Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aes Para A Vida Inteira.


Posts Recomendados

Boa tarde marombas !

Pensando bastante sobre o assunto, com base em meus objetivos,etc, eu decidi ciclar sempre, por exemplo, sair de um ciclo e ja entrar em outro. Cada um tem um objetivo na vida, e o meu é levar a musculação muito a serio ( coisa que eu ja faço a muito tempo ). Não vou competir, nem algo do tipo, mas eu quero ter o corpo, que pelomenos aos meus olhos, seja perfeito, e mante-lo, é claro. Pra isso, decidi que a partir desse ano, vou sempre fazer ciclos, após ciclos, fazendo sempre exames, e tomando todos os cuidados necessarios para isso.

Estava pesquisando sobre blast and cruise, mas ao meu ver, é uma coisa mais profissional, requer um conhecimento aprofundado no assunto, sendo mais para pessoas que tem como objetivo, competir mesmo, que no caso, não é de meu interesse.

Resumindo, o meu objetivo é manter sempre o corpo com o BF o mais baixo possivel, com a massa magra bem alta, pele fina,etc. Fazendo ciclo, após ciclo.

A minha duvida é, com relação ao tempo que eu posso fazer outro ciclo depois de ter terminado um ciclo. O que vai me dizer se posso entrar em outro ciclo são os exames? Quando os hormonios estiverem normais, tudo controlado, eu posso iniciar outro? Enfim, se alguem puder me dar uma luz sobre o assunto, ficarei muito grato. Desde já, obrigado !!

Editado por Faark
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

como diria Scarpelly, fazer uso de AES com acompanhamento médico só vai te dar a capacidade de detectar a merda antes mas a merda já estará feita.

pense bem amigo, negocio aí é pesado...

Gostei das palavras. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São os exames sim.. Porem se vai fazer mais de 2 ciclos por ano é mais comodo e menos prejudicial fazer blast and cruise.

Verdade.

Blast and Cruise é muito mais saudável que fazer tpc.

Porém, demanda muito mais investimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Fiz um pacto de sangue não da pra voltar atrás
Escolhi entrar no cruise,e não paro nunca mais
Talvez futuramente,irei pagar o preço
Por enquanto a morte,não achou meu endereço"

Pesquise muito, inclusive com profissionais um dois três se possível até 10 e pessoas que faz tal ato.

Como sempre falo vai noites e noites catabolizando pesquisando sobre isso...

Abraços e fique com Deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade.

Blast and Cruise é muito mais saudável que fazer tpc.

Porém, demanda muito mais investimento.

Eu näo diria que é mais saudável, pois tanto blast and cruise quanto TPC näo säo nada saudáveis.

Eu usaria o termo menos nocivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...