Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Como Executar O Clean & Jerk , Snatch, Agachamento

Posts Recomendados

Postado
  • Este é um post popular.

gostei muito desses videos, entao resolvi postar pra quem tem curiosidade em executar esses movimentos abraços ..

Editado por KimKaphwann (veja o histórico de edições)

A curiosidade matou o desafio

por mais que todos tentem me colocar pra baixo e me fazer desistir, eu não o farei... eu irei até o fim, não importa como serão os caminhos daqui pra frente... eu voltarei pra vencer...'

Como executar o Clean & jerk, snatch,Agachamento

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172632-como-executar-o-clean-jerk-snatch-agachamento/

Postado

Não posso assistir os vídeos no momento, mas boa contribuição

Se já olham feio na academia ao fazer um terra, agachamento 5x5, imagina um clean hahaha

Postado

TOP!

Canal decente.

Se te ajudei, curta aqui ! :)

" Aprenda: Cafeina aumenta seu Ki. " - 109264_170x100.png?v=1367963514.42

CleanBulk [/2015]: 85kg / 87kg / 90kg / 95kg
12%BF / 13%BF / 15%BF / 17%BF

Road to~ 90kg! GO!

deadlift 125kg / squad 105kg / OHP 56kg

Postado
  • Autor

fala gente blz , esqueci de postar 1 video, postei ele la, é o

Técnica de Snatch (mais educativos)

ate :)

por mais que todos tentem me colocar pra baixo e me fazer desistir, eu não o farei... eu irei até o fim, não importa como serão os caminhos daqui pra frente... eu voltarei pra vencer...'

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172632-como-executar-o-clean-jerk-snatch-agachamento/

Postado

Muito bom. Os caras são daqui da cidade. O Doutor João é daqui também, leciona na universidade da cidade. Esse sabe muito mesmo, recomendo o canal.

Meu diário --> Agora com home gym o/
Squat: 130 - 150 -  160  - 170 - 180 - 190
BP: 70 - 80 - 90 -  91  - 100 - 110

DL: 150 - 170 - 190  192  - 200 - 210
Total: 394 -> 443
Wilks: 287 -> 318

Postado

Excelente post.

Assisto mais tarde.

Na vida, o terra é como a matemática, o agacho como a física e o supino a química- Einstein powerlifter
A força não provem da capacidade física,mas sim de uma vontade indomável -M.Gandhi
Vigilate, state in fide scientes, viriliter agite, et confortamini
#FatBar fan 1
Postado
  • Autor

os videos sao bons , e tudo em portugues hehehe

KimKaphwann voce ta treinando em homegym ainda ?

pois é, esses videos sao massa demais,eu pensava que nunca ia conseguir fazer, eu tenho feito esses movimentos hehe, sim mano aos poucos estou melhorando ela .

Postado

Deixando marcado aqui pra terminar de assistir depois.

Não assisti a todos ainda, mas muito boa contribuição. Difícil achar material assim em português. Me arrisco a dizer que dos videos brasileiros, esses daí são os melhores, com excelentes dicas e uma boa explicação.

Já melhorou seus LPOs?

Abraços

DIARIO

TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE - FILIPENSES 4:13

Postado
  • Autor

Deixando marcado aqui pra terminar de assistir depois.

Não assisti a todos ainda, mas muito boa contribuição. Difícil achar material assim em português. Me arrisco a dizer que dos videos brasileiros, esses daí são os melhores, com excelentes dicas e uma boa explicação.

Já melhorou seus LPOs?

Abraços

+ ou - man, preciso da barra olympica e etc.., tenho feito na maciça , da pra fazer tbm, dificil é colocar carga rsrs, sem duvida amigo, esses videos são tops ensina passo a passo.

Postado

+ ou - man, preciso da barra olympica e etc.., tenho feito na maciça , da pra fazer tbm, dificil é colocar carga rsrs, sem duvida amigo, esses videos são tops ensina passo a passo.

É, realmente o bom é a barra olímpica, até pelo fato de ter rolamento, coisa que a barra convencional não tem. Fazer LPOs sem barra olimpica, a longo prazo deve arrebentar o pulso.

DIARIO

TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE - FILIPENSES 4:13

Postado

No TEF LPO #3, dá a impressão de que eu escrevi um e-mail para os caras e eles prepararam essa aula.

No oh squat, aquela técnica "do garçom" era exatamente o que eu precisava pra saber o ponto exato onde descer na barra.

O alongamento do cano de PVC então, por ser leve e podendo ser mais comprido que a barra, dá pra treinar o encaixe dos ombros perfeitamente.

Enfim, muito bom mesmo.

11 e 13/09/21 @ BW 135 kg: SQ: 150 kg; BP: 130 kg ; DL: 180 kg ; OHP: 90 kg ; IPF Points: 51 (www.ipfpointscalculator.com)

Jun 2022 @ BW 139 kg: SQ: 164 kg; BP: 136 kg; DL: 180 kg ; OHP: 95 kg ; IPF Points: 53 (www.ipfpointscalculator.com)

Postado
  • Autor

É, realmente o bom é a barra olímpica, até pelo fato de ter rolamento, coisa que a barra convencional não tem. Fazer LPOs sem barra olimpica, a longo prazo deve arrebentar o pulso.

isso mesmo, por isso eu faço mas nao me arrisco colocar muita carga exatamente por esse motivo

Postado

Marcando aqui pra ver depois.. Com certeza vai me ajudar! Obrigada pela contribuição!

'Agora, Senhor não mova minha montanha

Mas dê-me forças para subir
E Senhor, não tire meu tropeços
Mas leve-me por cima deles.'

__________________________________________________________________________________________________

Eu evito brigas a qualquer custo. Não entro em competições desnecessárias com ninguém,por uma simples razão: Eu sei que vou perder. Porque? Porque estou gastando todas as minhas forças em outra luta,a luta contra mim mesmo.

Postado

Excelentes vídeos, embora me assustem ao perceber o quanto preciso melhorar para chegar perto de uma execução decente - seja em mobilidade, técnica e coisas do gênero.

"Unica Meta é sempre fazer mais"
-TheKingGamerBr

"I have learned to speak the tongue of the animal
I have learned to read the signs in bark and snow"

Meu Diário :rambo:

ZO3kcnz.png?1

Postado
  • Autor

fala gente blz, saiu mais um video , ja postei la abraços

como executar os movimentos Clean e jerk ( mais educativos)

• 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Postado
  • Autor

fala gente achei esse video aqui com dmitry klokov ensinando achei muito foda

entra no canal que tem muito mais videos, link abaixo abraços

https://www.youtube.com/channel/UCxmlF7zr2sc0rrNU7wcpGzA/videos

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.