Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado
Oculto

Fala galera, vou postando de leve aqui atualizando de 2 em 2 dias, 3 em 3 dias, por conta de compromissos da minha vida social.

Tenho 1,87 altura, peso 98kgs, bf entre 14-16%, braço 40 frio, coxa 64 frio, e o resto eu não medi (fico devendo)

treino a 5 anos entre idas e vindas, objetivo é ganho de massa com qualidade e queima de gordura.

Protocolo:

1-15 trembolona 1,5ml/dsdn (600mg/week)

1-15 boldenona 1ml/dsdn (1g/week)

1-15 sustanon 2ml/week (500mg/week)

15DiasON 15DiasOFF Pulmonil 8ml/dia

Nos 15DiasOFF enquanto descansa o clembuterol eu vou de efedrina no lugar

600-900mg de cafeína/dia

500mg de aspirina/dia

Fotos só postarem no final do ciclo (HAHAHAHA! Irei fazer uma cronologia muito foda)

Dieta:

180g-200g proteina/dia

150g de carbo no máximo

100g de gordura no máximo

Treino:

ABCDEF

É isso meus caros, qualquer dúvida estarei aqui pra respondê-los. A primeira pinada é hoje 30/09/2015

HAHAHAHA Tô empolgado com essa porra!

Suplementação: Whey isolado (Growth) // ZMA (Growth) // Polivitaminico (Growth)

Proteção: Pai nosso que está no céu. (y)

Editado por RafaelC

• Respostas 134
  • Visualizações 4,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Oculto

Protocolo agressivo... e as proteções buddy?

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
  • Autor
Oculto

"Proteção: Pai nosso que está no céu. (y)" Hahaha a princípio eu quero ver se vou ter colaterais fortes, se tiver colocarei alguma proteção, se não tiver ficarei de boa, até por que em janeiro ou fevereiro já entro em cruise.

Postado
Oculto

"Proteção: Pai nosso que está no céu. (y)" Hahaha a princípio eu quero ver se vou ter colaterais fortes, se tiver colocarei alguma proteção, se não tiver ficarei de boa, até por que em janeiro ou fevereiro já entro em cruise.

Nem um IA? Me desculpe a sinceridade, mas acho ignorância. Colaterais estão aí para serem prevenidos, e não remediados. Pense nisso.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
  • Autor
Oculto

Não estou sendo arrogante/ignorante, sei bem que o pode acontecer mas quero ver se vai acontecer, a questão da prevenção vai de pessoa a pessoa. Mas relaxa. O plano já foi traçado e caso aja fora do previsto eu entro com o que necessitar! (y) vlw.

Postado
Oculto

As dosagens estão altas, como o MBD já disse com certeza vai aromatizar e muito. Só tive coceira e dor no mamilo com Trembolona e em dosagens bem menores. Gostei da proteção em todo caso sem ela dar merda é inevitável..rs

Rodolfo Nunez Lace

Kyokushin Karate,LPO e PL

O que leio eu sei, o que eu falo eu lembro e o que faço aprendo!

Cruise4ever - próximo blast (trembo + enantato + oxan)

Postado
Oculto

É aquele negócio...

Prevenção - anastrozol = R$ 65

Colateral - Tetinha coçando do e2 alto + secreção da prolactina que subiu por causa do e2: tamoxifeno R$ 44,00 + cabergolina R$ 44,00

Remediar, além do incômodo, sai mais caro... Mas quem sou eu pra dizer algo né? Cada um sabe de si.

Editado por MBD

Links úteis:
Meu diário de treino:

Meus artigos/traduções:

Postado
Oculto

Anastrozol 60 reais

Cirurgia de gineco 3000 reais

É uma escolha bem obvia

Pessoas que ficam citando estudos e arrumando desculpas estão apenas com medo de treinar pesado

Postado
Oculto

Prepara o cérebro, avisa namorada, amigos, familia que nessas 15 semanas voce sera um android e que nao é pra ninguém levar em consideração suas atitudes, porque ficar 15 semanas com trembolona e boldenona no corpo meu amigo.... Sai de baixo! Psicológico extremamente afetado! Fora efedrina etc etc....Quero acompanhar 

Postado
  • Autor
Oculto

Vamos ver como será o meu psicológico, sou jogador de poker e particularmente falando, meu psicológico é relativamente forte nessas questões de "perca de controle" tenho uma resistência muito boa, até por que eu preciso disso para ganhar dinheiro! Hahaha! Valeu mano, acompanhe! Hoje foi a primeira shootada 1,5ml trem - 1ml bold - 1ml sustanon.

Postado
Oculto

Qual o lab das drogas? Ciclo de gente grande hein... 

Postado
Oculto

Caramba, vou acompanhar nunca vi essa dosagem de trembo+ bold no forum o.O, Relata até o final ai parceiro.

Editado por lucasf21

Postado
Oculto

Carai mano... sinistro o ciclo... curti :D

Nunca mandei nenhum AES mas acho foda demais uns ciclos nesse naipe do seu... 

curti a proteção: "Pai nosso que está no céu." kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Acompanhando aqui mano... quero ver no fim disso tudo se vai transformar o médico em monstro kkkkkkkkkkkk

abs,

Postado
Oculto

Acompanhando aqui! Legal a profissão cara, tem um cara da minha cidade que virou jogador de poker e fisiculturista também! Acho que era Jefferson Lima o nome dele, apelido era Goiaba, não sei se você conhece.. hahahaha

Boa sorte ae!

Postado
  • Autor
Oculto

Caramba, vou acompanhar nunca vi essa dosagem de trembo+ bold no forum o.O, Relata até o final ai parceiro.

Hahaha nunca viu? :o Então o primeiro a morrer daqui sou eu :/ uhahuahua!

Carai mano... sinistro o ciclo... curti :D

Nunca mandei nenhum AES mas acho foda demais uns ciclos nesse naipe do seu... 

curti a proteção: "Pai nosso que está no céu." kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Acompanhando aqui mano... quero ver no fim disso tudo se vai transformar o médico em monstro kkkkkkkkkkkk

abs,

Hahaha no final do ciclo eu posto a evolução em fotos, estarei tirando 5-6 fotos por semana

Acompanhando aqui! Legal a profissão cara, tem um cara da minha cidade que virou jogador de poker e fisiculturista também! Acho que era Jefferson Lima o nome dele, apelido era Goiaba, não sei se você conhece.. hahahaha

Boa sorte ae!

Conheço sim, super monstro ele além de ter um shape foda, joga muito bem! Acompanhei ele no campeonato LAPT (Latin American Poker Tour) a um tempo atrás, se não me engano ele ganhou 200,000 dólares.

Postado
  • Autor
Oculto

Acompanhando, aplicou tudo num shot so?

Sim no glúteo, pelo que sei o glúteo consegue absorver até 5ml (cada lado) daí o que pensei 2 vezes na semana tomarei 2 shots com 3,5ml e esses dois shots serão no glúteo. Por que é 1,5ml da trembo+1ml da bold+1sustanon e os outros dois shots que são 2,5ml poderão ser aplicados no ombro - vasto lateral tranquilamente.

Postado
  • Autor
Oculto

Fala fellas beleza?! Então, hoje não treinei musculação - apenas fiz um aeróbico vagabundo.

Além de não ter tido muito tempo eu ainda tava com uma puta dor de cabeça por causa da fome, tô tentando fazer jejum intermitente mas acho que vou mudar o plano em relação a isso.

Também teve a questão deu tá vacilando com meu sono e me deixando levar pra pela porra da Netflix. Indo dormir as 1:20 da manhã todo dia pra acordar 5:30 tá puxado!

Vou tentar regularizá-lo e vamos ver se rendo mais ao longo do dia.

Daqui a pouco tem shot :D:D:D:D:D 

Enfim, é isso. Amanhã tem treino logo pela manhã e depois só estudo... 

Abraços, qualquer coisa só falar. Estamos aí! 

Editado por RafaelC

Postado
  • Autor
Oculto

Acabei de chegar do treino e antes disso tipo umas 18:30 eu tinha shotado 3,5ml (1,5 tremb - 1 bold - 1 sustanon) e manos, foi o 2º shot e já senti um pouco a questão da agressividade (eu ficava assim com ECA imagina agora...) mas consegui controlar em muitas situações hoje por exemplo, PODE SER QUE SEJA APENAS "PSICOLÓGICO" mas sei lá ... É uma agressividade diferente, e diga-se de passagem é até bom sentir isso, é prazeroso, parece que tudo fica mais fácil. O treino foi insano fiz peito/triceps. amanhã se pá farei quadríceps, ainda não "fixei" uma rotina de treinos... Enfim, é isso..

Postado
  • Autor
Oculto

Fala galera, bom domingo a todos! Estive pensando, vou mudar um pouco a dieta pra hiperproteica. Ficará > 250g de proteina / 50g de carbo / 80-100g de gordura por dia. 

A tarde tem a pinada B)B) B)B)B)B)B) 

Postado
  • Autor
Oculto

Aplicação hoje da trembo+bold no vasto lateral da coxa, acho que acertei uma veia e quando retirei a agulha sangrou muito, mas tô vivo então tá de boa HAHAHAHA! Amanhã tem mais pinada :D ^_^ e amanhã eu vou botar em prática o reajuste que falei acima /\. Então é isso fellas, bom domingo a todos!

Postado
  • Autor
Oculto

Huahuahuahua!! E desde quando mulher liga pro tamanho das bolas? kkkkkk O que tem que funcionar é a marreta huahuahua! vlw aê, abraço.

Postado
  • Autor
Oculto

Aplicação no glúteo hoje 3,5ml (1,5 trem / 1 bold / 1 sust). Indolor e sem sangramento, tudo certinho! Hoje comecei um novo plano de treinos, onde focarei meus pontos fracos que é ombros e pernas (posterior principalmente) treinando eles 2x na semana e o resto dos grupos musculares treinarei 1x, porém, tentarei o máximo aumentar a intensidade.

Em relação a dieta eu fiz 0 carbo hoje e tô vendo como irei manter, é certo que irei ingerir 230-250g proteínas por dia e 50-100g de gordura, o carbo eu vou mandar quando eu sentir necessidade, até por que acho que a preservação de massa muscular com esse ciclo é muito grande, eu acho que não existe o catabolismo nesse protocolo.

Enfim é isso, tô indo deitar agora pra tentar regularizar o sono por que todos os dias acordo bem cedo.

Abraços!

Postado
  • Autor
Oculto

Dieta 100% - Treino 100% - aeróbico logo no início e seguindo treinei ombros, não foi tão legal por que eu dei um vacilo monstro que prejudicou o treino, após sair do aeróbico eu bebi muita água, manos vocês não têm noção de como a boca estava seca e a urina mais cedo estava um pouco amarelada (não gosto disso) então aquilo ficou na minha mente e eu acabei bebendo muita água - tipo 1 litro e isso me deu uma "maresia" monstra, me bateu uma lerdeza, fiz todos os exercícios que tinha pra fazer mas não foi com aquele "gás/prazer" foi algo mais por obrigação mesmo. Colaterais até agora estão OK, eu percebo as variâncias de humor mas consigo controlar, até o momento não vi "nada demais", enfim é basicamente isso, tô alone nessa porra aqui, mas vou continuar relatando por que eu sei que isso vai me agregar em algo à médio-longo prazo.

Abraços!

Postado
Oculto
Dieta 100% - Treino 100% - aeróbico logo no início e seguindo treinei ombros, não foi tão legal por que eu dei um vacilo monstro que prejudicou o treino, após sair do aeróbico eu bebi muita água, manos vocês não têm noção de como a boca estava seca e a urina mais cedo estava um pouco amarelada (não gosto disso) então aquilo ficou na minha mente e eu acabei bebendo muita água - tipo 1 litro e isso me deu uma "maresia" monstra, me bateu uma lerdeza, fiz todos os exercícios que tinha pra fazer mas não foi com aquele "gás/prazer" foi algo mais por obrigação mesmo. Colaterais até agora estão OK, eu percebo as variâncias de humor mas consigo controlar, até o momento não vi "nada demais", enfim é basicamente isso, tô alone nessa porra aqui, mas vou continuar relatando por que eu sei que isso vai me agregar em algo à médio-longo prazo.

Abraços!

Até agora único colateral e essa carência aí ... Brincadeira segue firme !! Quando tomei trembo Mac donalds estava em promoção 5$big Mac foi em média 3 por dias durante a promoção ... No outro dia o gomos estavam enormes !!! 600mg enantto , stano da/dn trembo da/dn vet life

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado
  • Autor
Oculto

Até agora único colateral e essa carência aí ... Brincadeira segue firme !! Quando tomei trembo Mac donalds estava em promoção 5$big Mac foi em média 3 por dias durante a promoção ... No outro dia o gomos estavam enormes !!! 600mg enantto , stano da/dn trembo da/dn vet life

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Carência que nada !! huAHUEHUeahuAE Aqui é sem massagem, sem homo! 

Atualizando:

1,5ml trem+1ml bold hoje no deltoide esquerdo, super tranquilo nunca tinha auto-aplicado no deltoide por medo da angulação, mas foi super de boa indolor e sem sangramento!

Fui no mercado hoje e peguei umas pastas de amendoim (mó cara ¬¬ 17,50R$ 460g .i.) ~ creme de ricota e requeijão cremoso light vou fazer uma mistura monstra HAHAHA :D

Dieta 100% ~ Treino de costas/posterior muito bom hoje, já tá dando uma diferença na vascularização o.O e olha que meu bf tá um pouco alto imagina se eu conseguir chegar aos 10-11 HAHAHA vai ser muito foda, e manos, eu fico ansiando o dia de aplicação no dia OFF-aplicação HAHAHAHA!

Tudo certinho, qualquer coisa estamos aí!

Agora assim, queria saber se vocês podem me tirar uma dúvida, H2O é bom ? Viciei nessa porra velho!! só tem sódio (relativamente baixo) e valores insignificantes de proteina/carbo/gordura e eu gosto de tomar algo junto as refeições, então, qual a opinião de vocês?!

Um amigo me disse que os "gases" prejudicam a digestão e consequentemente futuramente podem acarretar em alguns problemas, procede?

abraços!

Postado
Oculto

Cara, sobre o lance dos carbos, eu sinceramente não sei o quanto influenciará essa farmácia que tu ta tomando rs... mas vou falar do clembuterol, que inclusive estou relatando tbm... Já mandei 15 dias e estou no off... nessas duas semanas eu mantive os carbos abaixo de 40gramas.. e claro, com deficit calórico e tals... Perdi gordura pra caraleooo... o bagulho e sinistrao msm... hahaha

continuo acompanhando aqui man... 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.