Postado 9/01/2026 às 16:14 01/9, 2026 Em 09/01/2026 em 13:06, Fefe disse:Invente. Tente. Faça diferente. Seja você a referência de si mesmo.eis o segredoa força e o shape vem pela consistência, você está pagando o preço do açostay strong
Postado 15/01/2026 às 21:22 01/15, 2026 Autor Moderador Este é um post popular. Segue a saga de Fefe.Gente, não estou dando conta do tanto que tenho pra comer. Meu ser é pequeno e não cabe o tanto de coisa que está na dieta. Oremos!Daí fico desesperada com muita comida e em plena quinta feira, que era dia de cardio, decido fazer um treino isolado de glúteos, pq deu uma vontade absurda.A elevação pélvica foi a rainha do treino - óbvio que depois dos elásticos -, e em seguida, fiz um aparelho isolado de glúteo bem interessante, onde a perna fica flexionada formando o verdadeiro coice pra trás. Tive boa força pq comecei com pouco e acabei com muito. Também fiz os isolados da polia e da abdutora, que ajudam a arredondar a musculatura. Realmente, eu estava empolgada e tão empolgada, que acabei perdendo minha faixa elástica.Seja quem for que levou se deu bem. Vai levar meu histórico de treino impresso na faixa e se duvidar vai ganhar 'bundis' e depois voltar pra me agradecer. Agora vou ter que comprar outra, pq já criei dependência.Não fiz aeróbico, pq danei a procurara a faixa 😄
Postado 15/01/2026 às 23:47 01/15, 2026 Fefe, quantas cal que fica sua manutenção de massa, se for pensando só em manter?
Crie uma conta ou entre para comentar