Ir para conteúdo

Diário Do Kinko - Powerbuilding e umas paradas loucas aí

Kinko_RO

Posts Recomendados

Postado

Isso porque você não fez abdominais no chão. Se eles virem partem pro Jiu-Jitsu.

Essa pendurada na barra está ajudando você nos pull-ups? Estou pensando em começar a fazer pra dar um jeito de aguentar o meu BW, nem que seja pulando na subida pra ajudar...rs

Vish! kkkkkk

Pior ainda quando você faz alguns squats bw e eles ficam olhando pra sua cara ou pulando.

Enfim, quanto à sua pergunta: Não sei bem, pois faz tempo que não tiro RM das Pulls. Mas recomendo você fazer: Tá me ajudando bem a aguentar meu peso e a acostumar a grip. Creio que dê um bom carry-over, o pessoal da calistenia costuma fazer esses desafios de "7 min. pendurado na barra" e coisas do gênero.

Postado

TREINO DE HOJE - BROZ ADAPTADO "A" + Pavel (27/11)

Tirando as pulls que faço em casa, tive que fazer um treino mais rápido hoje, pois tive que ir na pqp sacar dinheiro pra pagar a academia.

Sendo curto, vamos tentar a eficiência.

Pull Ups

6/6/5/4/3

Agachamento

20x30segs. agachado

60x12

95kgs - 8x3

105x1

Terra

100kgs - 2x8

110kgs - 2x5

120kgs - 1x4

AB Wheel

6/7/9/6

E só!

- Pull Ups OK, apesar de estar começando a ficar pesado. Novamente as engasgadas apareceram.

- Agachamentos OK, apesar de uma leve pontada no joelho esquerdo na penúltima série (Fechei a base, muito Genius!). Meu irmão botou pilha pra eu tentar um single com 110.

- Terra OK. Na última série pensei em rir alto e falar "Tá leve!", mas a pegada foi pro caralho na 4ª rep kkkkkkk Punhos duros, muito duros. De brinde, teve uns dois caras no smith olhando eu fazendo e cochichando. Suponho que estavam prevendo meu futuro como um inválido.

- AB Wheel, exercício do satanás! Tentei uma série de 10, mas travei. Pega bem o abs, pqp.

Enfim, amanhã vou supinar e fazer alguns jerks que não pude fazer hoje.

Também é dia de descanso do programa do Pavel. Sábado volto, e vai estar bem pesado.

Abraços õ/

Postado (editado)

Já tô quase a um mês fazendo agachamento quase diariamente.

Vou dar minha opinião: Valeu a pena. Apesar da fadiga, das dores flutuantes e da fome que cresceu de forma absurda, fiz um bom negócio: Minha técnica está melhorando bem, consigo uma profundidade melhor, além de problemas na base que quase não tenho mais. Isso pq não comprei o sapato de LPO!

Tem a parte que é meio foda, hoje e amanhã não tô nem um pouco a fim de agachar, por exemplo. Mas isso some durante as séries. Sábado digo amém por não estar fazendo agachamentos, mas domingo já tô pensando em mandar um 10x3 na segunda kkkkkkk

Claro, ainda não progredi carga, não posso falar nada. Mas é notável reparar a diferença entre os agachamentos, quando fiz com 100 quilos pela primeira vez para agora. Flui melhor, o upper back não falha tanto e a lombar não chora.

Devagar vou ao longe - caso eu não me lesione, claro.

O mesmo vale para o programa diário de Pull Ups: Embora a progressão comece a dificultar as coisas a cada dia, já consigo aguentar bem meu peso pendurado e a amplitude melhorou muito - mesmo tendo um bucho de orangotango aqui.

Apesar do meu pouco descanso - afinal, de madrugada todo mundo vira artista, né? -, tô conseguindo aguentar bem, sem sinal de OT ainda

Editado por Kinko_RO
Postado

Agacho e terra pesadão. Muito bom.

Eu tb não posso treinar com a porta aberta senão meu gato entra e fica querendo carinho. Já me atrapalhou até no supino. Hahahaha

Enviado pelo taptalk

Postado

Agacho e terra pesadão. Muito bom.

Eu tb não posso treinar com a porta aberta senão meu gato entra e fica querendo carinho. Já me atrapalhou até no supino. Hahahaha

Enviado pelo taptalk

Vlw ^^

Imagino a cena, você descendo a barra, de repente seu gato pula exatamente em cima do peito kkkkkkkkkkkkkkkk

Treinar com animais é embaçado.

Abraços õ/

Não sente dores no quadril nem nada do tipo por ficar agachando todos os dias?

Quadril você se refere à lombar? Se sim, sinto bem pouco, no máximo quando fico muito tempo sentado ou em pé, em especial quando rola a combinação do mal de agacho + hiperextensões.

De resto, dores flutuantes: Às vezes a coxa doi, no dia seguinte ela para e o joelho esquerdo dói, aí ela pula pra parte de trás do direito, mais perto da panturrilha. É bizarro.

Abraços õ/

Postado (editado)

Treino de Hoje - Press (28/11)

Dia de descanso no programa de Pull Ups.

Hoje uma das barras olímpicas da academia apresentou problemas no rolamento após 05 anos. Encontra-se hoje na UTI da serralheria em estado grave.

Como só sobrou um rack com olímpica hoje e tava extremamente concorrido, os agachos nem fizeram cócegas. Tive que representar de outro jeito...

Agachamento

60x10

70 - 3x6

Supino

10x??? (Sobe e desce feito macaco louco)

50x12

70x10

75x8

80x5

85x3

90x2 (PR)

80x6

Facepull (Máquina de duas roldanas)

20kgs - 3x12

Push Press

20x10

40x8

50x6

55x5

60x4 (PR)

100 elevações planares

E só! PRzudo, carai!

- Agachamento, como eu disse, nem fez cócegas. Não deu pra correr atrás de single =/

- Supino fui caçar single, achei um double e uma PR. Acho que o descanso maior antes da série de 90 ajudou (Quase 2 min., se não me engano).

- Facepull OK, fácil

- Push Press matou meus punhos, mas consegui outra PR. Tô felizão :D

Não sei se é só impressão minha, mas acho que o gasto energético nos treinos de press é bem menor. O suor está no mesmo nível de quando eu saio dos agachamentos..

Hoje tem rodízio de pizza a noite, onde vou me empaturrar e dps reclamar que tô gordo. Amanhã vou ver se consigo ir na academia e pagar os agachamentos que fiquei devendo.

Até, manolos õ/

Editado por Kinko_RO
Postado

Se você não beber acho que sairá no lucro, transbordando glicogênio pra amanhã.

A depender dos sabores... poderão atrapalhá-lo nas repetições máximas... e outros da academia também (gases...hehehe).

Postado

Se você não beber acho que sairá no lucro, transbordando glicogênio pra amanhã.

A depender dos sabores... poderão atrapalhá-lo nas repetições máximas... e outros da academia também (gases...hehehe).

Rapaz, se transbordei glicogênio, não sei... Mas que os catupirys quebraram toda minha cota de gordura, isso quebraram kkkkkkkkkkkkk

Se eu acordar disposto, irei. Ou então à tarde. Importante vai ser fazer os 10x2~3 e Stiff. Não sei pq, mas algo na minha cabeça diz para eu fazer stiffs kkkkkkk

Postado

Não treinei por uma boa causa: TIREI O APARELHO!!!!!1ONZE!! SÓ COMPRAR O KIMONO E VIRAR UM KARATEZUDO

Agora é só aguentar os dentes sensíveis, a falta de noção de espaço até a gengiva, o aparelho móvel por um ano...

No mas, ontem fiz o 13º dia do Pavel -> 7/6/5/4/3 pesado bagarai, pqp! Quase falhei na 3ª série.

Hoje vou fazer as barras ao anoitecer, quando a temperatura der uma amenizada. Começo a ter medo de talvez não conseguir terminar o programa.

Não fiz os 10x3 (Amanhã é de lei), mas tentei ver o quão cedo eu conseguia chegar aos 100 agachos BW. Quase 7 minutos kkkkkkk

Postado

Eu gostava quando, mamado de cachaça, chegava domingo e eu fazia kata (uma luta contra o vento ou "o inimigo imaginário" que você aprenderá) no fundo do quintal, com o carro tocando heavy-metal.

A cachorrada ia ao delírio. Óbvio que não me deixavam fazer.

Você levará uns dois anos pra começar a trocar sopapos de verdade.

Karatê é assim.

Postado

Eu gostava quando, mamado de cachaça, chegava domingo e eu fazia kata (uma luta contra o vento ou "o inimigo imaginário" que você aprenderá) no fundo do quintal, com o carro tocando heavy-metal.

A cachorrada ia ao delírio. Óbvio que não me deixavam fazer.

Você levará uns dois anos pra começar a trocar sopapos de verdade.

Karatê é assim.

kkkkkkkkkkkkkkkk se eles começarem a saltar, acabam virando os inimigos imaginários.

Dessa parte tô ligado. Talvez demore até mais, já que treinarei 1x na semana. Só esperei pra tirar o aparelho pq sou desastrado e já cortei minha boca com essa belezinha.

Mas os benefícios da prática valerão a pena :)

-----

Fiz um pouco de calistenia hoje:

Pull Ups (Pavel)

7/6/5/4/4

L-Sit pendurado na barra

1x20 segs. / 1x17 segs.

Flexões

2x20

Flexões com palmas

1x5 (Horrível)

Programa do Pavel tá começando a ficar sinistro. Descanso de 1min. e ainda tá foda. Como meu irmão não fez os dias 13 e 14, vou ver se amanhã repito o 13.

L-Sit pendurado é divertido, mas agoniante em termos de segurar na posição. Core fraco.

Um dia quero tirar meu máx. de flexões, pra ver quanto tá. 20 repetições fluem bem, apesar da queimação no corpo.

Postado (editado)

TREINO DE HOJE - Broz Adaptado "A" (01/12)

Consegui um feito único: Dormir mais de 8 horas entre domingo~segunda.

Durante o sono, talvez um duende da 5ª dimensão tenha me pedido por intensidade no treino. Então eu o entreguei intensidade:

Agachamento

20x20

60x10

85x8

90x6

95x4

100x2

105x2

Terra

100x8

110x6

120x6

130x5 (PR)

Paralelas

10/10/8/6

AB Wheel

1x10 / 1x7 / 1x5

E só!

- Agachamento OK. Foi bizarro: A lombar deu uma choradinha no aquecimento, mas isso sumiu durante as séries. WTF? De brinde, os 100kgs tavam easy :D

- Terra, er... OK. Bati PR e filmei. Para meu horror, além de stiffado, o buttwink é meio grandinho e eu nem sinto :o Preciso melhorar o core, até pq os cintos da academia são imprestáveis.

- Paralelas OK, tava bem intenso.

-AB Wheel OK

Não rolou fazer militar, a disputa pela única barra de agacho tava grande. Dei sorte de conseguir fazer alguma coisa hoje nela. Boa notícia é que a 2ª barra volta na quarta \o/

As barras do Pavel vou fazer a noite, já que vou dar um pulo no parque da cidade pra dar uma corrida. Tirar um pouco do pó dos pulmões faz bem kkkkk

Amanhã talvez eu agache e vá supinar.

Hasta Luego õ/

Para os malditos novatos que se acham bodybuilders:

1468754_558202597594832_910040710_n.jpg?

Editado por Kinko_RO
Postado

TREINO DE HOJE 2 - Pista! (01/12)

Well, desenferrujar pulmões hoje é a meta. Local bem movimentado, e as obras do governo melhoraram bem aquilo ali (Pistas de concreto e iluminação). Tinha algumas barras por lá, catei minha garrafinha, fones de ouvido, aproveitei o pôr-do-sol e fui!

Pull Ups (Pavel)

7/6/5/4/3

Paralelas

4x5

Flexões na barra do chão

1x20

Caminhada/Trote/Sprint/Caminhada

4,8km

Palavras não definem o quanto estou suado!

Pull Ups, como eu disse, tão ficando pesadas. O mais legal de fazer esses calistênicos simples foi ver o olhar das pessoas enquanto fazia. Inclusive ouvi um cara falar "Na época do quartel eu fazia 10!". Seria daora se o pessoal desse atenção às barras xD

Paralelas OK. Flexões OK, parece um supino kkkk

Agora esse percurso a pé foi foda. Me sinto um ex-fumante. A garrafinha de 500ml não deu conta na ida :o

Enfim, curti. Ouvindo Katatonia e Burzum o clima fica maneiro quando escurece. Vou ver se rola ir mais vezes, se pá chamar meu pai também (Que é diabético e sedentário) para ir correr junto. Será que seco? kkkkkkkk

Abraços õ/

Postado

Porra Burzum pra fazer caminhada!?? Aonde você treina, no pólo norte entre canibais??? AUEHAUHAEUHEH

Gostei de ver seu progresso com esquema louco de ir ao max todo treino! Será que o método Broz funciona indo ao máximo para qualquer lift (terra, supino, C&P)? Vou me recuperar e começar a testar algo assim nos meus treinos... hehehe. S2 singles 95%+

E o shape, como anda?

Postado (editado)

Porra Burzum pra fazer caminhada!?? Aonde você treina, no pólo norte entre canibais??? AUEHAUHAEUHEH

Gostei de ver seu progresso com esquema louco de ir ao max todo treino! Será que o método Broz funciona indo ao máximo para qualquer lift (terra, supino, C&P)? Vou me recuperar e começar a testar algo assim nos meus treinos... hehehe. S2 singles 95%+

E o shape, como anda?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Cara, considerando os conflitos que já rolaram com os indígenas daqui, não duvido nada xD

Aqui é tipo o Polo Norte, só muda a temperatura (Uns 40º na sombra, suave kkkk)

O esquema do Broz funciona mais pra agacho e supino. Terra é na base das puxadas rápidas com 75~80% da RM, pra não derreter o SNC. O volume nele varia dependendo de como você se sente. Conforme ele afirma "Maxes de agachamento todo dia. Maxes de Terra, 2~3x no ano".

E te falar que tem dia que é foda. Segunda pra ir +85% é de boas, mas chega na sexta você nem quer saber de singles (Aí segunda a história se repete kkkkk). Muito tenso, tenho que aprender a ouvir o corpo um pouco mais.

O shape tá naquele esquema: BF na casa dos 20%, por irresponsabilidade minha. Também teve um ganho de peso, em parte deve ser musculatura nova (Ganhei 1cm no antebraço nos últimos 2 meses, por exemplo)

Editado por Kinko_RO
Postado

Daora foi acordar de manhã e:

- Tornozelos doem

- Posteriores da coxa doem

- Uma pontada que eu sentia no joelho esquerdo voltou (Sumiu há uns 4 dias)

- Abs DÓI PRA CARALHO!

Ou seja: Tô todo fudido kkkkkkkkkkkk

Investirei na alimentação pesada hoje para fins terapêuticos. Espero conseguir fazer alguma coisa no treino hoje kkkkk

Postado

Treino de Hoje - Broz adaptado "B" (02/12)

Que bosta de treino foi hoje, pqp! Meta era fazer 3x6 no agacho e caçar single no supino. Não sei se foi por causa do curto tempo pra treinar, se foi pelo meu irmão ser um péssimo spotter, se eu subestimei a alimentação... Olha que eu dormi bem.

Fiquei tão mal-humorado que a velha que queria me expulsar da hiperextensão eu mandei tomar no cu.

Enfim...

Agachamento

60kgs - 2x10

90kgs - 2x6 / 2x3

60kgs - 1x3 (Testar a brilhante ideia de colocar anilha debaixo dos pés, achei uma bosta)

Supino

50x15

70x10

80x6

85x4 (fail)

Remada Baixa *sim, é aquele exercício bodybuilder de máquina. Vá tomar no cu*

20x30

50x15

60x12

70x10

80x6

90x3

Hiperextensão Lombar

3x10

E só!

- Agachamento fluiu excelente nas duas primeiras séries com 6 reps. Mas eu tive que ver meu irmão fazer terra pra dar uma orientada e, pqp... Execução dele é pior que a minha. Gastei 20 minutos aí, fiquei desesperado, sim. De brinde, perdi a concentração da última por causa do apoio de mi hermano, daí virou um 2x3 com pausa de 20 segs. entre as séries. Tomar no cu. Ah, e odiei ter que usar as anilhas nos pés. Vou ver o que faço amanhã.

- Supino eu já fui estressado. Cagou tudo.

- Remada, só fiz pq gosto desse exercício.

- Hiperextensão OK, apesar da velha querer me tirar de lá pq "Só falta esse exercício pra eu terminar meu treino". Ela não queria revesar comigo, queria essa merda só pra ela. Mandei ela pastar.

Enfim, porcaria. De brinde, fico paranoico na quantidade de comida que eu devo consumir, pois qualquer deslize de endomorfo e já vem umas banhas extras.

Deve ser praga do BarKingz.

Hoje ainda farei as barras do Pavel. A chuva não tá dando trégua, então a caminhada vai ficar pra amanhã.

Amanhã devo ir fazer algum Clean and Press, se eu for pra academia.

Até õ/

Postado

TREINO DE HOJE - ??101?? (03/12)

Primeira vez que que treino numa quarta dps de sei lá quanto tempo.

Eu tinha tempo sobrando e fiquei em dúvida do que fazer, então fui na base da aleatoriedade:

Facepull (Máquina de 2 roldanas)

15kgs - 1x20

20kgs - 2x10

25kgs - 1x8

Agachamento Frontal

20kgs - 1x10

50kgs - 1x5

Power Snatch from blocks

20kgs - 2x10 (Barra vazia, só pra experimentar)

Power Clean from blocks + Press

40kgs - 1x8

50kgs - 2x5

55kgs - 1 ou 2x5 (Não me recordo ao certo)

60kgs - 1x3

65kgs - 1x1 (Com cinto)

Remada Curvada

50kgs - 1x10

60kgs - 2x8

65kgs - 1x5

Stiff

60kgs - 3x6

Ab Wheel

3x7

Além de duas tentativas de front lever.

E só! Volumoso, porém leve (Menos nos Power Cleans)

- Facepull OK

- Agachamento Frontal foi uma porcaria de execução. Eu juro que quando comprar a sapatilha de LPO vou me dedicar nesse lift, já que nele vejo muitos problemas (Mobilidade dos pulsos e corpo que inclina pra frente, principalmente)

Quantos aos powers, todos foram saindo das paralelas do rack de agachamento (+- na altura do joelho)

- Power Snatch com barra vazia, pra experimentar. Não sei bem como foi minha execução, mas conseguia dar nele um breve pulo seguido de um meio-agacho, algo muito difícil no clean. Gostei do exercício.

- Power Clean + Press foi do mal. Segurar a barra no lockout por alguns segundos tava difícil, além de algumas execuções bem porcas. Dá pra melhorar. Pelo menos consegui erguer 65kgs acima da cabeça :D

- Remada Curvada OK, apesar da última série ter saído meio ruim.

- Stiff OK, apesar de uma leve dificuldade em travar os joelhos

Ainda hoje tem barras do Pavel e caminhadas~sprints no parque da cidade. Vamos ver se o fôlego não morre e as pernas aguentam kkkkkk

Amanhã vai ter Agachamento e Terra, seguindo as sugestões que recebi sobre a execução.

Até õ/

Postado

Pra ajudar nos snatchs eu faço durante o aquecimento oh squats (3 x 8) em todas as sessões de treino.

Meus vídeos de snatch (só com a barra) estão tão toscos ainda que eu nem publico.

Postado

Pra ajudar nos snatchs eu faço durante o aquecimento oh squats (3 x 8) em todas as sessões de treino.

Meus vídeos de snatch (só com a barra) estão tão toscos ainda que eu nem publico.

Vou anotar essa pra testar. É válido como aquecimento pros agachos convencionais?

Ah, e com que frequência você tá fazendo os snatchs atualmente?

Veja o lado bom: Seu OH Squat tá muito melhor que o meu, garanto kkkkk Comigo tá assim: Quanto mais próximo da paralela, mais fácil perco o equilíbrio. Daí quando sobe o exercício vira uma caminhada. Usando all-star então, é desgracento.

-----

Treino de Hoje 2 - Pavel (03/12/2014)

Tá caindo uma chuva cabulosa na cidade desde as 4 da tarde (Que equivale às 6 horas no horário de Brasília). Então, os aeróbicos ficaram pra amanhã... Mas a barra não!

Pull Ups

7/6/5/5/4

Max. Chin Ups

1x8

3 tentativas de Front Lever

E só!

- Pull Up tá daora, tô curtindo fazer diariamente, para horror do meu antebraço.

- Chin Up acho que consigo 10 num dia bom. Só não fiz mais porque a pegada foi pro saco.

- Front Lever dps de um breve descanso. É impressionante como esse exercício pega o abdômen, pqp! Junto com o AB Wheel, matou meu core kkkk

Amanhã também é dia de morrer nos agachamentos, quero testar uma parada.

Até, muchacos! õ/

Postado

Treino de Hoje - Broz Adaptado Powerbuilder Style (04/12)

Seguinte: Ontem parou de chover às 19hrs. Hoje escureceu às 15hrs e a chuva até agora não parou, ou seja: Sem pista :( Como não fui treinar no almoço pra tomar vacina, decidi treinar agora a noite.

Meu irmão viaja amanhã. Eu programei jogar o Terra do treino A pra amanhã, a fim de testarmos uma postura melhor durante a execução.

Sendo assim, hoje foi bem bodybuilding (No homo):

Pular corda

2x20 segs.

Pull Up (Pavel)

7/6/6/5/4

Agachamento

60kgs - 1x13

90kgs - 3x6

105kgs - 1x1

100kgs - 3x2

Rosca Scott (Contando aqui só as anilhas, não sei quanto pesa a barra)

20kgs - 1x12

25kgs - 1x10

30kgs - 1x8

40kgs - 1x4

Hanging Leg Raises

2x10

Paralelas

3x8 / 1x10 / 1x7

E só!

Ah sim, mandei uns dois Power Snatch durante o treino, só pela zueira kkkk

Foi bom ir essa hora, pois me lembra o motivo d'eu não treinar a noite. A academia vira uma balada: Muita gente num espaço apertado tocando música eletrônica, com os mais variados tipos de topetes e roupas. Paralelas foi revezada com umas 3 pessoas.

- Pular corda pra dar uma acordada nos aeróbicos

- Barra Fixa tá ficando tenso. Pegada reclama um pouco. Quero só ver amanhã.

- Agachamento OK, ampliou meus horizontes. Saí sem a lombar doer. 105kgs foi bem fácil, 100kgs acho que aguento 3~4 reps numa boa.

- Rosca Scott OK. Fiz pra ver como o bíceps tá. Um pouco destreinado, mas consegui fazer alguma coisa :D

- Hanging Leg Raises OK. Finalmente aquela barra fixa da academia provou-se útil.

- Paralelas Super OK, me surpreendi muito com o desempenho, já que o ombro deu uma chorada. Ao conseguir fazer séries na faixa de 10~15 reps., vou tacar carga!

Amanhã algumas séries de Terra leve pra corrigir a postura, dps caçar single no supino.

Espero que tudo flua bem.

Até õ/

Postado

Eu postei uns oh squats lá no diário, eu acho. Se não estiver lá tá no meu canal. Sofrível a coisa.

Oh squat sem o salto ou sapatilha ou umas anilhas de desnível é um desafio que eu não desejo aos mais pecadores. No entanto, parece-me um exercício que serve como "passaporte" pra gente poder começar a não tropeçar demais no snatch.

Eu não cheguei a ver se você passou por esse tópico aqui. Dos que eu vi na Net é um dos mais legais pra ensinar tanto o snatch quanto o cj. Os vídeos LPO #3 e #4 foram bem importantes pra mim.

Postado

Eu postei uns oh squats lá no diário, eu acho. Se não estiver lá tá no meu canal. Sofrível a coisa.

Oh squat sem o salto ou sapatilha ou umas anilhas de desnível é um desafio que eu não desejo aos mais pecadores. No entanto, parece-me um exercício que serve como "passaporte" pra gente poder começar a não tropeçar demais no snatch.

Eu não cheguei a ver se você passou por esse tópico aqui. Dos que eu vi na Net é um dos mais legais pra ensinar tanto o snatch quanto o cj. Os vídeos LPO #3 e #4 foram bem importantes pra mim.

Cheguei a ter visto o último, a propósito. Como eu disse, você tá conseguindo uma boa profundidade até. O que mata - agora que revi - é o braço indo muito pra trás.

Vou dar um pulo lá, preciso anotar as dicas do Palito pra alongamentos kkkkk

Te falar a real: Sem sapatilha é sinistro. Você só agacha um pouco e o corpo começa a travar num efeito dominó. Vai o tornozelo, o joelho, dps os glúteos, e quando percebe vc só conseguiu meio-agacho (Com uns dois nego na extensora te olhando com cara de "WTF?")

Cheguei a ter visto, mas só observei o do Agacho e o Clean and Jerk. Tô vendo é a quantidade de mobs. que vão vir pra conseguir acertar as transições. Acho que é a pior parte nos dois lifts kkkk

Abraço õ/

--------

Relato aleatório, mas acabei de ver: Meu trapézio tá todo vermelho pela barra, dá a impressão de corte. Ainda bem que o cabelo cobre kkkkk

Postado

Hoje não treinei. Rolou briga feia no trabalho hoje, com direito a celular voando na parede e tudo mais.

Psicológico tá todo fudido, as barras hoje saíram uma merda. Tá foda.

Lado bom que amanhã de show do Krisiun, fazer um AeJ no Mosh Pit não vai matar ngm.

Sem treinos. Para o diário não ficar parado, fica aí um documentário - com legendas em inglês - sobre um dos meus levantadores favoritos: Vasily Alexeev

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...