Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Aesthetics Never Die

Posts Recomendados

Postado

Realmente, 99,9% dos que se inspiram no zyzz, não têm o mesmo shape que o dele.

99,9% não tem acesso as drogas que ele tinha, aqui a gente tem gc, lander lan, etc.

• Respostas 2k
  • Visualizações 280k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Simplesmente não entendo o porque das pessoas idolatrarem tanto esse retardado. O cara encheu o cu de GH, usava cocaína até não querer mais, daí vem esse monte de moleque e acha que com whey e g

• Pow, quando vocês forem mandar foto dos caras, manda em spoiler. Tô no trabalho, se me pegam olhando foto de homem sem camisa, vão suspeitar se eu trabalho com o glúteo.

• esses haters é foda mesmo , " Eu sou oldschol , treino , dieta , trabalho e descanço " legal fera mais e a vida social ? e as mulheres ? vc tem amigos ? no final da vida vai contar o que pro seus filh

Imagens Postadas

Postado

Ué não é por que me inspiro no Einstein que sou tão inteligente quanto ele.

A mesma coisa se aplica aqui

Editado por GhostGainer

Postado

574577_313275555438003_965445217_n.jpg?o

essa é a foto mais famosa dele... vi videos recentes, postados no canal dele, e infelizmente ele não se mantem assim (o que já era esperado, pq ficar assim deve ser dificil pra caralho)

Postado

574577_313275555438003_965445217_n.jpg?o

essa é a foto mais famosa dele... vi videos recentes, postados no canal dele, e infelizmente ele não se mantem assim (o que já era esperado, pq ficar assim deve ser dificil pra caralho)

Nem é saudavel :(
Postado

Vocês consideram o shape do Simeon Panda aesthetic? Eu piro naquele shape dele... Futuro objetivo u.u

Eu não acho. Muito grande e freak na minha opinião pra ser aesthetic.

Postado

Acredito que a falta de auto estima Torf, pela maioria das pessoas que vejo comentar sobre a vida, eram pessoas que não se consideravam nada e com o uso de anabolizantes foram se sentido melhores com o corpo fitness e não mais magrelo viciado em jogos.

Os profissionais de BB obviamente não tem nada com isso, e usam AE com o objetivo que nada tem a ver com saúde, seja ela mental ou física.

Editado por nandorhs

Postado

E o bodybuilder usa esteróides para curar que doenca?

kkkkk sei lá, mas se considera o vício uma doença, elas a curam com esteroides.

Postado

Atualmente os melhores shapes esteticos na minha opinião são do Jon skywalker e do Adi gillespie, meu sonho é ter um shape assim, e eles são novos entre 20-23 anos isso que é foda :(

apesar da qualidade do shape eles não são muito grandes tem algo entre 43-44 de braço, será q tem GH no shape deles?

10593276_721359681243569_312171924_n.jpg

11117200_633679900066122_1035604625_n.jp

11190790_1434527673525485_1629010459_n.j

fd07olq.jpg

BndDiHgIUAAuaR7.jpg

a7497e7a46c7568271df498667b4ef1d.jpg

Tava olhando o instagra desses caras e vejo que eles se mantem com esse bf e qualidade o ano todo, não são atletas, mens physique, mas como eles mantem esse bf e qualidade o ano todo? não me venham falar de clen que ninguem fica usando clen durante o ano todo, pensei em gh porem eles são ''pequenos'' (principalmente o jon veja videos do instagram e nao fotos) para necessitar de gh o ano todo para manter bf e qualdade.

Postado

Tava olhando o instagra desses caras e vejo que eles se mantem com esse bf e qualidade o ano todo, não são atletas, mens physique, mas como eles mantem esse bf e qualidade o ano todo? não me venham falar de clen que ninguem fica usando clen durante o ano todo, pensei em gh porem eles são ''pequenos'' (principalmente o jon veja videos do instagram e nao fotos) para necessitar de gh o ano todo para manter bf e qualdade.

Cara, pode ser que eles não utilizem GH, mas conheço um cara que faz uso e se mantém tão seco quanto o ano todo, as dosagens que ele utiliza são: 2UI TSD/4UI DSDN/4UITSD fica variando, pois às vezes ele não está focado na musculação e acaba perdendo muito shape.

Editado por Icaro Untitled

Postado

Eu não acho. Muito grande e freak na minha opinião pra ser aesthetic.

sério? LOL

Eu achei que ele se encaixava nos aesthetic's.

Postado

E o bodybuilder usa esteróides para curar que doenca?

serio isso mesmo?

eu DUVIDO que vc não tenha entendido a frase do user a cima.

a dirença entre veneno e remedio esta na dosagem. serio mesmo cara?

vc é mais um desses naturais que queriam ciclar e nao ciclam por medo

e dps vem falar merda dos usuários de aes.

a diferença entre veneno e remedio está na dosagem sim! abusa de paracetamol

pra ver como seu figado vai reagir.

Postado

fiquei com vontade de mandar aqui a foto do shape do meu brother...FODA! Mas sem permissão dele não rola =/

O meu também, mas nem sei se posso, pois ele é ''conhecido'' no meio. Eu pedi para ele abrir um relato, mas só vai começar outro Blast em outubro/novembro, ele disse que está dando atenção a outro esporte, trabalho, etc.

Postado

Cara, pode ser que eles não utilizem GH, mas conheço um cara que faz uso e se mantém tão seco quanto o ano todo, as dosagens que ele utiliza são: 2UI TSD/4UI DSDN/4UITSD fica variando, pois às vezes ele não está focado na musculação e acaba perdendo muito shape.

esse cara que vc conhece é do tamanho dos caras das fotos? tem o bf e qualidade semelhante a deles? pq se for menor acho um absurdo ficar on gh o ano todo, os caras ai o Jon e o Adi são ''pequenos'' comparados aos mens physique PRO, esses sim precisam e usam bastante gh

Postado

esse cara que vc conhece é do tamanho dos caras das fotos? tem o bf e qualidade semelhante a deles? pq se for menor acho um absurdo ficar on gh o ano todo, os caras ai o Jon e o Adi são ''pequenos'' comparados aos mens physique PRO, esses sim precisam e usam bastante gh

Ele está menor agora, mas a BF e qualidade é a mesma, inclusive teve uma época que estava bem fibrado. Não pense que GH, trembolona é a cura pra tudo, às coisas são bem difíceis nesse esporte, acredite, mesmo andando 4UI GH TSD não confie 100%

Postado

meu sonho mandar um GH =/

Cara, arruma contato que você manda tranquilo. Homortrop, chines, que seja. Se a grana estiver curta você manjda 4ui DSDN que já da resultado, se for chinês você manda 6.

Postado

Me ofereceram a 155RS 10ui um GH de farma que um contato meu descolou na santa casa

O rapaz tinha acho que 24 caixinhas

Editado por Arkahan

Postado

consigo gh a 700 dilmas 100ui. mas nao é de farma.mas é quente, inclusive caras aqui do forum ja usaram e aprovaram.

Postado

consigo gh a 700 dilmas 100ui. mas nao é de farma.mas é quente, inclusive caras aqui do forum ja usaram e aprovaram.

Quem tem contatos tem tudo haha

Sampa os fornecedores ?

pagaria rindo e dando pulos de felicidade.... =/

Não peguei por que comecei financiar o carro ai apertou orçamento :(
Postado

Qual GH é esse? Mano, 1400 reais por 200UI está muitooo barato, usa 4UI TSD e seja feliz.

Postado
  • Autor

eu tenho acesso ao hormotrop e kigtropin e kig IGF1

só que é tudo acima de mil dimas 100 UI

Editado por Reapor

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.