Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Falsidade entre vloggers maromba!

Posts Recomendados

Postado

Sei que muitos não gostam do Bottura e que rola altas tretas por conta das afirmações dele ser ou não natural.

Dando um rolê pelo youtube vi esse vídeo dele... o que acham?

• Respostas 136
  • Visualizações 18k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Como falaram para o fórum, a lógica vale para a vida: filtrem todo o conteúdo que vocês leem/ouvem. Tem muita coisa ruim? Tem. Mas também te muita coisa boa, basta saber procurar. A internet tem diss

• Mas a questão não é falar mal, é saber que você está fazendo propaganda enganosa. Você sabe que você está enganando seus seguidores em troca de patrocínio. "Ou você se corrompe, ou você se omite ou e

• caralho, eu fico impressionado com o nível de arrogância dos membros desse fórum.   é impressionante como todo mundo aqui sabe pra caralho de musculação, fisiologia, e etc. todo mundo comentando aqu

Postado
8 minutos atrás, Frangonator disse:

Sei que muitos não gostam do Bottura e que rola altas tretas por conta das afirmações dele ser ou não natural.

Dando um rolê pelo youtube vi esse vídeo dele... o que acham?

Na cabeça dele somente o próprio pode usar e fingir o não uso. Só bobo perde tempo com esse cara, até porque já confessou em vídeo o uso acabando com a esperança dos fãs iludidos.

"Nada existe no homem que lhe pertença integralmente, a não ser sua opinião; somente vento e fumaça constituem nosso patrimônio." Epicteto

___________________________________________________________________________________________________

"O homem civilizado é o único animal inteligente o suficiente para fabricar sua própria comida, e o único animal estúpido o suficiente para comê-la."

https://www.youtube.com/watch?v=vpTHi7O66pI

Postado
2 minutos atrás, Norton disse:

Na cabeça dele somente o próprio pode usar e fingir o não uso. Só bobo perde tempo com esse cara, até porque já confessou em vídeo o uso acabando com a esperança dos fãs iludidos.

Em qual video que ele confessou o uso?

Postado
Agora, luis2356 disse:

Em qual video que ele confessou o uso?

Procura no tópico "Dá para chegar natural", é um vídeo longo e o trouxa esqueceu de editar. Ele diz que está cansado das agu... e faz o gesto de uma seringa com a mão.

"Nada existe no homem que lhe pertença integralmente, a não ser sua opinião; somente vento e fumaça constituem nosso patrimônio." Epicteto

___________________________________________________________________________________________________

"O homem civilizado é o único animal inteligente o suficiente para fabricar sua própria comida, e o único animal estúpido o suficiente para comê-la."

Postado
Agora, Norton disse:

Procura no tópico "Dá para chegar natural", é um vídeo longo e o trouxa esqueceu de editar. Ele diz que está cansado das agu... e faz o gesto de uma seringa com a mão.

Olooco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vou procurar esse vídeo.

Postado

23:05

Postado
5 horas atrás, Norton disse:

vou ver

Editado por Lander18 (veja o histórico de edições)

"Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." - Mahatma Gandhi

Postado
  • Autor

Ah vei sinceramente? se esse cara usa alguma coisa, usa muito errado kkkkkk, ele é extremamente pequeno mano, tem uma boa definição e etc... Ja vi ele no expo e ele é bem pequeno..

Postado

O único vídeo que assisti do Ander até o final foi dele falando sobre coca-cola... de resto não dava pra engolir, não por ignorância da parte dele ou minha, mas simplesmente por achar desnecessário. Eu noto que o youtube parece uma terra de ninguém, existem trocentos canais sobre treinos, métodos, milagres, coisas que você provavelmente esta fazendo errado, os segredos disso e daquilo mas... raramente vejo alguém passar conhecimento por realmente amar o esporte e querer que ele se difunda.

Em minha humilde opinião, devemos filtrar o que cada um fala e ignorar o resto, não vale a pena criticar ou tentar ajudar, eles atuam com uma ideologia que abrange muita gente e isso de certa forma os da "cobertura" pro que fazem. É importante aprender com o seus erros e dos outros.

Particulamente, os divulgadores da musculação que mais absorvi conteúdo foram, Fernandos marques, waldemar guimaraes, fernando sardinha e kai grenne

"corrigi uns erros ai de portugues, cansaço é foda =P"

Editado por Reinero (veja o histórico de edições)

Postado

jaja defensores dirão "dolorido das "AG'achadas" pow" AHUAHUAHAUH

"Para mim, viver é estar continuamente motivado. O significado da vida não é simplesmente existir e sobreviver, mas sim crescer, alcançar e conquistar."

~Arnold Schwarzenegger

Postado

Vem comigo que eu te conto os 10 maiores segredos do mundo da musculação que os fisiculturistas profissionais não querem que você saiba.

:P 

'Cause when we all just ghosts. And the madness overtakes us. We will look at the ashes. And say people lived here.

Postado
59 minutos atrás, Joao Rgc disse:

Ah vei sinceramente? se esse cara usa alguma coisa, usa muito errado kkkkkk, ele é extremamente pequeno mano, tem uma boa definição e etc... Ja vi ele no expo e ele é bem pequeno..

E o que tem haver usar ae's e ser pequeno? Em todos os esportes profissionais e amadores tem gente usando. A ele serve para segurar a massa num bf de palco, numa competição supostamente natural. Para o bem da farsa ele nem deveria chamar atenção mesmo, e ainda lucra com esse nicho de natural. Onde tem muito adolescente fã boy, tem mercado para todos os gostos...  

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Norton disse:

E o que tem haver usar ae's e ser pequeno? Em todos os esportes profissionais e amadores tem gente usando. A ele serve para segurar a massa num bf de palco, numa competição supostamente natural. Para o bem da farsa ele nem deveria chamar atenção mesmo, e ainda lucra com esse nicho de natural. Onde tem muito adolescente fã boy, tem mercado para todos os gostos...  

Acompanho o caio a um tempo, ele passa um conteúdo legalzinho e talz, mas na minha opinião o shape dele é bem ruim, eu sempre achei, não é linha nem nada, é um shape que não impressiona nem em cortes, ou volume... E como eu disse, ja pude ver pessoalmente e é bem fraco. 

Se você usa aes pra fins competitivos e não aparenta usar, tem algo errado sim amigo. Encima do palco pode parecer bom, mas do lado parece criança de 15 anos.

Postado
14 horas atrás, Joao Rgc disse:

Acompanho o caio a um tempo, ele passa um conteúdo legalzinho e talz, mas na minha opinião o shape dele é bem ruim, eu sempre achei, não é linha nem nada, é um shape que não impressiona nem em cortes, ou volume... E como eu disse, ja pude ver pessoalmente e é bem fraco. 

Se você usa aes pra fins competitivos e não aparenta usar, tem algo errado sim amigo. Encima do palco pode parecer bom, mas do lado parece criança de 15 anos.

Em competições "naturais" não tem nada de errado, o problema seria ele aparentar ter muita massa magra ai não enganaria nem os mais leigos.

Postado

.

Editado por Norton (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.