Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Aesthetics Never Die

Posts Recomendados

Postado

Zyzz, Babo os shapes mais fodas daí na minha opnião

Supaturk também é foda. Chestbrah não curto muito o shape dele, não perguntem pq

nao sou expert mas acredito que seja pelo peitoral dele engolir as costas, claro é minha opiniao

A curiosidade matou o desafio

por mais que todos tentem me colocar pra baixo e me fazer desistir, eu não o farei... eu irei até o fim, não importa como serão os caminhos daqui pra frente... eu voltarei pra vencer...'

Como executar o Clean & jerk, snatch,Agachamento

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172632-como-executar-o-clean-jerk-snatch-agachamento/

• Respostas 2k
  • Visualizações 268,6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Simplesmente não entendo o porque das pessoas idolatrarem tanto esse retardado. O cara encheu o cu de GH, usava cocaína até não querer mais, daí vem esse monte de moleque e acha que com whey e gluta

• Pow, quando vocês forem mandar foto dos caras, manda em spoiler. Tô no trabalho, se me pegam olhando foto de homem sem camisa, vão suspeitar se eu trabalho com o glúteo.

• Esse negócio de viver depende muito, pois a palavra viver, hoje está interligada com festas, mulheres, roles e tudo mais. Viver, é a forma que cada um tem que escolhe, e não seguir modelos e sim base

Imagens Postadas

Postado

O shape de Supaturk é muito foda, cara.

A insegurança nunca levou ninguém ao topo. Pelo contrário, ela sempre puxa o tapete de quem quer progredir. Portanto, não deixe que ela domine os seus pensamentos. Avance para seus objetivos com o coração aberto para o seu propósito nesta vida.

O que alucina tem nome, atravessa tecidos, mas assuma as consequências se o uso for indevido.

Postado

quem é esse gonzalez? nunca vi o cara fora dessa imagem da aesthetics crew

Qual nome do da 3ª , os estilo de shape dele e bem parecido com o meu

babo

Postado

Pow, quando vocês forem mandar foto dos caras, manda em spoiler. Tô no trabalho, se me pegam olhando foto de homem sem camisa, vão suspeitar se eu trabalho com o glúteo.

2 kkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Pow, quando vocês forem mandar foto dos caras, manda em spoiler. Tô no trabalho, se me pegam olhando foto de homem sem camisa, vão suspeitar se eu trabalho com o glúteo.

To nessa ai tb...

Ja fui pego mais de 1x...

Não tenho desculpas mais... hahahahha

Postado

pior meu pc fica virado pro corredor pra melhorar (y)

sempre quando tem essas fotos rolo o mouse correndo e rezo

É 2 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

QUal é aquele amigo do Zyzz que parece o Hulk? O cara é gigante e hoje ele esta muito maior, queria achar mas n achei, alguém sabe?

Acho que é o Clifford Barnes

Postado

Não tem muita informação sobre esse cara, aí vc tem que procurar "Clifford Barnes Zyzz friend"

Postado

030303.png

Sim, vão chamá-lo de frango - o que de fato é. Todavia, esse shape e um rosto mediano é sucesso com as vadias.

Eu acho extremamente estético, apesar do pouco volume.

Dizem que o CR7 é apaixonado por oxan.

Postado

030303.png

Sim, vão chamá-lo de frango - o que de fato é. Todavia, esse shape e um rosto mediano é sucesso com as vadias.

Eu acho extremamente estético, apesar do pouco volume.

Dizem que o CR7 é apaixonado por oxan.

Só eu que achei meio bugada essa foto?

Parece uma montagem da cabeça do CR7 com o corpo de um adolescente de 17 anos.

Na antiga eu achava o trapézio do Cristiano muito bolado. Hoje em dia, eu vejo ele como uma pessoa normal. (Shape)

Parece uma montagem da cabeça do CR7 com o corpo de um adolescente.

Na antiga eu achava o trapézio do Cristiano muito bolado. Hoje em dia, eu vejo ele como uma pessoa qualquer. (Shape)

Postado

Parece uma montagem da cabeça do CR7 com o corpo de um adolescente de 17 anos.

Na antiga eu achava o trapézio do Cristiano muito bolado. Hoje em dia, eu vejo ele como uma pessoa normal. (Shape)

Depois que começamos a ver Jeff Seid, Sadik, Fê Franco e outros com frequência, começamos a achar shapes "normais" algo mais normal ainda.

O shape do CR com um pouco mais de volume é o que eu almejo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.