Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Pasta De Amendoim Integral - O Melhor Hipercalórico Natural.

Posts Recomendados

Postado

Nunca provei outras até por que não acho. Mas hoje irei em outro super mercado procurar..

Será que só eu gostei o SABOR da First? '-'

04/08/2016

Peso: 89 Kg/ Braço E: 42 cm/ D: 42 cm / Coxa: 65 cm

• Respostas 148
  • Visualizações 40,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Eu como amendoim pra carai eu nem sabia que era calorico pq eu compro a granel, deve ser a msm coisa quase @off topico, cada vez que eu vejo a foto do perfil desse mlk a barraca arma :v

• Pq vcs não fazem? 1kg da uns 10-12 reais, da para confiar que é integral tb. Vi somente o Norton e mais um cara falando que fazem. Sem falar que é só para no sabado 1h na cozinha que faz de boa, ne

• Fica bem gostosa. Eu li algumas receitas.Mas acabei fazendo pro rumo,de acordo com meus macros. Tem 60g de pasta aí. Umas 20~30 de mel(ou menos) Aveia (10-20g)

Postado

Eu comprei a da mandubim, sem açúcar tb.. pqp pra quem tava acustumado com paçoquita creme aquilo lá é um pesadelo huahuauha, mas nada que misturar com uma fruta/mel ou açucar msm não resolva, acho que devia ter uma opção com açúcar.. alguem usou aquelas com whey? presta?

Postado

Apesar de ser muito boa nos valores nutricionais , o gosto é ruim e aquela paçoca cola nos dentes kkk , até no shake não fica muito agradável , mas tem q botar pra dentro essas kcal sem choro , haha

Postado

Comprei a pasta hj pela primeira vez, só tinha a marca first na "loja de doces" da minha cidade. Fui em uma loja de suplementos e não achei...

Compre a first 500g com whei e paguei 25 reais!!! Agora estou pesquisando na net e os preços variam de 50 a 60 reais... Acham que paguei muito barato???

Também tinha a first integral pelo e mesmo valor, não sei se a loja se confundiu e ta vendendo as duas pelo mesmo preço...

Acho que vou comprar mais umas 4 por esse preço pra ter estoque até dezembro... kkk

Quanto ao gosto eu achei bom pois é um gosto suave de amendoim mesmo sem sal e sem açúcar, acho melhor suave pois aí não enjoa fácil...

Pois "Ninguém é tão grande que não possa aprender, e nem tão pequeno que não possa ensinar!"

Postado

Cara, tu pagou barato de mais.

Chegay agora a pouco do super mercado e não tinha Pasta de nenhuma marca! Que miséria pra um mercado grande viu..

04/08/2016

Postado
  • Autor

Com certeza se confundiram nos preços.. aqui em Curitiba em distribuidora de doçes consigo por 11 reais, e em mercado grande ta em média 16 reais.

016ebd2aa892db6697e45f951e5689ba.jpg

14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio

Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose

Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude

Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural

O Trigo e Seus Malefícios

"Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível."  Gandhi

"Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé

"Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.”  C. G. Jung

Postado

Devem ter pensado que era a pasta tradicional.

Essas com Whey custam o mesmo que 1kg de Whey...

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Nego não pode saber que algo tem uei que já desce o facão na gente.

Acredito que deve ter sido engano também. Mas se bem que aqui onde moro é 8 dilma$ a pasta normal.

Editado por chokito (veja o histórico de edições)

04/08/2016

Postado

Pago 10-12 na normal .

Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Olha essa pasta de amendoim é muito boa, como e manhacom pão integral antes de sair de casa, ainda mais onde moro, geralmente a temperatura é entre 10 e 15 graus, esquenta o corpo, até eu sentir frio mesmo, já estou quase no trabalho, top demais essa invenção da pasta de amendoim integral.

Complementando, pago R$25,00 no Kg.

"Um rei sábio nunca almeja guerra, mas deve estar sempre pronto para ela".

Postado

O supermercado que costumo comprar não tinha..

Não tive escolha a não ser pagar 17,79 num mercadinho aqui perto. Que merda hein.. :stun:

04/08/2016

Postado

O pessoal tudo pagando barato.. Numa loja que comprei no shopping tava 20,00 500g, comprei la mesmo, no mercado não tem :s (RJ)

Sua assinatura pode conter:

• Até 1 imagens • Imagens com até 300 x 300 pixels • Até 10 URLs • Até 10 linhas

Denunciar post

Postado

O pessoal tudo pagando barato.. Numa loja que comprei no shopping tava 20,00 500g, comprei la mesmo, no mercado não tem :s (RJ)

Tô encontrando amendoim a R$ 3,90, 500g aqui no Rio, se quer economizar tá marcando bobeira.

"Nada existe no homem que lhe pertença integralmente, a não ser sua opinião; somente vento e fumaça constituem nosso patrimônio." Epicteto

___________________________________________________________________________________________________

"O homem civilizado é o único animal inteligente o suficiente para fabricar sua própria comida, e o único animal estúpido o suficiente para comê-la."

https://www.youtube.com/watch?v=vpTHi7O66pI

Postado

Sério? Nos mercados que fui só vendia pacote com sal

Que parte do rio tu compra?

• Até 1 imagens • Imagens com até 300 x 300 pixels • Até 10 URLs • Até 10 linhas

Denunciar post

Postado

Sério? Nos mercados que fui só vendia pacote com sal

Que parte do rio tu compra?

Zona Oeste. Tem de comprar em hipermercados, ou em redes atacadistas como assaí e Makro por exemplo, compro logo alguns quilos e guardo na geladeira assim não enchem daquelas pragas(um tipo de mariposa) que normalmente atinge os grãos e vão passando de um para outro.

"Nada existe no homem que lhe pertença integralmente, a não ser sua opinião; somente vento e fumaça constituem nosso patrimônio." Epicteto

___________________________________________________________________________________________________

"O homem civilizado é o único animal inteligente o suficiente para fabricar sua própria comida, e o único animal estúpido o suficiente para comê-la."

Postado

Pq vcs não fazem? 1kg da uns 10-12 reais, da para confiar que é integral tb. Vi somente o Norton e mais um cara falando que fazem.

Sem falar que é só para no sabado 1h na cozinha que faz de boa, nem atrapalha muito, dependendo da distancia do mercado o mercado ainda demora mais.

Outra, no mesmo processo do amendoim da para fazer com avelã, jogar creme de leite ou leite de coco, adoçante (o da preferência) + cacau e simular um nutella dahora.

Na pasta de amendoim caseira ainda da para jogar uns pedaços de coco, da para trabalhar a consistência, da para jogar frutas secas, da para viajar. Comprada além de cara, geralmente é amarga por queimarem ela, ou seja, passa do ponto para ficar bem marrom e as pessoas acharem que é melhor.

Postado

Perfeito.

Fazer é a melhor coisa,pode incrementar com o que quiser.

Pra quem não tem processador da pra fazer no liquidificador,só demora mai sum pouco e tem que ficar de olho pra não acabar com o coitado

And they tried to warn me
Of my evil ways
But I wouldn't hear what they had to say
I was wrong
Self destruction's got me again

Ness, Mike

Diário

Postado

Tô encontrando amendoim a R$ 3,90, 500g aqui no Rio, se quer economizar tá marcando bobeira.

Eu pagava 8 conto quando comia de grão.

Tá barato aí.

2q0iozr.jpg

Postado

Eu pagava 8 conto quando comia de grão.

Tá barato aí.

Nos mercadinhos fica entorno disso mesmo 7 - 8, mas é só procurar nos mercados maiores que encontra pela metade do preço.

Postado

Nos mercadinhos fica entorno disso mesmo 7 - 8, mas é só procurar nos mercados maiores que encontra pela metade do preço.

Pior que eu vi no Bretas.

Mas tava muito sacaneado o amendoim.

Parecia meio velho,sabe ?

Acho que pouca gente compra,daí eles deixam só o resto lá.

Tanto que as vezes nem tem.

Aí acabei pegando a pasta mesmo..

2q0iozr.jpg

Postado

Pior que eu vi no Bretas.

Mas tava muito sacaneado o amendoim.

Parecia meio velho,sabe ?

Acho que pouca gente compra,daí eles deixam só o resto lá.

Tanto que as vezes nem tem.

Aí acabei pegando a pasta mesmo..

O que eu compro é do amendoim graúdo, ele é mais difícil de achar no mercado. Antes comprava quando ia em lojas cerealistas, nunca encontrava em supermercados, dai vi que vendiam também em supermercados, agora sempre compro muitos pacotes porque nem sempre tem deste tipo. Não sei se costuma comprar deste, mas o sabor é diferente é muito mais gostoso, mais doce, depois que comprei não quero nem comprar mais aquele menor mais comum. A casca é mais clara e o grão é o dobro do mais comum.

113202-145881-670495-amendoim-runner.jpg

Editado por Norton (veja o histórico de edições)

Postado

O pessoal diz pra fazer, como você vai saber os macros de determinada porção se tem vários ingredientes misturados?

Denunciar post

Postado

O pessoal diz pra fazer, como você vai saber os macros de determinada porção se tem vários ingredientes misturados?

Soma tudo e divide pela porção .

O que eu compro é do amendoim graúdo, ele é mais difícil de achar no mercado. Antes comprava quando ia em lojas cerealistas, nunca encontrava em supermercados, dai vi que vendiam também em supermercados, agora sempre compro muitos pacotes porque nem sempre tem deste tipo. Não sei se costuma comprar deste, mas o sabor é diferente é muito mais gostoso, mais doce, depois que comprei não quero nem comprar mais aquele menor mais comum. A casca é mais clara e o grão é o dobro do mais comum.

113202-145881-670495-amendoim-runner.jpg

Vou ver se acho por aqui.

Quando eu era pequeno gostava muito de ficar descascando amendoim.

Era fácil de achar..

Valeu

2q0iozr.jpg

Postado

Não sei se é por causa do liquidificador, ou se não bateu o suficiente, mas dá para ficar mais fina se quiser, é só deixar mais um tempo batendo, a que faço (no processador) vira uma manteiga solta até o óleo do amendoim. Mas a textura é questão de gosto mesmo.

Postado

20 reais no lixo. O gosto dessa pasta é mt forte, nem no pão deu certo. Só vou testar mais uma vez com granola.

Pra piorar gastei 12 (nem tao caro) em um azeite com gosto de cimento (cocinero).

Vou tomar direto da colher.

Denunciar post

Postado

20 reais no lixo. O gosto dessa pasta é mt forte, nem no pão deu certo. Só vou testar mais uma vez com granola.

Pra piorar gastei 12 (nem tao caro) em um azeite com gosto de cimento (cocinero).

Vou tomar direto da colher.

O gosto é muito forte mesmo, uma caseira fica muito melhor.

Postado

Para quem não come gluten pode usar tapioca pra comer. Se passar com geléia fica bom demais tb.

Eu particularmente prefiro a integral do que as adoçadas.

Outra opção é colocar na vitamina.

Enviado pelo taptalk

Fazendo uns treinos loucos aí :ph34r:

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.