Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Greg Plitt Morreu

Posts Recomendados

Postado

desafiava a velociadade do trem, fala serio nao creio que ele correu na frente do trem, mas faz sentido, por isso quando ele tropeçou nao deu tempo.

Olha quando li a primeira noticia aqui, imaginei que ele tinha caído da plataforma nos trilhos por acidente, sei lá... agora quando li essa noticia só me veio uma coisa em mente: BURRO pra caramba! kkkkkkkk

se a ideia era demonstrar que corria mais que o trem, era só correr do lado e filmar... n precisava ser na frente... enfim.

Se realmente foi isto que aconteceu (não confio mto no LANCE lol), a morte dispensa comentários, parece piada.

• Respostas 101
  • Visualizações 53,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• C tá querendo comparar uma barra de supino com um trem, tá ficando doido?!

• Risco calculado se dá a partir de um cenário cujos resultados são suportados, um traz bônus, outro ônus. Se o cara lançou mao de risco calculado e acha a morte algo possível de se lidar com, ele realm

• nossa, é uma pena que exista tanta gente com má fé nesse mundo. gente criticando o modo do cara morrer, chamando o cara de boçal porque morreu no trilho do trem Cara que fez vários videos motivacio

Postado

zoam o zyzo mas paga pau pra esse tal greg

nao entendo

Editado por Saamuca

Relatos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/142546-diario-de-um-gordobuilder/

"Eu realmente peço a Deus por esse proposito, tenho certeza que ele me ajuda, vc pode dizer que talvez seja neutro, mas eu acredito.
Se fé move montanhas, imagine anilhas..."

Postado

Olha quando li a primeira noticia aqui, imaginei que ele tinha caído da plataforma nos trilhos por acidente, sei lá... agora quando li essa noticia só me veio uma coisa em mente: BURRO pra caramba! kkkkkkkk

se a ideia era demonstrar que corria mais que o trem, era só correr do lado e filmar... n precisava ser na frente... enfim.

Se realmente foi isto que aconteceu (não confio mto no LANCE lol), a morte dispensa comentários, parece piada.

ele arriscou muito como falei no edit acima, ele correu na frente do trem, e concerteza ia esperar o ultimo momento e pular , é muita loucura, sei la também, nao se foi isso, mas faz sentido

Editado por KimKaphwann

A curiosidade matou o desafio

por mais que todos tentem me colocar pra baixo e me fazer desistir, eu não o farei... eu irei até o fim, não importa como serão os caminhos daqui pra frente... eu voltarei pra vencer...'

Como executar o Clean & jerk, snatch,Agachamento

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172632-como-executar-o-clean-jerk-snatch-agachamento/

Postado

Podia ter gravado correndo sem trem e depois o trem. E fazia uma montagem. Sei lá, uma morte meio sem noção.

Enfim, já aconteceu. Uma pena que tenha morrido.

Enviado pelo taptalk

Fazendo uns treinos loucos aí :ph34r:

Postado

Eu tava achando q ele tava no trilho e tentou saltar e caiu, dai o corpo dele tinha sido atropelado pela metade. Mas o cara correu na frente do trem, deve ter sido uma morte bem rápida, mas deve ter sido tenso o estado do corpo depois que o trem saiu de cima.

Postado

Eu tava achando q ele tava no trilho e tentou saltar e caiu, dai o corpo dele tinha sido atropelado pela metade. Mas o cara correu na frente do trem, deve ter sido uma morte bem rápida, mas deve ter sido tenso o estado do corpo depois que o trem saiu de cima.

andei pesquisando acidentes desse tipo no google, o corpo fica em um estado que pqp, coitado desse cara, que deus o tenha

Editado por KimKaphwann

A curiosidade matou o desafio

por mais que todos tentem me colocar pra baixo e me fazer desistir, eu não o farei... eu irei até o fim, não importa como serão os caminhos daqui pra frente... eu voltarei pra vencer...'

Como executar o Clean & jerk, snatch,Agachamento

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172632-como-executar-o-clean-jerk-snatch-agachamento/

Postado

A infeliz de uma fatalidade.

Um salve ao rapaz, grande incentivador da maromba.

Ganhos? você realmente acha que se teve algum ganho foi devido à uma dose diária pós treino de "whey protein", só pode ser zoero.

• 2 semanas depois...
Postado

fui ver isso ontem, tava sem net

lamentavel em.

é como ja disseram, abusando de aes e estimulantes e foi morrer atropelado, pra morrer basta estar vivo mesmo.

R.I.P

Postado

Fiquei sabendo no mesmo dia da sua morte , na hora não acreditei

pois eu já tinha visto varios videos dele motivacional quando eu comecei a treinar

cheguei até me inspirar nele por um tempo , ele também motiva a pessoa como encarar a vida

ele parecia de aço , enfrentava todos os seus medo e não tinha medo de nada

muito triste mesmo

• 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.