Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO DE USO DO LIPO 6 BLACK ULTRA CONCENTRADO


dafebri

Posts Recomendados

Fala moçada, blz. Esse é o primeiro tópico que eu crio mas venho acompanhando o site a já a vários meses. Comecei a fazer o uso do LIPO 6 BLACK ULTRA CONCENTRADO hoje (24/09/2015) e queria compartilhar com vocês essa experiência. Sou professor de Educação Física e trabalho na área da musculação, mas como fiquei um tempinho fora de atuação acabei engordando pra caramba e hoje os alunos acabam me cobrando por um corpo melhor (visivelmente melhor). Então fui até uma nutricionista, montei meu treino e como termogênico resolvi usar o LIPO 6 BLACK ULTRA CONCENTRADO. Já tomei outros, mas como ouvi falar muito bem deste em especifico, resolvi experimenta-lo. Minha meta é conseguir baixar meu BF para pelo menos 15%. Então vamos lá.

 Segue abaixo os dados da minha avaliação física feita essa semana com o sistema de 7 dobras:

Idade: 31 anos

Peso: 93,5 Kg

BF (% de gordura): 24,00%

IMC: 29,30

DOBRAS (Média)                                                                                                                PERIMETRIA (Cm)

TRICIPITAL: 20,7                                                OMBRO: 121,1                                                        COXA PROX. DIREITA: 62,8                         ABDOME: 104,00

SUBESCAPULAR: 29,8                                       TÓRAX: 105,0                                                          COXA PROX. ESQUERDA: 62,3                   QUADRIL: 104,8

 PEITORAL: 20,7                                                BRAÇO DIREITO CONTRAÍDO: 36,7                      COXA MÉDIA DIREITA: 57,5                        CINTURA: 96.5

BÍCEPS: 11,9                                                      BRAÇO ESQUERDO CONTRAÍDO: 35,4                 COXA MÉDIA ESQUERDA: 58,5

SUPRA-ILÍACA: 25,3                                          ANTEBRAÇO DIREITO: 28,4                                  PANTURRILHA DIREITA: 41,6

ABDOMINAL: 40,4                                              ANTEBRAÇO ESQUERDO: 28,2                             PANTURRILHA ESQUERDA: 41.2

COXA MÉDIA: 20,6                                            BRAÇO DIREITO RELAXADO: 34,0                       

PANTURRILHA: 19,1                                         BRAÇO ESQUERDO RELAXADO: 34,1

 

Meu treino atualmente está sendo um STRONGLIFT 5X5. Já estou na 6ª semana dele e venho gostando muito . Realizo ele as segundas, quartas e sextas e nas terças e quinta faço um treino de abs, apoio e um HIIT. Atualmente estou seguindo o protocolo TABATA na esteira, pois detesto bicicleta.

 

Minha dieta passada pela nutricionista é de 1370 Kcal e é a seguinte:

CAFÉ da MANHA: 200 ml de leite desnatado, 1 fatia de pão integral, 2 col de café de requeijão ou creme de ricota ou 1 ovo mexido, 1 fruta

COLAÇÃO: 1 fruta

ALMOÇO: salada a vontade (isso eu como muito mesmo rsrsrsrsrs), 120 a 150 gr de carne magra, 100 gr de verdura, 75 gr de arroz e 50 gr de feijão

LANCHE 1: 1 fruta

LANCHE 2: 1 fatia de pão integral, 2 cl de requeijão ou creme de ricota ou 2 fatias de queijo minas, 200ml de leite ou iogurte desnatado

JANTAR: salada, 100 gr de carne magra, 1 cl de creme de ricota e 2 fatias de pão integral OU omelete de 2 ovos com 100 gr de carne magra e 1 cl de sopa de aveia.

CEIA: 200 ml de leite

 

Minha suplementação está sendo a base de creatina e BCAA da Growt e o LIPO 6 BLACK ULTRA CONCENTRADO. Tomo a creatina assim que acordo as 7:00 em jejum junto com o LIPO 6 BLACK ULTRA CONCENTRADO. Depois vou preparar meu café da manhã. Após o café eu tomo 9 gr de BCAA como pré-treino e após o treino tomo mais 9 gr de BCAA.

 

Comecei a tomar o LIPO 6 BLACK ULTRA CONCENTRADO hoje de acordo com o que diz a embalagem. Na primeira semana tomarei 1 capsula ao dia e a partir dai 2 capsulas. Farei o uso dele por 8 semanas. Hoje como foi o primeiro dia que tomei juro que achei que sentiria pelo menos uns 15 efeitos colaterais. Mas tirando a sensação de "ligadão" e a sudorese que aumentou muito não senti mais nada. Durante o treino me senti bem e com disposição. Terminei o treino bem na medida do possível (só quem já fez um HIIT de verdade sabe do que estou falando).

Irei atualizar aqui pelo menos semanalmente ou sempre que sentir algo que julgo relevante.  Gostaria muito que vocês deixassem aqui a opinião de vocês e aceitarei dicas e sugestões de muito bom grado.  

E vamo que vamo porque esse 15% de BF estão longe mas eu chego lá. Abraço.

 

Editado por dafebri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pergunta... onde conseguiu esse lipo 6 black? eu usei ano passado e ele é phoda!!! o problema é que no fim do ano passado se não me engano foi proibido por conta de um componente da formula que a porcaria da Anvisa resolveu barrar, desde então nunca mais achei ele :/

Editado por jonathanamaral
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. Como vc faz o protocolo TABATA ?

2. 1350kcal não seria um déficit muito grande de kcal não ? tendo em vista que se gasta quase isso somente em treino + descanso..

3. EU trocaria o horário do uso da creatina, tomaria em outro horário com algum carbo (suco natural por ex).

4. acompanhando. hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, vai em bora toda sua MM. pode ter certeza, com esse tanto de kcal aumenta isso ai mano, vai perder peso rápido mais 60% vai ser mm.

pergunta... onde conseguiu esse lipo 6 black? eu usei ano passado e ele é phoda!!! o problema é que no fim do ano passado se não me engano foi proibido por conta de um componente da formula que a porcaria da Anvisa resolveu barrar, desde então nunca mais achei ele :/

todo termo no brasil é cafeína, se não for pra comprar de fora usou placebo.

Editado por lucasf21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pergunta... onde conseguiu esse lipo 6 black? eu usei ano passado e ele é phoda!!! o problema é que no fim do ano passado se não me engano foi proibido por conta de um componente da formula que a porcaria da Anvisa resolveu barrar, desde então nunca mais achei ele :/

Cara, eu comprei daquele jeito. Conheço um cara, que conhece um cara, que conhece um cara que tem os contatos que mandam pra ele la do USA de um jeito que a alfandega não pega. Mas tudo original, com nota de compra e tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. Como vc faz o protocolo TABATA ?

2. 1350kcal não seria um déficit muito grande de kcal não ? tendo em vista que se gasta quase isso somente em treino + descanso..

3. EU trocaria o horário do uso da creatina, tomaria em outro horário com algum carbo (suco natural por ex).

4. acompanhando. hahaha

Vamos por partes. rsrsrs

1- Faço o TABATA da maneira que o protocolo manda. 2' de aquecimento + 8 X de 20" MF x 10" passivo e mais 2' de desaquecimento. A única coisa que eu alterei foi a forma de execução porque como não curto bike eu faço na esteira com tiros de 19 ou 20km/h.

2-A nutri que eu fui aqui em Goiânia é uma das mais conceituadas que tem por aqui. De acordo com ela a dieta dessa maneira vai fazer com que eu perca gordura e mantenha ou perca o minimo possivel de massa magra. Daqui a 1 mês irei fazer outra avaliação. Bora ver no que vai dar.

3- Aceitei a dica e troquei o horário da creatina pro lanche da manhã. Tomo ela normalmente com um suco natural.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, estou no 4º dia de uso do LIPO 6 BLACK ULTRA CONCENTRADO. Até agora estou tomando apenas 1 capsula por dia. Os efeitos colaterais que eu por enquanto são:

1- aumento excessivo da sudorese,

2- Uma sensação de alerta muito grande, principalmente durante o treino, aquela sensação de "sangue nos zóio" sabe? kkkkkkkkkk

3-De sexta feira a noite pra cá comecei a ter uma dor de cabeça muito forte. Só foi melhorar mesmo ontem a noite. Mas continuo com aquela sensação de cabeça inchada.

4- Não sei se é coincidência ou não, mas to num mal humor desgramado. Uma falta de paciência nível ninja. Espirrou na minha frente eu to mandando ir catar coquinho. E pra im então que tenho 2 crianças em casa, 1 de 4 anos e outra de 1 mês tá facim facim lhe dar com isso. kkkkkkkk

Bom, por enquanto é só isso. A partir de amanhã começo a tomar 2 capsulas por dia. 1 pela manhã e outra no meio da tarde. É esperar pra ver o que vai acontecer. Abração a todos.

Editado por dafebri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos por partes. rsrsrs

1- Faço o TABATA da maneira que o protocolo manda. 2' de aquecimento + 8 X de 20" MF x 10" passivo e mais 2' de desaquecimento. A única coisa que eu alterei foi a forma de execução porque como não curto bike eu faço na esteira com tiros de 19 ou 20km/h.

2-A nutri que eu fui aqui em Goiânia é uma das mais conceituadas que tem por aqui. De acordo com ela a dieta dessa maneira vai fazer com que eu perca gordura e mantenha ou perca o minimo possivel de massa magra. Daqui a 1 mês irei fazer outra avaliação. Bora ver no que vai dar.

3- Aceitei a dica e troquei o horário da creatina pro lanche da manhã. Tomo ela normalmente com um suco natural.

Cara, a nutri pode ser a mais conceituada possível, mas na boa, 1370kcal é muito pouco, não to falando que ela é péssima e que só eu estou certo, só acho que está com um déficit muito alto. Você é graduado em Ed.Física (daqui uns anos serei eu) e sabe que o gasto de kcal durante um treino é enorme, e que o corpo gasta mais ainda para se recuperar e em tudo o o que faça, então é óbvio que vai perder peso, mas ainda acho que a dieta está "exagerada", opinião minha, mas siga com o relato, e nada de homicídios em..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...