Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Melhor Whey Protein ?

Posts Recomendados

Postado

aew gente,to com uma duvida aki,qual whey vcs acham melhor ?

tenho 16 anos,é o primeiro whey que to tomando,comprei o 100% Whey Protein-Twinlab,mas para o proximo mes tava pensando em comprar esse:Ultra IPC Whey-Nutrilatina Age...abraços e bons treinos!

Postado (editado)

ae, coloca Twinlab ae tbm, marca muito boa, hoje fui no py e comprei Optimum novamente, to com os 2 aqui por enquanto, os 2 sao bem soluveis mesmo, e o gosto do whey da Twinlab tem gosto bom tambem, ja tomei de chocolate e de morango, Optimum ja tomei de cookies n cream, morango e chocolate. Os 2 sao muito bons, unica coisa que percebi foi que o da Optimum parece mais "denso".

EDIT

Lembrie agora, ja tomei Dymatize tbm, o Elite7 de morango, bom ele tambem.

Todos eles ficam mais soluveis qnd eu uso Dextrose, qnd na loja esta em falta eu pego malto e dai fode o shake todo, tenho que colocar muita agua.

Editado por gmds
Postado (editado)

Cara, eu comecei a fazer musculação a 2 semanas, e to treinando todos os dias que posso ( 5-6 vezes por semana), tenho 18 anos, 1,85 e peso 70 Kg. O instrutor da academia, me indicou pra tomar Whey Protein, pelo que eu vi dando uma pesquisada, existem vários tipos, marcas e preços. Meu objetivo com a academia é ficar com o corpo bonito (não quero ficar muito grande não, só definir e ganhar massa muscular regular), e ganhar força, resistência e ficar de bem com a saúde xD.

Gostaria da opinião de vocês pra saber quais suplementos eu tomo? São todos saudáveis? Qual o preço mais assessivel? Melhores marcas?

Qualquer sugestão é bem vinda ^^

Ps: Uma colega minha da faculdade (Educação Física) me indicou comprar o Whey W 5, o que que vocês acham?

Valeu!

Edit: Tudo que tiver para me acrescentar a respeito de treinos, alimentação e afins, pode dizer ^^

Editado por Kroth
Postado

pow, negada ta em um topico que tem enquete e varias marcas de whey e ainda pedem qual é melhro, pqp.

sobre Twinlab, eu acabei de falar que EU ja tomei e gostei, estou com um pote de 900g quase cheio ainda.

Postado

eu nunca tive problemas com whey, mas desde que eu comecei a tomar o da on eu estou tendo fortes dores no estômago, elas aparecem minutos depois que tomo, assim como gases todos os dias. Sendo que nunca senti nada com o da probiótica. Alguém mais sente isso?

Postado

eu nunca tive problemas com whey, mas desde que eu comecei a tomar o da on eu estou tendo fortes dores no estômago, elas aparecem minutos depois que tomo, assim como gases todos os dias. Sendo que nunca senti nada com o da probiótica. Alguém mais sente isso?

Existe a possibilidade de ter intolerância a lactose, que as vezes causa dores no estômago, dores de barriga, etc.... e nesse caso os melhores são os isolados (ai sim seria viável compra-los) quando se tem intolerância, caso contrário os concentrados são melhores por serem mais baratos e igual.

A filtragem do isolado é bem melhor nesse caso.

Postado

O gurizada, qual é realmente o melhor whey do momento? não se importando com o preço dele...

Andam me falando que é o Nitro-tech whey da serie Hardcore da MUSCLETECH, nao sei se é verdade, gostaria da ajuda de voces!

to tomando outro da muscletech e é bom!

ja tomei syngex, varios da probiotica, VP2.., Obrigado!

Postado

Bom, pelo que estou vendo, a galera não está fazendo distinção entre as wheys isoladas, concentradas e hidrolizadas. De qualquer modo, de isoladas, já tomei a VP2, a Isopure e a Zero Carb SRO da VPX. Concentrada só tomei a da Optimum e nunca tomei hidrolizada.

A que mais gostei foi a SRO Zero Carb da VPX. Um sucesso. Gostei muito mais que a isopure e que a VP2.

Olha ela aqui: https://www.flexsuplementos.com.br/index.php?route=product/product&product_id=189

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...