243794-doggcrapp-training/#comment-3160991 Dinosaur Training
Postado 26/08/2019 às 15:53 08/26, 2019 1 hora atrás, Fefe disse: Sexta eu tive o prazer de treinar meus superiores aumentando levemente as cargas e observei que tanto as costas como o tríceps estão mais marcadinhos, mas ando iniciando o treino pelas panturrilhas, já que elas me interessam mais em termos de hipertrofia. bom demais Fefe...panturra é um tesão treinar, pqp, gosto demais tbm 1 hora atrás, Fefe disse: Oremos pelo treino de pernas de hoje e por uma gaiola de agachamento free para mim. vai estar livre, mas caso nao esteja....chega jogando anilha nas guria kkkkk mentira, faz isso nao Diário de treino: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/228554-projeto-monstro-projeto-vida/
Postado 26/08/2019 às 16:59 08/26, 2019 Autor Moderador 1 hora atrás, Azyzz Br Remastered disse: Eu tenho que ter sua disciplina pra treinar panturrilha , nunca treino mas e que minha energia e muito limitada de manha em jejum haha , e tamo na torcida pra gaiola estar livre porque isso e muito frustrante Já disse e repito: a panturrilha é o nosso segundo coração. Aprendi isso quando da primeira gravidez e entendi da importância de treiná-las. Se não for por amor, que seja por ódio, mas treine as bichas. 1 hora atrás, Power_tr00 disse: Recuperou o ânimo Agora pode ir treinar com força Recuperada, animada, e a força virá da mente, pq das calorias nao vêm nadinha, hahaha. Acho que o maracujá amenizou minha irritação. Era o mais importante. 1 hora atrás, Power_tr00 disse: Pica voadora no trabalho, palestra externa pra dar, tô sem almoço, acordado desde as 5 matando dragão Acordamos no mesmo horário, e vc vai alimentar a mente. Parabéns! Em 24/08/2019 em 20:45, Vecchio disse: Rindo aqui com "... as gatas não foram treinar...". Teve aquela vez, láááá no passado distante, que você tretou com uma dessas e disse "que foi 'novinha'?". Eu ri. Se eu chamar de gata, é pq gosto, mas se for irônica é pq merece. Deixo bem claro. Em 24/08/2019 em 20:45, Vecchio disse: Eu andava irritado por causa do 5-htp: assim como você, não senti absolutamente nada de diferente na qualidade de sono. Mas o colateral veio com tudo (não dá pra combinar 5-htp com remédios pra pressão) Bem tenso. Jogamos dinheiro fora, pq é caro. 1 hora atrás, Richard Thomas disse: vai estar livre, mas caso nao esteja....chega jogando anilha nas guria kkkkk mentira, faz isso nao Vento sopra a favor. Uma delas pegou um personal (melhor pra ela, pq faz tudo errado) e mudou o horário. Na manga tem sempre a opção de levar um rato e soltar lá. Confesso que não me furtaria de carregar um rato comigo para essa missão (melhor que atirar anilhas)
Postado 26/08/2019 às 19:28 08/26, 2019 2 horas atrás, Fefe disse: Na manga tem sempre a opção de levar um rato e soltar lá. Confesso que não me furtaria de carregar um rato comigo para essa missão (melhor que atirar anilhas) ta ai uma cena hilaria hein...o que ia ter de gente correndo e gritando kkkkkkk...a academia ia ficar bem vazia hein kkk top Diário de treino: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/228554-projeto-monstro-projeto-vida/
Postado 27/08/2019 às 13:14 08/27, 2019 Autor Moderador Hoje já rolou AEJ, pós noite bem dormida (maracujá a favor), e não foi lindo pq o treino de ontem moeu muito meus membros inferiores, então estavam bem doloridos, mas enfrentei a temida escada, por 40 min. E ontem o treino foi intenso. Após pré ativar o glúteo na abdutora 45º e o core no plank, me apoderei do agachamento livre (estava livre) e resolvi fazer uma execução curta, só embaixo até a metade, aumentando os pesos até 50 kg totais + barra. Só consegui isso pq a lombar está mais alongada, então, a força foi feita no lugar certo, as pernas tremeram e o posterior glúteo doeram. Depois fiz unilateral alternado no Smith bem pausado cuidando do movimento pra não sair errado. Seguiu leg 45 (pesado) e cadeira extensora com pico de contração. Não sobrava mais muito de mim, depois desses exercícios, e eu estava meio fora do ar quando iniciei cadeira flexora. Achei pesado e só consegui 8 repetições. Na segunda série falhei em 6, foi quando observei que havia subido o peso sem intenção de 42 para 50 kg. Aí até gostei, pq vi que não estava tão fraquinha e mantive até o final. Isso deixou os posteriores bem doloridos e quando fui fazer o stiff, quase chorei, mas encarei. Totalmente esgotada e já sem força, desisti da elevação pélvica (ia sair um horror) e fiz glúteo no banco romano, segurando uma anilha. Só não imaginava que o glúteo ia sofrer tanto. Acabei o treino sem alma, mas acabei. Treino de pernas que se preze detona a pessoa.
Postado 27/08/2019 às 13:21 08/27, 2019 4 minutos atrás, Fefe disse: agachamento livre (estava livre) e Livre... E todo povo disse amém.... 5 minutos atrás, Fefe disse: Só não imaginava que o glúteo ia sofrer tanto. Acabei o treino sem alma, mas acabei. Treino de pernas que se preze detona a pessoa Pré ativação e agachamento unilateral Isso já maltrata o bumbum... Aí foi atirar direto neles... Maltratou os meninos... Mas saiu com a sensação de que a grana da academia foi bem gasta E isso é bom. Diário de Treino: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/233963-records-of-power_tr00s-wars-the-rise-of-the-ulfhedinn/ DoggCrapp Training https://www.hipertrofia.org/forum/topic/243794-doggcrapp-training/#comment-3160991 Dinosaur Training
Postado 27/08/2019 às 13:58 08/27, 2019 Autor Moderador 28 minutos atrás, Power_tr00 disse: Livre... E todo povo disse amém.... Lá sou reconhecida por fazer agachamento livre. É que quando a smart passou a ter barra livre, eu saí na frente fazendo agachamento e a grande maioria tinha medo ou não gostava, mas ficava me observando. Eu reinava praticamente absoluta no meu horário. 31 minutos atrás, Power_tr00 disse: ré ativação e agachamento unilateral Isso já maltrata o bumbum... Aí foi atirar direto neles... Maltratou os meninos... Mas saiu com a sensação de que a grana da academia foi bem gasta E isso é bom. A pré ativação é fundamental para o que vem depois. Segundo os treinadores que considero como referência, faz toda a diferença pra quem deseja construir um glúteo melhor. Agora bonitinho fui eu executando no banco romano, bem diferente do que se vê por aí. Tudo é técnica adequada (agradecimentos múltiplos ao Caveira). E a smart é baratinha. Se botar no lápis que eu vou de manhã fazer AEJ, de tarde eu faço treino resistido e ainda utilizo o espaldar de alongamentos, meu custo benefício fica muito mais interessante.
Postado 27/08/2019 às 15:12 08/27, 2019 1 hora atrás, Fefe disse: Hoje já rolou AEJ, pós noite bem dormida (maracujá a favor), e não foi lindo pq o treino de ontem moeu muito meus membros inferiores, então estavam bem doloridos, mas enfrentei a temida escada, por 40 min. E ontem o treino foi intenso. Após pré ativar o glúteo na abdutora 45º e o core no plank, me apoderei do agachamento livre (estava livre) e resolvi fazer uma execução curta, só embaixo até a metade, aumentando os pesos até 50 kg totais + barra. Só consegui isso pq a lombar está mais alongada, então, a força foi feita no lugar certo, as pernas tremeram e o posterior glúteo doeram. Depois fiz unilateral alternado no Smith bem pausado cuidando do movimento pra não sair errado. Seguiu leg 45 (pesado) e cadeira extensora com pico de contração. Não sobrava mais muito de mim, depois desses exercícios, e eu estava meio fora do ar quando iniciei cadeira flexora. Achei pesado e só consegui 8 repetições. Na segunda série falhei em 6, foi quando observei que havia subido o peso sem intenção de 42 para 50 kg. Aí até gostei, pq vi que não estava tão fraquinha e mantive até o final. Isso deixou os posteriores bem doloridos e quando fui fazer o stiff, quase chorei, mas encarei. Totalmente esgotada e já sem força, desisti da elevação pélvica (ia sair um horror) e fiz glúteo no banco romano, segurando uma anilha. Só não imaginava que o glúteo ia sofrer tanto. Acabei o treino sem alma, mas acabei. Treino de pernas que se preze detona a pessoa. Toda vez que faco stiff pesado acordo ca bunda toda dolorida no outro dia , juntando isso com o agacho deve ter ficado daquele jeito kkkk https://www.hipertrofia.org/forum/topic/232695-vou-ser-gigantemente-trincado
Postado 27/08/2019 às 15:21 08/27, 2019 Autor Moderador 2 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse: Toda vez que faco stiff pesado acordo ca bunda toda dolorida no outro dia , juntando isso com o agacho deve ter ficado daquele jeito kkkk Mas o stiff promove mesmo é o trabalho da musculatura dos isquiotibiais (posterior de coxa) e é essa que mais me interessa, considerando meu histórico de fraqueza nos posteriores. Aliás, nesses últimos meses vi essa musculatura ganhar um contorno mais sinuoso.
Postado 27/08/2019 às 15:24 08/27, 2019 1 minuto atrás, Fefe disse: Mas o stiff promove mesmo é o trabalho da musculatura dos isquiotibiais (posterior de coxa) e é essa que mais me interessa, considerando meu histórico de fraqueza nos posteriores. Aliás, nesses últimos meses vi essa musculatura ganhar um contorno mais sinuoso. Meu posterior deve ser forte e o gluteo fraco , pois quando voltei a treinar vi que 90% dos bodybuilders o posterior era um ponto fraco entao sempre fiz bastante stiff pesado e nao faco nada para o gluteo ai acho que o gluteo sofre mais por ser mais fraco , deve ser interesante eu comecar a fazer uma elevacao pelvica entao ne https://www.hipertrofia.org/forum/topic/232695-vou-ser-gigantemente-trincado
Postado 28/08/2019 às 11:26 08/28, 2019 22 horas atrás, Fefe disse: Hoje já rolou AEJ, pós noite bem dormida (maracujá a favor), e não foi lindo pq o treino de ontem moeu muito meus membros inferiores, então estavam bem doloridos, mas enfrentei a temida escada, por 40 min. E ontem o treino foi intenso. Após pré ativar o glúteo na abdutora 45º e o core no plank, me apoderei do agachamento livre (estava livre) e resolvi fazer uma execução curta, só embaixo até a metade, aumentando os pesos até 50 kg totais + barra. Só consegui isso pq a lombar está mais alongada, então, a força foi feita no lugar certo, as pernas tremeram e o posterior glúteo doeram. Depois fiz unilateral alternado no Smith bem pausado cuidando do movimento pra não sair errado. Seguiu leg 45 (pesado) e cadeira extensora com pico de contração. Não sobrava mais muito de mim, depois desses exercícios, e eu estava meio fora do ar quando iniciei cadeira flexora. Achei pesado e só consegui 8 repetições. Na segunda série falhei em 6, foi quando observei que havia subido o peso sem intenção de 42 para 50 kg. Aí até gostei, pq vi que não estava tão fraquinha e mantive até o final. Isso deixou os posteriores bem doloridos e quando fui fazer o stiff, quase chorei, mas encarei. Totalmente esgotada e já sem força, desisti da elevação pélvica (ia sair um horror) e fiz glúteo no banco romano, segurando uma anilha. Só não imaginava que o glúteo ia sofrer tanto. Acabei o treino sem alma, mas acabei. Treino de pernas que se preze detona a pessoa. como sempre, vc dando um show de raça, tecnica e beleza...bugando geral na academia. treino top demais hein, saiu realmente como deve sair de um treino de perna...destruida, mas satisfeita...bom demais isso...vc é top Fefe Diário de treino: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/228554-projeto-monstro-projeto-vida/
Postado 28/08/2019 às 13:46 08/28, 2019 Autor Moderador O que dizer quando você acorda com um gás maior pra fazer AEJ? Hoje foi assim. Energia lá no topo e satisfação também, sendo que como não é dia de treino e só vou ingerir só 913 calorias, tenho certeza que trará mais efeitos positivos. Literalmente, passarei fome hoje. Meu corpo está mais seco, embora o peso venha se mantendo nos 65/65,5 e acho que estou começando a me acostumando em me ver menor. Ontem, treinei como se diz por aí com sangue nos olhos. Era dia de panturrilhas e superiores e procurei dar meu melhor, estabelecer tempo mínimo de descanso e explorar repetições a mais. Fiquei feliz quando terminei. Sobre o ciclo, chegamos na 16ª semana e meu orientador disse que continuaremos por mais tempo. Ele está gostando dos efeitos no meu corpo.
Postado 28/08/2019 às 13:48 08/28, 2019 1 minuto atrás, Fefe disse: O que dizer quando você acorda com um gás maior pra fazer AEJ? Hoje foi assim. Energia lá no topo e satisfação também, sendo que como não é dia de treino e só vou ingerir só 913 calorias, tenho certeza que trará mais efeitos positivos. Literalmente, passarei fome hoje. Meu corpo está mais seco, embora o peso venha se mantendo nos 65/65,5 e acho que estou começando a me acostumando em me ver menor. Ontem, treinei como se diz por aí com sangue nos olhos. Era dia de panturrilhas e superiores e procurei dar meu melhor, estabelecer tempo mínimo de descanso e explorar repetições a mais. Fiquei feliz quando terminei. Sobre o ciclo, chegamos na 16ª semana e meu orientador disse que continuaremos por mais tempo. Ele está gostando dos efeitos no meu corpo. Você é phoda com ph de pharmácia... Que atitude fodastica Parabéns Diário de Treino: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/233963-records-of-power_tr00s-wars-the-rise-of-the-ulfhedinn/ DoggCrapp Training https://www.hipertrofia.org/forum/topic/243794-doggcrapp-training/#comment-3160991 Dinosaur Training
Postado 28/08/2019 às 14:06 08/28, 2019 18 minutos atrás, Fefe disse: O que dizer quando você acorda com um gás maior pra fazer AEJ? Hoje foi assim inspiração sempre vc 18 minutos atrás, Fefe disse: ingerir só 913 calorias cruzes....meu estomago roncou aqui só de ler 19 minutos atrás, Fefe disse: Era dia de panturrilhas e superiores e procurei dar meu melhor, estabelecer tempo mínimo de descanso e explorar repetições a mais curto demais isso, pra panturrilhas entao? melhor coisa 19 minutos atrás, Fefe disse: continuaremos por mais tempo vai ficar ainda mais show Fefe ? Diário de treino: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/228554-projeto-monstro-projeto-vida/
Postado 28/08/2019 às 15:39 08/28, 2019 Autor Moderador 1 hora atrás, Power_tr00 disse: Você é phoda com ph de pharmácia... Que atitude fodastica Parabéns Só tenho a agradecer, mas não sou tudo isso, não, rsrs. 1 hora atrás, Richard Thomas disse: cruzes....meu estomago roncou aqui só de ler Ultimamente, o meu não para de roncar. 1 hora atrás, Richard Thomas disse: curto demais isso, pra panturrilhas entao? melhor coisa Acho que é a parte mais seca do meu corpo. 1 hora atrás, Richard Thomas disse: vai ficar ainda mais show Fefe ? Que suas palavras se tornem realidade.
Postado 29/08/2019 às 11:34 08/29, 2019 21 horas atrás, Fefe disse: O que dizer quando você acorda com um gás maior pra fazer AEJ? é impagável , sensação de que o resto do dia vai ser foda ! 21 horas atrás, Fefe disse: Meu corpo está mais seco, embora o peso venha se mantendo nos 65/65,5 e acho que estou começando a me acostumando em me ver menor. volume menor + qualidade melhor = shape foda Diário de treino : http://www.hipertrofia.org/forum/topic/222881-projeto-shape-nos-30-ex-fumante-e-sedentario-lgd-4033-on-dhea-on/
Postado 29/08/2019 às 13:37 08/29, 2019 Autor Moderador Ontem foi um dia pra ficar na história. Acordei e fiz meu AEJ na vontade (já relatei), mas tinha uma consulta com um fisioterapeuta que já me tratou há anos atrás e resolveu me ajudar para melhora da minha flex para o pole dance. Parece nada demais, mas é tudo de bom. Após uma avaliação do meu estado geral, começou a sessão tortura, mas teve novidade, pq utilizou aquelas ventosas que eu nunca tinha sido apresentada. Tirou fotos e servirei de exemplo para aula que ele dá. Meu maior obstáculo a ser vencido é o psoas, para enfim, eu entortar minha coluna para trás. Ponto positivo: coluna está bem, é molinha e apesar da minha lordose, não tenho nenhum tipo de envolvimento que possa gerar dor. Aliás, sou privilegiada por já ter ter 50 anos, ter feito musculação aleatória por longo tempo e conseguir fazer qualquer exercício sem meu corpo reclamar de dor. Então a dor se restringe ao músculo. Agora vem a pérola. Lembram das 913kcls de ontem? Foram pro espaço. Saí da consulta trabalhada na maldade, saquei uma empada quentinha da casa de empadas e devorei em 3 mordidas. Foi inusitado. Depois, cheguei em casa e bati um prato de arroz, feijão e frango. No final, chegava está abatida de tanta comida, kkkkkk, mas me fez um bem incomparável. Pra mim, o dia foi memorável e incrível. Capiche, Power?
Postado 29/08/2019 às 13:44 08/29, 2019 5 minutos atrás, Fefe disse: pq utilizou aquelas ventosas que eu nunca tinha sido apresentada. qual a sensação dessa parada? doi?...sei que ficam umas marconas sinistras depois kkk 5 minutos atrás, Fefe disse: Tirou fotos e servirei de exemplo para aula que ele dá. viu só? top demais...eu falo eu falo 5 minutos atrás, Fefe disse: Saí da consulta trabalhada na maldade, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 6 minutos atrás, Fefe disse: saquei uma empada quentinha da casa de empadas e devorei em 3 mordidas. Foi inusitado. Depois, cheguei em casa e bati um prato de arroz, feijão e frango. credo, que delicia ...queria kkkk 6 minutos atrás, Fefe disse: mas me fez um bem incomparável. melhor coisa Diário de treino: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/228554-projeto-monstro-projeto-vida/
Postado 29/08/2019 às 13:47 08/29, 2019 9 minutos atrás, Fefe disse: 913kcls de ontem? Foram pro espaço. Saí da consulta trabalhada na maldade, saquei uma empada quentinha da casa de empadas e devorei em 3 mordidas. Foi inusitado. Depois, cheguei em casa e bati um prato de arroz, feijão e frango. No final, chegava está abatida de tanta comida, kkkkkk, mas me fez um bem incomparável. Pra mim, o dia foi memorável e incrsoível. Capiche, Power? Sim Muito bom Uhu Diário de Treino: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/233963-records-of-power_tr00s-wars-the-rise-of-the-ulfhedinn/ DoggCrapp Training https://www.hipertrofia.org/forum/topic/243794-doggcrapp-training/#comment-3160991 Dinosaur Training
Postado 29/08/2019 às 14:02 08/29, 2019 Autor Moderador 15 minutos atrás, Richard Thomas disse: qual a sensação dessa parada? doi?...sei que ficam umas marconas sinistras depois Ele é muito profissional. Disse que não me deixaria marcada. Que não há necessidade de se fazer isso. Não dói nada nem incomoda. É a parte tranquila do procedimento. Mas quando ele manuseia com os dedos, me contorço de dor. Meus quadríceps estavam muito rígidos. Sofri horrores.
Postado 29/08/2019 às 14:03 08/29, 2019 Agora, Fefe disse: Ele é muito profissional. Disse que não me deixaria marcada. Que não há necessidade de se fazer isso. Não dói nada nem incomoda. É a parte tranquila do procedimento. Mas quando ele manuseia com os dedos, me contorço de dor. Meus quadríceps estavam muito rígidos. Sofri horrores. Não deixa marcas de chupão? Diário de Treino: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/233963-records-of-power_tr00s-wars-the-rise-of-the-ulfhedinn/ DoggCrapp Training https://www.hipertrofia.org/forum/topic/243794-doggcrapp-training/#comment-3160991 Dinosaur Training
Postado 29/08/2019 às 14:18 08/29, 2019 13 minutos atrás, Fefe disse: Ele é muito profissional. Disse que não me deixaria marcada. Que não há necessidade de se fazer isso. entao o bicho é brabo demais mesmo. Eu achava que a marca de "chupao", como disse o Power, era padrao......top entao Diário de treino: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/228554-projeto-monstro-projeto-vida/
Postado 29/08/2019 às 14:29 08/29, 2019 10 minutos atrás, Richard Thomas disse: entao o bicho é brabo demais mesmo. Eu achava que a marca de "chupao", como disse o Power, era padrao......top entao E explicar chupão em casa é tão complexo quanto tentar explicar batom na cueca Diário de Treino: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/233963-records-of-power_tr00s-wars-the-rise-of-the-ulfhedinn/ DoggCrapp Training https://www.hipertrofia.org/forum/topic/243794-doggcrapp-training/#comment-3160991 Dinosaur Training
Crie uma conta ou entre para comentar