Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Comer Ovos No Desjejum É Melhor Do Que Você Pensa

Posts Recomendados

Postado

Bom? Cara, fica bom pra caralho! Não tem coisa que fica ruim com Nutella.

Mitou cara kkkk

Educação física 🏃‍♂️ pós graduação Bodybuilding coach 💀💪

"Bendito seja o SENHOR, minha rocha, que ensina as minhas mãos para a peleja e os meus dedos para a guerra;" Salmos 144:1

• Respostas 118
  • Visualizações 15,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• eu adorava quando era criança.... pena que não podia comer mais de 2, na época matava kkkkkkkkkk

• Minha mãe fazia pra mim, quando era criança. Bateu uma vontade agora kkkkkkkkk. Joga o ovo na água fermente e deixa por 5 minutos ou menos, para que cozinhe apenas a superficie da clara, deixando o re

• Comecei a comer ovo no café por causa do vídeo q o ben Pakulski(sei lá como escreve)fala q uma refeição só com proteínas ao acordar é uma melhor opção e nunca mais parei...

Postado

Ovo = O melhor e mais completo alimento da maromba

4 ovos inteiros mexidos antes de dormir e 4 claras de ovos do tipo omelete ao acordar*Edit !

Quanto a nutella no ovo... ?!?!?! Kkkkkkk.... Gosto do ovo puro! Odeio com azeite, tomate, cebola... O único que vai é o cheiro verde que fica cheirosão e até mais gostoso quando me sinto enjuado.

Editado por Eas (veja o histórico de edições)

Postado

Ovo = O melhor e mais completo alimento da maromba

4 ovos inteiros mexidos antes de dormir e 4 claras de ovos do tipo omelete ao acordar*Edit !

Quanto a nutella no ovo... ?!?!?! Kkkkkkk.... Gosto do ovo puro! Odeio com azeite, tomate, cebola... O único que vai é o cheiro verde que fica cheirosão e até mais gostoso quando me sinto enjuado.

Eu comia o ovo puro também, sem frescuragens... Mas depois que descobri o poder da Nutella... ah meu amigo, aí a coisa mudou, kkkkkk...

Acho que ovo é praticamente 80% da minha dieta, o resto é batata doce, alguns vegetais e legumes, um franguinho e as vezes carne vermelha...

Editado por Marombadim (veja o histórico de edições)

Postado

Justamente o que como de manhã e realmente é uma das melhores refeições para desjejum ou até mesmo para outros horários.

3 ovos, 2 bananas, aveia em flocos com amendoim moído e torrado, semente de quinoa e Nutella pra acrescentar gordura ao prato.

As vezes também como um pão integral com creme de ricota acompanhado de 200ml de Iogurte integral.

Como 1 dúzia de ovos por dia, alguém também tem esse prejuízo diário aí além de mim?

Tá foda, muita grana, já pensei até em criar umas galinhas nessa porra...

Sabe alguma receita de aveia que fica gostoso ? Já coloquei em tudo e fica ó... Uma desgraça. Seja papa, omelete, na água, torrado, cozido...

OBS: Odeio banana.

Postado

Sabe alguma receita de aveia que fica gostoso ? Já coloquei em tudo e fica ó... Uma desgraça. Seja papa, omelete, na água, torrado, cozido...

OBS: Odeio banana.

Puts, eu só uso aveia na banana, kkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Eu procuro misturar com outras coisas tipo amendoim, linhaça em pó, quinoa em pó, etc...

Tem uma receita muito foda que você usa Aveia pra fazer uma panqueca, se liga, até salvei o link aqui porque eu curto fazer, kkkkkkkkk...

https://g1.globo.com/minas-gerais/noticia/2014/11/nutricionista-ensina-preparar-panqueca-feita-com-farelo-de-aveia.html

https://www.tudogostoso.com.br/receita/107847-massa-de-panqueca-de-aveia.html

Postado

desculpem a ignorancia mas como tenho alergia a ovo nunca procurei saber...

qual a quantidade de proteina/gordura/carbo no ovo inteiro e só na clara ?

"Nós somos o que fazemos repetidas vezes. Portanto, a excelência não é um ato, mas um hábito." - Aristóteles
Postado

desculpem a ignorancia mas como tenho alergia a ovo nunca procurei saber...

qual a quantidade de proteina/gordura/carbo no ovo inteiro e só na clara ?

Ovo inteiro tem em torno de 6 ~ 8.

Só a clara, acredito que tem uns 3 ~ 6, por aí.

Postado

ultimamente to usando bastante ovos em shakes, meu pós liquido ta sendo 3 ovos + 200 ml de leite + 2 colheres de nescau + gelo

fica muito bom principalmente por ficar bem gelado

Postado

Mas diminuir o consumo de energia não é ruim em cutting, por exemplo?

I'm going off the rails on a crazy train

Deadlift Fan #134

Postado

faz bolo de caneca

1 ovo

1 fio de oleo

1 banana amassada

1 colher sopa farinha de aveia

mistura tudo bem batendo com garfo...

entao adiciona o fermento e mexe sem bater, apenas mexe

1/2 colher café fermento

microondas ns 3 minutos depende da potencia, aqui demora uns 5

logo200.png

Postado

Receita top com Ovo

Rabanada

Ingredientes

• 1 lata(s) de
  • 1 lata(s) de leite
  • 3 unidade(s) de ovo
  • 4 unidade(s) de pão francês em fatias
  • quanto baste de açúcar
  • quanto baste de canela-da-china em pó
  • quanto baste de Óleo de soja para fritar
  • 616.jpg

Editado por Eduardo_Italiano (veja o histórico de edições)

Postado

Abri um tópico falando de gorduras saturadas:

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/176724-pra-que-ter-medo-da-gordura-saturada/

Resumindo, podem fazer o ovo com azeite, ou óleo, azeite de oliva, manteiga, banha, etc etc etc... podem fazer com o que quiserem!

Ovo frito com uma manteiguinha fica um sabor espetacular, experimentem!

Postado

Rapaz se eu mandar uma rabanada dessas aí já bato meus macros pra 1 semana! :( kkkkkkkkkk

-60kg sem redução. Diário de uma luta sem fim... Bora lá -> 

Spoiler

Postado

ovos é essencial assim como eu particularmente coloco no shake

.

- Quem quiser vencer deve aprender a lutar,perseverar e sofrer ...

A resistência que você combate fisicamente na academia e a resistência que você combate na vida só podem construir um caráter forte”

Postado

Ovo mexido, omelete, não largo mão, agora odeio cozido, principalmente guardado, aí a parada é ruim

Foda são os 14 ovos por dia, toda vez que vou na feira pegar duas bandejas (30 ovos cada) eles aumentam....

Postado

Ovo mexido, omelete, não largo mão, agora odeio cozido, principalmente guardado, aí a parada é ruim

Foda são os 14 ovos por dia, toda vez que vou na feira pegar duas bandejas (30 ovos cada) eles aumentam....

Realmente, uma das coisas que não largo mão é ovo, banana também, mas ovo principalmente.

Postado

Realmente, uma das coisas que não largo mão é ovo, banana também, mas ovo principalmente.

O engraçado é que não enjoa,., Minha mãe enjoou só de sentir o cheiro hahaha

Po banana sinto uma falta na minha dieta, mas descobri abacaxi e melancia, o coisas maravilhosas..

Postado

O engraçado é que não enjoa,., Minha mãe enjoou só de sentir o cheiro hahaha

Po banana sinto uma falta na minha dieta, mas descobri abacaxi e melancia, o coisas maravilhosas..

Verdade, tô nessa de ovo e banana já tem uns 2~3 anos e toda vez que como, só dá vontade de comer mais, kkkkkkkkkkk

• 2 semanas depois...
Postado

Mas diminuir o consumo de energia não é ruim em cutting, por exemplo?

Desculpe pelo SPAM mas alguém sabe me responder isso?

I'm going off the rails on a crazy train

Deadlift Fan #134

Postado

Faço tortilha com batata doce (é tipo uma omelete com batatas fatiadas no meio). Uso 4 ovos, 0,5-1 batata doce fatiada (tem que cozinhar a batata antes) e meia cebola em cubos. Bom pra caralho!

Melhores marcas:

Agachamento 3x160kg@10 (~174kg) Snatch 90kg Supino reto 140kg
Terra 3x180kg@8 (~209kg) C&J 114kg Desenvolvimento 90kg
Barra fixa 5x126kg(+34kg)@8,5 (~152kg) Clean 120kg/Jerk 120kg Push press 120kg

Links:

Tópicos que eu criei           

[Diário] Máximas diárias de agachamento e supino

@notsoheavylifts

#teamcontrolfreak

Postado

Não é a toa que ovo é considerado como um superalimento, assim como fígado bovino e açaí.

O problema, para quem tem pouco tempo, não é nem tanto preparar, mas o tempo que se gasta para comer.

Quando o sujeito está na correria é foda.

Melhor café da manhã na minha opinião é omelete com banana e canela.

4 ovos + 1 banana fatiada + canela.

Fica show, muito gostoso mesmo, é altamente anabólico e nutritivo.

Bom mesmo !

Como esse omelete(quase igual) + açai+banana+aveia.

Pena que o Ovo tá caro por aqui.

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Café da manhã massa é iogurte desnatado com aveia e 4 ovos cozidos que devem ser comidos encharcados no azeite de oliva.. Eu tinha perdido o hábito de comer ovo de manhã, joguei pra janta. Vou tentar jogar p desjejum de novo p ver qualé que é

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.