Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Uma Abordagem Racional – Parte 1: Introdução

Posts Recomendados

Postado

Provavelmente esses caras que usam e não manjam mas mesmo assim crescem são iguais aos que eu conheço, fazem ciclos sem testo, às vezes usam , outras não, porém estão SEMPRE ON FIRE . Agora pessoal quer fazer ciclo montado de 1~6 ; 1~8 semanas e quando os esteroides começam a fazer efeito o ciclo terminou, ai partem para uma TPC inútil mais tóxica que o próprio ciclo e no fim, é o resultado que vemos em vários relatos , o shape não muda.

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

• Respostas 69
  • Visualizações 12,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Queria entender com base em que tu afirma isso... Essa frase tira todo o crédito do resto to texto. Dieta e treino serão sempre 90% do pacote. Qualquer substância somente agirá em cima desses

• Acho muito feio falarem que sem uma boa dieta e um bom treino, o hormonizado nao tera ganhos. O que MAIS tem por ai é nego que nao sabe nem o que é tpc, ciclando, e ficando com shape top. Incluvise mu

• É isso, você pode ter a dieta perfeita e o treino perfeito, que nunca, jamais, em hipótese nenhuma ficará com shape top, as pessoas têm que aceitar isso, existiriam menos liars no mundo se todos soube

Postado

Provavelmente esses caras que usam e não manjam mas mesmo assim crescem são iguais aos que eu conheço, fazem ciclos sem testo, às vezes usam , outras não, porém estão SEMPRE ON FIRE . Agora pessoal quer fazer ciclo montado de 1~6 ; 1~8 semanas e quando os esteroides começam a fazer efeito o ciclo terminou, ai partem para uma TPC inútil mais tóxica que o próprio ciclo e no fim, é o resultado que vemos em vários relatos , o shape não muda.

Conheço um que é assim.

Toma Ph igual bala + um ciclo aqui e outro ali,tudo mal feito e sem tpc

É grandinho.

Mas parece um balão sem camisa huahuahuah

Porém,os problemas já começaram a aparecer..estômago fudido,etc

Já avisei...não quis ouvir.

Fazer o quê..

Editado por Johnn (veja o histórico de edições)

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

eles não tem o conhecimento que você tem, mas tomam de tudo, porém, só orais, porque tem medo de agulhas

tem um cara aqui da cidade, que não sei o que o figado dele tem

é hemo com stano quase o ano todo

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado

eles não tem o conhecimento que você tem, mas tomam de tudo, porém, só orais, porque tem medo de agulhas

tem um cara aqui da cidade, que não sei o que o figado dele tem

é hemo com stano quase o ano todo

pra ver como os colateria sao superestimados...

Dorian comentou sobre o documentario super size me, então quer dizer que um mes comendo mcdonalds fez mais mal doque eu que usei esteroides anabolizantes por 12 anos?

"Eu não treino por vadia, mas vadia escolho a dedo"

"A pior coisa que eu posso ser é ser igual a todo mundo. Eu odeio isso."

Postado

Eles nao podem saber muita coisa como agente...mas no minimo...devem comer bem...quando digo comer bem é comer com alta ingestao calorica...nao existem milagres,nao existem atalhos,esteroides são sim importantes,mas nao é tao simples como tem gente aqui que ta achando que é..

Vide o relato do mano ali,usou testo e trembo sem ligar para a dieta e treino,resultado fail.Uma coisa que percebi no forum é que nem todo mundo que tem o conhecimento das coisas...aplicam esses conhecimentos em si mesmos.

Por isso fica dificil julgar que tem muito sabixao com shape inferior ao que nao sabe de nada que treina na sua gym.

Se voce tem base pra afirmar essa sua opiniao vamos discutir e contribuir com o topico,Que por sinal tem gerado boas discussões. (:

A quantia que comem não sei te falar. Deve ser bastante sim, claro qualquer coisa, mas bastante.

Se entopem de esteróides, e não cuidam da saúde. No futuro isso vai ser complicado para eles.

Quanto a julgar shape, por fotos da pra ver.

Mas e isso.

"Se você não está disposto a arriscar, esteja disposto a uma vida comum" Jim Rohn

Postado

pra ver como os colateria sao superestimados...

Dorian comentou sobre o documentario super size me, então quer dizer que um mes comendo mcdonalds fez mais mal doque eu que usei esteroides anabolizantes por 12 anos?

eu vi isso hahaha

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado
  • Autor

Colateral é igual a fazer uma apólice de seguros. Você prefere não ter que usar, mas sempre há a possibilidade do pior acontecer. Então, melhor está preparado.

#TeamControlFreak

"Cara você está parecendo uma coxinha, bf de um peixe boi, é tá enchendo cu de ae's, queimando cartucho totalmente atoa" (@Projetokulk2)

Diário de Treino ® 2024

Artigos

Treinamento:
1. Heavy Duty | 2. Descanso | 3. Máquinas
EAAs:
4. Blast And Cruise | 5. Abordagem Racional - Parte 1 | 6. Parte 2 | 7. Parte 3 | 8. Dor após injeção

• 4 semanas depois...
Postado

Muito bacana, meu brother! Li a primeira parte e estarei lendo os demais comentários depois.

Você escreve muito bem e vem estudando bastante sobre o uso de ergogênicos, legal isso, estarei por aqui pra gnt estender cada vez mais essa nova abordagem em relação a dosagens, vamos ver qual vai ser.

E em relação a GH15 é muito bacana o que o Zuccaro citou:

"Seguir GH15 sem GH nao é ser "pupilo",a diferença é GRITANTE."

Abrçs!

"Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, portanto, não é um modo de agir, mas um hábito."

• 7 meses depois...
Postado

Bravo! Muito boa reflexão.

A algumas semanas venho me aprofundando melhor nestas questões, tanto dos anabolizantes, como do próprio treino, dieta e descanso, entre outros fatores, e a única coisa que realmente compreendi é que nunca sabemos tudo, nunca poderemos dizer agora realmente estou preparado. Talvez pudesse dizer estou um pouco menos ignorante, estou um pouco menos inexperiente. A vida é um processo constante de aprendizado e evolução. É preciso cautela e prudência, conhecer a nós mesmos muito bem e os nossos desafios para poder superar nossos limites e alcançar o objetivo que tanto almejamos.

Você é uma máquina, máquina não sente!

https://youtu.be/lrecSloKUzl

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.