Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Low Testo e Trembolona (12-16 weeks)

Posts Recomendados

Postado

Dica de série : The Blacklist, recomendo a todos.
Black mirror é curtinha, seis eps só, mas achei interessante a mensagem que querem passar, recomendo também.

Postado
Em 14/11/2015 09:34:12, saintgraal disse:

anime eu gosto do naruto e death note, hellsing ova também é top

series

rules of engagement

got e twd

dexter comecei a assistir e parei

faz 1 ano que to on t3 ja kkkkkkkk

logo vou entrar em cutt ai a parada ficara sinistra, melhorei bem o peitoral, lembra daquela merda?!?!?!? kkkkkk

agora tem até veia em off saporra vai ficar sinistra, tomara

Ai sim hein, quero ver esse relato. Curto anime também, Naruto, Dragon ball super e aqueles americanos engraçados só o bullying.

já já deve entrar T3 hehe... fico feliz q tenha corrigido o peitoral, sofreu pra conseguir né man.

Em 14/11/2015 12:46:50, Kazoo disse:

euiaheiaheiuhaieuha

Não achei terrivelmente porca, mas sempre falo o mesmo : povo só assiste pelo Cpt. Nascimento.

Acompanhando cara !  Quero ver como teu shape vai ficar. Essa combinação de disciplina + conhecimento está fadada ao sucesso sempre.

Um forte abraço !!

Tamo junto, oitavo dia já sem pisar fora da linha da dieta do coach, treino também tá bastante pesado. Continua ai acompanhando, abraço!

tá anotado, acabar com dexter eu vou assistir.

Relato:

Sexta apliquei nos deltoides mediais e anteriores, treinei peito e ombros, 5 exercicios pra peito com tecnicas avançadas, 1 bi-set e 1tri-set pra ombro. Corri as 6 da manhã. treinei no almoço, comi a noite.

Sábado sem aplicação, treinei as 8:00, corri a noite e comi a noite.

Domingo sem aplicação, comi ao meio dia e as 3 da tarde, corri a noite.

estou em manutenção, elevando a taxa metabólica basal pra entrar no cutting, isso não quer dizer que as medidas não estão diminuindo, já perci 2cm de bucho, levando em consideração que começei a dieta no domingo passado, óbvio que desses 2cm, tem perda de retenção também, afinal cortei definitivamente carboidratos, consegui evoluir em cargas, percebo melhoras nos músculos, acredito que esteja ganhando MM e perdendo gordura, mas só mais algumas semanas para ter certeza.

Feedback da dieta, tô surpreso com a Low Carb Higt Fat, perder peso comendo bem causa certa estranheza pra mim, embora tenha tentado e estudado várias dietas, admito que comer Bacon, Catchup, Creme de Leite, Coco, Leite de Coco, Banha de bacon, dezenas de ovos com gemas, bate uma neura, comer com muita gordura nem sempre é fácil, as vezes bate um enjoo. No entanto funciona exatamente como diz nos artigos, vc parece não sentir fome, vc tem até vontade de comer carboidratos, mas não necessariamente é fome, é só impulso, faço uma refeição por dia tranquilamente, também é notório o quanto a digestão é lenta da refeição quando ela é grande e cheia de gordura.

Postarei fotos sempre que surgir uma nova etapa da dieta, tanto pro acompanhamento de vocês, quanto para o meu. acredito que final de novembro ao início de dezembro deve ter uma postagem de resumo.

Postado

concordo com alguns aqui, eu não faria o ciclo nesse shape, mas vai da experiencia e conhecimento de cada um, ele não veio pedir opnião de ngn aqui, somente relatar pra caso alguem queira fazer algo do tipo, parecido, saber que funciona (ou não).

enfim,

acompanhando, ja vi que o resultado vamos ver somente pelo final, ou pretende dar uns spoilers do shape durante?

queria saber em relação ao peso, como que ta? e as cargas na academia aumentaram muito?

abraço.

Postado
19 horas atrás, Lutierre Rafael disse:

concordo com alguns aqui, eu não faria o ciclo nesse shape, mas vai da experiencia e conhecimento de cada um, ele não veio pedir opnião de ngn aqui, somente relatar pra caso alguem queira fazer algo do tipo, parecido, saber que funciona (ou não).

enfim,

acompanhando, ja vi que o resultado vamos ver somente pelo final, ou pretende dar uns spoilers do shape durante?

queria saber em relação ao peso, como que ta? e as cargas na academia aumentaram muito?

abraço.

Vou acompanhando mensalmente man, eu não tenho me pesado, porém percebo mudanças no espelho, única medida que fiz por desencargo de consciência foi a circunferência abdominal que já reduziu dois dígitos, postarei fotos sempre que houver alterações significativas na dieta, também tenho que avaliar os resultados, e o coach, então acaba que postarei tanto para vcs verem quanto pra eu avaliar, no entanto deixarei um intervalo de no minimo 15-30 dias que é quanto o coach indica fazer mudanças, estou no 9° dia de dieta com treinador.

hoje o treino foi Peito e ombros, apliquei no ombro medial e anterior dos dois braços meio ml em cada, logo em seguida treinei, estou me adaptando a dor de aplicar e treinar em seguida.

BI-SET Supino Inclinado Halter 4*6(23kg halter) + Crucifixo Inclinado Halter 4*12 (12kg)

Crucifixo Máquina 3*10 (19kg)

Crossover 4*12-15 (26kg)

Supino Reto Máquina deitado 3*15 (25kg)

Desenvolvimento com barra em pé 3*10 (15kg)

BI-SET elevação lateral 3*10 + Elevação frontal 3*10 (8kg halter)

1 hora aeróbico (buscando o hiit, porém ainda não consigo fazer como diz a teoria, mas o desempenho aumenta sempre, cada dia melhor que o outro)

Dieta: melhor coisa do mundo, achei a refeição dos sonhos, basicamente, LCHF é VIDA!!

Postado

@maderaço notou alguma mudança nas fezes??

eu to fazendo LCHF e tem dias que elas veem meio amareladas, procurei na internet e disse ser pela má absorção da gordura pelo meu corpo, então ela é liberada pelas fezes. Mas nunca achei ninguém que relatou algo do tipo uashahusa

então como tu ta comendo gordura pakaralho fiquei com essa dúvida.

Postado
Em 16/11/2015 18:00:09, Lutierre Rafael disse:

@maderaço notou alguma mudança nas fezes??

eu to fazendo LCHF e tem dias que elas veem meio amareladas, procurei na internet e disse ser pela má absorção da gordura pelo meu corpo, então ela é liberada pelas fezes. Mas nunca achei ninguém que relatou algo do tipo uashahusa

então como tu ta comendo gordura pakaralho fiquei com essa dúvida.

minhas vezes estão amareladas devido a quantidade de açafrão da terra que to comendo, açafrão é aquele corante amarelo que acha pra comprar em mercado, no mais tudo de boa, intestino funcionando bem, volume fecal normal, única coisa q tenho a reclamar é que as vezes fico enjoado pelo volume de gordura, por 1 ou 2 horas depois passa.

14 horas atrás, Carllos Godyr disse:

Nem uma fotinha ?

Décimo dia de dieta, postarei conforme a dieta for alterando, a cada 15 ou 21 dias de dieta tem um dia do lixo e uma adaptação, =D, segue ai com agente que já já tem. pra dar diferença e também é mó chato hospedar foto com minha net lixo.

10 horas atrás, michaeldd188 disse:

Acompanhando.

Bem-vindo irmão tmj.

Terça:

Terça – Posterior de Coxa e Abdomên

Stiff 4*6  (joelho estendido)

Mesa flexora dropset 4*10+10

Máquina Flexora 3*10 (superslow)

Passada 2*20 (passos bem largos)

Abs superior com carga

Panturrilha Leg horizontal 1x100 - 2x20

1 hora aeróbico

Femoral dura igual pedra, tá evoluindo demais.

Quarta estou indo treinar e aplicar, vou aplicar posterior de ombro e trapézio, treinar posterior de ombro trapézio e costas e abdômen. No mais tudo correndo bem e dieta 100%.

a refeição que to fazendo é um escondidinho, com frango desfiado, leite de coco e queijo.

Postado
Em 18/11/2015 13:13:46, saintgraal disse:

vou copiar seu treino pra femorais

to precisando :(

meter uns drop na mesa acho que vai ajudar

muito top, tá ficando bem rígido, essa semana eu me adaptei melhor ao treino, to conseguindo cumprir ele, no entanto, demoro de 1 hora a 1 hora e meia, sem carbo e correndo 1 hora, de noite tô mortão.

quinta sem bomba, dieta excedi 5 ovos do planejado e comi 300ml a menos de leite de coco, provavelmente comi mais do que consumi, mas pelo menos não comi besteira, quer dizer, continuei em cetose em tese, como a dieta está em manutenção tá perdoado, mas foco pra não repetir caralho!!!! percebi que quando durmo mal estou mais suscetível a fugir da dieta, focarei em não dormir depois das 10.

treino pesado de quadríceps, panturrilhas e abs.

Quinta – Quadríceps e abdômen.

Agacho 2*20 warm 4*6-8

Cadeira extensora 3*10 (superslow)

Leg press pés mais pra baixo na plataforma 4*10

Hack 3*10 (superslow)

Cadeira extensora 1*100

Abs superior com peso

Abs inferior com peso

Abs oblíquos

Panturrilha sentado 1x100

panturrilha sentado 3x20 (superslow)

no mais é isso tudo fluindo bem ainda, 11 dia de dieta, as mudanças ocorrerão ou no 15° ou no 21°, enfim, tá perto das fotinhas =D

Postado

Grande maderaço, essa questão de comer mais do que consumir seria consumir mais calorias do que gastou né? hehehe ficou meio estranho de entender mas beleza.

Isso aí com certeza pela trembo, t3, mast e stano vai ser sugado que nem poeira em aspirador.

Como tão os colaterais negativos? 

Postado
2 minutos atrás, bombado40 disse:

Grande maderaço, essa questão de comer mais do que consumir seria consumir mais calorias do que gastou né? hehehe ficou meio estranho de entender mas beleza.

Isso aí com certeza pela trembo, t3, mast e stano vai ser sugado que nem poeira em aspirador.

Como tão os colaterais negativos? 

sim, estou comendo na manutenção, algo entre 3k~3.2k, hoje excedi 5ovos do limite.

no caso de tudo ai tô usando apenas trembolona =D...suave man, as espinhas as vezes batem mas o letrozol logo corta. Rage de vez enquando bate, mas estou até bem controlado, ando meio exausto pra querer quebrar o pau por qualquer coisinha. Tosse fatalmente ela surge quando atravessa um ou outro vazinho, embora nos músculos pequenos não tenho sentido. No mais tudo de boas.

Postado
2 minutos atrás, maderaço disse:

sim, estou comendo na manutenção, algo entre 3k~3.2k, hoje excedi 5ovos do limite.

no caso de tudo ai tô usando apenas trembolona =D...suave man, as espinhas as vezes batem mas o letrozol logo corta. Rage de vez enquando bate, mas estou até bem controlado, ando meio exausto pra querer quebrar o pau por qualquer coisinha. Tosse fatalmente ela surge quando atravessa um ou outro vazinho, embora nos músculos pequenos não tenho sentido. No mais tudo de boas.

Minha dieta ta bem igual a sua em relação as kcals. To ansioso pra sentir qualquer coisa da trembo hahaha não to mandando letrozol, to no anastro. Posta fotos atuais quando der!

Postado

Aplicação nos ombros medial e anterior

Sexta – Peito e ombro

Supino inclinado halter 1*20 warm 4*4-6 (chegar em 6 aumentar carga)

BI-SET Supino reto halter 4*6-8 + crucifixo reto halter 4*12

Crossover dropset 3*10+10+10

Pullover dropset 3*10+20 (halter perto do rosto)

BI-SET desenvolvimento com barra em pé 4*6-8 + remada alta

TRI-SET Elevação lateral + frontal + lateral curvado c/ jarra 3*10 3*10 3*10
1 hora aeróbico HIIT

dieta como sempre a risca, e aeróbico só a noite, estou ficando muito cansado ultimamente, os treinos tão bastante pesados.

Supinei com halteres de 32kg para 5 repetições, hoje, enfim, tá rendendo o treino.

estou no 12° dia em dieta, preciso me pesar nos próximos dias em jejum pra ver como está o andamento da dieta, para dar um feedback ao coach e modificar a dieta caso necessário. Está tudo anotado e tudo mais, quando mudar a dieta posto bem completo aqui com fotos e atualizo o segundo post do relato também.

Postado
48 minutos atrás, saintgraal disse:

sente bem o peitoral com esse pullover?

Não, acho que sentir o peitoral com pullover ou é ilusão ou é aquela máquina, com halter, não bate muito não, mas acabo sentindo por causa que é o ultimo exercício de peito, mas se fosse o primeiro poderia ficar 2 horas fazendo que não sentiria.

feedback da dieta, perdi 4kgs até então, estou no 14° dia, estou conversando com o cassio para analisarmos se prosseguimos na dieta ou não, como estou perdendo em média 200~300g por dia de dieta, to achando ela até muito restrita, então provavelmente vamos mantê-la para aproveitar ela o maior tempo possível, na segunda semana tô perdendo como se fosse na primeira.

hoje eu reconheço o porque meus cuttings sempre acabam antes do resultado desejado, eu era muito extremista, sempre começava com no máximo 2.200 kcals, hoje estou acima de 3.000 e estou secando demais. Fico feliz em estar aprendendo tanto faz com que o valor da consultoria seja mais um investimento do que um gasto em si.

o treino hoje é de braços e mais tarde venho dar um feedback, não acho que seja a hora de postar fotos, mas quem sabe eu não poste, o meu big trash day será marcado dia 28, aniversário do meu padrastro, quero assustar o povo com o tanto de comida que vou comer.

por enquanto é isso. abraço pessoal vou lá treinar

Postado
9 horas atrás, thalesgodoy disse:

Muito bons os relatos mano!  Me identifico com várias das dificuldades que relata e tô aprendendo com seus contornos.  Abraço! 

Valeu man bem-vindo.

bom, sábado e domingo não fiz aeróbicos devido as dores no tornozelo, fiz 3 compressas de gelo por dia, 3 sábado e 3 domingo, a dor não parou, provavelmente terei que comprar algo para o tornozelo, não sei se uma tornozeleira ou talvez um calço que usa-se dentro do sapato pra aliviar o impacto no tornozelo. Enfim, coisas que eu já imaginava que teria, pelos pés chatos a vida inteira foi assim, quando começo a correr em alta intensidade vem uma porrada de dor, ne joelho, tornozelo, sola dos pés, é uma verdadeira merda, a parte boa é que acabei de chegar do aej, e sem dores aparentemente, vou ver se arrumo uma bike, faço uma escada esporadicamente. Foda é todo dia por gelo nessa merda mas fazer oque né, não quer ficar bonitão no carnaval, sofre gordo filho da puta.

basicamente é esse o relato do FDS, hoje tem treino, aplicação, o coach pediu para aguardar até quarta para dar o feedback a ele. então vou aguardar me pesar e medir e dar o feedback, talvez ele mude a dieta, acredito que não pois ainda vejo ela agindo bem.

a é...ia me esquecendo, os termos vão começar, efedrina e cafeína, razão 1x10, começarei com 15 de efedrina e obviamente 150 de cafeína

Postado
5 horas atrás, Euphoria disse:

acha que vai dar tempo de ficar legal até o carnaval ? esse ano cai dia 4 de fev , ta muito em cima.

tem como, na verdade é baseado no quanto vc vai sofrer, tipo dá pra perder em 16 semanas ou em 10, depende do que vc vai fazer entendeu...mas não to neurado, estou com 87KGs, perdendo 1 kg por semana dá pra ir pra baixo de 78kgs. dá pra chegar nos 10% tranquilo o coach flw mas vamos ver né.

há muitas variáveis que posso adicionar também, T3, mais bomba ao invés de apertar dieta, vixi, tem tanto recurso ainda pra acrescentar. E também meu pensamento é o seguinte, chegarei melhor do que tô, independente de chegar ou não do jeito que quero, e sinceramente to pensando em estender as coisas, ficar nessa vida por mais tempo, não tô podendo viver de farra e mulherada mais não.

Treino peitoral e ombros, apliquei vasto, vou dar um descanso de umas duas semanas pros ombros pra absorver o óleo, tem saído muito sangue ao aplicar. Treino foi top, corrigi o problema nos tornozelos, a tornozeleira reduziu 90% da dor.
Segunda – Peito / Ombro frontal e medial

BI-SET Supino Inclinado Halter 4*6 + Crucifixo Inclinado Halter 4*12

Crucifixo Máquina 3*10 (Super Slow)

Crossover 4*12-15

Supino Reto Máquina deitado 3*15

Desenvolvimento com barra em pé 3*10 (superslow)

BI-SET elevação lateral 3*10 + Elevação frontal 3*10(mão servindo jarra de água)
1 hora aeróbico HIIT

Postado

Agora que eu vi, um objetivo parecido com o meu inicialmente, chegar no carnaval top hahahaha e um pensamento posterior também igual, estender as coisas .. Eu já decidi que ano que vem vou subir nos palcos, muito provavelmente em meados de Outubro, pra ter uns 6 meses de preparação pós carnaval.

Li que você tem problemas na pisada e que isso te ocasiona dores, sou mais um membro desse grupo. Meu pé não é chato, minha pisada que é ruim, eu piso com a lateral dos pés, não consigo colocar o pé todo no chão e nem fazer o movimento correto, isso me faz sentir as mesmas dores que você citou na corrida. Hoje mesmo, aumentei a intensidade do AEJ depois de 1 semana fazendo mais leve e foi o AEJ inteiro de dores em varias regiões, coluna, joelho, perna. Mas passa.

Sobre déficit calorico, eu acho que é tudo questão de ajuste, você ta secando assim como eu com uma quantidade grande de calorias, ta praticamente a mesma coisa que eu, só que eu tenho 1,70 e peso 71kg. E continuo secando. E nessa pisada, acho que você vai conseguir resultados excelentes até o carnaval.

Postado (editado)
Em 23/11/2015 18:17:38, bombado40 disse:

Agora que eu vi, um objetivo parecido com o meu inicialmente, chegar no carnaval top hahahaha e um pensamento posterior também igual, estender as coisas .. Eu já decidi que ano que vem vou subir nos palcos, muito provavelmente em meados de Outubro, pra ter uns 6 meses de preparação pós carnaval.

Li que você tem problemas na pisada e que isso te ocasiona dores, sou mais um membro desse grupo. Meu pé não é chato, minha pisada que é ruim, eu piso com a lateral dos pés, não consigo colocar o pé todo no chão e nem fazer o movimento correto, isso me faz sentir as mesmas dores que você citou na corrida. Hoje mesmo, aumentei a intensidade do AEJ depois de 1 semana fazendo mais leve e foi o AEJ inteiro de dores em varias regiões, coluna, joelho, perna. Mas passa.

Sobre déficit calorico, eu acho que é tudo questão de ajuste, você ta secando assim como eu com uma quantidade grande de calorias, ta praticamente a mesma coisa que eu, só que eu tenho 1,70 e peso 71kg. E continuo secando. E nessa pisada, acho que você vai conseguir resultados excelentes até o carnaval.

Provavelmente vc tem a pisada supinada, a minha é a pisada pronada, ou vice-versa sei lá, vc tem muita cova nos pés. Vamos sofrer a vida inteira com essa merda.

to com 1.76 e começei com 92.5, estou no 17 dia de dieta e vou me pesar amanha, a minha última medição foi no 14 dia estava com 87.5kgs, então tá tudo indo, foda que to comendo bem, não passo fome, e to perdendo muito, se formos analisar em média 350g por dia, então to com medo de mexer na dieta e começar a queimar massa magra, amanhã do o feedback pro cassio alterar algo, mas já me autorizou comprar cafeína e efedrina, entraram os primeiros termos na jogada, só não sei quando.

O Coach me liberou um dia do lixo dos sonhos, aliás, todos serão assim, um dia comendo tudo que quiser, já fez algo desse modelo?? admito estar meio com o pé atrás.

@bombado40

Hoje não teve aplicação teve aeróbico e treino.

Aero estou fazendo alongamentos antes de correr, 1 minuto de tensão pra cada alongamento, as dores reduziram, porém no final senti dores, espero que com o tempo melhore, continuo usando vaselina entre os dedos pra não dar bolhas e vem funcionando bem.

Panturrilhas no Leg horizontal 1x100 - 3x20

1 hora aeróbico HIIT

Editado por maderaço
Postado
1 hora atrás, maderaço disse:

Provavelmente vc tem a pisada supinada, a minha é a pisada pronada, ou vice-versa sei lá, vc tem muita cova nos pés. Vamos sofrer a vida inteira com essa merda.

to com 1.76 e começei com 92.5, estou no 17 dia de dieta e vou me pesar amanha, a minha última medição foi no 14 dia estava com 87.5kgs, então tá tudo indo, foda que to comendo bem, não passo fome, e to perdendo muito, se formos analisar em média 350g por dia, então to com medo de mexer na dieta e começar a queimar massa magra, amanhã do o feedback pro cassio alterar algo, mas já me autorizou comprar cafeína e efedrina, entraram os primeiros termos na jogada, só não sei quando.

O Coach me liberou um dia do lixo dos sonhos, aliás, todos serão assim, um dia comendo tudo que quiser, já fez algo desse modelo?? admito estar meio com o pé atrás.

@bombado40

Hoje não teve aplicação teve aeróbico e treino.

Aero estou fazendo alongamentos antes de correr, 1 minuto de tensão pra cada alongamento, as dores reduziram, porém no final senti dores, espero que com o tempo melhore, continuo usando vaselina entre os dedos pra não dar bolhas e vem funcionando bem.

Panturrilhas no Leg horizontal 1x100 - 3x20

1 hora aeróbico HIIT

Eu você até aumentaria a quantidade de kcals, pra não queimar mm junto, com certeza a trembo deve ter deixado teu metabolismo a milhão. Digo isso porque saí pingando hoje da academia só com um treino de dorsal e biceps.

Sobre dia do lixo, o MBD normalmente não deixa um dia trash não, ou é refeed de carbo limpo e aí termina sendo o dia inteiro de carbo limpo, tipo esse domingo agora que comi mais de 1kg de macarrão facilmente. Ou uma refeição lixo. Último dia trash que tive foi no fds que fui pra última rave, comi um sushi com milkshake e um hamburguer no sábado (toda minha refeição do dia) e no domingo na rave comi 2 pacotes de biscoito e 1 pacote de batata frita. Mas também foram quase 24h fritando né ..

Cara, acho que deve ter sido seu coach e não sei o suficiente pra isso, mas não acha 1 hora de HIIT muito não? Tipo, já é um exercicio de intensidade altissima e você faz pós treino, o gasto de calorias deve ser bem elevado, claro, mas o desgaste físico e possibilidade de lesão também deve ser bem grande né?

Eu gosto do AEJ porque não preciso me matar pra ele ir me secando. Mas é mais uma curiosidade do que opinião.

Postado
13 horas atrás, bombado40 disse:

Eu você até aumentaria a quantidade de kcals, pra não queimar mm junto, com certeza a trembo deve ter deixado teu metabolismo a milhão. Digo isso porque saí pingando hoje da academia só com um treino de dorsal e biceps.

Sobre dia do lixo, o MBD normalmente não deixa um dia trash não, ou é refeed de carbo limpo e aí termina sendo o dia inteiro de carbo limpo, tipo esse domingo agora que comi mais de 1kg de macarrão facilmente. Ou uma refeição lixo. Último dia trash que tive foi no fds que fui pra última rave, comi um sushi com milkshake e um hamburguer no sábado (toda minha refeição do dia) e no domingo na rave comi 2 pacotes de biscoito e 1 pacote de batata frita. Mas também foram quase 24h fritando né ..

Cara, acho que deve ter sido seu coach e não sei o suficiente pra isso, mas não acha 1 hora de HIIT muito não? Tipo, já é um exercicio de intensidade altissima e você faz pós treino, o gasto de calorias deve ser bem elevado, claro, mas o desgaste físico e possibilidade de lesão também deve ser bem grande né?

Eu gosto do AEJ porque não preciso me matar pra ele ir me secando. Mas é mais uma curiosidade do que opinião.

Hiit veio no protocolo, não consigo fazer o hiit como é sugerido na teoria, oque faço é intercalar tiros e passos rápidos, obviamente com o tempo vou evoluindo, tornando mais fácil de compreender, eu do 3 voltas em torno de um córrego aqui perto de casa, 2 voltas passos rápidos e uma correndo (ritmo de trote). Eu vario o aeróbico, as vezes faço as 6 da manhã as vezes as 7 da noite. Lesões to relatando todas, bom que tô conseguindo superar as que estão aparecendo, o @MBD tem me ajudado bastante nisso.

pois é,estou com muito medo de fazer esse dia do lixo, mas não estou pagando consultoria pra discutir com treinador, se ele mandou eu vou fazer, foda-se... se der errado provavelmente deve ter concerto.

Relato:
Hoje fiquei de postar pro coach as medidas, vamos lá:
dia 1 - 91.2 kg - 95cm cintura
dia 9 - 89.2 kg - 93cm cintura
dia 14 - 87.5 kg - 92cm cintura
dia 18 - 88.15 kg - 92.5cm cintura (hoje)

* Houve um aumento de peso, não sei explicar o porque, segui a risca a dieta, portanto imagino que seja retenção ou algo do tipo, no espelho estou cada dia melhor, estou esperando a análise do coach. Hoje foi o 18° dia em dieta. Talvez seja a dieta perdendo efeito, ou retenção, ou ganho de músculo já que tenho aumentado cargas ou sei lá quais possibilidades.

Treino de hoje foi pesado demais, o único da ficha que ainda não consigo seguir totalmente. Não vomitei porque foi em jejum =D

Quarta – Costas, Trapézio, Posterior de ombro.

Terra 2*10 warm 2*4 1*3 1*1-2

Puxada frontal pegada nula e aberta dropset 4*10+10

Remada curvada barra livre 4*12

Remada unilateral máquina dropset 3*10+10+10

BI-SET Puxada frontal fechada supinada 4*1 + Pulldown corda 4*10

BI-SET elevação da escápula halter normal 4*12 + elevação da escápula halter mãos para fora 4*12

BI-SET crucifixo intervido máquina 4*10 + elevação lateral curvado 90° 4*12
1 hora aeróbico HIIT

Aplicação no deltóide posterior escorreu sangue nos dois, sinal de que está na hora de mudar de spot. Vou inflamar meus vastos e glúteos por algumas semanas depois eu volto aplicar nos músculos que treino.

No mais é isso, tá perto do post de mudanças vou me organizar aqui pra postar tudo, se pá algumas refeições também.

Postado

bom hoje eu senti o golpe, dormi mal pra caralho sentindo dor nos ombros inflamados, acordava toda hora, no treino não consegui cumprir todos os exercícios... hoje foi um dia pra se esquecer, daqui a pouco vou meter o aeróbico.

Quinta – Quadríceps e abdômen.

Agacho 2*20 warm 4*6-8

Cadeira extensora 3*10 (superslow)

Leg press pés mais pra baixo na plataforma 4*10

Hack 3*10 (superslow) (Não fiz)

Cadeira extensora 1*100 (Não fiz)

Panturrilha 1x100

1 hora aeróbico HIIT

Não dormir me fode sempre, preciso corrigir isso o quanto antes

Postado (editado)
Em 26/11/2015 17:23:44, thalesgodoy disse:

Não dormir também me destrói. Aumenta muito a fome e stress.

E o pior é que depois que comecei a hormonizar tenho a impressão que o sono piorou, apesar de não saber se tem relação.

com certeza, na verdade dormir bem é um sonho distante pra mim...

Relato:
Esses últimos dias tem sido uma bosta, dormindo mal, pouca força, pouco animo, talvez seja a falta de glicogênio, amanha terei o dia do lixo, espero que semana que vem seja melhor.

treino hoje foi de peitoral e ombro, e não fiz o hiit, provavelmente não farei hoje, estou moído, morto de cansaço, vou compensar amanhã de madrugada, hoje só sexo mesmo e morto do jeito que eu tô provavelmente só uma antes de dormir... fiz merda hoje também, tomei um copo duplo de suco de manga, não vai se repetir, to começando a enfrentar os problemas que sempre me fazem desistir, mas não vou parar...por nada...a efedrina e a cafeína vão me ajudar manter-me acordado e pró ativo.

a efedrina deve chegar amanhã ou segunda, e a dieta eu ainda não recebi infelizmente... vou apertar o coach.

hoje tem aplicação e eu nem fiz...vou deixar para amanhã também, sinceramente, só quero deitar...só quero cama...nada mais...

#Edit: Quase me esqueci, a aplicação de quarta inflamou, seguidas aplicações nos ombros...o posterior de ombro tá inchado, dolorido, nada absurdo, mas não deixa de ser um colateral que esqueci de relatar, engraçado, os produtos são indolores, fiz quase 7 aplicações seguidas no mesmo lugar rs... mas vai passar em 1 ou 2 semanas volto aplicar neles.

Editado por maderaço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...