Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruise 200mg Deposteron.

Posts Recomendados

Postado
48 minutos atrás, falange- disse:

Tem uma farma aqui de SP que me faz as paradas com um preço camarada, mas vou te enviar MP sim.

=)

Acho bem viável sim, come a hora que der, não tem muita frescura não... No começo eu pensava : treinar em jejum vou perder massa magra, depois foi se eu treinar em jejum é ok, mas tenho que tomar meu pós logo depois, agora é fuck that shit. treine pesado, coma quando der e seja feliz.

Talvez natural eu não fizesse assim, iria me ater ao horario estipulado de jejum, etc mas como estou hormonizado foda-se... fico umas 20 horas até, pelo menos não me dá mais fome, rs.

É, então, treinar em jejum tá sendo muito bom atualmente, só não sei se vou deixar meus carbos no pós treino ou na ceia (ficando sem carbos o dia inteiro).

Fibra que eu uso geralmente é 40-50g de aveia e olhe lá.

Muito pouca fibra... Se você faz algum tipo de mingau com essa aveia (tipo whey, aveia e água) aconselho muito a botar no meio um cacau em pó 100%.

20g tem 7g de fibra... sem falar que fica gostoso pra cacete. Só necessita aí de um pequeno adoçante, mas aqui pra mim que uso 10g, os 60g de Whey já dá conta de adoçar bem esse cacau. E em vez de aveia uso bananas, não existe carbo melhor... Minha ref pós treino é a melhor do dia <3 acordo pensando em em shotar e comer essa ref. 

É 800g-1kg de comida, mas é muito bom kkkkk

Entre escolher ceia e pós treino, obviamente sem dúvidas a melhor opção é pós treino... Não há nem discussão cara.  Tem motivos pra não usar carbo na ceia, e tem motivos pra usar carbo pós treino, ainda mais se for dieta baseada em CBL, ai o pico de insulina pós treino tem de caprichar... 

Postado
10 minutos atrás, Increlex disse:

Muito pouca fibra... Se você faz algum tipo de mingau com essa aveia (tipo whey, aveia e água) aconselho muito a botar no meio um cacau em pó 100%.

20g tem 7g de fibra... sem falar que fica gostoso pra cacete. Só necessita aí de um pequeno adoçante, mas aqui pra mim que uso 10g, os 60g de Whey já dá conta de adoçar bem esse cacau. E em vez de aveia uso bananas, não existe carbo melhor... Minha ref pós treino é a melhor do dia <3 acordo pensando em em shotar e comer essa ref. 

É 800g-1kg de comida, mas é muito bom kkkkk

Entre escolher ceia e pós treino, obviamente sem dúvidas a melhor opção é pós treino... Não há nem discussão cara.  Tem motivos pra não usar carbo na ceia, e tem motivos pra usar carbo pós treino, ainda mais se for dieta baseada em CBL, ai o pico de insulina pós treino tem de caprichar... 

Então, eu acertando a parada de acordar pra comer no meio da noite já vou dar uma bela secada... Tava foda isso, rs.

Vou fazer um esquema de carb cycling agora, aumento os carbos nos dias de pernas e costas, abaixo nos outros treinos e zero nos dias sem treinar (ou deixo na casa de 50-100g).

Tava querendo na real acordar e fazer AEJ todos os dias, seguir em jejum até o horário do meu treino e fazer ainda uns 15-20min de hiit depois, porém ai acho que vai acabar prejudicando meu treino... Talvez eu teste isso essa semana.

Segunda feira começo com meu oxyelite.

Minha ref pós treino é a única que eu como com gosto, o resto só empurro pra dentro mesmo.

Meu whey acabou hoje, quero ver se meu brother ainda tem um saco pra me vender naquele preço camarada, se não vou comprar da growth.

Jogar 50-75g de whey, bananas, aveia, canela pra kct é o pós treino do campeão hahahah

Ainda aquela colherada de doce de leite pra botar um sorriso na cara dps =p

Postado
8 horas atrás, falange- disse:

Então, eu acertando a parada de acordar pra comer no meio da noite já vou dar uma bela secada... Tava foda isso, rs.

Vou fazer um esquema de carb cycling agora, aumento os carbos nos dias de pernas e costas, abaixo nos outros treinos e zero nos dias sem treinar (ou deixo na casa de 50-100g).

Tava querendo na real acordar e fazer AEJ todos os dias, seguir em jejum até o horário do meu treino e fazer ainda uns 15-20min de hiit depois, porém ai acho que vai acabar prejudicando meu treino... Talvez eu teste isso essa semana.

Segunda feira começo com meu oxyelite.

Minha ref pós treino é a única que eu como com gosto, o resto só empurro pra dentro mesmo.

Meu whey acabou hoje, quero ver se meu brother ainda tem um saco pra me vender naquele preço camarada, se não vou comprar da growth.

Jogar 50-75g de whey, bananas, aveia, canela pra kct é o pós treino do campeão hahahah

Ainda aquela colherada de doce de leite pra botar um sorriso na cara dps =p

Se é loko, Whey growth nao há nada pior...  O gosto é uma mistura de pé sujo com proteína da soja e terra. 

Depois que usei o cacau em pó da primeira vez, nunca mais larguei, sempre procuro alguma refeição pra usar ele kkk

Postado
59 minutos atrás, Increlex disse:

Se é loko, Whey growth nao há nada pior...  O gosto é uma mistura de pé sujo com proteína da soja e terra. 

Depois que usei o cacau em pó da primeira vez, nunca mais larguei, sempre procuro alguma refeição pra usar ele kkk

Sério? Eu tomei o de morango e achei bom.

Postado
1 minuto atrás, Icaro Untitled disse:

Sério? Eu tomei o de morango e achei bom.

Comprei de chocolate e amendoim, e só de chocolate. Ambos tinham praticamente o mesmo tipo de sabor, eu odiei... Sem falar que a textura do pó é diferente de todos whey que já usei (probiotica, Max titanium, ON)

Pra ser sincero eu tenho dúvidas até hoje sobre a real composição do whey da growth... Não parece ser do soro do leite, ao menos nao é só de soro do leite. Algo de diferente tem. Pois como já falei, tanto gosto como textura, leveza ao beber, sei lá... É diferente de todos. Não fui só eu aqui na minha gym que achou isso, quando compramos foi uma compra de 3mil reais, 7 pessoas juntas eu acho... As 7 falaram a mesma coisa kkkk

Mas os outros produtos eu acho bom. Apenas o multi vitamínico que não. 

Postado
7 minutos atrás, Increlex disse:

Comprei de chocolate e amendoim, e só de chocolate. Ambos tinham praticamente o mesmo tipo de sabor, eu odiei... Sem falar que a textura do pó é diferente de todos whey que já usei (probiotica, Max titanium, ON)

Pra ser sincero eu tenho dúvidas até hoje sobre a real composição do whey da growth... Não parece ser do soro do leite, ao menos nao é só de soro do leite. Algo de diferente tem. Pois como já falei, tanto gosto como textura, leveza ao beber, sei lá... É diferente de todos. Não fui só eu aqui na minha gym que achou isso, quando compramos foi uma compra de 3mil reais, 7 pessoas juntas eu acho... As 7 falaram a mesma coisa kkkk

Mas os outros produtos eu acho bom. Apenas o multi vitamínico que não. 

hahaha' Notei uma diferença também. Vou testar o da Wedy Nutrition agora pra comparar com growth.

Postado

Comecei hoje com o oxyelite (1 capsula ainda) pré treino/cardio e vou mandar outra lá pras 15.

Daqui uns 3 dias já aumento pra 2-1.

Suspendi o pré treino (C4) e fiquei só com o oxyelite, não perdi rendimento, unica diferença que eu vi foi que suei pra caralho no cardio.

30 min de cardio feito, pós treino de hoje 2 doses de whey com waxy maize + 2 bananas + aveia + uns 300g de abacaxi que tinha em casa (preciso terminar de comer essa merda pra não estragar, tá bom pra cacete).

Agora é passar o resto do dia nas proteínas e nas fats.

Postado
40 minutos atrás, falange- disse:

@Stein @MBD 

Tava conversando com um pessoal aqui e eles falaram que é vantajoso eu jogar meu e2 pra mais baixo pra ajudar a secar essa gordura teimosa...

meu e2 tá alto mas dentro da ratio tt/e2.

Estava lendo justamente ontem no sterodoilogy, quando tiver com bf baixo testarei.

Postado

@falange eu estou tomando anastrozol, 1mg dsdn, e notei uma "desinchada", estou mais "seco", a musculatura está mais "densa", libido aumentou um pouco, força também, estou diminuindo o bf com mais facilidade...

Bom, agora só tirar suas conclusões...

Postado
2 minutos atrás, alex ander disse:

@falange eu estou tomando anastrozol, 1mg dsdn, e notei uma "desinchada", estou mais "seco", a musculatura está mais "densa", libido aumentou um pouco, força também, estou diminuindo o bf com mais facilidade...

pelo que está na biblia do estrogenio, o estradiol ajuda na queima de gordura PORÉM atrapalha na queima da gordura teimosa.

não sei até que ponto isso é verdade...

vou ver se converso com alguem que tenha mais experiencia com isso... se pá vou até jogar um masteron pra dar uma ajudada.

Postado
9 horas atrás, falange- disse:

falaram que é vantajoso eu jogar meu e2 pra mais baixo pra ajudar a secar essa gordura teimosa

não é bem assim..

a principal alteração seria na retenção,

E2 zerado ( ou próximo disso ) é ajuda em níveis extremos de desidratação e eliminação da RETENÇÃO, nada além disso..

seu E2 está em quanto.??

Postado
1 hora atrás, Stein disse:

não é bem assim..

E2 zerado ( ou próximo disso ) é ajuda em níveis extremos de desidratação e eliminação da RETENÇÃO, nada além disso..

seu E2 está em quanto.??

2

O que ocorre é que quanto mais fat mais aromatase você tem, então quanto mais fat mais estradiol tende a ter. Talvez exista alguma correlação da inibição da aromatase com a quebra da célula de gordura, mas não tenho certeza. Todavia, sobre a sua dúvida, eu acho legal deixar o e2 sempre dentro da referência. Deixo o meu sempre entre 40 e 50, independente de a TT estar 1.500 ou 5.000.

Postado
8 horas atrás, MBD disse:

2

O que ocorre é que quanto mais fat mais aromatase você tem, então quanto mais fat mais estradiol tende a ter. Talvez exista alguma correlação da inibição da aromatase com a quebra da célula de gordura, mas não tenho certeza. Todavia, sobre a sua dúvida, eu acho legal deixar o e2 sempre dentro da referência. Deixo o meu sempre entre 40 e 50, independente de a TT estar 1.500 ou 5.000.

7 horas atrás, Stein disse:

2

Entrei com exemestano 10mg DSDN, pretendo começar a aplicar TSD semana que vem (não que deva mudar muita coisa, rs)

Hoje mandei um treino de peito, amanhã não vai dar pra treinar pernas (não recuperarão nem fodendo até amanhã, treinei domingo).

Vou tirar o dia de descanso, faço um HIIT pela manhã e um refeed (umas 400g de carbo pelo menos) porque quinta vou treinar com o treinador que falei.

Vai ser um treino de ombro + trapézio (que considero meu ponto fraco)..

Tenho conseguido seguir minha dieta 100%, hoje a qualidade do meu sono foi péssimo (minha gata miou a porra da noite inteira, não tenho idéia do motivo).

Cardios feitos sempre, tudo perfeito.

Bora, clan, caralho!

Postado
17 minutos atrás, Stein disse:

Larga disso malandrão...

Vai la treinar perna e para de chorar...

Kkkk

treinei perna domingo, minha semana vai ser assim :

dom pernas
seg costas
ter peito
qua off
qui ombro
sex pernas
sab bracos

perna é oq eu mais gosto de treinar hahaha (ponto forte do meu shape)

Postado
Em 07/06/2016 at 06:45, Stein disse:

não é bem assim..

seu E2 está em quanto.??

Stein, me dê sua opinião em uma dúvida, por favor. O ideal é deixar o E2 dentro dos níveis de referências, você acredita que pra valores pouco acima da referência, nada de extravagante, podem ser solucionados utilizando 1 mg ou 0,5 mg  por semana? Digo isso, pois meu exame deu um valor bem pouco acima da referência, e pensei em utilizar o Anastro pra poder regular, e como não deu muito acima, pensei em utilizar 1 mg ou 0,5 mg por semana, fracionando o comprimido conforme a meia vida de 40~50 horas do anastro. Acha válido a estratégia?

Postado
52 minutos atrás, rafaelbarcellos_ disse:

você acredita que pra valores pouco acima da referência, nada de extravagante, podem ser solucionados utilizando 1 mg ou 0,5 mg  por semana?

depende da pessoa, depende também da dose total de fármacos..
mais maioria dos casos não.

anastro não chega a zerar E2, e não baixa tão rápido..

faça um teste usando 1 MG dividido em 2 ou 3 doses pela semana e faça exames.

Postado
algum motivo especial para esse off na quarta.?

Cara, então, o motivo especial é que eu treinei pernas um dia depois, não teria como treinar hoje de novo (não estou recuperado, melhor deixar pra sexta) e vou treinar ombros amanhã com um treinador (preciso melhorar a qualidade do meu treino).

Estou nesse momento terminando meu cardio (fiz 50 min e abdome), vou fazer um refeed bem tranquilo (umas 400g de carbo) limpo mesmo, quase isento de fat no dia. A base de abacaxi, arroz, aveia pra treinar bem amanhã.

Sem contar que hoje tenho uma prova fodida e preciso do máximo de tempo pra terminar de revisar a matéria.

Enviado de meu E6653 usando Tapatalk

Postado
7 minutos atrás, Stein disse:

bom motivo..

hehehe..

Na academia que eu treino tem um monte de atleta pro (ou que já foi pro)... Esse cara que vai me dar o treino amanhã sempre me dá uns toques, ele trampa de personal lá, ai eu resolvi pegar uma aula com ele pra ver qual é... Pretendo fazer algumas pra melhorar a qualidade do meu treino só, não tenho como bancar sempre :(

Postado

pede pra ele focar na mecânica do movimento...

é sempre bom alguém de fora pra ajustar algumas coisas..

é o que eu mais costumo olhar nesses casos.

"o que eu poderia fazer para melhorar a postura e execução do cara"

depois a carga cada um aprende a entender até onde deve ir sozinho..

22 minutos atrás, falange- disse:

não tenho como bancar sempre :(

sim sai caro..

mais te falar, nem precisa...

pegando bem a manha, aprendendo alguma técnica, postura, amplitude, ou o que quer que seja, vc não precisa de alguém "em cima" todo dia..

Postado (editado)
13 minutos atrás, Stein disse:

pede pra ele focar na mecânica do movimento...

é sempre bom alguém de fora pra ajustar algumas coisas..

é o que eu mais costumo olhar nesses casos.

"o que eu poderia fazer para melhorar a postura e execução do cara"

depois a carga cada um aprende a entender até onde deve ir sozinho..

sim sai caro..

mais te falar, nem precisa...

pegando bem a manha, aprendendo alguma técnica, postura, amplitude, ou o que quer que seja, vc não precisa de alguém "em cima" todo dia..

então, eu pretendo pegar pelo menos um treino de cada grupo muscular com ele entre esse mês e o próximo, se eu achar que tenho necessidade ainda continuo pegando... mas não tenho como passar de 4-5 aulas no mês atualmente (e sinceramente não vejo necessidade tb).

ter alguem em cima todos os dias deve ser um saco (até pq eu não tenho hora certa pra treinar, treino no horário que dá)... as vezes 12, as vezes as 14... ia ter q me programar melhor hahahah

mas treinar com um treinador você só falha quando não aguenta mais mesmo, nem querendo dá pra ter mimimi de desistir antes da falha, rs.

Editado por falange-
Postado
17 minutos atrás, falange- disse:

treinar com um treinador você só falha quando não aguenta mais mesmo, nem querendo dá pra ter mimimi de desistir antes da falha, rs.

sim..

pra quem curte treinar assim uma dica que sempre dou é arrumar um parceiro que tenha a mesma vontade...
nem que não treinem juntos tsd, mais já ajuda muito em um treino de supino, agacho, remada em máquina, etc.

meu parceiro atual anda meio matão, hoje por exemplo vou treinar sozinho, mais vejo como incentivo, diminuo o intervalo, uso umas técnicas a mais de intensidade, mudo estímulo, é ótimo...

Postado
5 horas atrás, Stein disse:

sim..

pra quem curte treinar assim uma dica que sempre dou é arrumar um parceiro que tenha a mesma vontade...
nem que não treinem juntos tsd, mais já ajuda muito em um treino de supino, agacho, remada em máquina, etc.

meu parceiro atual anda meio matão, hoje por exemplo vou treinar sozinho, mais vejo como incentivo, diminuo o intervalo, uso umas técnicas a mais de intensidade, mudo estímulo, é ótimo...

Então, isso que pega... meus amigos que treinam ou moram muito longe (eu moro na ZS, eles na ZL/ZN de SP), ai não rola...

Os que moram perto, se forem treinar junto comigo mais atrapalham do que treinam.

E o pessoal da minha academia que treina sério já tem meio que um parceiro de treino hahahah..

Postado
Em 07/06/2016 at 22:45, alex ander disse:

eu estou tomando anastrozol, 1mg dsdn, e notei uma "desinchada", estou mais "seco", a musculatura está mais "densa", libido aumentou um pouco, força também, estou diminuindo o bf com mais facilidade...

Mas vc ta mandando sem ciclo, só o anastro, pra diminuir e2? 

Ta com qnt de BF?

Postado

Treinei hoje com o treinador.

Treino foi outra pegada, insano.

Algumas diferenças em ângulo/postura que mudaram completamente os exercícios.

Pretendo fazer mais vezes, rs.

Dieta até entao 100%, amanhã treino de pernas, sucesso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...