Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Creatina Levemente "empedrada"

Posts Recomendados

Postado

Opa, e ae rapaziada..

É o seguinte: to com uma creatina aqui que está fechada faz uns meses (3-4), e pensei em tomá-la nessa semana.. porém ao abrir o pote, ela se encontrava meio empedrada, meio seca. Dei uma mexida com a colher e ela soltou até que fácil.

Queria saber se isso é de alguma forma algum indício de que ela pode estar estragada, ou se é normal, devido a sua composição meio seca mesmo.

Não se faz diferença, mas a marca da creatina é Prolab, muito boa por sinal, então achei difícil que estivesse estragada, e me bateu tal dúvida.

Abraços;

Postado

Manda bala que se ela tava fechada nem dá nada.

O problema maior vai ser dului-la.

Mas dá umas amassadas nela dentro do pote antes de colocar no shaker.

Abraços.

Postado

fecha o pote e balança bem...

----------------------------------

aproveitando o topico, queria saber uma coisa tambem: vo começar com o uso da creatina esse ano, mas devido a pouca idade ( 14anos ) tava pensando em começar com dosagens baixas, para acostumar com a quantidade de agua e tal... se nao me engano to com +-5 meses de treino (começei no final dos meus 13 anos)... sei que ainda ta bem cedo mas quero esperimentar, entao seria melhor começar com dosagens baixas mesmo né ? alguem tem alguma indicacao da dosagem p/ mim?

valeu, abraços

Postado
é a dosagem básica sem saturação meu querido... 5 gr

nao amigo, to falando que achava melhor começar com dosagens menores, pela idade e por ser primeiro contato com ela, mas acho que vo começar com 5g mesmo sem fazer saturação. valeu

Postado

seu corpo vai fazer uso, em média, 3 gr dessas 5 que vc vai tomar... se vc tomar menos que isso mais facil comer carne vermelha que da mais lucro ao invés de gastar com a crea..

e esse negócio de ter 14 anos... vixi mano não esquenta com isso não brother ... ;)

Postado
  • Moderador
Manda bala que se ela tava fechada nem dá nada.

O problema maior vai ser dului-la.

Mas dá umas amassadas nela dentro do pote antes de colocar no shaker.

Abraços.

[2] Não tem mistério !

Postado
  • Autor

Demoroots, obrigado pelas dicas.. pode fechar o tópico se achar melhor!

Abraçoo!! Bons treinos

Postado

O meu NO Shotgun veio com algumas "pedrinhas", mas era só que o pózinho ficou meio grudado, só da uma amassadinha que eu fiz com o scoop mesmo e ficou facil.

Postado
O meu NO Shotgun veio com algumas "pedrinhas", mas era só que o pózinho ficou meio grudado, só da uma amassadinha que eu fiz com o scoop mesmo e ficou facil.

cara o meu também veio assim, só que muito empedrado, mas só de passar o scoop ele solta fácil, será que perdeu alguma coisa com esse 'empedredamento"?

Postado

ae pessoal, tomei meio pote da minha creatina, parei, fiz um cut e tals, semana pasada voltei a usar a crea, que tava na metade... tava tudo empelotado..... passei por uma peneira rapidinho, prontinho, ta fininha e dilui bem melhor... abraços

Postado
cara o meu também veio assim, só que muito empedrado, mas só de passar o scoop ele solta fácil, será que perdeu alguma coisa com esse 'empedredamento"?

nada, isso ae e culpa da umidade, que faz o po se agrupar...

Postado
seu corpo vai fazer uso, em média, 3 gr dessas 5 que vc vai tomar... se vc tomar menos que isso mais facil comer carne vermelha que da mais lucro ao invés de gastar com a crea..

e esse negócio de ter 14 anos... vixi mano não esquenta com isso não brother ... ;)

valeu entao, vo começar com dosagem normal entao mesmo.. abraços

Postado
Falta Dioxido de Cilicio.. sendo assim contem mais umidade e empedra.

Pode tomar sem problema.

mas por exemplo... tem o nano vapor, que diz ter particulas que escapam se balançar algo do tipo, o shot não tem isso não né? abraços!

Postado

<!--quoteo(post=192083:date=27/10/09:name=fernandows)--><div class='quotetop'>QUOTE(fernandows @ 27/10/09) <a href="index.php?act=findpost&pid=192083"><{POST_SNAPBACK}></a></div><div class='quotemain'><!--quotec-->Falta Dioxido de Cilicio.. sendo assim contem mais umidade e empedra.

Pode tomar sem problema.<!--QuoteEnd--></div><!--QuoteEEnd-->

mas por exemplo... tem o nano vapor, que diz ter particulas que escapam se balançar algo do tipo, o shot não tem isso não né? abraços!

Opa, nao entendi quanto a essas particulas, oque seriam?

Obrigado.

Postado

Opa, nao entendi quanto a essas particulas, oque seriam?

Obrigado.

"Devido a alta reatividade de nano vapor, se certifique que o frasco

tenha ficado imovel por 15 segundoas antes de abrir a tampa.

Senão, nano-particulas invisíveis ao olho nu podem escapar do frasco. Não deixe aberto por mais de 30 segundos."

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.