Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Que Ponto Vai A Ignorância De Um Médico ?


Uísque

Posts Recomendados

Pra mim, nenhum médico deveria recusar pedidos de exames, mesmo que fora da área dele. Se eu for no intuito disto, já minto logo de uma vez pra conseguir o que eu quero, pois existem muitos médicos que simplesmente começam procurando doenças básicas e coisas que você sabe que não tem, no intuito que você retorne mais vezes e ele ganhe mais dinheiro nas consultar (não no caso do SUS obviamente).

Um exemplo era minha lesão de ombro, estava com uma dor articular muito forte e ele saia do lugar direto, qualquer pessoa que tenha o MÍNIMO de noçao da vida, sabe que um raio-x não mostrará porra nenhuma. Pois bem, o médico me passou um raio-x, retornei sem nada apresentado no exame, então ele me passou uma ecografia, retornei novamente e depois me passou uma ressonância, o resultado também não mostrou muito, foi quando fiz a ressonância com contraste (que era o que eu tinha pedido desde o começo), ou seja, o cara simplesmente adiou minha dor e ganhou 4 consultar para descobrir minha lesão.

No ano seguinte a minha cirurgia, o outro ombro começou com as mesmas dores, já cheguei mentindo que fiz todos exames menos a ressonância e que já tinha um laudo médico dizendo sobre a possível lesão, logo ele me passou o exame certo e resolvi meu problema.

Dá pra saber quando mentir ou não pro médico, pois alguns estão ali só para atender o máximo de pessoas possíveis.

Cara, o médico estudou para saber que tipo de exame é necessário ou näo. O caso aconteceu na esfera pública, ou seja, o médico só deve prescrever os exames necessários para que haja o diagnóstico do problema. Näo acho justo o estado investir o dinheiro da saúde pública pra fazer exame de testosterona pra marombeiro que quer tomar anabolizante. Isso seria um péssimo uso dos recursos públicos.

Se o cara quer um exame de testosterona para fins "estéticos", que ele vá para o laboratório e pague pelo exame.

Se o médico achar, durante a anamnese, que possa haver algum problema de saúde onde é interessante, para se fazer o diagnóstico, que os níveis de testosterona sejam medidos, ele vai prescrever o exame sim.

Resumindo: Nesse caso, eu estou do lado do médico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ahaha acorda rapaz..

vc mentiu pro medico, treina ha 7 meses e avacalhou na dieta que mal começou a fazer e já quer ver se tem problema hormonal que comprometam "seus ganhos de tanto trabalho"?

Que vergonha de vc! o medico "gordinho" tem toda a razão no que fez e falou.. nao precisa de exame pra saber que o seu problema é estupidez e nao hormonios.

Essa juventude está perdida mesmo :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahaha acorda rapaz..

vc mentiu pro medico, treina ha 7 meses e avacalhou na dieta que mal começou a fazer e já quer ver se tem problema hormonal que comprometam "seus ganhos de tanto trabalho"?

Que vergonha de vc! o medico "gordinho" tem toda a razão no que fez e falou.. nao precisa de exame pra saber que o seu problema é estupidez e nao hormonios.

Essa juventude está perdida mesmo :(

Estou emocionado aqui!

Pense que näo veria pessoas com opiniäo semelhante à minha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é um dos problemas do funcionalismo público. O servidor acha que está fazendo um favor ao cidadäo...

Mas, assim, você também foi desonesto. A primeira coisa que aparece no seu relato é que você mentiu para o médico.

Eu menti apenas para poder ter os exames.

Caso eu fosse honesto, e se vc visse a cara de felicidade com que aquele cidadão trabalhava, certamente ele me mandaria pra casa comer banana e carregar saco de cimento. (conselho q ele acabou dando do msm jeito ...)

ahaha acorda rapaz..

vc mentiu pro medico, treina ha 7 meses e avacalhou na dieta que mal começou a fazer e já quer ver se tem problema hormonal que comprometam "seus ganhos de tanto trabalho"?

Que vergonha de vc! o medico "gordinho" tem toda a razão no que fez e falou.. nao precisa de exame pra saber que o seu problema é estupidez e nao hormonios.

Essa juventude está perdida mesmo :(

Eu decidi fazer o exame por recomendação do instrutor da academia.

Existe algum problema em eu querer ver como está minha taxa hormonal ?

Eu resolvi pesquisar sobre o que implica baixos níveis de testosterona, e muito do que encontrei de alguma forma se encaixa em mim, e isso me deixou mais afim de fazer esses exames.

Pessoas desenvolverem mt mais que eu (independentemente de com ou sem dieta), eu quase não ter pelos, dormir ao longo dia + ou - 11h e ainda sim sentir sono e cansaço, problemas de memória, e mesmo sendo magrelão quase sem comer besteira, tenho acumúlo de gordura na barriga.

Agora vc dizer que o médico tem toda razão no que falou ... será que é a juventude que está perdida mesmo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse povo que acha que SUS é de graça é uma piada mesmo.

Pagamos pelo SUS assim como qualquer um paga por plano de saúde, a única diferença é que no SUS além do governo não repassar nem 10% do que recebe de imposto , o atendimento é 200% vezes pior do que em um plano de saúde privado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que você pague por esses exames.

Absurdo um país pobre ficar ocupando médico generalista para fazer guia de exames para maromba.

Eu no teu lugar teria vergonha.

País pobre ? ou país com dinheiro mal distribuído ?

Guia de exames para maromba ? Pq querer ver como anda meu fígado e minha possível diabetes é realmente para maromba.

Eu não sinto vergonha em pedir exames para cuidar do meu corpo.

Ocupar médico generalista ... O médico chegou 1h atrasado no posto, e umas moçinhas que trabalham la, me disseram que após ele atender as pessoas que estão ali , ele vai embora. E se alguém chega precisando de cuidados urgentes e o cara ja foi embora por ter atendido a uma dúzia de pacientes...

Não me sinto mal em ocupar esse tipo de médico.

E aliás, me parece que os exames não são de graça. Até onde eu saiba saúde ta incluso nos impostos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"...querer ver como anda meu fígado e minha possível diabetes..." Foi isso que você falou pro médico? Sua intencäo é essa mesmo ou você foi pro médico pra se preparar pra tomar anabolizantes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"...querer ver como anda meu fígado e minha possível diabetes..." Foi isso que você falou pro médico? Sua intencäo é essa mesmo ou você foi pro médico pra se preparar pra tomar anabolizantes?

kkkk sem querer julgar tambem acho. Só observar a frase escrita por ele: se estiver baixa ele te passara uns remedinhos interessantes...

Foi ai que ele animou kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...