Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Manny Pacquiao Vs Floyd Mayweather

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Não acompanho o boxe, só vejo que pagam muito pau pro Mayweather, que aparenta ser um puta cuzão, por isso vou torcer contra. Acham que o Pacquiao tem chance?

Claro.

Não só como tem,como vai ganhar.

--

Se alguém quiser assistir um pouco sobre o Pacman :

https://espn.uol.com.br/video/506086_manny-pacquiao-a-historia-do-jovem-que-bebia-agua-para-sobreviver-assistiu-a-morte-de-melhor-amigo-e-virou-boxeador-por-sua-familia?utm_content=buffer9e844&utm_medium=social&utm_source=facebook.com&utm_campaign=buffer

Dez minutos só .

• Respostas 178
  • Visualizações 18k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Não sei o que tava em disputa essa luta, mas não é tipo o ufc? Quem está com o cinturão tem que apanhar muito pra perder, em caso de dúvidas, o campeão continua campeão. Obs :eu nem vi a luta Se

• Foi horrível a luta, Floyd ganhou sim mas para fazer uma analogia ele usou a mesma estratégia que GSP e Lyoto usam no UFC, amarrar a luta sem correr riscos e ganhar por pontos. É um vitória, sim cl

• Q isso galera. Lógico que o Floyd ganhou, boxe não quem dá mais soco não. Pac foi mais agressivo (td mundo sabia disso), mas o Floyd foi mto mais objetivo. Além disso, a defesa dele foi perfeita, não

Postado

Nunca esse Mayweather irá ganhar 200m$, puro marketing para chamar o público e manter a fama do rei da ostentação.

Se eles quisessem divulgar por 1 bilhão, quem duvidaria ? hehe

Postado
  • Autor

Nunca esse Mayweather irá ganhar 200m$, puro marketing para chamar o público e manter a fama do rei da ostentação.

Se eles quisessem divulgar por 1 bilhão, quem duvidaria ? hehe

A luta vai render 2 bilhões de dólares no total.

Você acha mesmo que ele não ganharia 150~200 milhões ?

Como você acha que hoje ele é um bilionário ?

E o atleta mais bem pago do mundo ?

https://www.forbes.com/sites/kurtbadenhausen/2015/04/02/floyd-mayweathers-2015-earnings-will-shatter-all-time-record-for-athlete-pay/

Postado

Cara que foda a história dele, nem tava ligado, só sabia sobre o floyd. Acho que vou ficar neutro agora, acho legal o floyd manter a invencibilidade mas ia ser legal o manny ganhar e acabar com a arrogância dele.

Postado
  • Autor

Alguém tem ideia de que horário +- é, especificamente, a luta deles?

Começa as 21:45 no Combate.

A luta mesmo,umas 11:30,creio eu .

Cara que foda a história dele, nem tava ligado, só sabia sobre o floyd. Acho que vou ficar neutro agora, acho legal o floyd manter a invencibilidade mas ia ser legal o manny ganhar e acabar com a arrogância dele.

Sim,é muito bonita .

Pacquiao é um cara muito foda,dentro e fora do Boxe.

Tem altas histórias dele.

https://espn.uol.com.br/noticia/463223_vizinhos-reclamam-de-convidados-pobres-e-pacquiao-pensa-em-vender-mansao

Editado por Johnn

Postado

Pacquiao tem que ganhar, mayweather não pode quebrar o recorde do marciano só com lutas fracas e defensivas. Pelo bem da história do boxe.

Postado

Caralho achei meio roubado, um juiz viajou demais ali...

Postado

Depois dessa maracutaia o boxe morreu

Pra mim morreu a muito tempo, parece que antigamente até a esquiva era mais emocionante. Vale a pena rever as lutas do Ali. Agora você vê uma luta aguardada a tanto tempo e só o Pac ataca, o adversário foge todos os rounds dá poucos contra ataques e ainda sai como vencedor é pra morrer mesmo.....

Editado por Norton

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.