Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

100 pull ups, 200 push ups e 300 squats todos os dias

Posts Recomendados

Postado

Gosto muito de treinar com bodyweight, queria um treino para ser realizado todos os dias com o obejetivo de melhorar o atleticismo de forma geral(força, velocidade, resistência e etc). Sei que vão dizer que é muito volume e se tornará efetivo apenas para resistência, mas será que realizando esse treino em menos tempo a cada dia não é uma progressão? Quero reduzir o tempo de treino a cada dia e no mínimo de séries possíveis. Gostaria que opinassem.

Editado por Fastkiller (veja o histórico de edições)

Postado

Você não vai aguentar, nem seus músculos. 

Sem contar que a dmt é de chorar :/ 
quando fiz o WOD murph fiquei quase 4 dias com dor no corpo kkkk

Jornada do Ex-mórbido. 120>86kg

Fremde Gedanken, wilde Gelüste
das Verlangen nach zartem Fleisch von Brüsten
will reißen, will beißen, zerfleischen, zerfetzen
bei lustvoller Jagd meine Beute hetzen
glutrote Augen folgen deiner Spur
die Witterung führt über weite Flur
ich mutier' zum Tier, bin ein Geschöpf der Nacht
ich bin der Jäger des Mondes, bis der Morgen erwacht

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, Drunkeneightimmortals disse:

Você não vai aguentar, nem seus músculos. 

Sem contar que a dmt é de chorar :/ 
quando fiz o WOD murph fiquei quase 4 dias com dor no corpo kkkk

Sei lá, queria ver os resultados desse treino. Vc fazia um exercício por vez(até completar todas as reps) ou em ciclos?

Postado

Muitos wrestlers do passado faziam milhares de squats e flexões diariamente. Se gosta deste tipo de treino vai fundo que não terá problema algum, apenas dê tempo e progressão comece com um volume menor e uma alta frequência para ver como o corpo responde. Com o tempo o corpo acostuma ai é só aumentar o volume. Mandei algo parecido um tempo atrás, meu objetivo era aliar treino com pesos a calistenia. A combinação era parecida com a sua fiz por dois dias seguidos, mas a dor tardia veio no terceiro dia atrapalhando a treino com pesos. Fiz para testar exatamente isso, mas o segredo é esse começar com um volume baixo.

"Nada existe no homem que lhe pertença integralmente, a não ser sua opinião; somente vento e fumaça constituem nosso patrimônio." Epicteto

___________________________________________________________________________________________________

"O homem civilizado é o único animal inteligente o suficiente para fabricar sua própria comida, e o único animal estúpido o suficiente para comê-la."

https://www.youtube.com/watch?v=vpTHi7O66pI

Postado
  • Autor

Vcs acham melhor fazer em ciclos, por exemplo, 10 ciclos de 10 pull ups, 20 push ups e 30 squats. Então ir diminuindo o número de ciclos para progredir, ou é  melhor fazer as 100 pull ups no mínimo de tempo, partir para as 200 push ups e depois os 300 squats, cada vez mais reduzindo o número de séries e o tempo?

Postado

Acho isso bem desnecessário para ser sincero. Invés de fazer sei lá quantas pushup ou pullup, tente fazer 5-10 pullups com uma mão, 50-100 pushups com uma mão e por ai vai. Ai sim você estará trabalhando pra valer a força e resistência.

Se for pra pegar leve, não comece.

Shape insano em construção!

Postado
19 minutos atrás, Fastkiller disse:

Vcs acham melhor fazer em ciclos, por exemplo, 10 ciclos de 10 pull ups, 20 push ups e 30 squats. Então ir diminuindo o número de ciclos para progredir, ou é  melhor fazer as 100 pull ups no mínimo de tempo, partir para as 200 push ups e depois os 300 squats, cada vez mais reduzindo o número de séries e o tempo?

EU adoro esse esquema de circuito, acho bem legal. O lance é vc ter cardio para aguentar 10 ciclos deste aí.

Faça um esquema de 3 tipo de circuitos e vai alternando. Vai ganhar muito condicionamento.

Editado por Verdura
gramática (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Qual exercício vcs acham melhor, sit-up ou squat? Estava pensando em substituir os squats por 300 sit-ups. Para não deixar muito a perna de lado, faria 3 sprints(aumentando conforme for diminuindo os ciclos) cada ciclo.

Editado por Fastkiller (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.