Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Aesthetics Never Die

Posts Recomendados

• Respostas 2k
  • Visualizações 268,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Simplesmente não entendo o porque das pessoas idolatrarem tanto esse retardado. O cara encheu o cu de GH, usava cocaína até não querer mais, daí vem esse monte de moleque e acha que com whey e gluta

• Pow, quando vocês forem mandar foto dos caras, manda em spoiler. Tô no trabalho, se me pegam olhando foto de homem sem camisa, vão suspeitar se eu trabalho com o glúteo.

• Esse negócio de viver depende muito, pois a palavra viver, hoje está interligada com festas, mulheres, roles e tudo mais. Viver, é a forma que cada um tem que escolhe, e não seguir modelos e sim base

Imagens Postadas

Postado

Ué não é por que me inspiro no Einstein que sou tão inteligente quanto ele.

A mesma coisa se aplica aqui

Editado por GhostGainer (veja o histórico de edições)

Postado

574577_313275555438003_965445217_n.jpg?o

essa é a foto mais famosa dele... vi videos recentes, postados no canal dele, e infelizmente ele não se mantem assim (o que já era esperado, pq ficar assim deve ser dificil pra caralho)

Postado

574577_313275555438003_965445217_n.jpg?o

essa é a foto mais famosa dele... vi videos recentes, postados no canal dele, e infelizmente ele não se mantem assim (o que já era esperado, pq ficar assim deve ser dificil pra caralho)

Nem é saudavel :(

DEADLIFT FAN #115

YES, I CAN !

Postado

Vocês consideram o shape do Simeon Panda aesthetic? Eu piro naquele shape dele... Futuro objetivo u.u

"Te apresento o predileto o levantamento terra, brincadeira tão simples ao mesmo tempo cruel." :medieval::medieval:

Postado

Vocês consideram o shape do Simeon Panda aesthetic? Eu piro naquele shape dele... Futuro objetivo u.u

Eu não acho. Muito grande e freak na minha opinião pra ser aesthetic.

Postado

Acredito que a falta de auto estima Torf, pela maioria das pessoas que vejo comentar sobre a vida, eram pessoas que não se consideravam nada e com o uso de anabolizantes foram se sentido melhores com o corpo fitness e não mais magrelo viciado em jogos.

Os profissionais de BB obviamente não tem nada com isso, e usam AE com o objetivo que nada tem a ver com saúde, seja ela mental ou física.

Editado por nandorhs (veja o histórico de edições)

Postado

Atualmente os melhores shapes esteticos na minha opinião são do Jon skywalker e do Adi gillespie, meu sonho é ter um shape assim, e eles são novos entre 20-23 anos isso que é foda :(

apesar da qualidade do shape eles não são muito grandes tem algo entre 43-44 de braço, será q tem GH no shape deles?

10593276_721359681243569_312171924_n.jpg

11117200_633679900066122_1035604625_n.jp

11190790_1434527673525485_1629010459_n.j

fd07olq.jpg

BndDiHgIUAAuaR7.jpg

a7497e7a46c7568271df498667b4ef1d.jpg

Tava olhando o instagra desses caras e vejo que eles se mantem com esse bf e qualidade o ano todo, não são atletas, mens physique, mas como eles mantem esse bf e qualidade o ano todo? não me venham falar de clen que ninguem fica usando clen durante o ano todo, pensei em gh porem eles são ''pequenos'' (principalmente o jon veja videos do instagram e nao fotos) para necessitar de gh o ano todo para manter bf e qualdade.

Postado

Tava olhando o instagra desses caras e vejo que eles se mantem com esse bf e qualidade o ano todo, não são atletas, mens physique, mas como eles mantem esse bf e qualidade o ano todo? não me venham falar de clen que ninguem fica usando clen durante o ano todo, pensei em gh porem eles são ''pequenos'' (principalmente o jon veja videos do instagram e nao fotos) para necessitar de gh o ano todo para manter bf e qualdade.

Cara, pode ser que eles não utilizem GH, mas conheço um cara que faz uso e se mantém tão seco quanto o ano todo, as dosagens que ele utiliza são: 2UI TSD/4UI DSDN/4UITSD fica variando, pois às vezes ele não está focado na musculação e acaba perdendo muito shape.

Editado por Icaro Untitled (veja o histórico de edições)

A insegurança nunca levou ninguém ao topo. Pelo contrário, ela sempre puxa o tapete de quem quer progredir. Portanto, não deixe que ela domine os seus pensamentos. Avance para seus objetivos com o coração aberto para o seu propósito nesta vida.

O que alucina tem nome, atravessa tecidos, mas assuma as consequências se o uso for indevido.

Postado

Eu não acho. Muito grande e freak na minha opinião pra ser aesthetic.

sério? LOL

Eu achei que ele se encaixava nos aesthetic's.

"Te apresento o predileto o levantamento terra, brincadeira tão simples ao mesmo tempo cruel." :medieval::medieval:

Postado

tb tenho um amigo nessa mesma situacao.

Isso já quebra aquele mito de não crescer com BF baixa, rs'.

A insegurança nunca levou ninguém ao topo. Pelo contrário, ela sempre puxa o tapete de quem quer progredir. Portanto, não deixe que ela domine os seus pensamentos. Avance para seus objetivos com o coração aberto para o seu propósito nesta vida.

O que alucina tem nome, atravessa tecidos, mas assuma as consequências se o uso for indevido.

Postado

E o bodybuilder usa esteróides para curar que doenca?

serio isso mesmo?

eu DUVIDO que vc não tenha entendido a frase do user a cima.

a dirença entre veneno e remedio esta na dosagem. serio mesmo cara?

vc é mais um desses naturais que queriam ciclar e nao ciclam por medo

e dps vem falar merda dos usuários de aes.

a diferença entre veneno e remedio está na dosagem sim! abusa de paracetamol

pra ver como seu figado vai reagir.

Postado

fiquei com vontade de mandar aqui a foto do shape do meu brother...FODA! Mas sem permissão dele não rola =/

O meu também, mas nem sei se posso, pois ele é ''conhecido'' no meio. Eu pedi para ele abrir um relato, mas só vai começar outro Blast em outubro/novembro, ele disse que está dando atenção a outro esporte, trabalho, etc.

Postado

Cara, pode ser que eles não utilizem GH, mas conheço um cara que faz uso e se mantém tão seco quanto o ano todo, as dosagens que ele utiliza são: 2UI TSD/4UI DSDN/4UITSD fica variando, pois às vezes ele não está focado na musculação e acaba perdendo muito shape.

esse cara que vc conhece é do tamanho dos caras das fotos? tem o bf e qualidade semelhante a deles? pq se for menor acho um absurdo ficar on gh o ano todo, os caras ai o Jon e o Adi são ''pequenos'' comparados aos mens physique PRO, esses sim precisam e usam bastante gh

Postado

esse cara que vc conhece é do tamanho dos caras das fotos? tem o bf e qualidade semelhante a deles? pq se for menor acho um absurdo ficar on gh o ano todo, os caras ai o Jon e o Adi são ''pequenos'' comparados aos mens physique PRO, esses sim precisam e usam bastante gh

Ele está menor agora, mas a BF e qualidade é a mesma, inclusive teve uma época que estava bem fibrado. Não pense que GH, trembolona é a cura pra tudo, às coisas são bem difíceis nesse esporte, acredite, mesmo andando 4UI GH TSD não confie 100%

Postado

meu sonho mandar um GH =/

Cara, arruma contato que você manda tranquilo. Homortrop, chines, que seja. Se a grana estiver curta você manjda 4ui DSDN que já da resultado, se for chinês você manda 6.

Postado

consigo gh a 700 dilmas 100ui. mas nao é de farma.mas é quente, inclusive caras aqui do forum ja usaram e aprovaram.

Postado

consigo gh a 700 dilmas 100ui. mas nao é de farma.mas é quente, inclusive caras aqui do forum ja usaram e aprovaram.

Quem tem contatos tem tudo haha

Sampa os fornecedores ?

pagaria rindo e dando pulos de felicidade.... =/

Não peguei por que comecei financiar o carro ai apertou orçamento :(

DEADLIFT FAN #115

YES, I CAN !

Postado

Qual GH é esse? Mano, 1400 reais por 200UI está muitooo barato, usa 4UI TSD e seja feliz.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.