Postado 8/12/2014 às 14:51 12/8, 2014 Tb n acho que tenha 38 de braço n o_O, Mais ta bom o shape, com 20 da pra ficar que nem o Arnold rsrs. hahahahahaha tem 38 quente e contraido! essa do arnold foi boa kkkkk Sim, 15 também. Meu shape é lixo ahuehuaheuahe to pouco me fodendo pra ele na verdade xD (lembrando que to à um mês parado, e liguei o foda-se e continuei no bulk, então bf e retenção tão no auge ahuehauhe) mais recente, de agr: e que venham as críticas falando merda, que o que eu digo não vale por causa do meu shape Foi o que eu disse no início, nunca falei que tá ruim, sim que tá desproporcional com o restante vc esta bem po!!
Postado 8/12/2014 às 15:07 12/8, 2014 - Se continuar assim quando chegar aos 20 anos vai ter um shape da hora. let's grow GENÉTICA - A ciência descobriu,a medicina comprovou,a fisiologia estudou,a anatomia concordou, e eu não dei a mínima pra isso tudo,construí a minha própria. OF FIRE :skull: TRT subC 150mg/week (Relatando) Regras do Fórum | Dúvida sobre Ae's | Monte seu primeiro ciclo | Dúvida sobre TPC
Postado 8/12/2014 às 15:09 12/8, 2014 Ele tem 1,84 d altura 38 de braço nao eh mta coisa n, n ta desproporcional nao na real, e mesmo se tivesse, ql o problema de ter braços como ponto forte? o.O Eu sei q vcs querem simetria etc, mas qse todo mundo vai ter algum musculo q vai se desatacar mais do restante, até parece q braço só depende de treino e nao de outros fatores como genetica etc. "Não faço Push sei la o que, unica coisa que eu puxo é o peso e ja era." - Max Well .
Postado 8/12/2014 às 15:11 12/8, 2014 Não é fitness, mas ta um shape legal até pra 15 anos. Acho desnecessário fazer cut agora, seria melhor buscar volume Editado 8/12/2014 às 15:12 12/8, 2014 por well22 (veja o histórico de edições)
Postado 8/12/2014 às 15:24 12/8, 2014 voto pelo volume também Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 8/12/2014 às 15:42 12/8, 2014 Não é fitness, mas ta um shape legal até pra 15 anos. Acho desnecessário fazer cut agora, seria melhor buscar volume voto pelo volume também +1 "Melhor progredir de pouco em pouco continuamente do que já jogar o seu máximo e depois estagnar miseravelmente, vão com calma que daqui um tempo até vocês mesmo se surpreenderão com as cargas que estarão levantando." - philip_np "Se não aguenta segurar a carga que quer levantar então não tem que levantar porra de carga nenhuma ¬¬'" - Ricardo Queiroz Meus principais tópicos: ICF 5x5 - Jason Blaha - Rotina para iniciantes em powerbuilding Como assassinar o deadlift GPP - Aplicando ciência em seu condicionamento Ganhe Mais Força E Massa Muscular Com A Periodização Não-Linear Como é possível ficar mais forte com 70-80% do seu 1RM? Programa De Força Para Powerlifters Os 10 Segredos Para O Ganho De Massa - Dan Jonh Nove melhores dicas para o DEADLIFT Agachamento e coluna DIÁRIO
Postado 8/12/2014 às 15:42 12/8, 2014 A contraído né, agora acredito rsrs. Mais é serio se vc continuar nesse pique nos 20 anos vai ta mto foda. E com essa altura que vc tem da pra ficar muito top, quanto mais alto mais monstro o cara fica com dedicação. Muita gente falando que pra altura e blablablablabla, mas n levam em consideração a idade, se todos aqui tivessem essa meta ja com 15 anos e esse pensamento todos seriam muito foda hoje em dia, bem mais do que são ou serão. Editado 8/12/2014 às 15:43 12/8, 2014 por Bunitinhu89 (veja o histórico de edições)
Postado 8/12/2014 às 15:42 12/8, 2014 Ele tem 1,84 d altura 38 de braço nao eh mta coisa n, n ta desproporcional nao na real, e mesmo se tivesse, ql o problema de ter braços como ponto forte? o.O Eu sei q vcs querem simetria etc, mas qse todo mundo vai ter algum musculo q vai se desatacar mais do restante, até parece q braço só depende de treino e nao de outros fatores como genetica etc. Mano , segundo alguns teóricos do forum , não se pode ter braços grandes , porque as mulheres acham feio e fica desproporcional , tem que agachar tsd pra ficar com pernas e a bunda gorda huahha
Postado 8/12/2014 às 16:37 12/8, 2014 Olhei o insta dele e não vi nada de mais, sem querer desmerecer meu velho, tu tem um corpo normal, e isso é bom, livre de doenças da obesidade e da má nutrição. "viva para ser feliz, e não viva em vão"
Postado 8/12/2014 às 17:04 12/8, 2014 Obrigado ai pelas dicas boas e inúteis pessoal!hahahaha estou em cut pois como vcs podem ver no meu insta(os haters adoraram entrar e comentar..mas blz) eu era magrao, ai fiz um bulk e cheguei a 87kg, entrei em cut para eu chegar com no minimo de porcentual de gordura até janeiro, ai então em fevereiro começo um clean bulk para crescer com uma boa qualidade muscular e continuar a definição..quinta postarei novas fotos ai vcs avaliam.. obrigado para quem esta incentivando e me admirando, e para quem n esta, e só entra aqui para me criticar e TENTAR me desmotivar, agradeço mais ainda, pois só vejo q com 15 anos tenho um shape melhor q o seu e isso só da vontade de eu me dedicar mais...chora haters..hahaha vlww Em quanto vc me critica tentando ser superior...estou aqui rindo de vc hahahahaha segue a foto retirada de um diário de um rapaz da mesma idade que você, pouco tempo de treino e um pouco mais alto (1,87) maior, mais seco, mais estético.. e humilde. Editado 8/12/2014 às 17:05 12/8, 2014 por tahluxo! (veja o histórico de edições)
Postado 8/12/2014 às 18:09 12/8, 2014 segue a foto retirada de um diário de um rapaz da mesma idade que você, pouco tempo de treino e um pouco mais alto (1,87) maior, mais seco, mais estético.. e humilde. já apaguei minha publicação..n sou desumilde.. só abri meu topico e vi varias pessoas tentando me diminuir..falar mal..mas é isso ai..errei e e to pedindo desculpas.. desculpa se vcs entenderam de outro lado.. só q cansa vc ver pessoas diminuirem vcs..mas isso da mais vontade de ser melhor kk mudei o titulo, assim não ficam falando q o titulo é mentira.. q eu n sou fitness..
Postado 8/12/2014 às 18:30 12/8, 2014 amigo, como vc foi humilde em reconhecer alguns fatos, aqui vai uma critica construtiva. 1 Voce ja é bem seco, nao se preocupe com aej 2 parece que vc nem abriu a sessao nutrição do forum, se leu releia novamente. 3 coloque proteina em todas as refeições 4 tira yakult pelo amor de deus 5 coloque exercicios basicos no seu treino, terra, supino, paralela, desenvolvimento, agachamento. Sao exercicios que lhe farao ter a chamada 'carcaça' fora isso, ta de parabens, eu queria na sua idade ter começado a treinar
Postado 8/12/2014 às 18:36 12/8, 2014 amigo, como vc foi humilde em reconhecer alguns fatos, aqui vai uma critica construtiva. 1 Voce ja é bem seco, nao se preocupe com aej 2 parece que vc nem abriu a sessao nutrição do forum, se leu releia novamente. 3 coloque proteina em todas as refeições 4 tira yakult pelo amor de deus 5 coloque exercicios basicos no seu treino, terra, supino, paralela, desenvolvimento, agachamento. Sao exercicios que lhe farao ter a chamada 'carcaça' fora isso, ta de parabens, eu queria na sua idade ter começado a treinar vlw yakko! faço todos esses exercicos que vc passou..e só vou fazer o aej mas essas duas semanas e entao em janeiro/fevereiro começo a engordar..mas seco! obrigado pelas dicas! e eu n sei dizer..mas em foto pareço mais magro..menor..pessoalmente n tenho essa aparencia.. estranho kkkk noisss
Postado 8/12/2014 às 19:47 12/8, 2014 Voce evoluiu bem comparado ao que era mano, ta no caminho certo. A mulecada do forum postando foto com 15 anos, segue a minha com 15 tb, 6~8 meses atras final de um bulk, gordinho mas ta valendo "se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"
Postado 8/12/2014 às 19:58 12/8, 2014 Humildade não é so vir aqui e falar que errou parceiro. Segue firme que ta no caminho certo, varias críticas construtivas irão te ajudar. Agora não seja desumilde nunca. Aliás prefiro o shape desse mlk com 15 anos Entao não va pensando que você é o Coleman da adolescência, u mad bro, cato as novinha menos, que você irá pro caminho errado. Abraços "Se você não está disposto a arriscar, esteja disposto a uma vida comum" Jim Rohn
Postado 8/12/2014 às 20:13 12/8, 2014 eu começei com 13 tbm, fiz 15 anos com 39,5 d braço frio, 184 tbm uns 12 d bf, dps fiz 16 com 43 com uns 13 de bf, agr estou com 17 e 3 meses com 45,5 frio 97kg 186, medindo corretamente claro, 12 bf Que sirva de incentivo a vc Jaja vai rolar relato muito interessante, opinem no ciclo clembuterol/ ceto/ ec http://www.hipertrofia.org/forum/topic/173259-opinem-ciclo-clembuterol-ec-cetotifeno/#entry2355684 minha evolução +50kg na carcaça http://www.hipertrofia.org/forum/topic/173398-17-anos-ganhei-50kgs-na-carcaca-u-mad-natural-mode/
Postado 8/12/2014 às 20:14 12/8, 2014 eu começei com 13 tbm, fiz 15 anos com 39,5 d braço frio, 184 tbm uns 12 d bf, dps fiz 16 com 43 com uns 13 de bf, agr estou com 17 e 3 meses com 45,5 frio 97kg 186, medindo corretamente claro, 12 bf Que sirva de incentivo a vc 45,5 frio? c tem certeza disso? "se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"
Postado 8/12/2014 às 20:17 12/8, 2014 45,5 frio? c tem certeza disso? Sim, a dois meses tava com 45 (acho q o nutricionista mediu errado, uns 44.5) com 93.5kg e 11 de bf (biopendancia) ja ganhei 3kgs e meio ... Nada d+, vendo o bf e a altura Editado 8/12/2014 às 20:18 12/8, 2014 por Iwan (veja o histórico de edições) Jaja vai rolar relato muito interessante, opinem no ciclo clembuterol/ ceto/ ec http://www.hipertrofia.org/forum/topic/173259-opinem-ciclo-clembuterol-ec-cetotifeno/#entry2355684 minha evolução +50kg na carcaça http://www.hipertrofia.org/forum/topic/173398-17-anos-ganhei-50kgs-na-carcaca-u-mad-natural-mode/
Postado 8/12/2014 às 20:20 12/8, 2014 Voce evoluiu bem comparado ao que era mano, ta no caminho certo. A mulecada do forum postando foto com 15 anos, segue a minha com 15 tb, 6~8 meses atras final de um bulk, gordinho mas ta valendo A cintura larga é de genética? Ou do agacha e terra pesados? (Porque dizem que como fortalece a lombar, "engrossa" a cintura ali) <- mas eu acho que é balela, e bom shape! eu começei com 13 tbm, fiz 15 anos com 39,5 d braço frio, 184 tbm uns 12 d bf, dps fiz 16 com 43 com uns 13 de bf, agr estou com 17 e 3 meses com 45,5 frio 97kg 186, medindo corretamente claro, 12 bf Que sirva de incentivo a vc Posta uma foto ai também, fiquei curioso.. Deve ser giga hauehua "Melhor progredir de pouco em pouco continuamente do que já jogar o seu máximo e depois estagnar miseravelmente, vão com calma que daqui um tempo até vocês mesmo se surpreenderão com as cargas que estarão levantando." - philip_np "Se não aguenta segurar a carga que quer levantar então não tem que levantar porra de carga nenhuma ¬¬'" - Ricardo Queiroz Meus principais tópicos: ICF 5x5 - Jason Blaha - Rotina para iniciantes em powerbuilding Como assassinar o deadlift GPP - Aplicando ciência em seu condicionamento Ganhe Mais Força E Massa Muscular Com A Periodização Não-Linear Como é possível ficar mais forte com 70-80% do seu 1RM? Programa De Força Para Powerlifters Os 10 Segredos Para O Ganho De Massa - Dan Jonh Nove melhores dicas para o DEADLIFT Agachamento e coluna DIÁRIO
Postado 8/12/2014 às 20:26 12/8, 2014 Que mlk alto minha altura com 15 anos . Voce tem pouco volume mas uma boa definição , mas pra sua idade ta bom demais slc , nessa idade eu tava so na capa e nem sabia o que era academia. parabens , ta no caminho. e essas 9vinha ai ? heuheuheuheue Minhas progressões calistenia e crossfit, com dieta flexível.
Postado 8/12/2014 às 20:27 12/8, 2014 A cintura larga é de genética? Ou do agacha e terra pesados? (Porque dizem que como fortalece a lombar, "engrossa" a cintura ali) <- mas eu acho que é balela, e bom shape! Nao tem como eu afirmar totalmente se é genetica ou agacho e terra pesados porque eu sempre fui gordinho (ou seja cintura era larga) e ao msm tempo q eu perdia gordura eu ia aumentando as cargas nesses exercicios mas eu nunca fui fino nao, sempre meio grosso mas eu acho que terra e agacho deu uma engrossada sim, nao muito, mas deu. (cargas dessa epoca: agacho acho que era 40x40 e terra 50x50, se quer engrossar fazendo terra eu recomendo q compra staps porque eu sempre falhava em funcao do antebraco e olha que sempre tive pegada forte) "se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"
Postado 8/12/2014 às 20:49 12/8, 2014 A cintura larga é de genética? Ou do agacha e terra pesados? (Porque dizem que como fortalece a lombar, "engrossa" a cintura ali) <- mas eu acho que é balela, e bom shape! Posta uma foto ai também, fiquei curioso.. Deve ser giga hauehua https://www.hipertrof...d-natural-mode/ Editado 9/12/2014 às 02:17 12/9, 2014 por Iwan (veja o histórico de edições) Jaja vai rolar relato muito interessante, opinem no ciclo clembuterol/ ceto/ ec http://www.hipertrofia.org/forum/topic/173259-opinem-ciclo-clembuterol-ec-cetotifeno/#entry2355684 minha evolução +50kg na carcaça http://www.hipertrofia.org/forum/topic/173398-17-anos-ganhei-50kgs-na-carcaca-u-mad-natural-mode/
Postado 9/12/2014 às 02:36 12/9, 2014 Vlw ai pessoal!! Até quinta vou postar outras fotos.. mas com outras poses para vcs analisarem e me falarem dicas.. vlw mesmo! https://www.hipertrof...d-natural-mode/ Com 17 anos quero estar com um shape igual o seu.. serio... vc suplementa com oq?? N pretendo usar nenhum aes
Postado 9/12/2014 às 12:36 12/9, 2014 Mano , segundo alguns teóricos do forum , não se pode ter braços grandes , porque as mulheres acham feio e fica desproporcional , tem que agachar tsd pra ficar com pernas e a bunda gorda huahha Entao ce fez isso né Frank? Agachou tsd, pq puta q pariu q tamanho de perna e bunda vc tem veio AUFHASDIUHSAIUHIASUFHAIUSFHAIUSFHSIAUDH SAIUD Zoa s2, bom na real isso de mulher achar feio.. bom eu nao vejo isso nao kkkkk, mto pelo contrario, qnd eu vou conversar c alguma garota na academia é chato pq elas não me dao atenção, parecem q tao querendo fazer amor com meu braço kkkkkkkkkkkkkkkkkkk . Isso pq eu nem tenho brçaos iguais o seu em , mas o meu tbm eh meio desproporcional(embora na foto de perfil n pareça mto, ta mió agora kkkkkkkk). "Não faço Push sei la o que, unica coisa que eu puxo é o peso e ja era." - Max Well .
Postado 9/12/2014 às 12:47 12/9, 2014 Hoje em dia, as meninas só ligam pro dinheiro e pro fisico do cara kkkkkk n sei como era na epoca de vcs hahahahaha
Postado 9/12/2014 às 12:57 12/9, 2014 Cara, sem hatter e como incentivo: - você não tem 38 cm de braço - você esta magro e falta uma caminhada para estar fitness porem: - parabéns, com 15 anos você esta melhor que muitos na sua idade e muitos mais velhos que você - com o shape que tem e sabendo evoluir, vc vai aproveitar muito seu corpo (evolução) e sua vida (9vinhas e roles) ja tive sua idade e sempre tive beneficio em abdômen e dorsais, treinando e aproveitei muito essa fase como podia. segue a dica da galera e faz um bulk clean, nessa idade o metabolismo esta a mil, mesmo que você queira você não vai reter e ficar uma bola, pode ficar tranquilo, bora ganhar MM e estruturar seu corpo. novamente parabens, e continue assim que tem futuro! lets go! Editado 9/12/2014 às 12:58 12/9, 2014 por Kaike Borges (veja o histórico de edições) RELATO 1º CICLO: STANO E CICLO 6 (TERMINADO COM FOTOS) http://www.hipertrofia.org/forum/topic/171909-relato-1-ciclo-stano-x-ciclo-6-agora-vai/
Postado 9/12/2014 às 13:43 12/9, 2014 Entao ce fez isso né Frank? Agachou tsd, pq puta q pariu q tamanho de perna e bunda vc tem veio AUFHASDIUHSAIUHIASUFHAIUSFHAIUSFHSIAUDH SAIUD Zoa s2, bom na real isso de mulher achar feio.. bom eu nao vejo isso nao kkkkk, mto pelo contrario, qnd eu vou conversar c alguma garota na academia é chato pq elas não me dao atenção, parecem q tao querendo fazer amor com meu braço kkkkkkkkkkkkkkkkkkk . Isso pq eu nem tenho brçaos iguais o seu em , mas o meu tbm eh meio desproporcional(embora na foto de perfil n pareça mto, ta mió agora kkkkkkkk). Viado kkk bunda é a primeira coisa q aumenta quando meu bf sobe , as minas piram em perna/bunda, braço e peito , é os músculos que mais vejo as minas falando sobre , e olha que trabalho em gym. Se ta ciclando ne puteto ? Braço tem que ficar gigaa Editado 9/12/2014 às 13:45 12/9, 2014 por frankx (veja o histórico de edições)
Postado 9/12/2014 às 14:08 12/9, 2014 Mano , segundo alguns teóricos do forum , não se pode ter braços grandes , porque as mulheres acham feio e fica desproporcional , tem que agachar tsd pra ficar com pernas e a bunda gorda huahha kkk, se for assim os obesos seriam os maiores pegadores Acompanhe meu diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172918-diario-de-um-frango/
Crie uma conta ou entre para comentar