Postado 16/07/2026 às 18:23 07/16, 2026 Autor Moderador Teve treininho bom ontem. Dia de posterior e glúteos.Já adianto que fiquei acabada e ainda teve AEJ na esteira depois.Primeiro fiz os exercícios dos posteriores, que ao total somam 4 exercícios poderosos: Flexora em pé, Flexora sentada, Flexora deitada e Stiff.Depois treinei glúteos e como principal só a elevação pélvica, mas fiz cabo, cadeira adutora e elásticos.E hoje fiz 45 minutos de AEJ. Só eu sei qual foi a dificuldade, pelo cansaço, mas eu não desisto e enfrento.Lembra do cabelão que eu citei? É só olhar a minha foto de perfil que vai ver a verdade.
Postado 16/07/2026 às 18:29 07/16, 2026 Em 16/07/2026 em 15:23, Fefe disse:E hoje fiz 45 minutos de AEJ. Só eu sei qual foi a dificuldade, pelo cansaço, mas eu não desisto e enfrento.Lembra do cabelão que eu citei? É só olhar a minha foto de perfil que vai ver a verdade.NDCQNot dead, can't quitmeu lema em tudoe o cabelo realmente tá muito bom
Postado 17/07/2026 às 19:25 07/17, 2026 Autor Moderador Deitada em "berço esplêndido" na cadeira extensora iniciei o treino de hoje. O que era cansaço, ontem, virou combustível pra hoje e cheguei a 90 kg para 5 repetições e meia.A tal adutora que iniciei a pouco tempo na vida me deu um quadríceps mais robusto e ontem sentei e estourei uma calça comprida, então hoje, eu caprichei nela e aumentei o peso.Segui minha saga no leg horizontal (eu sinto bem o glúteo) e no leg 45 com rest pause. Duas maravilhas que estão me dando resultado.Ainda teve um búlgaro e com um pouquinho mais de peso.Terminei o treino com panturrilhas pés abertos e fechados e não teve AEJ.Semana concluída com louvor.
Postado 17/07/2026 às 19:45 07/17, 2026 Em 17/07/2026 em 16:25, Fefe disse:Semana concluída com louvor.combateu o bom combate e correu a carreira!mais uma vez pagou o preço do açoSegue vencendo
Postado 23/07/2026 às 15:48 07/23, 2026 Autor Moderador Hello, meu povo, espero que todos estejam bem, e estou bem.A vida anda corrida, mas eu já tomei a decisão e vai tudo entrar nos eixos.Segunda-feira teve treinão de quadríceps e ontem foi dia de posteriores e glúteos, tudo naquela vibe que já contei em posts passados.Lembra que eu perdi peso após a cirurgia? Pois bem, agora ganhei peso na balança e na barriga também kkkkkkkkkkkkkk, e vou conversar com o nutri.Confesso que não tenho feito tantos AEJ's como antes, pq a demanda da vida anda me impedindo, então somei calorias no corpo, mas entre idas e vindas, estou satisfeita do mesmo jeito, pq aprendi a compreender os ciclos da vida.E hoje eu tive revisão da cirurgia e sendo assim acordei antes das 5 da madrugada pra dar tempo de fazer aeróbico, o que demonstra que eu sei o caminho pra resolver o excesso de banha.E confesso que hoje vou comer beeeeeeeeeeeeeeeeem errado, pq me chamaram para comer fora, considerando minha futura despedida, e já vai dar uma hora da tarde e nem sombra de comida hoje na minha vida. Tá desregrado nesse nível, mas jejum é bom.E isso, por enquanto.
Postado 24/07/2026 às 17:25 07/24, 2026 Autor Moderador Ando emocionada. E daí, ne? Sei lá, até os treinos me emocionam.Vi meu quadríceps bem maior no espelho e me dei conta que cresci novamente. E hoje foi dia de dar show de quadríceps.Foi super corrido pq tinha que correr pro trabalho, então diminuí o tempo de descanso e descasquei mais.Da sequência que faço, não fiz o búlgaro (perde muito tempo) e decidi agachar no smith. Um exercício não tem nada a ver com o outro, mas eu decidi, tá decidido.Pra minha surpresa, eu ganhei força no agachamento. Fiz 4 séries, terminando com 70 kg e tranquilidade.Eu me descasquei na extensora (primeiro exercício) e no leg 45 c/ rest pause. Coração veio na boca e eu esgotei as forças.Fiz ainda adutora e panturrilhas c/ pés abertos e fechados.Não tive tempo pra cuidar do glúteo, mas ele está bem e eu treinei bem.Nada de AERO hoje, então amanhã a gordinha aqui compensa.Luz no coração de vcs!
Postado 24/07/2026 às 18:06 07/24, 2026 Em 24/07/2026 em 14:25, Fefe disse:Ando emocionada. E daí, ne? Sei lá, até os treinos me emocionam.Vi meu quadríceps bem maior no espelho e me dei conta que cresci novamente. E hoje foi dia de dar show de quadríceps.Foi super corrido pq tinha que correr pro trabalho, então diminuí o tempo de descanso e descasquei mais.Da sequência que faço, não fiz o búlgaro (perde muito tempo) e decidi agachar no smith. Um exercício não tem nada a ver com o outro, mas eu decidi, tá decidido.Pra minha surpresa, eu ganhei força no agachamento. Fiz 4 séries, terminando com 70 kg e tranquilidade.Eu me descasquei na extensora (primeiro exercício) e no leg 45 c/ rest pause. Coração veio na boca e eu esgotei as forças.Fiz ainda adutora e panturrilhas c/ pés abertos e fechados.Não tive tempo pra cuidar do glúteo, mas ele está bem e eu treinei bem.Nada de AERO hoje, então amanhã a gordinha aqui compensa.Luz no coração de vcs!pegou embalo no trem da good vibe... e assim vai poder ter alegria nos treinos.e no fim das contas se divertir no processo é o que importa, entãosegue vencendo
Postado 30/07/2026 às 19:54 07/30, 2026 Autor Moderador Por falta de memória, não postei aqui esses dias. Motivo: esqueci a senha e ainda não lembrei, mas nesse dispositivo entra direto.Essa semana está sendo totalmente fora da curva na minha vida. Como já disse, tomei decisão acertada e semana que vem nasce uma nova pessoa dentro de mim, que vai levar meses para ser montada (ou anos).Então tenho treinado, mas não com tanta ênfase, pq meus olhos estão fixados no porvir.Daí tenho comido fora da dieta e não me pesei nem vou me pesar pra não encucar.Segunda, treinei quadríceps, mas menos intenso que costumo. Terça fiz aeróbico em jejum - AEJ - e foi um momento de prazer.Quarta, ontem, fui fazer meu melhor de posterior glúteos, mas não consegui fazer aeróbico ao final, nem o treino todo.Hoje, acordei exausta - dormi mal e senti dor nas pernas - e fiz aeróbico na força e amanhã é meu treino de pernas e nem imagino como será.Por enquanto o relata não é dos mais agradáveis, mas é a prova de que vida tem seus momentos.
Postado 31/07/2026 às 12:36 07/31, 2026 Em 30/07/2026 em 16:54, Fefe disse:Essa semana está sendo totalmente fora da curva na minha vida. Como já disse, tomei decisão acertada e semana que vem nasce uma nova pessoa dentro de mim, que vai levar meses para ser montada (ou anos).Fresh winds of hopeHas taken us aheadForever is a placeYou have to keep in mindNo way to limit our goalsWe'll find a reason to believeFacing Nova EraNew day shines, fallen angels will ariseNova Era brings the ashes back to life(Bring ashes back to life)All over now, all the pain and awful liesAngels will ariseBack to life!Em 30/07/2026 em 16:54, Fefe disse:Por enquanto o relata não é dos mais agradáveis, mas é a prova de que vida tem seus momentos.existe um ritmo na vida, saber disso ajuda a viver bementão segue vencendo
Postado 31/07/2026 às 13:31 07/31, 2026 Em 31/07/2026 em 09:36, Power_tr00 disse:Fresh winds of hopeHas taken us aheadForever is a placeYou have to keep in mindNo way to limit our goalsWe'll find a reason to believeFacing Nova EraTa aromatizando muito kkk
Postado 31/07/2026 às 13:32 07/31, 2026 Em 31/07/2026 em 10:31, Doctor Manhattan disse:Ta aromatizando muito kkké que sua curva de aprendizado é um circulo kkk Editado 31/07/2026 às 13:33 07/31, 2026 por Power_tr00
Postado 31/07/2026 às 16:00 07/31, 2026 Em 31/07/2026 em 10:32, Power_tr00 disse:é que sua curva de aprendizado é um circulo kkke no final não sobra nada...
Postado 31/07/2026 às 18:15 07/31, 2026 Autor Moderador Este é um post popular. Hello, everybody, today is Friday. I am good as well, and wake up so happy. Lets go!Gente amada, hoje é um dia super importante pra mim, mas só pra mim mesma e daí o treino foi na lua com estrelinhas piscado.Não fiz nada de diferente, mas às vezes temos mais força, mais conexão com o corpo, mais euforia, mais resistência e o tudo rende. Foi assim hoje. Quem comanda é a cabeça.Quadríceps se surpreendeu comigo, pq senti cada célula trabalhando dentro de mim. Eu, a deusa de mim dando ordens e elas obedecendo. Nessa esfera interna meu poder é soberano, então tudo flui.A Fefe é uma mulher em nova fase e não sei mais o significado de modéstia. Me olho e digo: Que ser humano fabuloso!E se prepara que semana que vem vou botar fogo na caldeira e a magia vai começar. Se o planeta me apoiar eu elevo ele.A tá, sobre o treino: teve extensora, abdutora, adutora, leg horizontal, leg 45, búlgaro e panturrilha. Foi lindo.Agora, vem comigo, sobe a vibração e surfa na onda da luz. Dizem que assim, a hipertrofia vem mais rápido (Tõ com pernão).Em 31/07/2026 em 09:36, Power_tr00 disse:New day shines, fallen angels will ariseNova Era brings the ashes back to life(Bring ashes back to life)All over now, all the pain and awful liesAngels will ariseBack to life!Agree.
Crie uma conta ou entre para comentar