Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aes Para A Vida Inteira.


Posts Recomendados

Publicidade

Verdade.

Blast and Cruise é muito mais saudável que fazer tpc.

Porém, demanda muito mais investimento.

Por favor disserte sobre.

Minha opinião que já dei em outro tópico (acho que vem ao caso):

Pois é..

Sabe o que é o ideal para saúde? NÃO USAR NADA.

O que eu vejo de gente querendo defender o B&C justificando que é melhor pra saúde, que preserva receptores (what?) não é brincadeira.

B&C é bom para manter os ganhos (até certo ponto) e te dá aquela sensação de bem estar prolongado que quem usa T exógena sabe o quanto é bom.

A supressão está muito mais relacionada com o tempo de exposição do que com a dosagem utilizada. Logo se você passa 1 ano direto em B&C será bem mais difícil de recuperar o eixo (principalmente os testículos) do que com um individuo que usa 2g de roids durante 10-12 semanas por exemplo. Por isso a importância do hCG, porque ele preserva a parte de baixo do seu eixo, tornando sua recuperação pós ciclo mais rápida.

Como falaram, se você "cicla" cerca de 3 vezes por ano, não compensa fazer TPC realmente, mas se você faz isso 1-2x/ano é uma coisa a se pensar sim, principalmente se você ainda é muito novo.

Desconheço essa informação e acredito ser achismo de que "desligar e ligar o eixo" é menos efetivo do que tentar ligá-lo apenas uma vez.

Me perdoem, mas se é pra entrar em B&C porque pensar em restart? Não vejo sentido. Na minha cabeça o que faz sentido é: B&C e depois que cansar da brincadeira é TRT.

Eu sei que tem gente que opta por esse restart, porém acho que B&C tem que ser uma coisa bastante pensada e de preferência utilizada apenas por quem tem experiência com drogas e uma certa idade. Já vi muito user com 18-20 anos querendo entrar nessa modinha.

Não é por ai, isso exige dedicação e principalmente maturidade para eventuais problemas e contra tempos.

Lembrem-se: somos apenas usuários recreativos, não somos atletas. Por fim, compartilho da mesma opinião do colega:

Cortezerick, on 21 Feb 2015 - 17:23, said:snapback.png

O pessoal ta banalizando o B&C

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho dificil quem gosta mesmo da coisa fazer só um ciclo por ano...

E a pior parte do ciclo( ou da vida ) é a TPC shape andando pra tras,depressao e tal

Se vc fizer uma quantidade menor de on-off vai ser melhor pra vc

Mas requer muita frieza e estudo

Quando tiver estabilidade financeira vou entrar e BxC ,acompanhado por médico claro e com hcg

Na pior das hipoteses vou ter que ficar em TRT no minimo o resto da vida, isso parece ruim? Eu acho q n

Edit

Esqueci de falar

O problema maior que eu vejo são os risco

Ja vi gente tendo hipertrofia da prostata,hipertrofia do coração,cancer(acho higinuidade falar que hormonios não tem a ver com isso),infarto

Editado por Drjseis17
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho dificil quem gosta mesmo da coisa fazer só um ciclo por ano...

E a pior parte do ciclo( ou da vida ) é a TPC shape andando pra tras,depressao e tal

Se vc fizer uma quantidade menor de on-off vai ser melhor pra vc

Mas requer muita frieza e estudo

Quando tiver estabilidade financeira vou entrar e BxC ,acompanhado por médico claro e com hcg

Na pior das hipoteses vou ter que ficar em TRT no minimo o resto da vida, isso parece ruim? Eu acho q n

Edit

Esqueci de falar

O problema maior que eu vejo são os risco

Ja vi gente tendo hipertrofia da prostata,hipertrofia do coração,cancer(acho higinuidade falar que hormonios não tem a ver com isso),infarto

Pode ser achismo meu, mas hipertrofia do coração não está mais ligado ao gh do que aos aes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assunto polêmico e sempre gera divergência de opiniões, a realidade na minha opinião é a mesma desde que descobri o que seria B&C...

Saudavel mesmo seria não usar nada, nenhum tipo de substância que altere o funcionamento de qualquer área do nosso organismo, dessa forma, colaterais e comprometimentos não seriam algo para preocupação! Mas como todos sabem, desenvolver um shape de respeito e que quando olhamos no espelho nos sentimos muito bem, é o que pelo menos a grande maioria de nós procura. Ai, quando conhecemos usuários de ae´s com shape monstuosos, fibrados, trincados, logo pensamos ser possivel. E é possivel... Mas tudo na vida tem um preço, tudo mesmo...

Quando eu pensei em ciclar, tinha a crtz que seria apenas uma vez, e depois já era, mas antes da metade do ciclo, já sabia que não seria assim, ainda mais quando conheci a TPC, aonde uma grande parte dos ganhos se foram (mesmo assim o shape ficou bem melhor), e a pior parte pra mim da TPC é a depressão pós ciclo, e o crash. Ai fui me informar muito sobre B&C, quem me ajudou de mais a intender melhor foi meu grande amigo Stein. Mas a decisão ficou nas minhas mãos!

Eu não tenho crtz de quantos blasts vão rolar no ano, mas hj sei de uma coisa, apesar de ser usuário recreativo, atualmente não penso em deixar de ciclar, e acredito que 2-3 blasts sejam o minimo no ano pra meus objetivos. Então optei pelo B&C! Mas me informei muito sobre os prós e contras. e Óbvio, se um dia mudar de ideia, sei que tavez seja TRT o resto da vida, se eu não conseguir estabilizar meu eixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda estou pensando no que fazer, quero muito fazer B&C mesmo, mas se eu for fazer, vou querer ter um acompanhamento medico. Como posso achar um medico para me acompanhar com isso aqui na minha cidade? Não entendo muito dessa area.. Porque não deve poder ser um medico qualquer né, tem que ser um que entende sobre esse assunto, certo?

Editado por Faark
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...