Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Fala galera voltando a ativa o fds foi complicado dei uns deslizes na dieta pois noivei aí bebi e comi um pouco a mais do desejado...

Fiquei meio chateado comigo mesmo e estou um pouco desmotivado, vou agora pular corda acordei tarde demais ontem dormi tarde preciso regular meu sono novamente.

• Respostas 69
  • Visualizações 7,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Vamos lá cara, vou acompanhar e vou ajudar dentro do que eu sei (pouca coisa, não tenha esperanças, haha), Eu tive 120Kg e 40%+ de BF, sei como é! Pra começar, posta sua dieta de maneira mais especí

• Acompanhando. Consumindo apenas 27g de gordura por dia, você vai parar de produzir hormônios, sério. Como quer perder uma grande quantidade de peso, porque não faz uma dieta cetogenica? Ah, e o

• Acompanhando aqui cara, Força Foco e Fé. Como o phillip disse, é muito importante ter gordura na dieta cara, claro que gordura boa.. A minha dieta tava parecida com a sua e ele me deu o toque d

Imagens Postadas

Postado

1 - Parabéns pelo noivado!

2- PORRA TU NOIVOU VÉI, não dá nada dar uns deslizes nesse dia especialíssimo! Vai levar a noiva pra comer um frangão com batata doce parça?? tá de sacanagem! hahahahahahaha....

bora voltar ao normal hj... bons treinos e felicidades ao casal!! :laughingsmiley::laughingsmiley:

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

Falaaaa galera tirando um tempinho pra atualizar vocês... Então vamos lá fiz minha pesagem nesse dia 01/12 bati 108,3 estou seguindo a dieta cetogênica dei uns deslizes nesse mês mas o resultado foi bom, não tá dando pra ir treinar na academia estou fazendo corda pela manhã em jejum e treinando no saco a tarde, terça / quinta e domingo treinos de muay thai com a equipe ingerindo ECA e BCAA, resolvi fazer o seguinte continuar essas atividades juntamente com a dieta até o final do ano e no início de 2015 iniciar um Bulk para ganho de massa muscular vou precisar da ajuda de vocês para isso pois não sei o período adequado para o mesmo pra daí passar para o cutting novamente.

Vou tirar as Medidas e fotos novas Tb... Vamo que vamo!!!

Abraço a todos

df3c8a993b53ca1aef2232d56c77c8ce.jpg

1 - Parabéns pelo noivado!

2- PORRA TU NOIVOU VÉI, não dá nada dar uns deslizes nesse dia especialíssimo! Vai levar a noiva pra comer um frangão com batata doce parça?? tá de sacanagem! hahahahahahaha....

bora voltar ao normal hj... bons treinos e felicidades ao casal!! :laughingsmiley::laughingsmiley:

Vlw mano, abraço a gente deu uma jacada legal nesse mês kkk

Quem quiser acompanhar no Instagram segue lá @alexmsaraivafit sigo todos de volta =D

• 2 semanas depois...
Postado

Ae parça parabéns pelo noivado!!!

Ótima dedicação sua. Estou fazendo cetogênica também (Atkins) e está me dando bons resultados!

Acompanhando aqui.

Se conseguir, da uma passada lá no meu diário

Abração

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Postado
  • Autor

Ae parça parabéns pelo noivado!!!

Ótima dedicação sua. Estou fazendo cetogênica também (Atkins) e está me dando bons resultados!

Acompanhando aqui.

Se conseguir, da uma passada lá no meu diário

Abração

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Opa Vlw brother... No fds vou dá uma atualização no meu diário... Manda o link do seu aí abraços
  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.