TsuG Postado Janeiro 14, 2015 às 12:35 Postado Janeiro 14, 2015 às 12:35 (editado) Boas, acabou que resolvi relatar segue os dados: - Idade 26- Altura 1,65- Peso 67 (inicio)- Medidas Tiradas em 05-01-2015 (antes de iniciar o ciclo) D/E Panturrilha: 35/35 Coxa: 60/60 Quadril: 97 Cintura: 81 Torax: 102 Braço: 36/35,5 Antebraço: 30/30 Ombro: 103 - Tempo de treino 2 anos e meio - Objetivo Clean bulk- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)1-10 Dura 500mg /sem 1-6 Bold 600mg /sem 6-10 Bold 900mg /sem Ciclo iniciado em 06-01-2015 Fotos de antes do ciclo: Fotos da 4ª semana: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/175512-tsug-on-dura-bold/?p=2421695 Fotos da 8ª Semana: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/175512-tsug-on-dura-bold/?p=2445850 Treino: Full body 3x + core nos dias off Full body: A 4x6 Pull up 4x6 paralelas 4x6 RDL 2x20 Kroc rows (as vezes faço uma rosca direta apos os kroc mas é raro) B 4x6 Pull up 4x6 paralelas 4x6 Front squat 3x10 Elevação lateral (as vezes faço militar antes das elevações) Core + panturrilha: 4x20s L-sit 4x6 hanging leg raise 2x4 Twisting hanging leg raise 2x10 side crunch 3x10 Extensão lombar 4x25 Elevação plantar Então, como alguns ja devem ter visto, minha esposa esta fazendo um ciclo. Quando fui atras das drogas para o ciclo dela, acabei me deparando com os produtos da Dharmabol mecines e pelo preço dos produtos dava para eu aproveitar fazer esse ciclo básico ai tambem. Logo montei tudo de maneira bem corrida e ate meio desorganizada, de forma o deu os pitacos finais na estrutura do ciclo. Enfim, eu resolvi relatar pois não se encontra relatos desse lab ai pela net mas mesmo assim eu resolvi dar credibilidade ao lab devido ao bom atendimento que tive. Então fica ai mais para se ter um relato sobre a qualidade dos produtos em si. 4 Abraços. Editado Abril 28, 2015 às 00:37 por TsuG
Stein Postado Janeiro 14, 2015 às 12:41 Postado Janeiro 14, 2015 às 12:41 esse eu aprovo com maior prazer.!!! kkk
TsuG Postado Janeiro 14, 2015 às 12:43 Autor Postado Janeiro 14, 2015 às 12:43 esse eu aprovo com maior prazer.!!! kkk Valeu Stein! copiado la do meu diario: Estou dormindo muito mau desde a semana passada (não sei ao certo desde que dia) e isso tem atrapalhado muito, tanto para os treinos quanto para o restante das coisas pois passo o dia sem animo. Como eu tinha falado numa postagem da semana passada, eu iniciei um ciclo de dura + bold. Talvez essa dura fosse muito subdosada ou algo do tipo e a testo baixa esteja me fazendo mau. Acredito nessa possibilidade pois não tenho sentido a libido alta como vejo as pessoas relatarem com uso de testosterona. Ganhos eu ate tive da semana passada para ca, foi 1kg ja e ao menos 1cm em cada medida o que me leva a acreditar que a bold possa estar fazendo efeito e a dura não. Outro ponto e que eu estava aromatizando muito naturalmente nesses meses antes do ciclo (creio eu que minha testo estava bem alta) Ja estava ate me acostumando a ter sempre um pouco de espinhas nas costas e nos braços coisa que com o inicio do ciclo sumiu. O que me faz pensar que a testosterona no corpo baixou com o ciclo e com isso estou aromatizando menos... Enfim, essa teoria só com exames para eu saber e não estarei fazendo eles, logo se eu não sentir mudança ate a 4ª semana em relação a libido ou a disposição acredito que eu va suspender esse ciclo pois ja fiquei com a libido zerada uma vez por conta da oxandrolona e não quero essa sensação de novo não
Ramoness246 Postado Janeiro 14, 2015 às 12:47 Postado Janeiro 14, 2015 às 12:47 marcando para acompanhar a jornada aos 3 digitos auhuhahua. Mano, essa tattoo vc ja tinha antes de treinar? Não da medo de distorcer? abraços, acompanhando de perto aqui.
Torf Postado Janeiro 14, 2015 às 14:53 Postado Janeiro 14, 2015 às 14:53 Bote quente meu querido! Bons ganhos!!!
Saintgraal Postado Janeiro 14, 2015 às 15:03 Postado Janeiro 14, 2015 às 15:03 olá meu amigo nem preciso dizer que vou acompanhar né? ja pensou na possibilidade da dura ser falsa? sem terrorismo, mas existe essa variante. é lander ou schering? outra coisa, porque escolheu dura? enantato cairia bem com bold é mais facil controlar os picos abraço!
KimKaphwann Postado Janeiro 14, 2015 às 15:04 Postado Janeiro 14, 2015 às 15:04 fala modera gente boa, acompanhando boa sorte
sdmnogueira123 Postado Janeiro 14, 2015 às 15:19 Postado Janeiro 14, 2015 às 15:19 Vo acompanhar Mano, abraço.
Mklek Postado Janeiro 14, 2015 às 15:19 Postado Janeiro 14, 2015 às 15:19 (editado) Master TsuG, embora minha filosofia atual sigua outra linha,vou acompanhar. Editado Janeiro 14, 2015 às 15:20 por Mklek
Stein Postado Janeiro 14, 2015 às 15:25 Postado Janeiro 14, 2015 às 15:25 (editado) ja pensou na possibilidade da dura ser falsa? sem terrorismo, mas existe essa variante. é lander ou schering? outra coisa, porque escolheu dura? enantato cairia bem com bold é mais facil controlar os picos comentei o mesmo com ele por mp.. é que ele já tinha a dura em mãos. Editado Janeiro 14, 2015 às 15:25 por der Stein
MonsterFreak Postado Janeiro 14, 2015 às 15:57 Postado Janeiro 14, 2015 às 15:57 Que isso em tsug , marcando aqui pra acompanhar
digo_araujo Postado Janeiro 14, 2015 às 16:01 Postado Janeiro 14, 2015 às 16:01 Boa Grande! Aproveita ai eim! Vem Grande agora to acompanhando! forte abraço Irmao
TsuG Postado Janeiro 14, 2015 às 17:37 Autor Postado Janeiro 14, 2015 às 17:37 (editado) marcando para acompanhar a jornada aos 3 digitos auhuhahua. Mano, essa tattoo vc ja tinha antes de treinar? Não da medo de distorcer? abraços, acompanhando de perto aqui. HEheh 03 digitos não almejo não mas vamos que vamos. Eu tinha a do braço antes de começar a treinar, a do peito fiz em 2013. Mas é como o tatuado me falou na epoca em que fiz a do peito só deformaria se eu virasse o hulk Acredito que eu crescendo gradativamente a pele vai acompanhando e não tem problema com ela distorcer não. Unica coisa que acontece é que como as tattoo acompanham a pele, elas estão sempre maiores. a do braço mesmo quando eu fiz mau se via, hoje em dia ela fica bem destacada no braço. Bote quente meu querido! Bons ganhos!!! Valeu Torf! olá meu amigo nem preciso dizer que vou acompanhar né? ja pensou na possibilidade da dura ser falsa? sem terrorismo, mas existe essa variante. é lander ou schering? outra coisa, porque escolheu dura? enantato cairia bem com bold é mais facil controlar os picos abraço! Ja pensei no caso dela ser muito sub dosada. Ela assim como a bold são da dhamabol medicines. fala modera gente boa, acompanhando boa sorte Valeu kim. Vo acompanhar Mano, abraço. bem vindo ae nogueira. Abraço Master TsuG, embora minha filosofia atual sigua outra linha,vou acompanhar. Heheh pois é Mklek acabou que me rendi ao lado negro. Afinal ele sempre me chamou comentei o mesmo com ele por mp.. é que ele já tinha a dura em mãos. Pois é,infelizmente o bujão da dura era de 10ml. se fossem frascos de 1ml eu tinha trocado. mas como ja havia mexido no bujão não dava mais para trocar. Que isso em tsug , marcando aqui pra acompanhar Tentando ganhar uns quilinhos aqui. bem vindo ai. Boa Grande! Aproveita ai eim! Vem Grande agora to acompanhando! forte abraço Irmao Valeu man. Bem vindo por aqui. abraço Editado Janeiro 14, 2015 às 17:40 por TsuG
Ramoness246 Postado Janeiro 14, 2015 às 17:52 Postado Janeiro 14, 2015 às 17:52 (editado) hehehe é o que falam mesmo, que só deforma se vc crescer demaaaais comecei uma maori no braço, que irá até o antebraço/peito, tinha certo receio, mas bastante gente falou o mesmo que vc e seu tatuador. Vamos ver quais serão os seus quilos ganhos! vamos pra luta!!! Editado Janeiro 14, 2015 às 17:53 por Ramoness246
endomorfo86 Postado Janeiro 15, 2015 às 19:12 Postado Janeiro 15, 2015 às 19:12 Vou acompanhar cara. Bons ganhos.
TsuG Postado Janeiro 16, 2015 às 12:12 Autor Postado Janeiro 16, 2015 às 12:12 Vou acompanhar cara. Bons ganhos. Bem vindo. Ontem foi dia de aplicação novamente. A aplicação foi de boa, tenso foi ter que subir na moto e dirigir quase 30km logo apos a aplicação¬¬ pqp como incomodou. Ontem como foi a aplicação deu para perceber uma coisa, Não é que a testo esteja muitoo subdosada, é que ela por ter os 04 esteres diferentes de fato tem picos diferentes. Então pouco depois da aplicação da para sentir ja o efeito do propionato mas como ele tem a MV curta, passa logo o efeito e fico me sentindo como se estivesse com a testo baixa apos esse período de up com ele. Mesmo não sendo o mais indicado eu irei mudar para o enantato quando a dura acabar (apos a 5ª semana) para ver se fica mais estavel esses niveis de testo. abraços sdmnogueira123 reagiu a isso 1
sdmnogueira123 Postado Janeiro 16, 2015 às 20:52 Postado Janeiro 16, 2015 às 20:52 Não seria viável vc dividir mais as aplicações então? MonsterFreak reagiu a isso 1
TsuG Postado Janeiro 17, 2015 às 12:13 Autor Postado Janeiro 17, 2015 às 12:13 Não seria viável vc dividir mais as aplicações então? Eu acho que seria, ate tinha pensado nisso mas tinha descartado por conta das agulhadas. Não gosto nem um pouco da ideia de ter que aplicar mais de 2x por semana. Eu vou pensar sobre isso esse fds e se for o caso semana que vem eu divido as doses em 4x. Abraço
Hitch Postado Janeiro 17, 2015 às 14:00 Postado Janeiro 17, 2015 às 14:00 Opa, acompanhando Tsug. Sobre as aplicações, não vejo motivo para você aplicar mais que 2x/semana, o blend foi criado com propósito de diminuir as aplicações dos usuários. Eu indicaria de 3 em 3 dias, porque assim você respeita melhor a farmacocinética do decanoato, que tem um pico de 2-3 dias com 100 mg injetadas (lembrando que na durateston 250 mg/ml, existem 100 mg de decanoato) Vai usar algum IA? E a tpc como vai ser? Abraço
TsuG Postado Janeiro 17, 2015 às 14:38 Autor Postado Janeiro 17, 2015 às 14:38 Opa, acompanhando Tsug. Sobre as aplicações, não vejo motivo para você aplicar mais que 2x/semana, o blend foi criado com propósito de diminuir as aplicações dos usuários. Eu indicaria de 3 em 3 dias, porque assim você respeita melhor a farmacocinética do decanoato, que tem um pico de 2-3 dias com 100 mg injetadas (lembrando que na durateston 250 mg/ml, existem 100 mg de decanoato) Vai usar algum IA? E a tpc como vai ser? Abraço Opa bem vindo Hitch. Pois é, isso é o que eu pensava quanto as aplicações. Porem vem acontecendo que tenho sentido muito as variações apos aplicação. Por exemplo, eu apliquei na quinta, logo na quinta libido e animo ficam la em cima, na sexta eu fico normal e no sabado eu ja fico meio para baixo. Infelizmente não sei se isso é coisa da minha cabeça (acredito que não seja) ou se realmente estou de fato sentindo essa variação (como nunca apliquei nada não sei dizer). Começo a duvidar da procedencia dessa testo blend. Não sei se nas primeiras semanas (estou na segunda ainda) é normal ter essa variação pois os esteres mais longos ainda não atingiram uma boa concentração e fica mais por conta dos esteres curtos ou se de fato esse blend não possui todos os esteres. Estou cogitando fazer um exame para ver como andam os níveis de testo para desencanar disso. Que se estiverem altos, é tudo coisa da minha cabeça, mas se estiver baixo, de fato é o produto que não é bom. O IA eu estou usando uma dose que sinceramente nem sei se é efetiva. estou usando 1/4 do comprimido do anastrozol com intervalos de 3 dias entre a ingestão. Mas não tenho tido problemas relacionados a aromatização. Antes de iniciar o ciclo eu sempre tinha uma espinha ou outra perdida nas costas ou braços, agora elas sumiram. TPC vai ser apenas com tamoxifeno mesmo. Abraço Boldemais! Acompanhando Bem vindo man.
Pred Postado Janeiro 18, 2015 às 01:28 Postado Janeiro 18, 2015 às 01:28 let's move, e esse chimarruts no peito ai ?
TsuG Postado Janeiro 20, 2015 às 01:10 Autor Postado Janeiro 20, 2015 às 01:10 let's move, e esse chimarruts no peito ai ? é a Yggdrasil Boas, finalmente minha libido para começar a subir de verdade e não apenas ter picos nos dias de aplicação. Hoje iniciei a 3ª semana, não tive tempo de tirar medidas para ver se algo mudou. Na semana passada meu peso flutuou muito, voltou para os 67 no começo da semana e depois chegou aos 69kg. Hoje só fiz uma pesagem e nela estava com 68 (mesmo peso que no fim da 1ª semana). Aumentei a dose do anastrozol para 0,5mg a cada 4 dias. Colaterais ate o momento estão zero, nada de espinhas, nada de nada. abraços
sdmnogueira123 Postado Janeiro 20, 2015 às 02:25 Postado Janeiro 20, 2015 às 02:25 Ta controlando a dose do IA só no felling mano?
TsuG Postado Janeiro 20, 2015 às 15:10 Autor Postado Janeiro 20, 2015 às 15:10 Ta controlando a dose do IA só no felling mano? Infelizmente é nogueira. Eu achei que os peitos estavam ficando um pouco fofos na aureola e por isso resolvi aumentar a dose. Se ficar tranquilo eu mantenho dessa forma mas caso eu note que esta ficando mais fofo ou alguma outra coisa eu diminuo o intervalo entre um comprimido e outro. Ontem eu passei por aqui só para não deixar o relato esquecido. Dia corrido a beça, levantei era 5:30 e só voltei para casa as 20:00. Ainda fui fazer comida para janta e para o almoço de hoje. achava que nem ia treinar mais mas apos a aplicação resolvi ir e foi de boa, fiz o treino completo. Hoje o dia ta um pouco menos corrido, então vai ser bem de boa o treino. Sim, de colaterais começo a sentir a pele mais oleosa, mas por enquanto é só. Abraços.
sdmnogueira123 Postado Janeiro 20, 2015 às 15:12 Postado Janeiro 20, 2015 às 15:12 Tbm To fazendo assim cara,se conhecer bem o próprio corpo e conhecer sobre aromatizaçao fica sussa.abraço.
TsuG Postado Janeiro 20, 2015 às 15:16 Autor Postado Janeiro 20, 2015 às 15:16 Ta ciclando com o que nogueira?
Lu1z0301 Postado Janeiro 20, 2015 às 15:17 Postado Janeiro 20, 2015 às 15:17 E ai Tsug, a gente tem a msm idade e altura. Vou me espelhar em vc. Penso em fazer algo assim com uns 30 e poucos anos.
Pred Postado Janeiro 20, 2015 às 15:20 Postado Janeiro 20, 2015 às 15:20 poxa, que pouquinho IA eu mando 1mg dsdn =/
TsuG Postado Janeiro 21, 2015 às 16:24 Autor Postado Janeiro 21, 2015 às 16:24 E ai Tsug, a gente tem a msm idade e altura. Vou me espelhar em vc. Penso em fazer algo assim com uns 30 e poucos anos. Opa luiz, bem vindo por aqui. Não sei se vai servir de parametro esse ciclo mas vamos ver no final no que que da. Abraços poxa, que pouquinho IA eu mando 1mg dsdn =/ poxa henriquess mas você usa mais de 1g de Ae's por semana, ainda não vale o comparativo Breve quase relato: Esse ciclo iniciei na correria e de maneira desorganizada pois iria começar em um trabalho novo e queria aproveitar ao menos 1 mês de ciclo antes de iniciar no trabalho. Porem acabou que iniciei no trabalho na semana passada (2ª semana de ciclo), então estou tendo que me adaptar a nova rotina. Antes de iniciar o ciclo eu estava ganhando peso com uma certa facilidade (sem subir o bf), por exemplo do inicio de dezembro para o inicio de janeiro eu ganhei 2kg com uma dieta com um excedente baixíssimo e umas fugidas na dieta (kals extras). Com o inicio do ciclo eu recalculei a dieta e coloquei 500 calorias a mais e isso para mim que vinha comendo pouco a quase 1 ano tem sido bem dificil de ingerir. Para piorar nesse serviço novo me movimento o dia inteiro e ainda faço alguns outros pequenos serviços que demandam esforço fisico enquanto antes eu ficava sentado o dia todo, logo meu gasto calorico deve ter aumentado pois meu peso da semana passada para essa se manteve em 68kg e não sobe (mesmo com o excedente extra). Para mim ja esta bem dificil mandar toda a alimentação proposta para dentro, logo não vou aumentar o excedente pois sei que vai ficar ruim para comer. tambem não quero sujar a dieta com medo de ganhar gordura indesejada.... Logo acredito que meu peso não ira aumentar muito. Bom depois prossigo o relato.... Abraços
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora