Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dica Rápida: Aprenda A Evitar As Flatulências Da Albumina

Posts Recomendados

Postado

Caraca, estive olhando os valores da caseina, e esta muuuito caro, caraca, alguem ai sabe se compensa trazer do paraguay?

e qual a melhor marca, estive olhando um da Optimun Nutritiom, pela marca acho que vale a pena

Postado

Exelente dica, tomo proteina antes e depois do treino, tem dia q é osso

Leandro me ajude por favor.. não manjo de suplementos, pode me indicar alguns?

quero hipertrofia ganhar uns 7Kg tenho 1,80 e peso 80Kg, meu metabolismo é bem rapido, e sem medo de engordar, ja fui mto magro.

gostaria tbm de trincar a barriga, sera q ja posso tomar aquele para eliminar gordura?

Treino a um ano, uma vez por semana cada grupo muscular, vou de tres no maximo quatro vezes pra academia na semana

Vlw

• 4 semanas depois...
Postado

Tanto faz... mas é melhor tomar junto pois o gosto ruim se neutraliza praticamente por inteiro...

Misturando com leite de soja seria melhor q com iogurte para evitar a flatulência ?

O melhor horário para tomar a albumina é em jejum e antes de durmir ou uma vez ao dia basta ?

Postado

Misturando com leite de soja seria melhor q com iogurte para evitar a flatulência ?

O melhor horário para tomar a albumina é em jejum e antes de durmir ou uma vez ao dia basta ?

É melhor o iogurte mesmo.

Albumina é uma proteina como qualquer outra, pode usar qualquer hora do dia em qualquer refeição em qualquer quantidade, dependendo do resto da sua dieta.

Abraço

Postado

É melhor o iogurte mesmo.

Albumina é uma proteina como qualquer outra, pode usar qualquer hora do dia em qualquer refeição em qualquer quantidade, dependendo do resto da sua dieta.

Abraço

Bem, sou leigo e graças ao forum, estou aprendendo muito.

Agradeço sua resposta e gostaria de saber:

Teria problema só tomar em ao acordar e antes de dormir ? Mais prático pra mim no caso.

Postado

Bem, sou leigo e graças ao forum, estou aprendendo muito.

Agradeço sua resposta e gostaria de saber:

Teria problema só tomar em ao acordar e antes de dormir ? Mais prático pra mim no caso.

Não tem não! Como disse, depende do resto da dieta :D

Abraço

• 2 semanas depois...
Postado

Mas eu tenho que tomar o iorgute depois que eu tomar a albumina ou misturo albumina com iorgute ?

Cara, pelo q a galera fala, é misturar com iogurte e manda pra dentro.

No meu caso, comprei com sabor, pq ñ achei da Salto's aqui em nenhum lugar, dai, peguei a q tinha e até agora de boa, umas flatu, mas nem fede tanto quanto achei, deve ser mais a pura msmo q dá esse up nervoso. kkkkkkkkkkkkkkkkk

• 3 semanas depois...
Postado

Não tem não! Como disse, depende do resto da dieta :D

Abraço

ôo brother '

Soou iniciante,tenho 15 anos e peso só 58kg ...

Tôo com pouco diinheiro, ooquê vc axa melhor pra miim :

Nutri mass 7000 ou albumina salto's com malto-dextrina ?

Só posso gastar no maximo 60 reais .

[aa] ii o meu objetivo éh ganho de massa muscular (tenho um pouco de dificuldade pra ganhar peso )

Abraço !

Postado

ôo brother '

Soou iniciante,tenho 15 anos e peso só 58kg ...

Tôo com pouco diinheiro, ooquê vc axa melhor pra miim :

Nutri mass 7000 ou albumina salto's com malto-dextrina ?

Só posso gastar no maximo 60 reais .

[aa] ii o meu objetivo éh ganho de massa muscular (tenho um pouco de dificuldade pra ganhar peso )

Abraço !

Se tem pouca grana compensa não comprar nada disso e comprar banana e ovo, que são baratos e caloricos...

Abraço

• 4 semanas depois...
Postado

Se ao engolirmos o ar criamos a famosa barriga inchada ou pra fora

eu misturo como recomendado no pacote =S

200ml de agua com 2 colheres de sopa

( misturo na coqueteleira e fica com muita espuma, tem algum problema beber junto com as espumas ? )

Postado

Ouvi dizer que canela em pó e bicarbonato de sódio ajudam.

Tomei albumina há um tempo atrás, mas nunca me lembrava de colocar para ver.

Espero que minha caseína chegue logo... hahaha

• 1 mês depois...
Postado

Muito legal o Tópico, eu nao tomava albumina por causa disso...

Ouvi dizer que albumina da barriga, procede ??? Por que não achei nada disso na net, somente caso você não tenha uma dieta, o que acontece realmente sem dieta.

Comprarei iogurte e postarei os resultados... eu parei de tomar por que não queria passar vergonha no trampo e estava começando a sair com minha namorada, então cortei...

Postado

Eu tenho aqueles iogurtes em potinho

fui procurar o tópico onde ensina a misturar leite desnatado com iogurte pra aumentar a quantidade e o aproveitamento, mas nao encontrei..

alguem sabe onde está aquele tópico?

• 4 semanas depois...
Postado

rapaz o negócio ta braboo

fico até com vergonha das pessoas chegarem perto de mim, aqui no escritorio eu deixo um desodorante escondido e a cada bufa eu espirro desodorante na minha cadeira...pq o barato esta louco!!!

vou tentar a dica do iogurte

• 1 mês depois...
Postado (editado)

ahuehuaehuaehueaaheu

Cara, nunca ri tanto num tópico.

Só queria saber dos parceiros aí já com experiência se o desnatado tem o mesmo efeito.

OBS: Estou comendo 04 claras + batata doce todo dia e o iogurte não tá segurando o veneno. Será que o corpo vai se acostumando?

abçs

Editado por manjisama
  • 3 semanas depois...
Postado

Ta complicada minha situação viu..

Tomo cerca de 15g da albumina da Max Titanium sabor baunilha antes de dormir e tomo 125ml de iogurte uns 20min depois..

Acontece q isso ta causado uma peidarada violenta, além de desregular um pouco meu intestino..

Será que é a qualidade da albumina? com o tempo meu organismo deve acostumar?

Valeu

Postado

vlw pela dica maan eu parei de tomar albumina por causa dessa merda de flatulência do kct vo esperimentar com yorgute pra ver se fica boom *-*

ps.39471328819889388021532.jpg< kkkkkkkkkkkkkkk muito foda a criatividade kra parabens XD

Postado

Aleluia!

Até que enfim achei alguma coisa pra ajudar, vou testar amanhã e já posto o relato!

Sobre as pérolas,

Uma vez eu peidei na escada, e falei bem baixinho pro meu amigo: "Esse foi pra vc.", só que bem na hora a fdp da diretora(parece mais uma ditadora militar) sobe a porra das escadas, ela tampa o nariz e vai atrás de mim me dar um sabão pq eu peidei na escada, falando que eu peido fedido dms em palavras bem difíceis de entender, rs.

• 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

mas para evitar os gases e bom tomar com iogurt

ou com clight?

qual q seria melhor para evita los

vlww

Visitante usuario_deletado123
Postado

mas para evitar os gases e bom tomar com iogurt

ou com clight?

qual q seria melhor para evita los

vlww

Com iogurt, além de ficar bem gostoso.

Postado

eu misturei a minha da new millen , sem sabor e sem açucar com ovomaltine e tomo com água de boa, mas ta causando muita flatulência , vms ver se o iogurte resolve . gostei .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...