Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Impeachment - Dilma Rousseff

Posts Recomendados

Postado
  • Este é um post popular.

Cobertura AO VIVO do fórum :thumbsup_anim:

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

• Respostas 878
  • Visualizações 72,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Qualquer com dois neurônios sabe que: 1. O maior problema da política é a corrupção. 2. Metade do seu dinheiro vai para a política (se você trabalha 8 horas, 4 horas dessa segunda-feira quen

• A explicação está errada, o que está em jogo agora não é o caso grande de corrupção e sim as pedaladas fiscais que de fato foram cometidas pela presidente.   Mas se acha que ela não está envolvid

• parem de compartilhar isso pqp, não da pra saber se é mais retardado quem escreveu ou quem compartilha.

Imagens Postadas

Postado

68JpXEUpp58.jpg

split.jpg

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.

-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

Postado
  • Autor

Estou só no aguardo :

tumblr_mzaikwXfJb1rpipzxo1_400.gif

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Para o pt não é impossível que comprem os votos ou abstenções necessários...

"Nada existe no homem que lhe pertença integralmente, a não ser sua opinião; somente vento e fumaça constituem nosso patrimônio." Epicteto

___________________________________________________________________________________________________

"O homem civilizado é o único animal inteligente o suficiente para fabricar sua própria comida, e o único animal estúpido o suficiente para comê-la."

https://www.youtube.com/watch?v=vpTHi7O66pI

Postado
8 minutos atrás, Norton disse:

Para o pt não é impossível que comprem os votos ou abstenções necessários...

Michel Temer ofereceu mais durante a madrugada... Quem pagar mais, leva. Afinal de contas, é assim que o Brasil funciona.

https://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/04/1761972-temer-tira-de-dilma-votos-no-pp-e-pmdb-e-deixa-planalto-pessimista.shtml

Volg de stroom,
denk aan je droom

Postado
3 minutos atrás, Torf disse:

Michel Temer ofereceu mais durante a madrugada... Quem pagar mais, leva. Afinal de contas, é assim que o Brasil funciona.

https://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/04/1761972-temer-tira-de-dilma-votos-no-pp-e-pmdb-e-deixa-planalto-pessimista.shtml

Só espero que a pressão política surja contra todo e qualquer partido corrupto. Porque senão é trocar seis por meia dúzia.

"Nada existe no homem que lhe pertença integralmente, a não ser sua opinião; somente vento e fumaça constituem nosso patrimônio." Epicteto

___________________________________________________________________________________________________

"O homem civilizado é o único animal inteligente o suficiente para fabricar sua própria comida, e o único animal estúpido o suficiente para comê-la."

Postado
33 minutos atrás, Norton disse:

Só espero que a pressão política surja contra todo e qualquer partido corrupto. Porque senão é trocar seis por meia dúzia.

Pow pra mim no máximo seria trocar 6 por 5,5...na dá pra ser pior que o PT.

"TCHAU QUERIDA"

Postado
  • Este é um post popular.
Agora, Zen Noir disse:

Só se importa alguém da Venezuela ou Bolivia...

E você acha que Eduardo Cunha se importa com quem? Só se importa em näo ser preso.

Enfim... O PT está acabado. Mesmo que o impedimento näo ocorra, mas eu acho que um governo liderado por Temer, Cunha e Calheiros pode ser pior mesmo.

Volg de stroom,
denk aan je droom

Postado
23 minutos atrás, Torf disse:

E você acha que Eduardo Cunha se importa com quem? Só se importa em näo ser preso.

Enfim... O PT está acabado. Mesmo que o impedimento näo ocorra, mas eu acho que um governo liderado por Temer, Cunha e Calheiros pode ser pior mesmo.

Confesso que não vejo tanto problema no Temer, Calheiros é o tal do 5,5...quanto a Cunha...se quisessem ele fora a PF já teria divulgado mais coisas contra ele e o STF já teria iniciado o julgamento contra ele. Cunha até HOJE tem sua utilidade para derrubar a Dilma...a partir de amanhã é a cabeça dele que estará na forca...Cunha cai antes de ser finalizado o julgamento da Dilma.

Além do mais acho que Cunha, Temer e Renan caem antes da próxima eleição.

Essa é só minha opinião.

Postado
Agora, Zen Noir disse:

Cunha até HOJE tem sua utilidade para derrubar a Dilma...a partir de amanhã é a cabeça dele que estará na forca

Eu já acho que o perdäo dele vai foi a moeda de troca =P

Volg de stroom,
denk aan je droom

Postado

Cunha teve seu perdão ao trair a aliança dilmista, ouviu a voz do povo. Calheiros é o problema, esse cara é a pior prostituta política que eu já vi. Não esqueçam do romero jucá, um dos maiores relatores de projetos do pt, hoje está com temer, mas amanhã quem sabe...

Postado

Ressurgindo das cinzas para ver a queda da anta analfabeta.

Você come limpo todos os dias, deixa de sair com sua família e amigos nos fins de semana, gasta milhares de reais com hormônios/mês, não tem sequer um carro popular, gasta mais de 300,00/semana na dieta apenas para ter um corpo diferenciado. Mas quantos campeonatos e patrocínios você já ganhou mesmo?

Postado
36 minutos atrás, MonsterFreak disse:

Temer pior que Dilma Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

image20.jpeg

Aguardando o tópico - Impeachment Temer

24-0-19da68a793b2bf3262d5763ae48eaf34.jp

Editado por Norton (veja o histórico de edições)

Postado
4 minutos atrás, gabrieloliveira1608 disse:

Ainda vai faltar as abstenções. Tem de chamar o estado islâmico delivery. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado
Nunca vi tanto defensor da democracia junto... Nunca vi tantas pessoas preocupadas com o povo juntas...

Hipocrisia do caramba, deu vontade de ver a Dilma ficar até o fim do mandato.

Enviado de meu OCTA usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.