Postado 6/11/2014 às 22:20 11/6, 2014 Boa noite a todos. Montei um treino ABC baseado nas dicas do próprio fórum, mas gostaria que dessem uma olhada nele, pois não saco muito de treino e gostaria de aprender com quem e fera no assunto, percebi depois de um tempo lendo váios tópicos nesse fórum que o pessoal aqui saca muito. Então... to treinando pra hipertrofia, atualmente peso 70 Kg com 1,65m de altura. O treino ficou assim: A: Peito tríceps e ombros Paralelas 4x8 Supino reto 5x5 Crucifixio reto 3x12 Supino fechado 4x8 Tríceps polia alta 3x12 Desenvolvimneto 5x5 v ups 3x12 B: Costas bíceps e trapézios barra fixa 4x6~8 Remada curvada 4x8 rosca scott 2x12 barra fixa polegares supinados 3x6~8 Rosca martelo 2x12 Encolhimento 3x12 abdominais inferiores 4x12 C: Pernas e panturrilhas levantamento terra 5x5 levantamento romeno 4x8 agaixamento livre 4x6~8 extensor de perna 4x12 Gemeos sentado 4x15~25 Gemeos em pé 4x15~25 abdominais 3x12 qualquer dica é bem vinda. desde já obrigado. Editado 6/11/2014 às 22:21 11/6, 2014 por jhonipb (veja o histórico de edições)
Postado 6/11/2014 às 22:28 11/6, 2014 Treino bom, só trocaria a ordem começaria segunda pelo crucifixio e paralela no lugar dele como terceiro, troca essa segunda barra fixa por um terra e tira o terra do treino de perna e poem um stiff Editado 6/11/2014 às 22:29 11/6, 2014 por LANDSCAPE (veja o histórico de edições) Respeite o ferro, essa é a unica receita para crescer. Tá vendo essas máquinas a base de corrente dentada? Elas não mentem. O ferro não mente. Você realmente precisa de explosão e técnica, mas tem um ingrediente que é ”ódio” no coração. Máquinas como essas, onde já rodaram campeões de Olympia merecem respeito. O ferro fundido merece respeito. O ferro vai te punir se você não tratar ele como deve. Por que você não evolui? Sei lá. Pergunta pro ferro.
Postado 6/11/2014 às 22:28 11/6, 2014 começa com supino e depois paralelas. Desenvolvimento faz com halteres e só até 90º e manda 8-11 rep por série - e 3 séries daí. De resto, treino muito bem estruturado. vai fazer abc 1x na semana ou 2x? começa com supino e depois paralelas. Desenvolvimento faz com halteres e só até 90º e manda 8-11 rep por série - e 3 séries daí. De resto, treino muito bem estruturado. vai fazer abc 1x na semana ou 2x?
Postado 6/11/2014 às 23:03 11/6, 2014 Terra 5 series + rdl e agacho 4 series? Boa sorte.. "Melhor progredir de pouco em pouco continuamente do que já jogar o seu máximo e depois estagnar miseravelmente, vão com calma que daqui um tempo até vocês mesmo se surpreenderão com as cargas que estarão levantando." - philip_np "Se não aguenta segurar a carga que quer levantar então não tem que levantar porra de carga nenhuma ¬¬'" - Ricardo Queiroz Meus principais tópicos: ICF 5x5 - Jason Blaha - Rotina para iniciantes em powerbuilding Como assassinar o deadlift GPP - Aplicando ciência em seu condicionamento Ganhe Mais Força E Massa Muscular Com A Periodização Não-Linear Como é possível ficar mais forte com 70-80% do seu 1RM? Programa De Força Para Powerlifters Os 10 Segredos Para O Ganho De Massa - Dan Jonh Nove melhores dicas para o DEADLIFT Agachamento e coluna DIÁRIO
Postado 7/11/2014 às 00:26 11/7, 2014 Autor começa com supino e depois paralelas. Desenvolvimento faz com halteres e só até 90º e manda 8-11 rep por série - e 3 séries daí. De resto, treino muito bem estruturado. vai fazer abc 1x na semana ou 2x? começa com supino e depois paralelas. Desenvolvimento faz com halteres e só até 90º e manda 8-11 rep por série - e 3 séries daí. De resto, treino muito bem estruturado. vai fazer abc 1x na semana ou 2x? 1x não sei como seria fazer 2x na semana. se fosse 2x não ficaria exaustivo demais? Treino bom, só trocaria a ordem começaria segunda pelo crucifixio e paralela no lugar dele como terceiro, troca essa segunda barra fixa por um terra e tira o terra do treino de perna e poem um stiff é...eu tava meio encucado com essa paralela como o primeiro. é porque eu ja tinha visto em alguns treinos que usam a paralela como exercicio de aquecimento. mas oque voce acha de eu trocar a ordem da paralela pelo supino deixando ele mas "correto"?
Postado 7/11/2014 às 00:46 11/7, 2014 1x não sei como seria fazer 2x na semana. se fosse 2x não ficaria exaustivo demais? é...eu tava meio encucado com essa paralela como o primeiro. é porque eu ja tinha visto em alguns treinos que usam a paralela como exercicio de aquecimento. mas oque voce acha de eu trocar a ordem da paralela pelo supino deixando ele mas "correto"? Põe Supino primeiro, pra chegar com força total. Aquecimento pode ser com 3 séries 15 ou 20 repetições só com a barra de supino. Se for ABC2x eu cortaria alguns isoladores aí.
Postado 7/11/2014 às 11:29 11/7, 2014 Supermoderador Não há motivo para abrir dois topicos de avaliação no mesmo dia. "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Postado 9/11/2014 às 01:48 11/9, 2014 Autor Põe Supino primeiro, pra chegar com força total. Aquecimento pode ser com 3 séries 15 ou 20 repetições só com a barra de supino. Se for ABC2x eu cortaria alguns isoladores aí. entendi... faço 1x por semana só
Crie uma conta ou entre para comentar