Ir para conteúdo

Dieta Hipercalórica 4000 Calorias É Muito?

Posts Recomendados

Postado

Fala ai mano, sou novato no assunto de musculação e tudo mais, mas pesquisei bastante também sobre alguns assuntos, vi voce falando de peso e de treino, primeiro que quando voce chegar na academia voce não vai chegar pegando o peso maximo que seu corpo aguenta, vai levar um tempo para se acostumar e, o mais importante que eu considero não é o PESO que você levanta e sim a EXECUÇÃO, não se preocupe com o PESO que voce vai estar levantando no começo, dps seu corpo acostuma e você vai aumentando, isso é natural, se preocupe como você executa os exercicios, como eu disse, antes uma execução correta com pouco peso do que uma execução errada com muito peso (além disso você vai ta prejudicando seu corpo) ... Vai por mim, eu mesmo levanto poca coisa, não se preocupe com oque eles vao pensar ou dizer, todo mundo foi iniciante um dia ... O mais importante você ja fez que foi se interessar pelo assunto e ir atras, boa sorte na sua caminhada !!!

Postado

Fala ai mano, sou novato no assunto de musculação e tudo mais, mas pesquisei bastante também sobre alguns assuntos, vi voce falando de peso e de treino, primeiro que quando voce chegar na academia voce não vai chegar pegando o peso maximo que seu corpo aguenta, vai levar um tempo para se acostumar e, o mais importante que eu considero não é o PESO que você levanta e sim a EXECUÇÃO, não se preocupe com o PESO que voce vai estar levantando no começo, dps seu corpo acostuma e você vai aumentando, isso é natural, se preocupe como você executa os exercicios, como eu disse, antes uma execução correta com pouco peso do que uma execução errada com muito peso (além disso você vai ta prejudicando seu corpo) ... Vai por mim, eu mesmo levanto poca coisa, não se preocupe com oque eles vao pensar ou dizer, todo mundo foi iniciante um dia ... O mais importante você ja fez que foi se interessar pelo assunto e ir atras, boa sorte na sua caminhada !!!

Obrigado!

Postado

Ah Derick, num post vc falou que vc nunca precisou de 4000 calorias. Mas eu tenho 1,87m e peso 72kg e eu faço dieta de 3500 calorias...O que vc acha que posso fazer para engordar?

Se não ganha peso com 3500 sobe pra 3600.

É isso aí, se não tá ganhando peso:

1º) Sobe as calorias

2º) Tenta melhorar o descanço

3º) Verifica se está conseguindo progredir a intensidade do treino

Mas o esquema é consistência, no meu OFF já aconteceu algumas vezes de ficar umas duas semanas estagnado no mesmo peso, aí na terceira semana conseguir aumentar quase 1 kg sem mexer na dieta.

Mesmo estando em bulk esporadicamente faz um dia do lixo e come bastante sem se preocupar em contar calorias, também ajuda a quebrar o platô.

TOTAL DO DIA:

KCALL: 2605,9

PROTEÍNA: 173,88g

CARBOIDRATOS: 324,13g

GORDURA: 73,43g

173,88 Gramas de proteína!

O maior problema das proteínas é q elas são calorias caras e seu corpo não vai conseguir aproveitar toda essa quantidade para construção muscular, mas se vc gosta, não tem nenhum problema renal e não vai te atrapalhar $$$ pode manter.

Postado (editado)

O maior problema das proteínas é q elas são calorias caras e seu corpo não vai conseguir aproveitar toda essa quantidade para construção muscular, mas se vc gosta, não tem nenhum problema renal e não vai te atrapalhar $$$ pode manter.

Obrigado pela dica. No meu caso são iogurtes que eu mesmo faço e por isso fica bem mais barato do que se eu comprasse.

Em vez de comprar um iogurte natural por dia, eu pego as bactérias desse potinho 170g e esquento o leite(desnatado ou integral) até ferver(matar bactérias que podem atrapalhar o meu leite virar iogurte), e depois espero esfriar aé 45º graus(coloca o dedo, se não queimar está em 45º ou um temperatura abaixo), depois viro o potinho de iogurte natural, e tampo, enrolo em um corbertor e coloco no fogâo(lugar escuro que não perca carlor).

Quando se fica na temperatura de 45º é o tempo ideal para as bacterias do potinho se ploriferarem, e assim transformando o leite em iogurte.

Para cada 1 litro coloque 170g de iorgute natural. Se depois de fazer você quiser fazer mais, pode pegar o que você fez e refazer tudo novamente.

Aqui vou deixar a receita:

Ingredientes:

• 1 litro de leite desnatado
  • 1 copo de iogurte desnatado(ou integral) natural

Modo de Preparo

1. Ferva o leite, apague o fogo e espere ele ficar em uma temperatura que você aguente ficar até 10 segundos com o dedo dentro (nem quente, nem morno)
  2. Despeje o copo de iogurte dentro e mistura bem
  3. Coloque em uma panela com tampa ou outro recipiente que tenha tampa
  4. Coloque um pano de prato entre a panela e a tampa para que fixe bem
  5. Deixe a mistura do leite com o iogurte em um lugar parado, no qual ninguém possa tocar durante 24 horas
  6. Pronto! Agora é só colocar na geladeira e esperar gelar.

Fica bem mais barato e gostoso. Se quiser adicionar gelatina, ou açucar fique à vontade!

Editado por LucasSiqueiraLRS
Postado

Que isso, tem muita coisa equivocada ai meu velho... O numero de proteina ta muito alto, ja foi provado que uns 1,7g/Kg de massa magra em bulk é mais do que suficiente ! E outra coisa, nao vai nessa de malhar 6x na semana, nao sei o que, malhar 4x10 musculo grande e 3x10 pra musculos menores esse não é o caminho... tente dar prioridade a exercicios compostos, pois esses que vão fazer você crescer ! No momento estou seguindo um treino que estou gostando bastante, https://www.hipertrofia.org/forum/topic/167337-icf-5x5-jason-blaha-rotina-para-iniciantes/, depois você da uma olhada vale a pena ! Em relação a suplemento, esquece isso no começo, nao tem necessidade, o começo serve basicamente pra você aprender a mecanica do movimento e a realiza-lo com perfeição ! Você disse que tem 50kg, vamo supor que voce nao tenha gordura, você nao vai precisar nem de 100g de proteina por dia , isso significa que com 400g de grama de frango diario você ja vai suprir 100% da necessidade proteica... espero ter ajuda, bons treinos !

Postado

Estou perdido, qual a diferença entre:

ABC

AB2X

AB3x

?

Grato pela ajuda.

ABC significa que voce vai terinar 3x na semana , e vai ter tres treinos diferentes, por exemplo : Peito e Triceps na segunda, na quarta Costa e Biceps e na sexta Ombro e perna.

AB2X, significa que voce vai treinar 4x na semana e vai ter dois treinos diferentes.

AB3x, seria malhar 6x na semana e ter dois treinos diferentes, ficando sua semana assim treino a, treino b, treino a , treino b , etc..

Ficou mais o menos claro ? kk

Postado

Nego exagera na proteina, pra mim 1,5g/kg tá mais do que bom. O diferencial pra quem quer ganhar massa é CARBOIDRATO, blz? E GORDURAS BOAS é EXCELENTE pra bater as kcals diárias.

Concordo, apesar de que tenho fome e curto comer frango, carne aeuhaeuh

O que você define por gorduras boas? Qual é a gordura ruim, exceto a trans?

Abs.

Postado

Concordo, apesar de que tenho fome e curto comer frango, carne aeuhaeuh

O que você define por gorduras boas? Qual é a gordura ruim, exceto a trans?

Abs.

Cara, gordura boa é azeite, omega 3 em capsulas, peixe, amendoim, do leite, ovo e outras q n lembro. Gorduras ruins são essas vindas de frituras, saturadas, e as de alimentos industrializados. Não que seja proibido comer, eu como porcaria tbm, mas tem q maneirar. Abs.

Postado (editado)

ABC significa que voce vai terinar 3x na semana , e vai ter tres treinos diferentes, por exemplo : Peito e Triceps na segunda, na quarta Costa e Biceps e na sexta Ombro e perna.

AB2X, significa que voce vai treinar 4x na semana e vai ter dois treinos diferentes.

AB3x, seria malhar 6x na semana e ter dois treinos diferentes, ficando sua semana assim treino a, treino b, treino a , treino b , etc..

Ficou mais o menos claro ? kk

No caso do AB2X, como assim 2 treinos diferentes?

Peito e Triceps na segunda, na quarta Costa e Biceps e na sexta Ombro e perna.

Não seria um aeróbico ou ABS no sábado, seguindo o plano?

A a panturrilha, o ante braço? Se encaixam nesse tipo de treino?

Postado

No caso do AB2X, como assim 2 treinos diferentes?

Peito e Triceps na segunda, na quarta Costa e Biceps e na sexta Ombro e perna.

Não seria um aeróbico ou ABS no sábado, seguindo o plano?

A a panturrilha, o ante braço? Se encaixam nesse tipo de treino?

AB2X = Treino de Inferiores/Treino de Superiores.

Você pode variar os dois treinos de superiores/inferiores para consertar seus pontos fracos. Abs e Panturrilha fica a seu critério e a maioria dos exercícios já pega bem o antebraço, mas se quiser pode fazer um isolador.

Nos dias Off pode mandar cardio..

Postado

Sou leigo nos treinos. No caso do AB2X, como seria bem especificado esse treino. Nunca fui em uma academia, sei que o professor ira fazer uma ficha de treino. Quando chegar lá peço para ele que quero fazer o AB2X, e que é para hipertrofia? Nossa sou totalmente leigo em treinos!

Minha suplementação está chegando. Em breve dos EUA chega a creatina, e do Brasil chegou a Dextrose e daqui alguns dias a malto e em breve dos EUA o Syntha. Importei algumas coisas e outras comprei do Brasil.

Hoje fui atrás de outra academia. Essa que fui é bem top, e decidi ir para ela, por ser o mesmo preço da outra, os equipamentos são mais novos e ela é mais completa. Mas o atendimento dela foi bem diferente das outras, e eles conseguiram mudar minha ideia, eles me apresentaram o preço, e depois me levaram para dar uma volta para conhece-la. Além dos horários que ela funciona se encaixam certinho na minha vida.

Postado

Na verdade não precisa do professor, pesquisando no fórum você mesmo pode montar seu treino.

Abraço.

Postado (editado)

Pessoal, quando estou estudando a dieta ou fazendo perguntas aqui sobre treino, eu fico relembrando de todos que pisaram em mim. Isso me da uma raiva, rancor, ódio. Muitos dizem que devo me libertar disso tudo. Acredito que agora não é a melhor hora, mas sim a melhor hora de soltar tudo é nos pesos na academia. A raiva, ódio, rancor, irão lhe dar força, e garra no treino.

Não trate as pessoas que te fizeram mal, depois de um tempo elas terão o respeito por você e se arrependeram por isso!

Sei que a comida não é das mais gostosas, mas quando vocês sentirem aquela vontade de fugir da dieta, lembra-se:

Se você quer jogar na cara daquelas pessoas que te sacanearam e te pisaram, então pega sua mão e te da uma tapa na cara, e diga a si mesmo, você quer ser gladiador ou um moleque?

Se sua resposta for gladiador então guarde esta frase:

Se você quer ser um gladiador, então coma como um, treine como um!

Minha luta nem começou, mas aqui navegando e estudando no fórum tive essa reflexão!

Lembre-se se aquela pessoa te julgar, falar mal de como você como ou vive, ela apenas demonstrando inferioridade, pois os grandes te puxam para cima, e os de baixo apenas querem ver você no chão!

NINGUÉM ATIRA PEDRAS EM ÁRVORES QUE NÃO DÃO FRUTOS.

Se você tomou uma pedrada, quer dizer que está no caminho certo, está indo para o TOPO!

Postado

Calma Lucas, eu era sofredor de bullying, passei a fazer dieta mas nao consigo engordar, ainda sou sofredor de bullyng hsuahusahu mew, eu vou começar a fazer a dieta de 4000 calorias que vc mesmo fez e vou ver se dá certo...se nao der certo, me mato shaushshuauhsu

Postado (editado)

Pessoal, quando estou estudando a dieta ou fazendo perguntas aqui sobre treino, eu fico relembrando de todos que pisaram em mim. Isso me da uma raiva, rancor, ódio. Muitos dizem que devo me libertar disso tudo. Acredito que agora não é a melhor hora, mas sim a melhor hora de soltar tudo é nos pesos na academia. A raiva, ódio, rancor, irão lhe dar força, e garra no treino.

Não trate as pessoas que te fizeram mal, depois de um tempo elas terão o respeito por você e se arrependeram por isso!

Sei que a comida não é das mais gostosas, mas quando vocês sentirem aquela vontade de fugir da dieta, lembra-se:

Se você quer jogar na cara daquelas pessoas que te sacanearam e te pisaram, então pega sua mão e te da uma tapa na cara, e diga a si mesmo, você quer ser gladiador ou um moleque?

Se sua resposta for gladiador então guarde esta frase:

Se você quer ser um gladiador, então coma como um, treine como um!

Minha luta nem começou, mas aqui navegando e estudando no fórum tive essa reflexão!

Lembre-se se aquela pessoa te julgar, falar mal de como você como ou vive, ela apenas demonstrando inferioridade, pois os grandes te puxam para cima, e os de baixo apenas querem ver você no chão!

NINGUÉM ATIRA PEDRAS EM ÁRVORES QUE NÃO DÃO FRUTOS.

Se você tomou uma pedrada, quer dizer que está no caminho certo, está indo para o TOPO!

Calma jovem, o começo é assim mesmo, depois você para de dar muita importancia pro resto do povo, afinal, haters gonna hate. kkkkkkk

Mas aqui falando serio, se eu fosse você começava com um treino FB3x, que é malhar o corpo inteiro todos os dias e dar pelo menos um dia de descanso entre os treinos. Vou bater na tecla daquele treino que eu te passei, o treino é muito massa e é completo, depois você da uma olhada que com certeza seria uma boa opção pra você ! E não esquece que essa dieta sua ta muito equivocada, leia tudo que ja postaram pra te ajudar e reflita sobre como vai ser sua rotina de treinos/dieta/descanso, porque nao adianta nada pesquisar , estudar e depois nao aplicar o que foi aprendido !

Para complementar, ao meu ver o treino AB2x, que serie o malhar parte inferior e parte inferior é um otimo treino, mas ele é pra você fazer mais pra frente, tendo em vista que as cargas no começo vão ser bem ruins, então foca em fazer execução perfeita sempre com a progessão de cargas, ai quando vc tiver puxando um peso razoavel voce passa pro AB2x.

Editado por SkyFall
Postado (editado)

concordo com Isso ai que o de cima falou, vai com calma, não adiante ir desesperado. Vc ta no início, eu seguiria o treino do instrutor.

Acredite, vc acha que pesquisou muito mas ainda não sabe nada, pois o conhecimento só é consolidado depois da prática.

Não vá se desesperando mesmo antes de colocar o primeiro pé na academia.

FB3x, AB2x são treino muito bons para iniciantes, não acho que você deva chegar pro instrutor já pedindo um certo treino.

No início você deve seguir seu instrutor, pois ele terá em mãos sua avaliação e provavelmente é quem vai ser mais indicado a te orientar sobre os treinos.

Depois de algum tempo, quando sentir que só a orientação do seu instrutor não é suficiente e depois de aprender alguma coisa, ai sim pode ir tomando liberdade pra experimentar outras coisas.

E vai curtindo ai:

Abraços.

Editado por robertodeth
Postado

Obrigado pessoal. Não estou desesperado, bem pelo contrário sou bem calmo. Sei que vai anos e anos de treino e dieta. As mudanças não acontecem de uma hora para outra(a não ser a alimentação rsrs).

Apenas tenho uma dúvida. No primeiro dia de academia o que vocês fizeram? O instrutor apenas o ensinou a utilizar os equipamentos, ou o que?

Em relação a música, eu já baixei as 3 partes (curti muito).

Obrigado pelo apoio!

Calma Lucas, eu era sofredor de bullying, passei a fazer dieta mas nao consigo engordar, ainda sou sofredor de bullyng hsuahusahu mew, eu vou começar a fazer a dieta de 4000 calorias que vc mesmo fez e vou ver se dá certo...se nao der certo, me mato shaushshuauhsu

Cuidado. Procure um nutricionista!

Essa dieta que fiz, acredito que ela serve apenas para pessoas que são bem fortes em bulk!

Calma jovem, o começo é assim mesmo, depois você para de dar muita importancia pro resto do povo, afinal, haters gonna hate. kkkkkkk

Mas aqui falando serio, se eu fosse você começava com um treino FB3x, que é malhar o corpo inteiro todos os dias e dar pelo menos um dia de descanso entre os treinos. Vou bater na tecla daquele treino que eu te passei, o treino é muito massa e é completo, depois você da uma olhada que com certeza seria uma boa opção pra você ! E não esquece que essa dieta sua ta muito equivocada, leia tudo que ja postaram pra te ajudar e reflita sobre como vai ser sua rotina de treinos/dieta/descanso, porque nao adianta nada pesquisar , estudar e depois nao aplicar o que foi aprendido !

Para complementar, ao meu ver o treino AB2x, que serie o malhar parte inferior e parte inferior é um otimo treino, mas ele é pra você fazer mais pra frente, tendo em vista que as cargas no começo vão ser bem ruins, então foca em fazer execução perfeita sempre com a progessão de cargas, ai quando vc tiver puxando um peso razoavel voce passa pro AB2x.

HEhe, haters gonna hate!

concordo com Isso ai que o de cima falou, vai com calma, não adiante ir desesperado. Vc ta no início, eu seguiria o treino do instrutor.

Acredite, vc acha que pesquisou muito mas ainda não sabe nada, pois o conhecimento só é consolidado depois da prática.

Não vá se desesperando mesmo antes de colocar o primeiro pé na academia.

FB3x, AB2x são treino muito bons para iniciantes, não acho que você deva chegar pro instrutor já pedindo um certo treino.

No início você deve seguir seu instrutor, pois ele terá em mãos sua avaliação e provavelmente é quem vai ser mais indicado a te orientar sobre os treinos.

Depois de algum tempo, quando sentir que só a orientação do seu instrutor não é suficiente e depois de aprender alguma coisa, ai sim pode ir tomando liberdade pra experimentar outras coisas.

E vai curtindo ai:

Abraços.

Obrigado, Abraços!

Postado

Não adianta ele seguir treino de instrutor se for um lixo igual a maioria passa.

Postado (editado)

Bom pessoal, eu me inspirei no Zyzz porque minha história é parecida com a dele.

Sou daqueles caras que jogava games. Eu ficava no mínimo 7 horas por dia.

Era viciado em todo o tipo de game, mas principalmente os de simulador de veículos e tiro.

Eu tinha um volante em casa, um celular que virava um mini game(para vocês terem ideia).

Nossa eu jogava muito, até chegou um ponto que meus estudos na escola, nos cursos, não

deixaram mais eu jogar como jogava.

Então o tempo que tinha ia jogar(sem esportes), não sou de ficar junto da família(acredito é pelo bom tempo que fico sozinho), mas

quero muda isso.

Vi uma parte da história do Zyzz que ele vendeu a conta do WFC para comprar suplementos, e então fiz quase o mesmo.

Vendi o volante, celular e outras coisas. EU também ganho dinheiro do curso que faço, e também dos trabalhos da escola

que eu faço dos meu colegas.

Comprei os suplementos, e to no começo e ouço algumas músicas, mas uma que me fez pensar foi a "Despertando Leões":

Sei que alguns aqui vou se encaixar.

Sou magro demais, meu IMC está abaixo do peso, estou tendo problemas de respiração(falta de ar, quando da a falta de ar, o meu coração dispara), pelo tempo que fiquei parado, e preciso fazer exercícios, pois estou novo já com estes problemas que não havia quando fazia exercícios.

Como disse antes, foi uma garota que conheci em 2012 que encontrei a pouco tempo que me fez mudar a cabeça.

Vi que o que estou fazendo não estou feliz. Sempre fui muito tímido, e decidi mudar tudo, e comecei pela timidez, hoje não sofro mais com isso. Em seguida é o rosto(ainda estou acabando com as espinhas), e agora é o corpo.

Minha mãe está disposta a ajudar com a alimentação. E com o tempo estou cada vez mais motivado!

Postado

Lucas, depois de acabar toda essa suplementação, vc vai ser capaz que mantê-la? Todo mês você vai dar conta financeiramente de manter essa suplementação? Você tem que escolher uma suplementação que caiba no seu bolso, nao adianta vc tomar whey, creatina, bcaa um mês sim, um mês não.

Não adianta ele seguir treino de instrutor se for um lixo igual a maioria passa.

Sei que a maioria passa um treino lixo.

A maioria dos instrutores nem explicam sobre o exercício, só mostram como fazer, mas não explica nem os músculos que recrutam, não falam qual o tempo necessário de descanso nem quantas vezes vc pode ir na academia.

Porém é melhor ele aprender alguma coisa com supervisão do que tentar fazer um treino, fazer os exercícios errados e correr o risco de acontecer alguma coisa de ruim.

No início tanto faz se ele fizer Fb3x, ab2x, abc ele vai crescer de qualquer maneira.

Postado (editado)

Lucas, depois de acabar toda essa suplementação, vc vai ser capaz que mantê-la? Todo mês você vai dar conta financeiramente de manter essa suplementação? Você tem que escolher uma suplementação que caiba no seu bolso, nao adianta vc tomar whey, creatina, bcaa um mês sim, um mês não.

Sei que a maioria passa um treino lixo.

A maioria dos instrutores nem explicam sobre o exercício, só mostram como fazer, mas não explica nem os músculos que recrutam, não falam qual o tempo necessário de descanso nem quantas vezes vc pode ir na academia.

Porém é melhor ele aprender alguma coisa com supervisão do que tentar fazer um treino, fazer os exercícios errados e correr o risco de acontecer alguma coisa de ruim.

No início tanto faz se ele fizer Fb3x, ab2x, abc ele vai crescer de qualquer maneira.

Sim sim, vou conseguir manter.

Ganho R$307,00 do curso e nos finais de semana vou ajudar meu pai, e ganho R$50 por dia.

Sendo assim R$707,00 para academia + suplementação.

Suplementação = R$297,00

Academia = R$60,00

Total= R$357,00

A dieta minha mãe vai me ajudar, tanto na compra como no preparo.

Vou ficar até Janeiro de 2016 no curso, e recebendo.

Eu importo quase toda a suplementação. Apenas Malto e Dextrose que não importo por ser muito barato.

Postado

E tu ta sendo muito taxado brother?

A taxação é como sorte. Estou esperando chegar(vou ver se vou ser taxado). Meu professor(do colegial) eu to ajudando ele com isso.

Se for taxado em um valor absurdo, vou pedir revisão, e caso isso não aconteça, vou entrar com uma petição judicial.

Postado (editado)

O que acham e de eu não usar a malto nem a dextrose agora no começo.
Pois pesquisei um pouco o meu corpo vai se adaptar. O que acham disso?
Devo colocar a dieta em prática no primeiro dia que eu for?

Pessoal acho que vou importar, algum desses multivitamínicos?O que acham?

Opti-Men da Optimum Nutrition

este é um dos suplementos menos caros do tipo megavitamin. Com cerca de 40 a 50 vezes a RDA de vitamina B1 e vitamina B2, que é talvez mais adequada para os homens que possuem deficiência desses nutrientes.

Multivitamínico masculino NatureMade

Este produto natural é direcionado para o coração, musculatura, ossos e questões específicas para o sexo masculino.Sua ênfase em vitamina D e vitaminas antioxidantes ressaltam sua orientação para os homens que procuram evitar os efeitos do envelhecimento precoce, e vitamina K rica em efeitos benéficos para o coração e a coagulação do sangue.

Postado

Então...tu ja importo muito?? E nestas importações tu foi taxado?

Um pouco. Como falei antes, é questão de sorte. Outra vez fui trazer um tablet e não sabia dessa taxa, veio logo o valor de R$258,00. Nossa, foi um tapa na cara!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...