Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Enquete] Você É A Favor Do Uso De Esteróides Anabolizantes ?


B4silisco

  

65 votos

  1. 1.

    • Sim, somente para aqueles que vao competir.
      12
    • Sim, somente para aquele que é realmente apaixonado pelo esporte independentementede se irá competir ou não.
      28
    • Sim, sou a favor devido ficar sarado para as garotas.
      1
    • Sim, sou a favor independentemente do objetivo.
      17
    • Não, sou totalmente contra ao uso dessas drogas.
      7


Posts Recomendados

Bem pessoal veio aquela curiosidade para saber a opinião da galera resolvi criar essa enquete, creio que vai servir para tirar dúvidas de muitos. Lembrando a idéia da enquete é apenas uma pesquisa.

[Regras]

1 - Esse tópico é informativo e para saber a opinião da Galera, então é proibido entrar em discussões discordando da opinião do outro.

2 - Todos podem postar a sua opinião porém não poderá discordar da opinião do amigo assim evitando conflitos.

3 - Cada usuário poderá votar apenas em uma opção.

Atenciosamente,

B4silisco;

Editado por B4silisco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Sou a favor sim.. e pretendo ciclar, mas só sou a favor quando a pessoa atinge o seu limite genetico, treina a anos, tentou de tudo que jeito passar daquele limite e nao consegue, e não aqueles frangos com 2 meses de academia, que não sabe comer, quer aplicar EA, esses sou totalmente contra..

Resumindo: Maior de 21 anos, limite genetico alcancado, bastante tempo de treino, estudar bem as drogas e a TPC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[2].. ade e synthol eu nao respeito quem usa.. pra mim é frango que nao tem paciencia pra conseguir os objetivos, é tao bom ter a satisfacao dos meritos proprios, ultrapassar barreiras internas :)

EA eu respeito, sozinho nao fazem milagres, tem que haver uma boa alimentacao, um treino forte e um bom descanso.. muita gente acha que faz milagre, ai que se enganam

Editado por marcelobra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu era contra , era mais um dakeles que banalizava, isso a um tempo atras, mas fui conhecendo o esporte , o estilo de vida , a trajetoria a ser seguida ,e hoje sou a favor e acho que vai da consciencia da pessoa , se ela quer e estar disposta a assumir os riscos!

Sou a favor , mas acho que a pessoa tem q ser como eu e como os que levam a serio , pesquisar bastante e montar uma coisa legal , saber o q esta fazendo , senao nao rola!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahh pessoal isso aqui de novo não né?

B4silisco, sinceramente, acho que este topico não vai nos levar a lugar algum.

Todo mundo tem um ponto de vista sobre isso, não estou querendo ser estraga prazeres, mas este é um assunto bem polêmico.

E bla bla

Já se foi o tempo que eu entrava neste tipo de discussão.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...